View Full Version : +1 DO CUIDSY - all skills 70+
demonitt
25-12-2007, 15:01
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119860522857.JPG
Bem como vcs podem ver...
todas as skill 70+
dificil sim...
porem n impossivel...
sei la...
acho q ngm posto issu
mas tah aew as skills do cuidsy...
pena q n da pra ver o ml desse gm power abuse ;D
com o char dele editado
c alguem posto issu disculpa aew
=P
aéh...
=P
fiko faltando o dist e o ml...
caso keira o link para ir ver no site
http://www.erig.net/xphist.php?player=Cuisdy+on+Samera
CrkRaphael
25-12-2007, 15:04
Bahhh veio..
acho dificil ele editar o char dele O.o
soh se ele for um God ou algo do tpo..
e n eh impossivel!
74
73
72
71
?????
Editado power abuser , pelo amor de Deus , que GM é esse?
Raider'Fox
25-12-2007, 15:09
Acho que postaram soh exp redonda que ele fez
Sobre skill eh so ter paciencia,ou eh o Gm Erig que edito as ifnormações dele
=X
demonitt
25-12-2007, 15:12
Acho que postaram soh exp redonda que ele fez
Sobre skill eh so ter paciencia,ou eh o Gm Erig que edito as ifnormações dele
=X
éh ki eu fikei com preguissa de recorta akela parte...
mas o foco é na skill mesmo
;D
Mr Kennedy
25-12-2007, 15:18
Lol, o cara é power abuser mas não é o Satanás ¬¬.
Dark Ma'gic
25-12-2007, 15:34
Só porque ele é GM ele não pode ter treinando pra deixar os skills igualados?
Tem gente que treina Fist e tem 100, GM? Não.
Então, não é só porque ele é GM que ele fez isso, e bem aqui no Tibiabr já tiveram muitas entrevistas com Gms, e todos dizem a mesma coisa, GM não pode editar, nem summonar itens e na entrevista com o GM Brasileiro ele mesmo disse que não podem se transportar pra onde querem, tem os lugares certo.
Agora se ele é Power Abuser e usa o GM pra fazer isso, a culpa não é minha e de ninguém, sorte dele que a Cip não faz nada.
=********
Blanthle Anix
25-12-2007, 15:34
Nada a ver ele poderia muito bem ter treinado todos os skills. Não é impossível ter todos os skills 70+. Mas o lance da xp redonda aí sim é para desconfiar.
Abraços!
demonitt
25-12-2007, 16:19
sim...
realment dificil...
porem n impossivel..
mas mesmo assim o infeliz teria q treinar pelo calculo da calculadora do tibia br 140 dias sem para...
e como todo mundo sab akela calculadora n é 100% e sempre arredonda pra menos...
daria uns 150 dias ou mais sem parar...
Qualquer desocupado, pode perder uns 3 meses para catar skills...
Erchamion
25-12-2007, 16:31
Engraçado é vcs acreditarem com tanta veemencia que o char dele é editado.
Acordem, no dia que o char dele for editado, eu vo mostrar meu blessed shield pra todo mundo ok?
Ele não é nada mais do que um mero GM, que gosta de chamar atenção pra todo mundo achar que ele é algo a mais do que um GM.
Xena Blas
25-12-2007, 17:24
Só porque ele tem esses skills o char dele é editado ??!!??
daniloraide
25-12-2007, 17:27
É só aparecer um cara com skills bons que "neguinho" vem falar que é editado, parem com isso pessoal, GM NÃO EDITA CHAR, isso não é OT!
Cacau Of Samera
25-12-2007, 17:28
Quanto + vcs falam dele + ele deve ficar contente lol... se pá a galera daki do tibiabr vai ter uma surpresa logo logo...
Kirki Scas
25-12-2007, 17:31
As vezes eu queria ser cego pra não precisar ler essas bobeiras.
Que ele é power abuser todo mundo já sabe, mais editado? só pq tem skill 70 em td?
sem comentários
Kirki
Os skills não são prova que ele edita um char... Eu mesmo já tive um char com todos os skills acima de 60 menos fist. É só perder uns 3 meses treinando.
Agora o lance da xp sempre redonda é sim pra desconfiar o.O
Cya~;)
borracho
25-12-2007, 20:49
ele tem a manha pqp...
