PDA

View Full Version : ERRO NO TIBIACAM AJUDEM PLZ

Stevenslayer
21-12-2007, 23:34
:mad:bom gente nao sei se e no no meu computador mais ta dando um erro grave aki no meu tibiacam q eu nao to conseguindo ver nenhum video.!
vou explicar como q e para ver c alguem passa ow passou pelo mermo problema q eu.!
Bom entro normal no tibiacam e no tibia
dou active play e abro o tibia. ( normal ate aki)
ai aparece meus videos tudo ai quando vou abrir algum..!
aparece Could Not Open Movie file(C..\Windows\Desktop\TibiaCam8.1\warantica.rec[Erro..Permission denied]!
so isso q fala ai nao posso entrar
PELO AMOR DE DEUS MI AJUDEM...!:triste:

Mall'Storm
22-12-2007, 00:22
eu axo
nao tenho certeza
entra na pasta do tibicam
cria um atalho
exclui o tibicam do desktop
pega o atalho
recorta e cola no desktop

Sirius Black
22-12-2007, 01:05
Vc não ta usando uma versao do tibia e outra do tibicam não???Se não for isso eu não sei o que pode ser =/

Dream.s
22-12-2007, 09:20
:mad:bom gente nao sei se e no no meu computador mais ta dando um erro grave aki no meu tibiacam q eu nao to conseguindo ver nenhum video.!
vou explicar como q e para ver c alguem passa ow passou pelo mermo problema q eu.!
Bom entro normal no tibiacam e no tibia
dou active play e abro o tibia. ( normal ate aki)
ai aparece meus videos tudo ai quando vou abrir algum..!
aparece Could Not Open Movie file(C..\Windows\Desktop\TibiaCam8.1\warantica.rec[Erro..Permission denied]!
so isso q fala ai nao posso entrar
PELO AMOR DE DEUS MI AJUDEM...!:triste:
Clique com o botao direito sobre a pasta do seu tibicam, selecione Propriedades, na aba Geral, e desmarque a opçao "somente leitura", clique Aplicar, dê OK na janela. Avise caso o problema ainda continue.

Abraços.

Vejogid
22-12-2007, 10:27
Erro: "Could not open movie file (C:\***\***.rec). (Error: Permission denied)"
Motivo: O vídeo selecionado esta marcado como "Somente leitura"
Solução 1: Clique com o botão direito do mouse sobre o vídeo que não esta abrindo, na aba "Geral", em "Atributos" desmarque a opção "Somente leitura" e clique em "OK"
Solução 2: Clique com o botão direito do mouse sobre a pasta do seu TibiCAM, na aba "Geral", em "Atributos" desmarque a opção "Somente leitura", clique em "Aplicar", marque a opção "Aplicar as alterações a esta pasta, subpastas e arquivos", clique em "OK" e "Ok" novamente.

Stevenslayer
22-12-2007, 11:30
VLWSS GALERA ERA ISSO MERMO..!
SOMENTE LEITURA..
KARA NAO SEI QUANTAS VEZES REINSTALEI TIBIA..
MAIS AGORA TAH DE BOA..
VLWS GENTE.. PELA RAPIDEZ E EFICIENCIA.!

HAIL TIBIA