PDA

View Full Version : Link Suspeito

Fenixgui
24-12-2007, 16:49
Alguns minutos um cara posto um link do vídeo de um tal de Brizeiis vendendo loot em rashid e agora o tópico sumiu não sei quem tinha falado que tinha sido hacked e perdeu boh b-robe ; só quero saber, eu cliquei e meu kaspersky não detectou nada, não baixei nada, só cliquei, será que eu vo ser hacked ?

Malkz
24-12-2007, 16:56
Aqui no forum tem varios tópicos de como ver se vc ta com spyware e como tira-los :)

Saum-Nunca
24-12-2007, 17:20
Alguns minutos um cara posto um link do vídeo de um tal de Brizeiis vendendo loot em rashid e agora o tópico sumiu não sei quem tinha falado que tinha sido hacked e perdeu boh b-robe ; só quero saber, eu cliquei e meu kaspersky não detectou nada, não baixei nada, só cliquei, será que eu vo ser hacked ?

Provavelmente sim, a maioria dos virus, keyloggers de hoje em dia se ativam com apenas 1 click, digo isso com base nos meus estudos , inclusive sou formado em ciencia da computaçao, alem do que um rl meu clicou nesse mesmo link e perdeu 800k em itens, cash...

Fenixgui
24-12-2007, 18:04
Já fiz o negócio de ir no regedit e deletei as entradas de bpk e keylogger, terminei o scan do spybot, acho 5 entradas, deletei todas, to acabando o do spyware terminator e do kaspersky, os outros 2 não acharam nada, tem otro jeito de tirar keylogger ou outras coisas ?
e se eu restaurar o sistema para o dia 20 ?
será que vai adiantar, afinal não entrei no tibia nem msn nem nada