WOW WOW, SOU BEM NOOBÃO E ACHO QUE TIBIA É IGUAL O OT ROXXORRR DO MUE VIZINHO QUE A GENTE PEGA EDITA OS CHAR E GANHA DE TUDO A RAÇA NO PVP!!!SHIFT+ONE11!UM :yelrotflm:cool::):o
Abraços à todos.
Que char editado cara, não viaja. GMs não podem editar char e nem têm os chars editados. ¬¬"
Rabap~
com esses skills vc ate imagina quanto tempo ele gasta exercendo o seu trabalho de GM.
Esse deve ser realmente o tipo de merda que a cip procura pra trabalhar... um nerd obezo que fica jogando o dia inteiro fode a reputaçao da impresa e ainda ganha um cachezinho consideravel pelo seu grande esforço
vamos dar um desconto pra esse profisional mal compreendido pessoal
Saint Boni
26-12-2007, 23:07
GM não tem poder de editar char lol, isso não é OT.
Deve tert ficado no BOT por 3 dias upando cada skill desse aí e pronto.
Jake'bower
26-12-2007, 23:09
Mlk que fala pra min que Gm do tibia edita proprio char, é noob demais....
e agora, se o GM falar que cago redendo, vão grintar EDITED? ¬¬"
Não é impossivel, mas é dificil. (essa frase vale tanto pra screenshot, quanto pra minha fraze ali em cima)
xD~
esponjudo
26-12-2007, 23:11
Date XP Change Rank Level
02 Oct 2007 +3,000,000 2 219
vai saber...
Demon Guga
26-12-2007, 23:14
achu que gm n tem o poder de editar skills etc ;xx o.o
mais sl neh ;xx
Cacau Of Samera
26-12-2007, 23:46
com esses skills vc ate imagina quanto tempo ele gasta exercendo o seu trabalho de GM.
Esse deve ser realmente o tipo de merda que a cip procura pra trabalhar... um nerd obezo que fica jogando o dia inteiro fode a reputaçao da impresa e ainda ganha um cachezinho consideravel pelo seu grande esforço
E gm agora tem grana todo fim de mês é? kkkkkk procura saber onde ele trabalha pra saber como é facin ser lv 200 com esses skills + um master sorcerer 100+ e + um pally 80+
E gm agora tem grana todo fim de mês é? kkkkkk procura saber onde ele trabalha pra saber como é facin ser lv 200 com esses skills + um master sorcerer 100+ e + um pally 80+
esse tem o gm como idolo apenas pq ele é alguem em um jogo
Gratz pra vc cara, olha so que legal, sua vida é tibia.
"Noob: nooossaa esse cara é mto fooooddaaa ele é skills 104!!"
"Alguem realista: sim, ele jogou fora varios meses/anos de sua vida."
so falto dar o butuco pra o Cuisdy por uma mpa agora ne?
cria vergonha na cara e vai cata mulher fi, e naum vem com essa de eu sou mulher naum. Cacau Of Samera ui que nome de desmunhecada?
ha, no meu mundo precisa skill 77~80 pra aparecer...
Apenas três apontamentos:
GM tem MC próprio e legalizado. Ele pode treinar skills com o Cuisdy on Samera, enquanto investiga alguma quebra de regra no seu personagem gamemaster.
GM não ganha dinheiro, apenas PA de graça.
Ser GM não é ter um emprego, mas sim responsabilidades para com o Tibia e a Cipsoft.
Cuisdy percebeu que ia bater recorde na sua experiência e resolveu deixar os 3000000 arredondados. Qual o problema? Se fosse 3001738 alguém iria reclamar? :P
Não acho que ele é santo (pelo contrário), mas daí a dizer que o cara tem o personagem editado... Vocês estão viajando, né?
TurionKenTaurus
27-12-2007, 02:25
ja teve dia q eu ia olhar, e a xp dele ficava por volta de uma semana, todos os dias, 1kk redondo, certinho.... gm editando é foda..
Ele pode ser o maior fdp, power abuser, mas ele não tem poder de editar char.
Ele apenas é um nerd que além de ficar enchendo o saco com seu gm de merda, ficou treinando acho que justamente pra isso, pro povo que não sabe dos poderes de gm, ficarem falando que ele edito o char dele.
TurionKenTaurus
27-12-2007, 02:54
GM não tem poder de editar char lol, isso não é OT.
