PDA

View Full Version : House com Golden Helmet/Great Shield/AriesWar antica/FoxFly

Fox Fly
25-12-2007, 20:40
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119862527688.JPG

Quer assistir o video da onde tirei esta ss tbm ???

Linkdo post no tópico de Video:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=211890

.::[/FoxFly]::. Apresenta : AriesWar

Quem conhece ou já Ouviu Fala de AriesWar ???? Aposto que muitos de Vocês já ouviram falar dele.

Vamos aos dados dele no Tibia.com

Character Information
Name: Arieswar
Sex: male
Profession: Knight
Level: 136
World: Antica
Residence: Thais
Guild membership: Ancestor of the Clan

AriesWar é um Canadense, um Dos mais antigos Player Do tibia...
Este char for criado em 25 de julho de 2001

Ele é uma das lendas Tibianas. com vários Feitos na História do tibia...

Algumas delas foram:

Organizar a Trap (Uma das mais bem planejadas vistas no Tibia) Para Matar o Terrível Ferumbras
Que na época Único objetivo era matar mais e mais player e faze-los se unirem para conseguirem destruir-lo,
que tinha um poder de um Sorc lvl 145 (Naquela época mal tinha lvl 50... tinha nó maximo lvl 80)

Então AriesWar organizou está trap em POH (Plains of Havoc), então Ferumbras caiu na Trap e cercado por vários players
e foi MORTO Já que tinha poderes e magias de ataque FORTÍSSIMAS mas sua defesa era fraca já que não usava UH (Ultimate Healing Rune)
e sua única magia de recuperar vida era "Exura"

Ferumbras Dropo runas de até 50 Cargar oO
E Um Vampire Shield... Sim um Vampire Shield, mas não era qualquer Vampire Shield... mas sim o PRIMEIRO Vampire Shield Do Tibia

E oque deixou o nome de AreisWar gravado sobre o tempo e a história do tibia....

O fato de AriesWar ser o "Primeiro lvl 100 do tibia".

Porque ele estava lá caçando Dragon Lord, e ao matar UM Dragon Lord (Que normalmente da 2100 de exp) ele upou do lvl 76 pro lvl 130 =O

Alguns falam que este Dragon Lord foi sumonado por um dos GOD's (Criadores do tibia:Stephan Börzsönyi,Guido Lübke,Ulrich Schlott,Stephan Vogler)
e logo após coincidente AreisWar foi lá e matou este Dragon Lord...

Ele deve ter levado um susto do caramba... já penso você estar lá caçando ai mata um Bicho e upa do lvl 76 pro lvl 130 ??? oO

Mas logo Depois o Tibia reparou o erro e AreisWar voltou ao lvl 76...

Sendo assim o primeiro lvl 100 do Tibia foi a Bubble .

Além de outras várias coisas que ele fez, como a Quest Da Golden Helmet(Época que ela existia e era no farol de Thais,uma quest lotada de Demons)

Golden Helmet sim já dropou de Warlock (todos existentes hj foram conseguidos por WL ou reportando Bug , como o único g helmet de Eternia, único server além de antica a ter o helmet, famoso 'Helmet of The Star) e tbm já dropou de Dragon :S , mas foi em uma época antes do tibia(antica) ser resetado, assim todos os G helmet dropados de dragons sumiram)

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119863226381.JPG

Uma coisa também muito curiosa sobre ele foi que uma vez (Uns 3 anos atrás) eu Loguei em Antica e conversei um pouco com ele.

ele me falou uma seguinte frase (Em inglês Obviamente) "Medusa Shield Não é apenas um Shield"

Nesta época eu já era interessado na Historia do Basilisk, e pensei Medusa Na mitologia grega é um bicho que pedrifica seres vivos com um único olhar

Igualmente o Basilisk, Como já falei aqui no Flog...

Repare na Historia do Basilisk que eu fiz e postei aqui.

(http://www.flogao.com.br/foxfly/foto/119/100873397)

eu falei que para o Basilisk Morrer ele deviria olha o seu própio Olhar através de um espelho...

Medusa shield não parece um espelho ??? O olhar de uma Medusa não teria o mesmo efeito do olhar do Basilisk ???

Tirem suas própias conclusões.... Se AriesWar Falou "Medusa Shield Não é apenas um Shield", realmente isto deve ser verdade....

