PDA

View Full Version : Guild Brasileira

vir@
24-12-2007, 14:38
Ola,

Obsidia conta hj com muitos poucos jogadores brasileiro comparado com a quantidade de gringos.

Então, pensei em criar uma guild para juntar esta comunidade tão pequena.

A guild não tera intensões te pk, war, nada disso, é apenas uma guild 4fun para conversa e para nos conhecermos melhor.

De qualquer jeito, não quero começar isso se não for levado a sério. Queria saber a opnião de vocês, e quem estiver interessado em participar, avise que colocarei o nome em uma lista.

Quando a lista tiver aproximadamente 10 pessoas, criarei a guild.

Duvidas postem aqui mesmo no forum.

Feliz natal a todos.

Lista:

-Virax brother (eu)

Edit: Se tiver algum amigo que queira entrar e não tenha conta no tibiabr forum, pode postar o nome dele também.

Istari-Nordras
28-12-2007, 10:15
Concordo plenamente com você , bom antes de mais nada , ola meu nome é Igor, no mundo tibiano Istari-Nordras , Junto a mim ha mais 2 Istaris e um amigo, o Grupo que comecei a formar justamente pra nos ajudarmos, e principalmente para nos protegermos contra os pks se formou no mes passado, eu estou no LvL 20 Sou Paladino e tenho skill 52/49 provavelmente ja deve estar 52/50 quando vc ler isto :P, Eu estou procurando uma guild, se vc resolver formar e me convidar eu agradeço vc pode me contatar tbm pelo Istari-Nordras@hotmail.com

:2handed: