View Full Version : Melhor solo de guitarra já visto!
ahuahau eu vi... só que foi no programa da eliana :p
pior eh o povo aplaudino
Po paçoca! tais de brincadera né? quando clickei aqui tava esperando encontrar um steve vai...jimmy page,hendrix,satriani...e encontro esse chimbinha?
aff...tu com certeza ta de zuera! :P
Po paçoca! tais de brincadera né? quando clickei aqui tava esperando encontrar um steve vai...jimmy page,hendrix,satriani...e encontro esse chimbinha?
aff...tu com certeza ta de zuera! :P
Coitado, esse não sabe reconhecer uma boa música....
Pavel Heavy Metal
19-12-2007, 15:41
Você diz isso porque nunca ouviu um solo de Luiz Caldas.
Se duvidar ele toca mais que o Jimi Hendrix :)
Se duvidar ele toca mais que o Jimi Hendrix :)
Puff, Chimbinha dava aula ao Jimi, enquanto garoto. Depois Jimi cresceu, e passou a perna no Chimbinha. Mas o mundo dá voltas...e hoje, Chimbinha está no topo!
Dá só uma olhada!
cg1G7tbez-s
Puff, Chimbinha dava aula ao Jimi, enquanto garoto. Depois Jimi cresceu, e passou a perna no Chimbinha. Mas o mundo dá voltas...e hoje, Chimbinha está no topo!
Dá só uma olhada!
cg1G7tbez-s
Quem ve acha que voce ta afalando sério! eauheauheaue
Pavel Heavy Metal
19-12-2007, 16:32
Sem contar que o Calypso é umas das maiores influências do Iron Maiden que até fez um cover.
Aqui a versão original que o Maiden copiou:
BYv4-W2P2Ro
inus leon
19-12-2007, 16:41
aushaushaushaus
Tambem estava esperando axar Steve Vai, Eric Johnsson, hendrix, herman li
slash,
Qualquer coisa menos o chimbinha
kkkk
como é que podem aplaudir isso
O.o
kkk
Suteba Dark Hell
19-12-2007, 16:42
Na boa. Eu gostei.
Rohn John
19-12-2007, 16:52
Não entendo porque guitarrista tem essa mania imbecil de zuar o chimbinha, só por causa do estilo de música que ele toca, ele toco certo não toco? não é um solo ultra-complicado mas é mais dificil tocar isso que ele tocou do que muitas músicas do black Sabbath ou do Ozzy por exemplo.
inus leon
19-12-2007, 16:52
aushaushaushaus
Tambem estava esperando axar Steve Vai, Eric Johnsson, hendrix, herman li
slash,
Qualquer coisa menos o chimbinha
kkkk
como é que podem aplaudir isso
O.o
kkk
Não entendo porque guitarrista tem essa mania imbecil de zuar o chimbinha, só por causa do estilo de música que ele toca, ele toco certo não toco? não é um solo ultra-complicado mas é mais dificil tocar isso que ele tocou do que muitas músicas do black Sabbath ou do Ozzy por exemplo.
Correto!
Porisso eu postei essa música aqui. Para todos verem como o Chimbinha toca!
Não sei porquê tão zuando o cara =/
São tudo uns babacas mesmo.
Rodrigo_beirao
19-12-2007, 16:57
O título de 'Guitar Hero' que dão a grandes guitarristas é uma associação ao nome completo do astro Guitar Johnson Chimbinha Hero.
Suteba Dark Hell
19-12-2007, 17:13
Verdade. Bom guitarrista é aquele que consegue fazer músicas que satisfaçam seu público.
E o estilo de solo dele foi bem legal. Uma "lambada" e tal. Tem gente aqui que não consegue fazer igual. Acham que precisa ter 90 notas por segundo.
Rodrigo_beirao
19-12-2007, 17:40
Não venham querer dar uma de Rebelde agora, vocês deviam ver os vídeos que ele aparece no mó playback descarado, e o pior de tudo, com a guitarra desplugada. Ou seja, nem fingir o cara sabe.
Rohn John
19-12-2007, 17:49
Não venham querer dar uma de Rebelde agora, vocês deviam ver os vídeos que ele aparece no mó playback descarado, e o pior de tudo, com a guitarra desplugada. Ou seja, nem fingir o cara sabe.
Favor passar os videos entao, e isso foi num programa de auditório né? O que, até onde eu sei é comum fazerem isso, se ele quisesse disfarça mesmo duvido que não teria colocado o cabo.
A não ser que ele tenha feito isso numa apresentação ao vivo paga.
