PDA

View Full Version : The doors fará shows no Brasil

Roman Brazuka
01-10-2004, 12:49
The Doors fará shows no Brasil

Não, não se trata de uma piada ou uma ressurreição do vocalista Jim Morrison. O famoso grupo de rock The Doors irão fazer dois shows no Brasil em outubro com sua nova formação. A banda se apresentará no Credicard Hall em São Paulo (29/10) e no dia 30 no Claro Hall, no Rio de Janeiro. O grupo voltou a se reunir recentemente e conta com Ian Astbury, vocalista do The Cult, no lugar de Morrison. Os únicos integrantes remanescentes do verdadeiro Doors são o tecladista Ray Manzarek e o guitarrista Robbie Krieger. A polêmica reunião da banda é chamada de The Doors of the 21st Century e tem causado indignação em fãs e familiares de Morrison. Os pais do famoso cantor entraram com uma ação contra a banda alegando que os dois membros estão se apropriando do nome do grupo. O outro membro do Doors vivo, o baterista John Desmore, se recusou a voltar à banda considerando uma insensatez inaceitável. ‘Um cara usando a noite inteira as calças de couro de Jim? Desculpe. Há bandas covers demais dos Doors em cada cidade’, afirmou o baterista. O cantor Jim Morrison morreu em 1971 de um ataque cardíaco, até hoje não explicado, na cidade de Paris dando fim a uma das maiores bandas de rock. Após a morte do ídolo, o Doors chegou a gravar um álbum com outro vocalista que não fez sucesso. O grupo voltou a se reunir em 2001 para fazer um tributo a Morrison. As apresentações do Doors no Brasil fazem parte de uma turnê que a banda faz pela América Latina e passará também por México, Chile e Argentina.
Fonte: Estado de S. Paulo

capitinha
01-10-2004, 13:07
doors sem jim morrison eh pior que linkin park
por mim nem precisa vir

Roman Brazuka
01-10-2004, 13:19
doors sem jim morrison eh pior que linkin park
por mim nem precisa vir

isso sem falar que é meio aproveitamento... Morinson ERA o the doors... o resto era coadjuvante...

capitinha
01-10-2004, 13:24
o tecladista ray manzareck era o mais talentoso, mais o jim...bom...o jim era o jim

Insane Alucard
01-10-2004, 14:30
Pra mim não existe the doors sem o jim morrison, pra mim isso é só uma maneira de ganhar dinheiro em cima da lenda que foram os the doors

Ptak
01-10-2004, 14:39
isso sem falar que é meio aproveitamento... Morinson ERA o the doors... o resto era coadjuvante...

O Ray Manzarek tb fazia mt coisa no the Doors...

bom, mas The Doors sem Jim Morrison n eh The Doors...

Enzo
01-10-2004, 20:35
Aff!!! Sempre tem que sobrar esse tipo de gente se aproveitando! Não consigo imaginar um outro cara no lugar do Jim! Cantando sem a emoção e insanidade não vai passar de mais um cover como o cara disse...
Isso não é mais Doors. A essencia dos Doors foi enterrada em Paris.

Yuliaa
01-10-2004, 20:43
the calling tb vai vir aq... falaram q eles vao no VMB

Roman Brazuka
02-10-2004, 01:11
the calling tb vai vir aq... falaram q eles vao no VMB
nós estamos falando de the doors, não de bandas de mídia como the calling..

Ptak
02-10-2004, 01:58
The Doors sem Jim Morrison seria um Led Zeppelin sem John Bonham, n q Bonham fosse o mais importante como o Jim era, mas eh q ambos sao insubstituiveis...

Enzo
02-10-2004, 02:44
queria saber que tipo de gente vai assistir... e se vai curtir....

Yuliaa
02-10-2004, 09:35
nós estamos falando de the doors, não de bandas de mídia como the calling..

1° vai ser grosso vc sabe onde
2° vc n manda em mim mto menos no q eu digito
3° vai cuidar da sua vida
4° me deixa em paz
5° achei esse topic 1 lixo por isso q falei aquilo

by~ :Blurp_ani

Flex Tronick
02-10-2004, 09:48
1° vai ser grosso vc sabe onde
2° vc n manda em mim mto menos no q eu digito
3° vai cuidar da sua vida
4° me deixa em paz