View Full Version : Treino: 54~70 de distance
Bom galera tenho um pally LvL 23 com skills 54/31 e gostaria de treinar até skill 70 de distance.
Perguntas:
-Pra treinar seria com small stone em slime?
-Quantas small stones devo gastar mais ou menos?
-Quanto tempo demoraria em média pra chegar do 54 ao 70?
Agradeço desde já :P
Cya~;)
Fofolete
20-12-2007, 15:51
Temos o tópico fixo pra isso né...
Mas ja que eu to aqui: até skill 57, por ai, da pra ir com spear mesmo, quando você tiver que esperar slime sumonar pra poder treinar mude para small stones mas sempre em full atk ou balanced, assim pufa menos e a skill aumenta (isso não afeta o avanço de shielding). Quanto ao número de stones é impossível saber, mas com spears deveria dar umas 800 por ai (to chutando ao extremo).. quanto ao tempo você pode usar a calculadora no site do tibiabr.
Azumaril
20-12-2007, 16:03
Olha, eu treinava com slime de spear mesmo so batendo no summon dele, mas aho que de stone tbm da certo =D
quanto ao tempo,
Tempo estimado para avançar de 54 para 70 em distance skill:
43 horas e 40 minutos.
vc quer treinar com slime com esse shield?
vai acabar morrendo
:yelrotflm
Darkshot
21-12-2007, 01:45
-Pra treinar seria com small stone em slime?
Sim, por serem + leves vc pode carrega + fazendo com q o treino dure +
-Quantas small stones devo gastar mais ou menos?
Tutorial do Forgotten
Quando dura em média uma spear? E uma stone?
Spears na nova versão (8.0) se tornou um pouco inviavel se ser usada pois tem a mesma durabilidade da antiga versão 7.92 e as small stones que por sua vez ganharam mais durabilidade, ultrapassando até mesmo de longe as spears. Então, 100 spears podem ter uma média de 1 hora e 20 minutos e 1 bp de small stones (que atualmente pode ser encontrada por 30-40k a bp) dura 24 hrs ou mais de treino.
-Como ja foi dito aconselho vc a treinar o seu shield em rot/troll pois com apenas 31 vc não aguentará por muito tempo os slime... e pode ate morre =/...
-Sobre treino leia o tuto do forgotten que ta fixado, vai t ajuda bastante ;)
flws
abraços
CristoferMartins
21-12-2007, 16:45
meio errado esse calculo do forgueteen da bp de small durar 24 horas...
bom eu treinei do 50 ate o 68 e gastei umas 1000 stones,e eu treinei +- 37 horas e 50 minutos.
entao eu acho que ta errado o calcumo eu espero juntar bastante smalls pra fazer meu propio calculo.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.