View Full Version : [DUVIDA] Duracao dos spears
Opa, voltei a jogar agora e nao sei como esta funcionando a duracao dos spears. Ja li que a spear encantada dura mais do que a royal porem nao sei quanto a royal dura, tem vez que dura muito e tem vez que dura pouco. existe um padrao para spears? alguem sabe e pode me ajudar? Obrigado.
Quaresma Rider
19-12-2007, 18:49
eu ia criar um novo tópico, mas acho q vou aproveitar esse mesmo...
alguém sabe me responder se a spear quebra mais rápido se o char tiver colado? (1sqm)
Avalon Magus
19-12-2007, 19:08
Opa, voltei a jogar agora e nao sei como esta funcionando a duracao dos spears. Ja li que a spear encantada dura mais do que a royal porem nao sei quanto a royal dura, tem vez que dura muito e tem vez que dura pouco. existe um padrao para spears? alguem sabe e pode me ajudar? Obrigado.
Cara, eu acho que depende da sua sorte e de seus skills, digo dos skills porque numa hunt com skills bons você vai precisar bater menos portanto terá menos chance de quebrar uma spear. Mas eu com skill 60 fazia uma hunt de 1,5~2 horas nos guards com 20 royals, quanto às enchanted já não sei porque nunca usei.
Quaresma Rider
22-12-2007, 00:15
será q ninguém pode tirar minha dúvida? =/
MarlboroRed
22-12-2007, 01:32
será q ninguém pode tirar minha dúvida? =/
Não, não faz diferença.
Fofolete
22-12-2007, 02:11
Não existe um padrão muito definido, as spears que mais duram são as enchanted, depois na ordem > royal, comum, hunting spear. Antes que alguém pergunte é impossível saber quantos ataques sua spear vai durar.
Quaresma Rider
22-12-2007, 02:13
tem ctza? não querendo ser chato mas ja sendo...
eu caço ghouls com spear... levo 15 e fico muito tempo lá...
já qnd vo treinar nos trolls, levo 15 e fico mais ou menos metade do tempo =/
Aron Rallys (http://forums.tibiabr.com/member.php?u=149027) responde: Estou utilizando a royal spear nas caçadas e percebo sim que a durabilidade dela é bem melhor que a spear normal. A quebra ocorre com maior freqüência se seu distance for muito baixo ou se você estiver encostado no monstro (blok). Vale a pena utilizar, pois seu atk é muito bom, da pra tirar ótimos hits de monstros mais fortes...
Fofolete
22-12-2007, 12:57
tem ctza? não querendo ser chato mas ja sendo...
eu caço ghouls com spear... levo 15 e fico muito tempo lá...
já qnd vo treinar nos trolls, levo 15 e fico mais ou menos metade do tempo =/
Hehe isso é muito relativo, provavelmente em ghostland você demora muito para achar uma criatura para atacar, nos trolls você fica sempre hitando e portanto a spear quebra mais rapido.
Quaresma Rider
22-12-2007, 22:11
valeu Tixa =)
Estevousky
23-12-2007, 18:34
A probabilidade da quebra de uma spear comum é de uma em vinte, aproximadamente. Ou seja, de 100 ataques realizados com ou sem sucesso, 5 delas quebrarão em média.
Já as royals e enchanteds é na média de 3 quebradas após 100 ataques.
Abs
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.