Suteba Dark Hell
19-12-2007, 17:57
E daí? Ele vive melhor que você. Mesmo com a guitarra desplugada. Não falo se ele toca ou não, mas a música dele agrada muita gente e isso já basta.
dele não, da joelma pq juro que não consuigo ouvir guitarra nas musicas xD
E daí? Ele vive melhor que você. Mesmo com a guitarra desplugada. Não falo se ele toca ou não, mas a música dele agrada muita gente e isso já basta.
Sutebito, to achando que você gosta de Calypsoooooo! ehueuheu
Ninguém aqui ta falando que ele não é bem de vida. Sim, Calypso é uma banda que vende pra cacete. Só postei o video pra descontrair, parem de levar a sério! eauhaehuea
Rodrigo_beirao
19-12-2007, 18:16
Tirem suas conclusoes.
rmh3MALGIpw
Suteba Dark Hell
19-12-2007, 18:42
Eu não vejo problema em fazer playback.
Tirem suas conclusoes.
rmh3MALGIpw
Credo, a Joelma ta muito feia ali. Hoje em dia ela ta até que melhorzinha =D
E cara, Chimbinha ta tocando muito nesse vídeo! Oloko!
Dark Van Houte
19-12-2007, 21:17
Grande mestre little Chimba! Toca demais, plx?
Edit:
Nenhum sarcasmo, ok? :o
Chimbinha no guitar hero 4!
Andriel Angelsheart
20-12-2007, 08:57
Ahh! Pobres infelizes que duvidam da sabedoria do DEUS Chimbinha e da beleza incontestável da DEUSA Joelma. Eu como pregador das doutrinas Chimbisticas irei crucificar cada um de vocês junto com o falso profeta conhecido como Hendrix.
Vou citar um pequeno trecho da biblia do Chimba.
"Certo dia, nosso deus estava apreciando a beleza da sua amada Joelma enquanto seu cozinheiro Steve preparava o jantar. Na hora da refeição, surge das trevas um garoto gordo sueco que foi atraido pelo cheio da dobradinha que Steve preparava. Ao olhar para o mestre Chimbinha este garoto se ajoelha e o nosso deus fala "você deve ser o Ingui Maumisti, o que deseja?" e o pobre garoto obeso diz que gostaria se juntar ao mestre Chimba e aprender com ele as técnicas de um verdadeiro guitarrista pois esse garoto gordo sueco so sabia fazer barulho com 3 cordas tocadas rapidamente. Foi aí que o DEUS Chimbinha pegou sua majestosa guitarra sem amplificador e ensinou para esse pobre obeso os 3 acordes mágicos chamados de MI, LÁ e RÉ que é a essência de todas as musicas do Calypso. O garoto sueco acima do peso ficou impressionado enquanto saboreava aquela deliciosa dobradinha preparada pelo simples cozinheiro Steve. Steve por sua vez sentiu-se humilhado pois o mestre Chimba nunca o ensinou o verdadeiro MI, LÁ, RÉ e foi consumido pelo ódio. O deus Chimbinha sem pestanejar disse.. VAI, STEVE VAI!!! Junte-se a aqueles bastardos!!! Eu irei amaldiçoar você e seus amigos imbecis chamados virtuoses, irão pagar caro por essa sua inveja e assim foi feito. Hoje em dia Steve tenta fazer sucesso mas a maldição do DEUS Chimba nunca o deixará em paz." Que assim seja.
Amém.
Isso serve para esses pobres adoradores de Hendrix, Blackmore, Stevei Vai, Satriani.... São todos uns perdidos que irão arder no caldeirão de dobradinha da Joelma.
Pobres pecadores...
Blanthle Anix
20-12-2007, 13:27
De boa não é o melhor do mundo mas foi até legalzinho, não curto Chimbinha ele é muito sux. Pensava que era solo de gigante; Jimmy Hendrix, Jimmy Page, Santana.
Abraços!
HakunaMatata
20-12-2007, 21:56
chimbinha só toca como um mortal porque ele é muito generoso com os outros guitarristas
Chimbinha faz solos muito agressivos , e tem uns que é de dar arrepio!!
De pensar que ele é do nosso Brasil...
sem mais :rolleyes:
Sanosuke
23-12-2007, 16:57
É né. Ele tem várias fender, dinheiro pra caralho e ganha a vida tocando guitarra (não precisa ser maravilhosamente).
E os fodão vendo fórum aqui :|
Mighty_Warrior
24-12-2007, 15:35
Bah, Chimbinha é Deus, e realmente, ele toca Calypso (http://en.wikipedia.org/wiki/Calypso_music).
Sem mais. Ele toca bem, dentro do estilo.
Allan136
31-12-2007, 01:12
adorei o video, não é atoa que ele é top1 dos guitarristas, alias quem criou o heavy metal foi ele.
chimbinha forever
Rodrigo_beirao
31-12-2007, 01:42
Nossa, aquele último riff ali não foi aquele que o Jimi Hendrix levou 47 anos pra aprender?
