PDA

View Full Version : Dano de longe mais forte??

velocista
20-12-2007, 12:56
tipo fiz um pally hj e to lvl 12 com 41 de dist

quando eu colo no bixo parece q o atk diminui e erra mais, quando eu saio correndo o dano da mais alto e mais frequente..

isso eh coincidencia ou ta tendo alguma coisa a ver??

Siscon
20-12-2007, 13:51
Meio certo e meio errado!

Quando o monstro cola, a chance de acertar o HIT é menor! Porém, se acertar, o dano é mesmo que seria se tivesse longe!

Bixo colado = Maior Chance de errar
Dano Colado = Dano de longe

[]s

Fofolete
20-12-2007, 15:48
Seguinte, a precisão da spear (ou de todas as lanças no geral) é muito baixa, com skills muito altas você pode puffar em coisas ridículas como ghouls, mas isso não acontece com arrow (acontece com MUITO menos frequência), to com um level 12 skills 40 e sim estou percebendo isso também, parece que a posição que você está em relação ao alvo muda, se você está colado ou em linha reta parece que erra mais do que na diagonal/longe.

velocista
20-12-2007, 16:19
ah ta valeu Guigol eu to percebendo isso tbm quando eu estou do lado do monstro parece q estou "treinando e de full def " mas quando eu me distancio do bixo os hits vao la em cima..

em resposta ao otro cara ai SISCON vc viajou to falando de hit de player

c for monstro igual valk de longe ela taca spear e pode tira uns hitzinho forte de perto ela da outro tipo de hit e eh mais defensivo.. entendeu??

velocista
20-12-2007, 16:21
GUIGOL me responde uma coisa to com o pally logado aki lvl 12 dist 41 e sou premium to querendo upar fala um lugar bom ae pra caçar.. ou melhor alguns ae q vc conhece q da xpboa

Siscon
20-12-2007, 20:41
ah ta valeu Guigol eu to percebendo isso tbm quando eu estou do lado do monstro parece q estou "treinando e de full def " mas quando eu me distancio do bixo os hits vao la em cima..

em resposta ao otro cara ai SISCON vc viajou to falando de hit de player

c for monstro igual valk de longe ela taca spear e pode tira uns hitzinho forte de perto ela da outro tipo de hit e eh mais defensivo.. entendeu??

?????????
Eu também to falando de hit de player!!! Eu falei em algum lugar que o hit era do monstro???

Eu falei:
Quando o monstro cola, a chance de acertar o HIT é menor! Porém, se acertar, o dano é mesmo que seria se tivesse longe!

Eu quis dizer (achei que estava claro):
Quando um monstro cola em você, a chace de voce acertar um HIT nele é menor do que seria se ele estivesse longe de você.

Por exemplo? Como o Guiggol falou: Se voce está tentando acertar um Ghoul que esta do seu lado, voce vai errar muitas vezes. Se voce começar a correr e se distanciar dele, acertará mais frequentemente!

Entendeu o que eu quis dizer?

De qualquer forma, o valor do dano que vc dará nele não é influenciado pela distancia. Tanto faz se o Ghoul esta colado em voce ou longe de voce. Se voce acertar, a chance do valor do dano ser alta ou baixa é a mesma em ambas as situações.

[]s

Pinduca
20-12-2007, 21:00
dano nao muda.. soh precisao como eles ja falaram.. e a precisao aumenta com skill tb, com skill 90 tu alcança a precisao maxima das armas, precisao maxima de armas de duas maos (bows, crossbows): 90% de acertos. Precisao maxima de armas de uma mao: 75%. Precisao da sniper arrow: 100%. :)

Oz'ox
20-12-2007, 21:06
No site do tibianews saiu uma materia onde o Gorak motra que existe uma relaçao entre a distancia do alvo, o dano e a chance de acerto