PDA

View Full Version : Oq compensa mais?

Lord ahuahua
21-12-2007, 16:22
Oq seria mais apropriado para um pally usar :

*Mamooth fur cape ou k armor?
*Crown armor ou Blue robe?

*Bow/Crosbow ou Spears?

Vale a pena um pally investir em um shield?

Rubao
21-12-2007, 16:32
bom palladino ataka de longe (no 8.1 ta quase mano a mano) entao ele nao precisaria de equipamentos fortes o bastante. quanto mais leve, melhor, visto que precisa carregar muniçoes. eu usaria crown armor ou blue robe.

no 8.1 esta mais viavel caçar de bolts/arrows que tem uma distancia de sqrm maior que spears.

enchanted spear é 4 ou 5 sqrm se nao me engano...

enchanted spear é uma boa opçao para usar, mais você ainda nao tem o level necessario, spears e bow/arrows seria o viavel para você.

quando treino eu treino shield tambem, nunca se sabe... mais nao perca tempo treinando shield direto, treine quando for treinar distance.

espero ter ajudado =)

Abraços

Sir. Ancalimon
21-12-2007, 16:48
Olha cara, eu tenho muita poca experiencia como paladin, tenho mais como sorcerer, se eu falar merda, me corrijam por favor. Mas vamos lá:

Eu acho, na minha opinião, que vc deveria usar blue robe ou crown armor, prefiro blue robe, pq eh MTO leve(vc parece ateh que tah sem armor). E pally precisa de itens leves, pra levar bastante muniçao nas hunts, trains.

Shield, precisa ter sim, eh sempre bom um paladin ter um bom skill de shield.
Mas se vc falou no equipamento shield, acho que vc deve pegar um vampire ou demon, e parar por aí, já que eles tbm sao bem leves. Se vc começar a caçar só nas arrows encantadas, nem precisa muito, mas também é sempre bom ter um shieldizinho guardado na bp ou depot, pro caso de juntar bastante bixo em volta de vc, vc usar ele + royal spear(vc ainda naum tem level pra enchanted).

Bom, axo que por enquanto é só.

Cya

Bryantt
21-12-2007, 16:59
Mamooth fur cape ou k armor? Mamooth.
Crown armor ou Blue robe? Blue Robe.
Nessas duas a cap compensa para paladin.

Bow/Crosbow ou Spears? Prefiro spears.

Vale a pena um pally investir em um shield?

Logico!!

.:Matrix:.
21-12-2007, 18:24
assim kra, cap pra pala eh mto importante manja, vai ter que levar munição e se levar mto poko, jaja tem que voltar, o principal intuito do pally não eh blokar, vc nao eh kina, vc eh pally, pally ataka de longe e se ataka de perto acho que ate hita um pouco menos, eu sempre ando um pouco para o lado pra ver se melhora os hits, entao kra, acho que o importante pra vc nao eh ter ekips hiper super mega master blaster fortes manja, vc tem que ter algo bom e leve.

Eu sempre que posso to com as roupas mais leves, atualmente to com blue leg, to com blue robe, mad os the hat, demon shield, boh, aol.

Tipo, pally não é bloker, isso que tem que entender, em alguns casos de risco, vc bloca de boa, como por exemplo, ontem eu estava hunt frost e foi um amigo kina lvl 121 comigo, ele foi pq eu tava com medo de cair a net, pois ja tinha caido e eu morri, dai ele disse que estava gastando demais quando vinha mais de 1, entao eu disse pra ele que iamos fazer o seguinte, ele subia de andar, eu segurava os dois frost e ele puxava um pra ele, dai usava menos pote. Entao virei block por alguns momentos.

Tem pessoas que usam ekips de kina, mais eu não acho bom.

Mais vai de vc kra ^^

[]'s

Tuk
22-12-2007, 14:12
Equip nao importa pra pally?
isso nao existe

Importa sim.

Depois de um certo lvl que vc ja tem mt cap nao interessa mais usa ekips leves.

Eu uso c-arm, p-legs, c-shield, crown helm, boh, mais isso pq so to lvl 51 ainda e cap pra mim ainda conta.

Agora se vc ja tem lvl mais fortinho, ai ekip conta e muito. Vai caca um bixo que gruda ni vc as vezes... Todo pally tem que ter um poco de bloker =)

Agora X-bow, bow, spears? Entre esses 3 eu so x-bow. Mais na verdade Royal spears é o melhor.

Vale a pena investir em shield? Se for pra vc fica treinando shield entao nao. Agora é sempre bom ter uns 60 di shield e anda pelo menos com um c-shield pra todas as horas =D

Abraço