Deve tert ficado no BOT por 3 dias upando cada skill desse aí e pronto.
ué cara.. não entendi...
vc não sabe de nada.. igual qlker um aki..
a unica coisa que DA NA CARA é que o char é EDITADO SIM(pelas XPS/SKILLS) pq nenhum player não consegue dar auto ban, nem tirar objetos do mapa como cadeiras(não sei como ele fez isso, levou trap no dp de venore, com um noob com 2 cadeiras, e ele pegou as cadeiras sem mesmo ta perto delas, sumiu as cadeiras, e baniu o cara em 1 seg)
agora, ele morre red skull em war, volta em 10 mins, red skull, como se tivesse bless e items e runas suficientes pra aguentar o outro time denovo, e alem disso, bane o outro time por uma trap que ambas guilds estavam fazendo... pra mim isso já ta mais que explicado... isso não é ot, mas eu não duvido NADA que esse cara edita char.
ué cara.. não entendi...
vc não sabe de nada.. igual qlker um aki..
a unica coisa que DA NA CARA é que o char é EDITADO SIM(pelas XPS/SKILLS) pq nenhum player não consegue dar auto ban, nem tirar objetos do mapa como cadeiras(não sei como ele fez isso, levou trap no dp de venore, com um noob com 2 cadeiras, e ele pegou as cadeiras sem mesmo ta perto delas, sumiu as cadeiras, e baniu o cara em 1 seg)
agora, ele morre red skull em war, volta em 10 mins, red skull, como se tivesse bless e items e runas suficientes pra aguentar o outro time denovo, e alem disso, bane o outro time por uma trap que ambas guilds estavam fazendo... pra mim isso já ta mais que explicado... isso não é ot, mas eu não duvido NADA que esse cara edita char.
Não viaja. Já disse e vou repetir denovo: Gms NÃO tem poder pra editar chars.
Só Gods podem editar.
Aposto meu char com você se quiser.
Só Gods podem editar.
vc acha que intende muito das coisas ne... heheh comedia, so pra te dar um exemplo do porque esse cara pode se aproveitar e se destacar sobre os outros, todos sabe que os GMS podem se teletransportar para o lugar que quiserem, pois bem, se esse for a aniquilator quest, ou qualquer lugar que exista algum iten em exposiçao? ele pode tranquilamente pegalo.
nao sei..
mas acho que esse negocio de edita ne rolas o.O
talvez ele tenha treinado todos os skills..
sei la
Rootz Bolder
27-12-2007, 10:38
.... Isso não é OT nao...
Os unicos EDITADOS são os GODs/GMs/CMs.
O resto é obra do player ou do BOT.
Rootz Bolder
27-12-2007, 10:52
Apenas três apontamentos:
GM tem MC próprio e legalizado. Ele pode treinar skills com o Cuisdy on Samera, enquanto investiga alguma quebra de regra no seu personagem gamemaster.
GM não ganha dinheiro, apenas PA de graça.
Ser GM não é ter um emprego, mas sim responsabilidades para com o Tibia e a Cipsoft.
A respeito do MC do GM, é possivel você fazer o seu editando a execusão do seu cliente.
Não testei, mas meu rl diz que é só adicionar a palavra "gamemaster" em algum lugar ( Obvio que não vo fala onde ) e seu Tibia pode ser aberto mais vezes. Mas como disse, ainda não testei :triste:
GM não pode editar char ¬¬
Antes de falar as coisas (escrever) tenha certeza do que está fazendo.
@topic:
O cara tem tempo hein...Todos 70+ =O
.... Isso não é OT nao...
Os unicos EDITADOS são os GODs/GMs/CMs.
O resto é obra do player ou do BOT.
Ahhh eskeci que GM Cuisdy naum era GM foi mal... :cool:
Rootz Bolder
27-12-2007, 11:10
Ahhh eskeci que GM Cuisdy naum era GM foi mal... :cool:
Vocês tão falando do CHAR MAIN dele, não do GM.
Troxão. :mad:
Vocês tão falando do CHAR MAIN dele, não do GM.
Troxão. :mad:
Sim, o main char dele é GM, caso naum fosse ele naum poderia banir ninguem afirmando que tentou influenciar o gm, insultou o gm ou qualquer coisa do genero, do qual ele faz.
