PDA

View Full Version : GAROTO MAL

ogaiht nones
01-10-2004, 12:35
oga

Voce Realmente eh 1 BOSTA intaum ... pq Ajito ?

Akele dia do Zimn ?
e na Hora do Figth saiu fora, pq ?
n quer misturar guerra ?
Grande BR q vc eh.

Voce é 1 BOSTA.

tem pessoas quem naum tem Coragem de colocar o que pensam tah ai oq eu penso sobre vc oga vc eh 1 Bosta, cagaum e Noob.

Bom primeiro nunca pedi sua opinião sobre o que sou ou o que devo ser. Segundo se vc ta encomodado com meus atos é muito simples cara, IGUINORED facil me mete em iguinore e pronto quando passar por mim no jogo finge que nem me viu e quando ver meus post aqui finje que eu nem escrevi nada. Pronto simples não vo ficar perdendo tempo com vc e pode ter certeza ontem falei umas coisas pro seu primo, da uma conversada com ele e vc vai saber um pouco da briga que vc ta comprando não é comigo nao pois nem ligo pra sua onipião mas caso vc nao saiba alguns BRS e alguns gringos estão a sua procura e só nao te mataram ainda por respeito a Nathus a Alink a Runn a MIM e outras pessoas. Mas bl eu to sou um cagão um cuzão um bla bla bla mesmo hahaha mas uma coisa eu te falo - RESOLVO MINHAS TRETAS PARTICULARES SEM ENVOLVER NINGUEM E QUANDO ENVOLVE EU ARCO COM OS ERROS E NAO DECHO NINGUEM QUE ME DEFENDEU MORRER e tambem caso alguem que me ajudo temrine me matando eu nao vo la matar o cara e dechar ele HUNTED. è ai que a Idade faz a diferença.

Sem mais e relaxa esse é o ultimo post direcionado a você. caso vc responda ou poste algo a meu respeito eu simplesmente te mandarei isso :sleeping:

Bom jogo pra vc e espero que vc mude alguns conceitos, conversa com seu primo plz pois por concideração a ele e alguns caras de arthur (runn deus e outros) eu nao tomarei nenhuma atitude a qual gostaria de tomar.

1º :sleeping:

Alfredao
01-10-2004, 13:21
eu concordo com o oga , acho vc 1 merda , depois do q vc fez ao hikari.

E outra vc vem falar de BDS vc num tem nem ideia do q foi a Boondock Saints. Me diz uma coisa pq vc lutou na guerra?
Eu falo gostaria muito de ter lutado nessa guerra pena que ela rolou em edron e eu ainda so free acc. E juro num lutei essa guerra mas sempre q eu ver o popov vo pra cima dele e quero q se foda.

Sempre noix.
Léo.

Anderslash
01-10-2004, 13:27
Já tem um tópico sobre a guerra. Os outros serão fechados/deletados. Se querem usar o Forum pra resolver treta, tudo bem, mas tomem cuidado pra não desrespeitarem as regras, ou sofrerão as punições cabíveis.

-= Fechado =-