Espero que tenham gostado do Texto "AriesWar By:[/FoxFly]"

JuleraRlz
25-12-2007, 20:48
"

Ou ele te fez de troxa...ah, vê se melhora um pouco teu português please :)

MarlboroRed
25-12-2007, 20:49
véi não foi ele que organizou a trap no ferrumbras não. quase certeza.

e só um comentario tosco por minha parte:
imagine se arieswar fosse na verdade um dos chars 'escondido' dos god?
:P
queria saber quem são :x

borracho
25-12-2007, 20:54
pq não pede o cara em namoro logo?

Rocky
25-12-2007, 21:05
Depois que falam que flog/blog em sua maioria não prestam e são um poço de inutilidade e burrice tem gente que reclama. Olha o português desse cara, será que escreve no blog após voltar da capinagem na roça?

Abraços.

moska4ever
25-12-2007, 21:16
poha galera, vcs fikam reclamando do portugues... -.-
grande coisa da ou n da pra entende???
parem com isso eh um modo mais rapido de escreve apenas, se ele axa q ta bom ta blza... o problema eh dele, emvez de vcs fikarem discutindo sobre o post vcs fikam axamdo problema no portugues dele ¬¬, isso enxe o saco, sempre tem uma nooba pra vim enxe o saco do portugues, e dai, os cara escreve do jeito q ele queh.

TENHO DITO.

neurosk8
25-12-2007, 21:21
você fez isso pra divulga sua merda de flog
ridiculo isso, hoje em dia os cara coloca uma historia de merda e coloca links de flog so pra fica famoso. um merda desse tinha q se alertadoi
playboysim fdp
vai da pro arieswar vai?

Infernal Cloud
25-12-2007, 21:24
parem com isso eh um modo mais rapido de escreve apenas, se ele axa q ta bom ta blza... o problema eh dele, emvez de vcs fikarem discutindo sobre o post vcs fikam axamdo problema no portugues dele ¬¬, isso enxe o saco, sempre tem uma nooba pra vim enxe o saco do portugues, e dai, os cara escreve do jeito q ele queh.

TENHO DITO.

²

Eo entendi td o pessoal ak gosta de c ignorante é isso ^^

;)

Hiqui
25-12-2007, 21:25

TENHO DITO.
Concordo ctgo cara,eu acho q ele fez um bom tópico, nao importa os erros de português,eu pelo menos intendi e achei mt massa! parabens..

chochota
25-12-2007, 21:27
são bons esses rares dele, mas porque você veio postar no fórum? akele seu flog de fakes mal feitas de dsl não está mais bem visitado?

moska4ever
25-12-2007, 21:28
eh meu... o post ta mto rox.... axei interesante esse negocio q o aries falo sobre o basilisk
tbm do meus parabens pro cara...

Fox Fly
25-12-2007, 21:57
aUSHiushAIUSHsuiAHSIUAhi...

Meus deus...

Se eu kize-c escrever direitinho e montava um site e naum um flog ^^

Obs: Até aqui no TibiaBr já vi erros de Português, de tradução, mas para que falar ??? Errar é humano, vc nunca errou né ???

se vc é ignorante e naum conseguiu entender oq falei, se mate :triste:

Acho que pessoas da equipe do site tinham que dar o exemplo e se comportar de boa maneira e não dessa forma repugnante :S

Flowww genteeeeee !!!!

moska4ever
25-12-2007, 22:02

Meus deus...

Acho que pessoas da equipe do site tinham que dar o exemplo e se comportar de boa maneira e não dessa forma repugnante :S

Flowww genteeeeee !!!!

eh isso ae... eu até ia fala isso...
falo tudo...

Demon Guga
25-12-2007, 22:59
bem interresante :D

LeD_ZeppeliN
25-12-2007, 23:25

Meus deus...

Flowww genteeeeee !!!!

Eh vei esses kras fikam reclamando do portugues do kra.!

Sabe aonde eles estaum na INTERNET. aki n eh Colegio.
Pra eles q naum sabema internet criou seu proprio Jeito de escrever!
O jeito de escrever por fonêmas!

Ahh w outra coisa..

esse kra ai da HOtnews era pra dar exemplo e naum c ingnorante. q nem ele foi.

Naum goustou do topico ?! entaum naum precisa comentar. simples.

Rocky
26-12-2007, 00:11

Meus deus...

Flowww genteeeeee !!!!