<GM CUISDY É UM GM CORRUPTO DE MERDA!>
Rootz Bolder
27-12-2007, 11:20
Sim, o main char dele é GM, caso naum fosse ele naum poderia banir ninguem afirmando que tentou influenciar o gm, insultou o gm ou qualquer coisa do genero, do qual ele faz.
<GM CUISDY É UM GM CORRUPTO DE MERDA!>
Bom, pelo que eu sabia, GM só PODE BANIR SE ELE PRESENSIAR O ACONTECIMENTO, COM SEU CHAR GM. ( GM Fulano por exemplo )
E que seu outro char, como esse Cuisdy nao sei das quantas, não poderia banir, mesmo se te pegasse de BOT, ou mesmo dando craw nele.
Bom, pelo que eu sabia, GM só PODE BANIR SE ELE PRESENSIAR O ACONTECIMENTO, COM SEU CHAR GM. ( GM Fulano por exemplo )
E que seu outro char, como esse Cuisdy nao sei das quantas, não poderia banir, mesmo se te pegasse de BOT, ou mesmo dando craw nele.
Pois bem eu creio que vc esteja um tanto desatualizado a respeito do que GM Cuisdy fez e como ele fez... procure se inteirar do assunto antes de defender o GM (:
Rootz Bolder
27-12-2007, 11:32
Defender? OMG!
Se ele ta banindo gente com o char main dele, reportem-no para a CIP.
~~
Erus Tarous
27-12-2007, 12:06
lol
só pq os skills dele são melhores que os seus, não quer dizer que ele é editado.
-.-"
TurionKenTaurus
27-12-2007, 12:55
Só Gods podem editar.
que viaja mano, isso ai podia acontecer qndo o tibia era até 7.9, mas esse gm geral sabe que ele tem rabo preso, o cara faz uma semana seguida de 1kk limpo, tem exp top de 3kk, vc ker oq? o cara bane uma guild toda pq morreu em war.. se vc tivesse na infernnum em samera vc n ia ta falando isso ctz
Luke Thiel
27-12-2007, 15:12
pelamordeus que nerd.
São mais de 3250 HORAS, no minimo, de treino pra se chegar nisso. Tudo bem que 2800~ são só de sword, mais umas 450 de axe e club. Mais de 130 dias treinando. -.-
Eu já sofro tendo que esperar uma hora pra ganhar uma skill, por isso tenho skills horriveis, não tem a menor graça treinar.
Tapioqueiro de Mão Cheia
27-12-2007, 15:27
"com o novo Super Mega Hiper Max Blaster TibiaNG 8.1 2007 nada eh impossivel, compre ja...agora mesmo...nesse mesmo intanste de hj, jah o seu e tenha interamente de gratiiiiss...todos seus skills upados ateh 70
Nao perka essa oportunidad unica...
soh restaum + 284.651 no nosso estoke"
:eek:
que viaja mano, isso ai podia acontecer qndo o tibia era até 7.9, mas esse gm geral sabe que ele tem rabo preso, o cara faz uma semana seguida de 1kk limpo, tem exp top de 3kk, vc ker oq? o cara bane uma guild toda pq morreu em war.. se vc tivesse na infernnum em samera vc n ia ta falando isso ctz
Eu acompanho as cagadas que ele faz em Samera, inclusive, eu odeio ele e acho que ele deveria perder o cargo de gm.
Porém não é por isso que ele edita char, ele é um gm comum como todos os outros, e não tem esse poder.
O problema daqui é que o povo quando detesta alguma pessoa começa a inventar coisas sobre ela, e eu, mesmo detestando ele, sei que o char dele não é editado, pois ele não tem esse poder, é tão simples.
Ele pode ser power abuser, nerd, fdp, sharer, botter, enfim, o que você quiser, mas editar char ele não editou, quem pode editar, como já falei anteriormente são apenas Gods, coisa que ele está longe de ser, portanto não fique inventando coisas.
Nem sabai que esse cara existia :wscared:
70+ em todos skills é rulez! :cool:
larga d c noob gm n pode edita char.. ele faz exp redonda pra os noobs criarem topics ;D
Saint Boni
27-12-2007, 21:02
e sobre a xp...
é tão facil você pega ra calculadora e ver quantos frost você precisa matar pra pewgar uma xp redonda, aí ele vai e faz -.-
só ter saco lol
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.