PDA

View Full Version : O Pequeno Woody of Hell

Woody of Hell
25-01-2005, 13:09
O pequeno Woody of Hell - Capitulo 1

Tudo começou em Kazordoon, quando um homem, de nome Sir Pirralho,de cabelos negros, uma capa preta, uma camisa branca, calças pretas e com um tapa-olho no olho direito (de uma batalha contra um cyclop), tinha uma paixão intensa por uma garota, de nome Feitisseira Simpatica, Com cabelos Loiros, olhos azuis, um vestido branco e com um arco nas costas (dava pra ver que era uma paladina)!Eles se casam e tem um Filho chamado Woody of Hell (sou eu) e 1 dia antes a irmã do Sir Pirralho teve um filho de nome Chuchado, e Eles resolveram mandar os 2 para a ilha de Rookgaard (a ilha dos guerreiros iniciantes) juntos!

8 anos se passaram e Woody e Chuchado estavam matando orcs e minotauros!
Woody usava um capacete preto (um presente do seu pai), uma armadura Preta mas estava quase toda vermelha por causa do sangue dos monstros que matava, uma calça preta , botas vermelhas ( um presente da Mãe dele), um escudo feito de Brasa e uma espada vinda da cidade de Carlin (Carlin Sword).
Chuchado usava uma roupa de Paladino Preta, uma calça branca, botas pretas , cabelo moreno, uma espada vinda do Japão: A Kataná, e um escudo feito de um ouro de 3 quilates ( o mais valioso escudo da ilha)

numa aventura dos 2 primos, Woody disse ao Chuchado:

_ vamo mata skels?
_Blz Woody

Mas o q eles naum sabiam era q essa viagem mudaria o rumo da vida deles...

Continua...

Comentem Plx

Do sorcerer do inferno

Woody of Hell

Sacul
25-01-2005, 13:15
mto boa, adorei os nomes.

comenta no meu
||
||
\/

Fawetu
25-01-2005, 17:02
Os nomes taum legais, mais na descriçaum, taa mto obvio, em veis de fala que ele tinha uma armadura preta, que tava vermelha, vc pode fala: sua roupa era preta, da qual a cor, pouco se via pois estava manchada de sangue, e tipow, o tibia eh o tibia, mais na RL, nessa época, vc tinha tua armadura e pronto, muito dificil vc t uma ropa por cima, vc poderia fala que ele tinha uma espada forjada pelos melhores artesãos de carlin, e que sua armadura aparentava ser feita com correntes, capricha mais na descriçaum, pq parece que a historia para qndo c começa a descreve. Num leva a mal naum, eh soh uma ideia, rele teu texo e v o q c acha.

Eu num sei c c feiz isso, mais tenta escreve primero teu texto num monobloco ou sei la, eu tenhu um pequeno fichario, cum a minha hiinha, pq assim qndo c publica ele, vc ja vai fazendu as correçoes e fika melhor

Num fica puto comigo, saum soh ideias, c num precisa faze isso. entra no meu e v o q c acha \/ ta ai embachu

O Salvador dos Oprimidos
29-01-2005, 08:10
Muito bom seu roleplay, passa lá no meu tbm e comenta ( comecei hoje, me da uma força )

Wallace, O Vingador (http://http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?p=254385#post254385)

Abraços do Salvador dos Oprimidos

Woody of Hell
17-02-2005, 14:39
Nossa!!!

Ninguem postou ateh hj

vcs taum me desmoralizando gente

posta aih vai

Ass: Woody of Hell

Woody of Hell
20-02-2005, 12:48
Capitulo 2 - A perda de Chuchado

Quando finalmente foram chegar na tumba do falecido imperador tibiano Adam Tibiano, encontraram vários esqueletos, com suas maças cheias de espinhos, e seus escudos de brasas, com uma gravura de leão no escudo do lider, lah foram eles fazendo os esqueletos virarem pó de tanta espadada que deram.

Mas por ironia do destino, Woody foi derrubado por uma escudada do lider e na hora q ele ia dar a pancada fatal, Chuchado fikou na frente de Woody, se sacrificando por ele!

Woody fikou com tanta raiva que catou a espada do Chuchado, e junto com a dele destruiu o lider dos esqueletos, pegou o corpo do primo e saiu correndo da tumba do imperador.

No cemiterio de rookgaard Woody enterrou o corpo do primo e ficou com os equipamentos do primo para lembrar-lhe como lembrança do primo morto

No dia seguinte ele mandou uma carta para os seus tios anuciando a morte de Chuchado. Na hora q ele colocou a carta no correio, Seymour e Cipfried vieram consolar o pequeno Woody of Hell.Entaum Cipfried disse:

_ Teu primo foi mto corajoso e vc mostrou ser um guerreiro de valor! Entaum vc jah poderá sair da Ilha dos iniciantes pequeno Woody !

A ultima frase q Cipfried disse começou a ecooar na cabeça dele
Entaum Woody disse:

_Obrigado Sr. Cipfried e Sr.Seymour! Jah decidi o q eu vou ser: Serei um Mago de Ataques da Escuridão e irei para Thais para encontrar um navio pra ir pra Kazzordoon ok?

_ sim_ disse Cipfried mto contente_ irei t levar pra o oraculo garoto!

E eles foram pra o 1º andar da academia onde encontraram o Oráculo, uma estatua de um anjo de marfim com o rosto de ouro 25 quilates, onde o Oráculo disse:

_ Woody of Hell Está preparado pra o seu destino?
_Sim
_1º- deseja ir pra onde? Carlin, Thais ou Venore?
_ Thais
_2º- voce deseja se oq? Guerreiro, Arqueiro ou Mago?
_Mago
_do que? Ataques da Escuridaum, Ataques de Magia Negra ou Magias de Cura?
_Ataques da Escuridaum
_ Seu desejo eh uma ordem

e Magicamente Woody of Hell foi mandado para Thais...

continua...

comenta desta vez ein gente

flw

Sacul
20-02-2005, 13:47
ta boa, só falta umas melhoras nos detalhes.
passa no meu