Ignorante é quem não sabe escrever. Acredito que quando uma pessoa passa a publicar e fazer propaganda de um flog/blog/site/forum ou qualquer coisa deveria pelo menos saber se expressar corretamente.

Até minha vó sabe que você só está aqui, ressuscitando um video e tópico que você fez faz meses, apenas para fazer propaganda do seu flog.

Também é fato notório o tanto que o senhor paga pau dos caras nessas entrevistas e fotos, esse filme com Arieswar foi triste de ver a pagação total pra cima do cara, que nem é lá grandes coisas.

Enfim, já disse tudo que tinha que dizer no antigo tópico desse video que você fez, e por essas e outras achei seu flog ruim.

Eh vei esses kras fikam reclamando do portugues do kra.!

Sabe aonde eles estaum na INTERNET. aki n eh Colegio.
Pra eles q naum sabema internet criou seu proprio Jeito de escrever!
O jeito de escrever por fonêmas!

Ahh w outra coisa..

esse kra ai da HOtnews era pra dar exemplo e naum c ingnorante. q nem ele foi.

Naum goustou do topico ?! entaum naum precisa comentar. simples.

Comento no tópico que eu quiser, sou registrado aqui igual você e tenho esse direito. "Língua de internet"? Você me faz dar risada cara, até onde eu sei língua de net é abreviar uma coisa ou outra e usar emoticons, não escrever "ingnorante" como você escreveu...simplesmente um assassinato à nossa língua pátria.

ps. Pelo jeito você é paga-pau do Fox Fly, só faltava isso....:rolleyes:

Abraços à todos.

vilela-heaven
26-12-2007, 00:13
O "Areiswar" falou essa frase pra vc cara?
Eu ouvi isso a mtu tempo, mas mtu tempo mesmo.

Wehz
26-12-2007, 00:34
Você dinovo com essa merda?! Vai divulgar seu flog no site da Xuxa, quem sabe lá você recebe mais visitas, hãm?

Knight 4ever""!!
26-12-2007, 00:45
Legal seu tópico.Isso mostra que esses itens tão raros não são tão impossiveis de conseguir.Gratz pra você.

Fox Fly
26-12-2007, 01:49
Ignorante é quem não sabe escrever. Acredito que quando uma pessoa passa a publicar e fazer propaganda de um flog/blog/site/forum ou qualquer coisa deveria pelo menos saber se expressar corretamente.

Até minha vó sabe que você só está aqui, ressuscitando um video e tópico que você fez faz meses, apenas para fazer propaganda do seu flog.

Também é fato notório o tanto que o senhor paga pau dos caras nessas entrevistas e fotos, esse filme com Arieswar foi triste de ver a pagação total pra cima do cara, que nem é lá grandes coisas.

Enfim, já disse tudo que tinha que dizer no antigo tópico desse video que você fez, e por essas e outras achei seu flog ruim.

Comento no tópico que eu quiser, sou registrado aqui igual você e tenho esse direito. "Língua de internet"? Você me faz dar risada cara, até onde eu sei língua de net é abreviar uma coisa ou outra e usar emoticons, não escrever "ingnorante" como você escreveu...simplesmente um assassinato à nossa língua pátria.

ps. Pelo jeito você é paga-pau do Fox Fly, só faltava isso....:rolleyes:

Abraços à todos.

"que nem é lá grandes coisas.",

Se vc fala isso é pq é um extremo noob e não sabe nada da história do tibia cara, Se AriesWar que foi um dos cara que mais desvendou quest, que mais descobriu e fez coisas NÃO É NADA D+ ???

quem é ALGO D+ para vc entaum ???

Booter's e sharer's e fikam o dia todo caçando e só pensa em lvl , lvl e lvl ????

Triste saber que pessoas como vc tem um cargo em um Fan site tão lgl que é este que Giovanne fundou , muito triste msm "/

Oque vc acha que eu ganho algo fazendo propaganda do meu flog senhor Fodão ????

Apenas quero transformar essa comunidade deste jogo menos burra (Que na minha opnião não é justificada poo cometer erros de português , mas sim ter pessamentos com o seu), passam horas e horas na frente do PC e nem sabem quem o criou, da onde veio, seus jogadores notáveis...

Estou errado em reposta algo que é CULTURA TIBIANA ???

Forúm é para que então meu filho ???
Só para postar ss e video de hunt ???

QUER APRENDER PORTUGUÊS ???

