View Full Version : Throwing Stars - Duração
>>ArKrOn<<
21-12-2007, 10:23
Gostaria de saber o tempo de duração de 100 Throwing Stars. E se compensa usar Throwing Star ou Royal Spear, em banuta(Macacos).
Vlw x]
Estevousky
21-12-2007, 18:07
Se eu nao me engano, a cada 100 ataques (com ou sem sucesso) vc perderá 10 'estrelas ninjas', em média.
Isso antes do update, mas é bem possivel que esta configuração não tenha mudado.
Abs
no caso,
a royal spear é mais resistente.
mas ela é muito mais pesada que Throwing Star
MarlboroRed
21-12-2007, 20:30
Se eu nao me engano, a cada 100 ataques (com ou sem sucesso) vc perderá 10 'estrelas ninjas', em média.
Isso antes do update, mas é bem possivel que esta configuração não tenha mudado.
Abs
É por ai mesmo. No erig tem algumas estatisticas. Os caras testaram e comprovaram
Deus of Hell
21-12-2007, 20:59
Royal spear esconda nas casinhas e meta bala hehe
Olha só cara,
Acho melhor você ir de Royal Spears...
Elas podem pesar muito em relação as Throwing Stars,
Mas elas duram muito mais e os hits são bem melhores...
Em relação ao tempo delas se acabarem, é muito rápido,
Enquanto você usa 1 Royal Spear, Throwing Star você usa umas 3~4 delas, ou seja, compensa mais ir de Royal Spear.
(Minha opinião.)
Abraço.
Fofolete
22-12-2007, 02:07
Ok é IMPOSSÍVEL saber COM PRECISÃO quanto que vai durar x spears ou throwing stars, é impossível prever isso pq são PROBABILIDADES, tem vezes que minha spear dura 2 ataques tem vezes que ela dura 20.
Enfim royal spear vai durar mais, pela lógica tb já que possuem muito mais peso.
Ta, agora um detalhe importante.
Royal spears ataca a 3 sqm
Stars atacam a 4 sqm
Os sibangs ficam a 4 sqm,
Resumindo: Com as stars vc nao tem que correr atraz, assim podendo se mt melhor dependendo o tipo de hunt. Enquanto com as Royals vc vai ter que encuralar ou correr atraz do sibang.
Uma comparacao é nos Necros, eu particulamento só prefiro Necros de Enchanted spear ou stars do que Royal, ja que longe dele eu posos desviar dos summons =)
Mais depende do seu metodo de caça
Abraço!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.