View Full Version : Ss da galera matando o lane
Tafarel dos Passos
19-09-2004, 22:10
Aew vai umas ss que eu tirei de uma raça matando o Lane. Não postei no topico de ss's pq aqui eh uma guerra de Libera xP
http://s1.flogao.com.br/10/09/04/360436.jpg
http://s1.flogao.com.br/11/09/04/370142.jpg
Aew raça, mais ss's no meu Flogao: http://www.flogao.com.br/druidheaton
Lord Tyller
20-09-2004, 11:17
afinal..eles deitaram o lane?
O.o
Essa é a guerra da DDL contra a guild do Kryo??
o lane entrou no meio...
pqp
a guild do kryo tem o fleance e o Tideus..
vais er mo merd apra ganhar!
Tafarel dos Passos
20-09-2004, 12:15
Kara, no duel DDL+Lane vs Kryo Guild não tem graça... DDL ganha na boa... Lane(Martin), melhor PVP DISPARADO DE LIBERA e possivelmente um dos melhores pally do tibia, em Libera os único com possibilidade de deitar ele taum do lado dele entaum, DDL vence Facim...
To contigo Druid Heaton, lane disparado melhor PVP de libera e mto possivelmente de todo o tibia...o cara eh um animal... botando a DDL completa, no chances pro kryo, extodus e etc...
Se nao me engano isso é test server neh ?? ^^ :10: humm lane melhor pvp ? humm tambem axo.
Nah Nah Nah.... Strynit tem melhor PvP (huhu, que paga-pau, xD) ae manow =D... N sabia q vc via o forum =P... Com certeza DDL ganha :closedeye .
Tafarel dos Passos
22-09-2004, 13:28
Strynit eh o mais noob de libera --"
Dark_Pesmerga
22-09-2004, 13:41
é lane pd ser um dos melhores pvps..melhor power abuse :P
mas aind queru mata ele no ts^^
Miray Legacy
22-09-2004, 21:44
LoL??
o.o
miray...
o lane nao morreu akele dia... eu vih essa batalha (alguns segundos dela lol) foi nodia q o heaton me feiz dropa minha gs... ainda bem q recuperei hehehe
o extodus tava dando hit de 100 no lane pelo q eu vi "oO eu qria ter ido ajuda o lane + eu alem de ter os skils + nooobs de libera ainda tava sem a gs (lol)
eu kiria q o extodus tivesse morrido ¬¬
:thumb: to d volta, apos alguns tempos morrendu :AANEWbsod , agora to d volta e vo pega lvl 50 e skill 90/75,
Hail My bolts !
Hail Libera !
Hail Smile in the Hell !
ow to querendu fazer umas quest ae, bolitoss e strynit, :thumb: me ajuda a faze a bright e a do bk quando eu pega lvl 50
flw pra vcs !!!!! Mês q vem vo ir cum tudu :lhdevil:
Tafarel dos Passos
25-09-2004, 07:05
o lane nao morreu akele dia... eu vih essa batalha (alguns segundos dela lol) foi nodia q o heaton me feiz dropa minha gs... ainda bem q recuperei hehehe
o extodus tava dando hit de 100 no lane pelo q eu vi "oO eu qria ter ido ajuda o lane + eu alem de ter os skils + nooobs de libera ainda tava sem a gs (lol)
eu kiria q o extodus tivesse morrido ¬¬
OMIGOD malz aew xP
Socram dragonheart
28-09-2004, 21:57
Loka as SS...
Pelo q eu to vendo, libera tah bem movimentada hein....
Podia voltar pra cá, para ver essa guerra de perto, mas eh complicado..
Naum posso opinar quem eh o melhor pvp de libera, nunca vi os hl daqui tretando pra valer =P
Druid Heaton
02-10-2004, 07:45
Sei lah neh ... eu axu o lane. kda um tem sua opiniao...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.