FAZ UM CURSO POR CORREIO ENTÃO -.-

NÃO É EM UM FORÚM DE TIBIA QUE VC VAI APRENDER ISSO...

Obs: Até na página principal TibiaBr já vi erros de Português, de tradução, mas para que falar ??? Errar é humano, vc nunca errou né ???

E COMO VC FALOU 'DPS DE TRABALHAR NA ROÇA'

Aposto que tem Roceiro muito menos ignorante que vc :riso:

Desculpe aos outros membros da Equipe TibiaBr, mas acho que vc's membros deveriam ser os primeiros a tratar bem 'as visitas'.

esponjudo
26-12-2007, 01:55
vc nao deve se o fox fly
desculpe se for, mas é porque existem mtos users fantasmas hoje
~
pq vc n tatua na testa "arieswar fan" ?
lol
ps: o golden helmet antigo era feio pakas :>

Rihuwe
26-12-2007, 02:05
Não gosto do Arieswar, so muito mais Lightbringer, Karr Caos e Mulf.

Cada um tem sua opinião.

Só para lhe dar algumas informções:

1° Arieswar atualmente é um player frustrado com o Tibia, motivo: Ele fica bravo porque se acha melhor que os outros, quando a Bubble passou ele, eu ouvi dizer que abriu um berreiro e se ele fosse mais influente talvez a coitada da Bubble nem tiveçe feito mais nada no Tibia.

2° Arieswar tinha Roleplay! NÃO, ele não tinha, aliais, eu acho essa coisa de que antigamente tinha roleplay um mito, nunca ouvi falar de nada a respeito, o único roleplay antigo de Antica que eu conheço é o da guild Mercenarys.

3° Arieswar abusava de bugs direto, o primeiro abusador de bugs do tibia! Acredito eu.

4° Arieswar na famosa batalha de Plais of Havoc contra o Ferrumbas, sim ele foi importante, ele blockou o nosso Maguinho com forma de demon, mas Papelu e Lightbringer foram que organizaram a maioria da trap.

5° Arieswar desvendou muitas quests? Quando Arieswar parou de jogar bastante não existiam muitas quests em Tibia, Arieswar que eu saiba não descobriu NENHUMA quest do Tibia.

6° Ele possui um glorioso Golden Helmet e uma fortíssimo Great Shield, sendo que isso ele conseguia matando Warlock e Dragon na época de seu auge, os grandes jogares da sua época possuem itens bem melhores, a maioria dos jogadores antigos de Antica possui um Golden Helmet e um Great Shield, alguns com demon legs outros sem.
Se o Arieswar fosse o dono de um Dragon Scale legs, Blessed shield, ai sim ele seria grande coisa em itens.

7° Vire e mexe pessoas vem Arieswar com Gamemasters em quests ou coisas do genero, suspeito non?

Antes que vc me diga. (- Então faz melhor) eu lhe responto, no lugar dele eu faria provavelmente, e muitos aqui tambem, simplesmente porque Arieswar é um lixo comparado com seus compratriotas anticanos, ele não mereçe a fama que tem.

Rocky
26-12-2007, 02:30
"que nem é lá grandes coisas.",

Se vc fala isso é pq é um extremo noob e não sabe nada da história do tibia cara, Se AriesWar que foi um dos cara que mais desvendou quest, que mais descobriu e fez coisas NÃO É NADA D+ ???

quem é ALGO D+ para vc entaum ???

Booter's e sharer's e fikam o dia todo caçando e só pensa em lvl , lvl e lvl ????

Triste saber que pessoas como vc tem um cargo em um Fan site tão lgl que é este que Giovanne fundou , muito triste msm "/

Oque vc acha que eu ganho algo fazendo propaganda do meu flog senhor Fodão ????

Apenas quero transformar essa comunidade deste jogo menos burra (Que na minha opnião não é justificada poo cometer erros de português , mas sim ter pessamentos com o seu), passam horas e horas na frente do PC e nem sabem quem o criou, da onde veio, seus jogadores notáveis...

Estou errado em reposta algo que é CULTURA TIBIANA ???

Forúm é para que então meu filho ???
Só para postar ss e video de hunt ???

QUER APRENDER PORTUGUÊS ???

FAZ UM CURSO POR CORREIO ENTÃO -.-

NÃO É EM UM FORÚM DE TIBIA QUE VC VAI APRENDER ISSO...

Obs: Até na página principal TibiaBr já vi erros de Português, de tradução, mas para que falar ??? Errar é humano, vc nunca errou né ???

