View Full Version : Duvida Pally lvl 24
Justafire
20-12-2007, 11:42
Ola, eu tenho um pally lvl 24 skills 62/54. Sou free account e hoje eu fui upar la no ghouls de carlin ( ghostland ), na cave q tem embaxo os ds. Foi muito ruim pois o respawn demora muito e nao para de entra cara. Alguem pode me falar onde é o melhor lugar pra upar ( free account ) e ql tipo de munição levar?
vlw!!!
Sem dúvida nenhuma te aconselharia ir para dwarf mines, embora um pouco lotado, o lugar te oferece uma excelente xp/h para o seu level se vc tiver experiência o suficiente para caçar nos guards, se vc não estiver muito confiente, os andares superiores também são ótimos, e te ajudarão com os bolts visto que é loot dos soldiers. Mas creio que você não terá nenhum problema mesmo nos guards, seus skills são bons, só não relaxar.
Abraço!
lkinha.darklord
20-12-2007, 14:05
fica cave mista , soldier e guard , sempre com mto cuidado , se vc sabe que tem mto , vai lurando
Justafire
20-12-2007, 17:44
vlw pela ajuda ^^
otra pergunta, ateh q lvl eu fiko nas mines? e dps desse lvl ond eu upo?
vlw!!!
Se vc quiser vc fica ate o lvl 100, quando vc pegar mais lvl e skill caça somente nos guard.
pelo seu skill, quando vc pegar o lvl 35 da pra ir guard xD
Roger Waters
21-12-2007, 03:34
eu so lv 27 skill 67/52 pally
caço de spear na entrada de poh
é bom viu
nos cyc de thais tambem é bom
Avalon Magus
21-12-2007, 05:06
Eu te aconselho ir de arrows nos cycs de poh, no outlaw camp ou em dark cathedral.
Digo arrows pq você pode fazê-las durante a hunt, o que aumenta muito o tempo que você pode ficar sem voltar pro dp.
MarlboroRed
21-12-2007, 08:06
Eu te aconselho ir de arrows nos cycs de poh, no outlaw camp ou em dark cathedral.
Digo arrows pq você pode fazê-las durante a hunt, o que aumenta muito o tempo que você pode ficar sem voltar pro dp.
Mas o cap que tu leva arrow tu poderia levar spear. e de spear ainda usa escudo.
E spear até que dura bem.
Use tópico fixo proxima vez.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.