PDA

View Full Version : SOBRE WAR!!! IMPORTANTE

salles
24-01-2005, 20:39
motivo.. da WAR INVEJA simplesmente issu os Galaticos "todos poderos" estao percebendo Ace~ Honor~Hemy~e CIA estao fikandu fortes dai intao sem motivo começarao trapandu e matandu o Honor intao aki so vai uma dica...

OS GALATICOS GANHADO A WAR ESSE VAI SER O MUNDO + POWER ABUSER DE TODOS INTAO PESSOAS QUE JOGAO EM JAMERA SE MOBILIZEN NA WAR CONTRA ELES U FUTURO DE JAMERA TA NA MAO DE VCS QUE QUEREM SER LIVRES DE POWER ABUSER INTAO CHAMEN SUAS GUILD AMIGOS CASO VCS QUEIRAO AJUDAR MANDE PVT PRA LIDER OU SUB LIDER DA DEMONIAC

VAMUS ABACAR COM POWER ABUSER DOS ARTE

mmmacedo
25-01-2005, 08:20
motivo.. da WAR INVEJA simplesmente issu os Galaticos "todos poderos" estao percebendo Ace~ Honor~Hemy~e CIA estao fikandu fortes dai intao sem motivo começarao trapandu e matandu o Honor intao aki so vai uma dica...

OS GALATICOS GANHADO A WAR ESSE VAI SER O MUNDO + POWER ABUSER DE TODOS INTAO PESSOAS QUE JOGAO EM JAMERA SE MOBILIZEN NA WAR CONTRA ELES U FUTURO DE JAMERA TA NA MAO DE VCS QUE QUEREM SER LIVRES DE POWER ABUSER INTAO CHAMEN SUAS GUILD AMIGOS CASO VCS QUEIRAO AJUDAR MANDE PVT PRA LIDER OU SUB LIDER DA DEMONIAC

Boaa vou manda minha uhhs :P

Mytherilyn
25-01-2005, 09:29
Pow sei q não eh nada agradevel pra vcs, mas eh meio hilário, Jamera! Abaixo os ditadores "Power Abusianos"!!!!!!!!! :cool:
Jogo em Julera tbm tem alguns Power Abuse, mas odeio ... :mad: Msm não sendo de Jamera vcs tem meu apoio!!!!

Abraços,
Mytherilyn ;)

Dark Serginhu
25-01-2005, 21:06

ele esta na war contra os galaticos~power abuse vai ter os Artes ganhando ou nao~o time que ganha vai fica falando leave das cavs e todos tem ki obdecer se nao morre, a war os artes perderam~e pagaram , mas a batalha ainda nao acabo, nesse isntante ta tendo em carlin. e eu torço para os Artes ganharem.Nao vi power abusses ate agora, mas vai existir dpois que a batalaha acabar idependente de quem ganhar.

Mytherilyn
26-01-2005, 15:36
Kra, resumindo oq o cidadão ali de cima falou, ganhe qm ganhar, o resto vai pagar :triste: . Eh... realmente.. vcs estaum ferrados, pq tpw, ganhe qm ganha o pa vai dominar... E isso é o rumo lamentavel q alguns server estão tomando... Mas é isso ae, bola pra frente... :thumb:

Abraços,
Mytherilyn ;)

Rocktrown
03-02-2005, 19:09
Ow so "amigo" de um dos Artes (Bolinha Arte ) e eles são gente boa, sendo um bando pK, AINDA SÃO GENTE BOA...
EU passeio na boa pela cidade e eles nem mexe comigo...
acho essa "WAR" marmelada :P

Rafael Fraga na paz
03-02-2005, 21:20
ahu aeuaeuea
esse mundo de vcs é novo e cheio de probs, ow 6 num tem nocaum disso kra...
olha q q 6 taum fazenu ai com seu mundo taum estraganu eles, 6 tem q jogar de boa kda um no seu canto c naum jamera vai fikar pior q amera q ja e um server antigo e rola war pra kralho.. e tpw c eu fosse vcs eu jogava pra divertir e naum pra fikar passanu raiva...
espero ter ajudado...
flw

Boombman
08-02-2005, 20:41
Well eu so de jamera nao vo fala pra quem torcendo mais ganhado ou perdendo ja ta cheio de power abuser -_-"

Bonba Warrior
09-02-2005, 00:33
Jamera Tah cheio de Power Abuser, agora ateh os uh maker dos arte jah são power abuser...

Champignon Ucs
09-02-2005, 08:34
War praque?!
a sim, para acabar com o mundo e para ter posse para eles...
itj veio de boa pra ca... tem nego que da pwer abuse em alguem ai correm falar "eh os caras de itj" ai ja vão la ter uma War pra acabar com os jogos dos caras e tomar conta do serve...
seilah... War não pode ter mais...
se itj ganhar pode ter power abuse...
se o outro lado ganhar eles vão fazer que nem os caras de julera... fala um "A" pra eles botam vc Hunted pq vc ñao pode fazer nada pq eles são os Top do Serve... ¬¬"
eu sei disso pq meu amigo joga la... eh o Bronca veio falar "vc eh forgadinho em" querendo arranjar treta...
seilah... não sou de Jamera... axo que vcsdeveriam fikar em paz na boa... todo mundo tem PK e Power abuse... ajude conbater eles...sem war...