E COMO VC FALOU 'DPS DE TRABALHAR NA ROÇA'

Aposto que tem Roceiro muito menos ignorante que vc :riso:

Desculpe aos outros membros da Equipe TibiaBr, mas acho que vc's membros deveriam ser os primeiros a tratar bem 'as visitas'.

Eu não considero Arieswar uma pessoa "foda", o senhor Rihuwe fez um post perfeito explicando o porquê, e ainda acrescento que ele COM CERTEZA não descobriu nenhuma quest e SEMPRE teve muita sorte nas coisas que aconteceram com ele. Como Rihuwe falou, poderia ser eu ou você se estivéssemos lá, mas por puro azar não jogávamos.

Considero Arieswar uma pessoa que faz parte de grandes histórias do Tibia sim, mas tudo ao acaso, nada por mérito dele.

Abraços á todos.

Fox Fly
26-12-2007, 02:55
Rihuwe gostei muita do seu contestamento...

Pq diferente de outros que apenas falam uma merda qualquer e quer falar que ta certo...

Você mostro seus pontos de vistas :)

Porém não concordo com muitos deles,pow AriesWar descobriu várias quest's sim como a da Brith Sword...

Realmente ele já abusou de alguns bug's como ele msm fala no video que fiz :P

Eu considero ele um grande lenda, mas opinião é opnião e cada uma tem a sua...

Rocky vamos para de briguinha, tamos paracendo duas crianças idiotas brigando :cool:

Boa noite a todos :P

Archangel Inu
26-12-2007, 03:41
Rocky, gostaria de saber quem é você no tibia para achar que o Arieswar não eh grande bosta, vc deve ser 1 lenda pra poder desprezar ele assim, né?

@Topic: Axei bem lega a história e screen, ficou bom apesar do português (apesar de vc ter corrigido boa parte). vlw

Tio Paladin
26-12-2007, 08:50
que nem é lá grandes coisas.

Arieswar não é grande coisa ??ele desvenda a quest e não é grande coisa??ele organiza uma trap pra mata o Ferumbras é não é grande coisa??Ele tem HOTS e Great Shield e ele não é grande coisa ?? Cara ta certo que eu não jogo Tibia desde o começo mas pelo menos eu sei várias coisas,através principalmente do Fox Fly que tem um ótimo flog(não estou pagando pau pra ele,até porque eu também acho o do Dirrego um bom flog).Então,se você não sabe o que o cara fez e ainda tá na HotNews....Se você acha que um cara que tem g-helmet e great shield não é grande coisa,pode me dar esses equips:wub:,eu não me importo ok ?:)

#Yours~~O Detonador

reideon
26-12-2007, 08:52
Apenas mais uma pessoa que ficou louca após tocar na Excalibug...
Não acreditem no Arieswar, ele daria tudo pela espada do Alex, até inventar mentiras.

Felia Math
26-12-2007, 09:10
Axo q puxou um 'pouquinho' o saco demais XD

Fora isso foi legalzinho sim...

Ah.. E flog com música eh fechar na hora e nunca mais voltar... Que pavor ¬¬

Frelee
26-12-2007, 10:17
Depois que falam que flog/blog em sua maioria não prestam e são um poço de inutilidade e burrice tem gente que reclama. Olha o português desse cara, será que escreve no blog após voltar da capinagem na roça?

Abraços.

Pensei ... juro que pensei ... que todos os membros do TibiaBR eram pessoas profissionais, gentis e sábias ... mas vejo estar enganado!
Aqui entre nós, quem disse que ele postou apenas para fazer propaganda de seu flog? Não que eu esteja a favor dele ... mas não se pode julgar as pessoas pelo simples motivo "eu acho isso e pronto".
Segundo, voce está sendo preconceituoso ao dizer "... após voltar da capinagem na roça?" ... quem disse que todos que "voltam da capinagem na roça" não sabem escrever corretamente?
E se o cara paga-pau ou não pro cara ... o problema é dele! Triste foi ver voce fazendo esses comentários :triste:
Sinto muito ... mas na minha opiniao ... depois desse post nao da vontade nem de ler as HotNews que voce postar!
Nao ache que so porque voce tem um cargo de grande valor no TibiaBR voce pode falar assim com os outros ... espero que voce volte atras e reconheça seu erro.
Essa é minha opiniao!