Vou fazer uma sign dele pra mim, admitam o cara é rei.
Edited:
Ta ai minha melhor sign até hoje, askopokpskopsakopsakopskpoakopsa
http://xs322.xs.to/xs322/07011/untitleddd.png
Bob Dylan
02-01-2008, 05:56
Ah... >.<... q ruim... bota l no youtube "Canon" e olha o q eh solo entao
HypoCrisy
02-01-2008, 07:56
Ah... >.<... q ruim... bota l no youtube "Canon" e olha o q eh solo entao
Na verdade essa musica naum eh um solo, eh uma musica erudita criada por Pachebel. Nesse estilo existem mtas musicas classicas tocadas na guitarra q saum mto massa tb, vide Winter de Vivaldi tocada pelos guitarristas do Children of bodom, e + um lista interminavel.
Não gosto do estilo dele, prefiro algo mais pesado.
Muitos dos que disseram que isso é ruim,duvido que vocês saibam tocar,essa musica é muito mais dificil que algumas do black sabbath/iron maiden etc,só porque ele usa poucos efeitos e não usa distorção,as pessoas acham que isso é ruim,mas não é...o problema é que ele tava tocando na Eliana... :S
Muitos dos que disseram que isso é ruim,duvido que vocês saibam tocar,essa musica é muito mais dificil que algumas do black sabbath/iron maiden etc,só porque ele usa poucos efeitos e não usa distorção,as pessoas acham que isso é ruim,mas não é...o problema é que ele tava tocando na Eliana... :S
Realmente. Quem estragou o brilho do cara foi a Eliana :/
Ahsuahsauhusa, mais quem dera faze o que ele faz, ser super rico, inda pega a Joelma, o cara é um fenomeno.
Suteba Dark Hell
04-01-2008, 00:13
Cara, to falando que o solo é complicado de fazer. Ele é bom, tem bom andamento, tempo, ritmo, variações legais, poxa.
eu gostaria de pelo menos saber o que ele sabe,
mas me falta vontade pra aprender, jogar tibia é mais produtivo.
Cara, to falando que o solo é complicado de fazer. Ele é bom, tem bom andamento, tempo, ritmo, variações legais, poxa.
Caso você esteja falando serio, cara eu concordo com você, o pessoal aqui fica zuando mas o cara tem seu estilo, e o que ele toca ali não quer dizer que é o maximo que ele pode, ele apenas faz o que o estilo que ele toca lhe proporciona.
Caso você não esteja falando serio, de qlqr maneira eu fui na sua onda \o
Suteba Dark Hell
04-01-2008, 01:03
eu gostaria de pelo menos saber o que ele sabe,
mas me falta vontade pra aprender, jogar tibia é mais produtivo.
Caso você esteja falando serio, cara eu concordo com você, o pessoal aqui fica zuando mas o cara tem seu estilo, e o que ele toca ali não quer dizer que é o maximo que ele pode, ele apenas faz o que o estilo que ele toca lhe proporciona.
Caso você não esteja falando serio, de qlqr maneira eu fui na sua onda \o
Não, eu estou falando sério sim, rapaz, juro.
Eu acho que o pessoal aqui do Discussão Musical tem uma cabeça muito fechada. Escutam só Rock e derivados.
Não, eu estou falando sério sim, rapaz, juro.
Eu acho que o pessoal aqui do Discussão Musical tem uma cabeça muito fechada. Escutam só Rock e derivados.
A questão não é escutar apenas um estilo de musica, a questão é que não há tolerância, eu basicamente escuto só power e heavy metal, com algumas variações, mas eu aprendi que tolerância é fundamental, e não é porque o cara não toca o estilo que eu gosto que ele vai ser ruim, entendeu?
E pode ter certeza por mais que o cara seja maluco por rock/metal ele ja escutou e escuta outros estilos de musica, querendo ou não, seja na radio, seja nos vizinhos, seja nas festas, então dizer que não conheçe não cola, é porque realmente não toleram.
PS: tem uma banda de pagode que eu acho boa, art popular, e também alguns sambas mais antigos são bons também.
PS²: Vivaldi e Bach também fazem bem a nossos ouvidos.
num deve se taooooo dificil assim neh.. mas num posso fala nada nao consuigo ouvi a guitarra nas musicas
Realmente. Quem estragou o brilho do cara foi a Eliana :/
Foi mesmo...
A propósito,gostei da foto nova!
eauheuaheaeu
luquinha_mm
16-01-2008, 18:20
soh falo uma coisa...
quem ouve isso tem problema...
¬¬"
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.