View Full Version : Sobre Loots: Interessante.
Vou falar o que sempre acontece comigo e me digam se não acontece com vcs:
Por exemplo: tenho 27 gps na minha backpack. Estou caçando rots e quando abro o loot do rot vem exatamente 3gps ou 13gps ( para fexar um numero inteiro, no caso 30 ou 40)! Isso ocorre seguidamente comigo não só com rots.
Dificilmente acho que seja uma simples conhecidência, pois acontece com vários amigos meus tambem.
Pergunte para seus amigos se isso naum acontece com eles.
Seguindo esta regra, podemos dizer que o loot NÃO eh determinado quando o monstro da respawn, e sim quando vc da o ultimo hit no bixo.
Comentem :)
Nunca percebi isso.. mas naum sei naum.. axo meio dificil essa teoria estar correta :blush:
Eu acho isso verdade!
Vou testar agora!
Uma fez tava com 99 Gp, matei um Orc Warrior e achei um Gp :D!
Cindy Boina Verde
01-10-2004, 13:45
Isso vive acontecendo comigo...ás vezes eu tô só com platinum coins no DP e preciso de uma blank rune..dai vou eu matar rat no esgoto, e na maioria das vezes pego 10 gp.. mais num entendi mto bem essa sua teoria do ultimo hit..
Miro Scarlet Heart
01-10-2004, 13:48
Naun tem nada haver,eu sei que a CIP é burra mas vcs agora ja estam exagerando,se foC assim todo mundo iria ficar sempre com pouco direito,ja teve casoa eu com 100go e achar 1 gp d lot,ja teve caso de eu aredodar tb,mas isso tudo é coecidencia.
Sobre a do HIT,eu acho que vem no respaw mesmo,entao vc ker dizer q se eu matar de SD um dragao vai vim itens diferentes?naun,naun,tudo isso é coecidencia.
Libra Knight
01-10-2004, 13:48
pois é comigo num acontece nada disso naum.....se falta 1 gp vem 7gps.....se falta 3 vem 10.........só de vez em quando q vem certinho....
Slash The Conqueror
01-10-2004, 13:49
sei n, comigo acontece de tudo, nem notei issu...
David Coopershield
01-10-2004, 13:49
Seguindo esta regra, podemos dizer que o loot NÃO eh determinado quando o monstro da respawn, e sim quando vc da o ultimo hit no bixo.
Realmente em relação aos GPs (dinheiro) o fato de completar certinho o que falta pra formar um número inteiro acontece direto. Mas acho que é só em relação a dinheiro pq item acho que é relacionado ao respawn
Só pra mostrar uma coisa....
1º lot determinado no respaw
cada bixo teria q ter uma variante, esta variante não pode ser fixa, o programador ficaria louco falando trol01 troll 02 etc e tal; Portanto uma parte do programa teria que aleatoriamente criar nomes de variaveis que ainda não existem para os bixos criados, ae qdo o bixo nasce rodar a porcentagem ( ha sim mesmo criado na hora do respawm tem variavel) comparar a variavel dele com a tabela de premios e armazernar esses dados em algum lugar!
2º loot na morte.
Se faz duas tabelas, TIPO de bixo variavel, e tabela de premios, morreu troll ve qual é sua variavel, (tipo) não criatura especifica, joga porcentagem compara com a tabela e pronto.
Pela forma simples do jogo e por ele rodar até em um pentium 100 com 16 megas, já testei e rodou!!! no creio q possua calculos pesados portanto creio q é mesmo na hora da morte do bixo.
Resta uma duvida apenas sera que na base do calculo do loot, conta o Char que matou o bixo?
Qto ao ponto... vejam que interessante matando troll vc chega rápido aos 100 gps, mas depois para alcançar os 200 vc soa......
Vicente valentine
01-10-2004, 17:10
eu realmente naum lebro disso ter acontecido comigo.
Mago Fidido
01-10-2004, 22:11
Se fosse assim antes de começar a atacar qq bixo eu jogaria meu gold no chão e fikaria só com 1 gold... logo viria o máximo possível pra completar...
teoria meio furada... mas naum desprezível... só acho que existe falta de empirismo para sustentar a sua idéia...
HuGo_LoL
01-10-2004, 22:22
TBM NAUM ACHO Q ESSA TEORIA SEJA VERDADEIRA, POIS MUITAS VEZES EU ESTOU POR EXEMPLO: COM 23gp DIFICIMENTE CAI 7 OU 17 GPS QD EU TO NOS ROT!
ESSA TEORIA NAUM TEM FUNDAMENTO NENHUM, E ESSE TOPICO DEVERIA SER FECHADO, PQ EH UMA BOSTA!
VAMUS FAZER UMS TOPICOS + INTERESSANTES!
nao acho isso assim nao, mais quando tiro 65 do rot q acho q eh a vidtoda do rot ele vem mais dinheiro
Black Thorn
01-10-2004, 22:28
Isso acontece com muita freqüência comigo, mas é bem mais razoável que isso aconteça com rots. Acho que essa teoria tem embasamento, mas só sinto essa diferença pro caso dos rots.
The Chaos
01-10-2004, 22:32
conhecidência... Eu treino direto com rotworms, não é sempre que fecha a contagem de gps certinha... Mas acontece sim, mas não é "programado" pra isso, é mais uma conhecidência mesmo.
Ice Cold Frio
01-10-2004, 23:50
leiam o post do goldenfox sobre a raridade dos itens....um post interesantissimo e q obteve por parte do criador seguidas experiencias....
Mc_Arthur_kun
02-10-2004, 00:03
nunk notei isso mas deve ser total coincidencia pq naum tem como a cip ver a bp de todos pra ver c tem 99gp neh??!!
eh msm kra...o + eu tava jogando agora fui lah matei um orc warrior,meu ultimo hit foi 17,eu achei 17 gps nele.....eu nem entendi..... :closedeye :closedeye :closedeye num sei c foi conscidencia mas... :unsure: :unsure:
BIOHAZARD
02-10-2004, 00:07
Quando eu to cacando eu nem percebo, concentração ao max, soh pego os loots e ponho na bp e ja era..
PinHead Ramone
02-10-2004, 00:52
sei lah ax0 q eh pura conhecidencia aiueahIUEiuehih sei lah neh cada um tem sua teoria
metal'zoa
02-10-2004, 00:55
Nunca percebi isso.. mas naum sei naum.. axo meio dificil essa teoria estar correta :blush:
mesma coisa comigo . . . :snore:
mas oia no q vc vai prestar atenção heim o,O ?!
nice question ;D
Legollas
02-10-2004, 01:06
nunca prestei atnecaum em loot
unica coisa q jah ouvi flar eh um aparada q meu colega dise
diz ele q loot depende tb do lugar q se mata
o dargon de edron da mais loot q o de thais
axu q num tem nada a ver
mas ele disse...
Affsss nada haver.... coicidencia!
bem acho que essa teoria esta errada senao como vc conseguiria completar 27 gps ou 99 vc so ia ganhar de 10 em 10 ou de 20 em 20 etc...
Shiromagi
02-10-2004, 14:10
Bom eu achu que a cip programou loots definidos, :shrug03: bom sei lah pode haver inumeras combinações para loot axu tmb que se vc mata muito rots pode ser que as combinações se completem...ow algo parecido....bom que se ......o importante eh vir loot :confused:
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.