@Topic
Achei muito interessante a foto e a matéria do flog! Apesar de aparentemente estar parecendo uma propaganda ... mas não posso afirmar.
Apesar disso ... muito bom post!

Nyxton
26-12-2007, 11:57
6° Ele possui um glorioso Golden Helmet e uma fortíssimo Great Shield, sendo que isso ele conseguia matando Warlock e Dragon na época de seu auge, os grandes jogares da sua época possuem itens bem melhores, a maioria dos jogadores antigos de Antica possui um Golden Helmet e um Great Shield, alguns com demon legs outros sem.
Se o Arieswar fosse o dono de um Dragon Scale legs, Blessed shield, ai sim ele seria grande coisa em itens.

Me diga uma coisa,voce tem um golden helmet?(mesmo sendo tao podre igual voce diz),acho que nao,entao antes de criticar as pessoas,tente ser melhor do que elas!

@topic: como queria ter jogado naquela epoca :\

0rd3p
26-12-2007, 12:18

Abraços.
AHSDUASHDuASDHAUSDhASudAHSDuASHDuADShASUDhASDUHDAS u³²¹²³¹²
@topic
ele foi o primero lvl 100 do tibia? u_u' pra mim foi a Bubble
e tem g helmet e great shield em antica lah em venore tbm...
mais nada pra po ;b

Falcon___
26-12-2007, 12:28
Para começo de conversa o FoxFly é um bundão, ele vive postando fake no flogão dele e vive postando notícias sem sentido "vou mostrar para vcs como chegar no Basilisk".
Todo mundo baixando o vídeo dele para ele ir na cave de Kaz e apenas mostrar o Basilisk a 30 metros de distancia. Do jeito que ele postou a notícia metade das pessoas pensaram "até que enfim alguém que chegou lá".
FoxFly, vc é tão noob que fica apagando comentário de qm te crítica.
Vc está aqui apenas fazendo propaganda e realmente vc não sabe nada de tibia..
Estou lembrando do seu char... hmmm.. Aquele nubzin que usava bot e tomou hacked ? :XX

;}

@~
Apenas propaganda inútil... 1000 noobs pagando pau pra vc e 30000 jogadores te criticando, edita isso vai.

Fox Fly
26-12-2007, 13:33
Para começo de conversa o FoxFly é um bundão, ele vive postando fake no flogão dele e vive postando notícias sem sentido "vou mostrar para vcs como chegar no Basilisk".
Todo mundo baixando o vídeo dele para ele ir na cave de Kaz e apenas mostrar o Basilisk a 30 metros de distancia. Do jeito que ele postou a notícia metade das pessoas pensaram "até que enfim alguém que chegou lá".
FoxFly, vc é tão noob que fica apagando comentário de qm te critíca.
Estou lembrando do seu char... hmmm.. Aquele nubzin que usava bot e tomou hacked ? :XX

;}

@~
Apenas propaganda inútil... 1000 noobs pagando pau pra vc e 30000 jogadores te criticando, edita isso vai.

Você acho que o video era de chegando ao lado do Basilisk ??

Deixa de ser noob criança vem fala do que naum sabe ai da nisso né...

Eu tenho um post onde eu tirei ss nakela região da cave de kazz da onde da para VER o basilisk, e muitas pessoas pediam para eu fazer o video, então eu fiz, se vc é burro e naum entendeu sinto muito :riso:

Eu posto fake meu filho ??? só no for no seu ** :)

Sim, eu era lvl 132 e tomei hacked mas agora vem falar que eu usava bot ????

Cala boca cara vc nem devia jogar tibia na época que eu tinha o FoxFly , nunka usei, nunka vo usar e odeiooooo booter...

Antes de me criticar me supere...

Canabrava
26-12-2007, 13:36
Deu para entender e ele escreve fala do jeito que quizer -.-
Boa historia do GH :X
Ps : Muito lindo :D

Blood of Hell
26-12-2007, 13:37
FoxFly, vc é tão noob que fica apagando comentário de qm te critíca.

;}

@~

ei ele nao eh botter nao, o char que ele tinha ele ganhou de um ser desconhecido, ai ele se matou pra juntar dinheiro, dai o cara tomou de volta o char, ai ele se fudeu

tinho_sjc
26-12-2007, 13:45
Cara pouco cabuloso hein, axo q A cip errou em voltar ele no lvl 76 lah, pq se foi sumonado e ele matou foi merecido mano...

CAramba, o cara criou o char dia 25 de julho de 2001?
eu tava fazendo 9 anos cara... ahusauh bem no dia du meu niver! oO

Gratz pela ss e pela a história ae! \o/ :P

Lord Sauron
26-12-2007, 14:35
Não tem nada demais no modo de escrever dele. Dá pra entender perfeitamente bem.

Dronk
27-12-2007, 17:21
realmente,nada de + no modo de escrever dele... + o ruim eh q ele fica fazendo essas propaganda do flog.. pqp q saco em

Xena Blas
27-12-2007, 17:25
Uia , Aki , o video não ta funfando ;(

Tapioqueiro de Mão Cheia
27-12-2007, 17:46
eu jah tinah visto essa sua materia a mtooo tempo atraz...
naum tem nd novo pra mostrar naum?
sempre qndo t vejo vc ta flanu do Arieswar...
para d viver em funcao dele manu
faca sua propria historia nu tibia..

Wk~
27-12-2007, 18:19
Escreva do jeito que quer, mas a partir do momento em que você está fazendo propaganda o seu modo de escrever reflete a qualidade do seu produto.

Quanto a sua histórinha... Agora podemos dormir. Você tá falido e por isso precisa de uma história velha para se sustentar.

Dark Master
27-12-2007, 21:40
Olha até onde chega uma pessoa com um flogão falido :\
E ao sr. das hotnews:
Se vossa senhoria ama tanto o português,por que não vira um professor?

Rocky
27-12-2007, 23:13
Olha até onde chega uma pessoa com um flogão falido :\
E ao sr. das hotnews:
Se vossa senhoria ama tanto o português,por que não vira um professor?

Não faço questão nenhuma cara, mas na minha profissão, advogado, você acha que algum juiz aceitaria uma petição escrita nesses termos que o senhor FoxFly escreveu? Sem dúvidas indeferia e mandava de volta, sem contar que eu ia ser tachado de ignorante e perder prestígio no meio, logo, teria menos clientes e ganharia menos dinheiro para sustentar minha vida e futura família. :)

Como o Wk~ falou, ele que escreva do jeito que quiser, mas só não peça para eu achar bonito e correto, mesmo por que o português dele reflete na qualidade do produto que ele anuncia, que deve ser uma bosta.

Abraços à todos.

Lilb
27-12-2007, 23:48
Não faço questão nenhuma cara, mas na minha profissão, advogado, você acha que algum juiz aceitaria uma petição escrita nesses termos que o senhor FoxFly escreveu? Sem dúvidas indeferia e mandava de volta, sem contar que eu ia ser tachado de ignorante e perder prestígio no meio, logo, teria menos clientes e ganharia menos dinheiro para sustentar minha vida e futura família. :)

Como o Wk~ falou, ele que escreva do jeito que quiser, mas só não peça para eu achar bonito e correto, mesmo por que o português dele reflete na qualidade do produto que ele anuncia, que deve ser uma bosta.

Abraços à todos.
concordo em partes, eh obvio q pra arrumar um emprego de qualidade vc precisa ter um portugues decente, mas estamos na net, em um forum sobre tibia, então acho q não eh necessario q vc fale com um portugues ao pé da letra, contanto q dê pra entender, ja esta bom demais. Mas eh claro q ele n deve falar assim na RL.

@topic:

Realmente ridiculo... Eu nem sabia q ainda existia o flog do foxfly, pensei q tinha falido, btw o fox paga mó pau pro arieswar, pq não se casa com ele logo?

Alias essa ss eh bem old, realmente flogão sobre tibia, eh inutilidade mesmo.

Falcon___
28-12-2007, 17:28
Arieswar não é grande coisa ??ele desvenda a quest e não é grande coisa??ele organiza uma trap pra mata o Ferumbras é não é grande coisa??Ele tem HOTS e Great Shield e ele não é grande coisa ?? Cara ta certo que eu não jogo Tibia desde o começo mas pelo menos eu sei várias coisas,através principalmente do Fox Fly que tem um ótimo flog(não estou pagando pau pra ele,até porque eu também acho o do Dirrego um bom flog).Então,se você não sabe o que o cara fez e ainda tá na HotNews....Se você acha que um cara que tem g-helmet e great shield não é grande coisa,pode me dar esses equips:wub:,eu não me importo ok ?:)

#Yours~~O Detonador

O seu bundão lê as respostas que vc vai ver qm realmente é Arieswar.

Pensei ... juro que pensei ... que todos os membros do TibiaBR eram pessoas profissionais, gentis e sábias ... mas vejo estar enganado!
Aqui entre nós, quem disse que ele postou apenas para fazer propaganda de seu flog? Não que eu esteja a favor dele ... mas não se pode julgar as pessoas pelo simples motivo "eu acho isso e pronto".
Segundo, voce está sendo preconceituoso ao dizer "... após voltar da capinagem na roça?" ... quem disse que todos que "voltam da capinagem na roça" não sabem escrever corretamente?
E se o cara paga-pau ou não pro cara ... o problema é dele! Triste foi ver voce fazendo esses comentários :triste:
Sinto muito ... mas na minha opiniao ... depois desse post nao da vontade nem de ler as HotNews que voce postar!
Nao ache que so porque voce tem um cargo de grande valor no TibiaBR voce pode falar assim com os outros ... espero que voce volte atras e reconheça seu erro.
Essa é minha opiniao!

@Topic
Achei muito interessante a foto e a matéria do flog! Apesar de aparentemente estar parecendo uma propaganda ... mas não posso afirmar.
Apesar disso ... muito bom post!

Shut up! Mtos dos bons escritores/jornalistas e outros que temos hoje em dia são CRÍTICOS e é por isso que o pessoal gosta do que eles escrevem, pq eles realmente dizem a verdade...
A linguagem? Que se f***, vc deve usar termos muito piores e deve ser mto mais preconceituoso que ele ou qualquer outra pessoa dependendo do acontecimento. ;)

Você acho que o video era de chegando ao lado do Basilisk ??

Deixa de ser noob criança vem fala do que naum sabe ai da nisso né...

Eu tenho um post onde eu tirei ss nakela região da cave de kazz da onde da para VER o basilisk, e muitas pessoas pediam para eu fazer o video, então eu fiz, se vc é burro e naum entendeu sinto muito :riso:

Eu posto fake meu filho ??? só no for no seu ** :)

Sim, eu era lvl 132 e tomei hacked mas agora vem falar que eu usava bot ????

Cala boca cara vc nem devia jogar tibia na época que eu tinha o FoxFly , nunka usei, nunka vo usar e odeiooooo booter...

Antes de me criticar me supere...

Te superei naquela época e hoje sou mto mais que vc, eu era amigo do seu sharer aqui da região de Piracicaba no seu super Fox Fly.
Eu jogava em danera.

Archangel Inu
29-12-2007, 05:53
O seu bundão lê as respostas que vc vai ver qm realmente é Arieswar.

Faz-me rir você acreditando em tudo oque falam de ruim sobre o arieswar aki.
@Obs: reportado por spam.

chochota
29-12-2007, 07:42
já que o sr não posta fakes, como explica a suposta trade com Pskonejott na qual ele mostra sua supostam Dragon Scale Legs??

Spadachin
29-12-2007, 11:00
@Rocky
Se você aprecia uma linguagem correta o problema é teu, o mundo não gira em torno de você, o flog e o post é dele então ele posta e escreve do geito dele, eu também prefiro uma linguagem normal, mas fazer o que ?

@Tópico
Po cara, suas matérias são legais, mas deu pra ver que 90% das pessoas aqui do TibiaBr ja leram isso mais de mil vezes e se não leram é porque não gostam de flogão de tibia, deu na cara que você é muito puxa-saco e tá postando pra divulgar seu flogão é óbvio que critiquem, e com razão.
Quanto ao Arieswar, pra mim ele é lenda, mas também prefiro outros como Lightbringer, abusar de bug's é contra regras, mesma coisa que usar bot, o cara está sendo ilegal e aproveitando de erros no jogo. Ai ele já caiu no meu conceito.
Não acho ele um "grande bosta" mas não fico puxando o saco dele só porque ele tem um golden helmet e um great shield (Loot de Warlock e DL na época). Qualquer um aqui que jogasse na época dele poderia ter as mesmas coisas...

Isme
29-12-2007, 12:17
Legal!!
Tinha coisa que eu não sabia. :riso:
Mas o que matou o ferumbras mesmo foi o Pepelu. (Ele que deu o último hit)

E quanto a quem crítica o português do cara...

Parem de fazer esse juízo de valor que "vocês não podem julgar as pessoas pelo o que elas falam e sim pelo o que elas fazem."