PDA

View Full Version : Brabo deletado??

Legend Sky Dragon
24-01-2005, 18:22
nao sei se ja fizeram um topico com esse assunto bom..pelo menos nao achei.
tão dizendo que o top level de mythera Brabo..foi deletado..nao sei por que motivos se alguem souber de algo postem plz valeu :riso:

Knight das trevas
24-01-2005, 18:35
olha... eu axo dificil pq o char dele eh hidden.... mas nesse momento ele ta off

espero q seja verdade ahuauhahuhuahua...

ps: isso devia ser no forum de mythera

edit: noticia freskinha... tao dizendo q ele foi msm ban :D

Anderslash
24-01-2005, 19:17
-= Mythera =-

Renanzz
24-01-2005, 19:19
Edited:: O maus agora q eu vi que foi movido...

Mais pq o brabo foi deleted?

Knight das trevas
24-01-2005, 20:32
ninguem sabe

@sports eu criei akele topico pq esse aki n estava em mythera, estava no suporte ou geral, por isso criei otro, e tbm vc eh amigo dele q eu sei... eu tenho certeza q vc sabe pq q ele foi deletado

locK
24-01-2005, 21:51
uhauhahuAHUuha Deve ser porque:
- Power Abuse
- Sharer
- Cheater
AHUuhahua LOL?

Sports
24-01-2005, 22:06
uhauhahuAHUuha Deve ser porque:
- Power Abuse
- Cheater
AHUuhahua LOL?

Prova que ele usava cheater e ganha 100k em mythera meus
Prova que power abuse eh contra as regras e ganha outros 100k ;)

Deixa o brabo ueh, se ele foi deletado o char era dele, nao cabe a vcs ou a ninguem ficar comemorando isso... pimenta nos olhos dos outros eh refresco?

Knight das trevas
24-01-2005, 22:18
vc n respondeu... tudo bem q nois num tem nd a v com ele mas conta pq ele foi deletado q eu sei q vc sabe (garanto q todos querem saber...)

Tio sorriso
24-01-2005, 22:49
o sports deve saber se ele ja tinha algum ban anterior, pq duvido q ele fosse deletado assim derrepente sem ter tido alertas, se eh q fora deletado mesmo :confused:

Kotsuma
25-01-2005, 02:29
Name: Kryptonyta
Sex: male
Profession: Elder Druid
Level: 78
World: Mythera
Residence: Edron
House: Central Circle 5 (Edron) is paid until 09th February 2005
Guild membership: Dream of the Dream Team
Last login: 24.01.2005 16:39:41 CET
Comment: Brabo deleted? Yes! Kryptonyta banned? Yes!
Why? Nobody knows it... But all of us wanna know!
At least 6 Brs have been banned or deleted brasilians today! Proofs? None! Why does Cachero can get lvl each day and nothing happens?
Thats racism against brasilians? Yes!!!Anything againts Brasilians? Im sure! Whats Cip Soft?, I think is a racist indutry, whit members that dont know about their job, its a racist industry! Will I be banished or deleted? I dont care, thais my expretion liberty!
Account Status: Premium Account

==============================
Pra quem sabe ingles isso explica muita coisa, sao 4:30 da matina e num vo traduzi, sorry

Sports
25-01-2005, 03:16
Tradução:

Brabo deletado? Sim! Kryptonyta Banido? Sim!
Pq? Ninguem sabe, mas todos nóis queremos saber
6 Brasileiros foram banidos ou deletados hj! prova? Nenhuma! Porque o cachero pode pegar lvl todo dia e nada acontece?
Eh racismo contra brasileiro? SIM!! Alguma coisa contra br? Eu tenho certeza!
Oq eh Cip Soft? Eu penso que eh uma indistrui racista, com pessoas que nao sabem a respeito do trabalho deles, isso eh uma industria racista! Eu vou ser banido ou deletado? Eu nao me importa, esse eh meu grito de liberdade!Concordo PLENAMENTE com o Kryptonyta, cachero lvl 191 a pouco tempo atraz ele era NINGUEM, e contra ele nada eh acusado, nada eh feito..
Alguem acha que cachero joga solo? 1 lvl por dia do lvl 180 ao 190 em 10 dias?

Isso eh racismo sim, por mas que eles sejam sharer os Brs banidos, a CIP nao usou um sistema automatico, ela deu os ban MANUALMENTE vendo 1 por 1, e nem para mostrar as provas, simplesmente baniu

Cidao do cap
25-01-2005, 05:01
Racismo nada parabens pra CIP fez um otimo trabalho brabo tem 2 donos um deles se chama Rico o outro eu me eskeci antes ele tinha 3

Naum gosto dele pq ele eh power abuser pa kct hunto um bando de gente por nada (como o elite addict) e prefere perder um bando de amigos no tibia por poder

Youko Klaus
25-01-2005, 08:36
N dou mais que um mês para ele voltar, smoked foi a mesma coisa e voltou.

Dashri
25-01-2005, 09:28
N dou mais que um mês para ele voltar, smoked foi a mesma coisa e voltou.

Ele tá com status hidden,mas deve ter sido a mesma pessoa que deletou o sulii madera e os outros então foi sgm+ provavelmente é definitivo que nem o do marolla kaelthas
-----

O cachero pode até ser sharer mas causando mais de 900 com SD e altos danos com Hmm não é algo tão difícil assim ganhar level já o brabo ganha level rápido desde o início do server mythera é óbvio que ele é sharer,como 90% dos br's que jogam com ele
Você mesmo sports falo que quando um sorcerer vai passando de lvl ele vai ganhando xp cada vez mais rápido...
É só ver que todos os sorcerers highlevels pegam/pegaram exp muito rápido,alfonzo,ingek,setzer e cachero e etc

Mas isso não importa

Não reclamem do ban dele,ele era um sharer e foi pego agora recebeu a punição merecida

LUCAS THE MASTER
25-01-2005, 09:42
Karas v6 deveriam se sentir envergonhados por desejar a acount deletion dessas pessoas, a cip soh faz isso pra br, eu nunca vi gringo ser banido ou deletado por acount sharer, a naum ser em casos extremos q o kara adimite q eh sharer no forum
a cip naum tinha nenhuma prova contra o brabo (contra o marollas kaelthas ela ainda tinha) eo baniu, + agora vai ver se ela cata os gringos?
cachero jah ta + q provado q eh sharer e ela decha numa boa
karas logico q a cip tem racismo contra brs, quantas vezes vc ja viu casos de gm q loga no meio de hunts, para verificar se um kara eh cheater ou sharer?
83489572484583494
isso acontese com quem? com os brs!
o kara foi acusado sem provas e v6 naum taum nem ai ele q se foda neh?
a cip ta banindo br sem motivos, para evitar q dominem o tibia, + do q ja ta dominado
essa deletion foi coisa da queles gms q jogavam em mythera e agora querem se vingar

affff tenhu bem + coisas a dizer, + naum vou citar aki pq vai fikar muito grande o post

Maedhros
25-01-2005, 10:46
Não. A cip num faz isso só com brasileiro. A Peppermint Patty tb teve a account deletada pela cip assim msm como o Brabo, só que a acusação dela foi Multi Clienting. Mtos jah haviam me dito que Brabo usava cheat e shareava (é que o pessual do condominio aqui todos jogam em Mythera, só eu que não). Bem se for verdade.Fim de jogo pra ele, fazer u que? Só ele tem responsabilidade pelo char dele, se ele shareou msm, que a justiça seja feita.
Flw

dodo sponja
25-01-2005, 14:28
Acho melhor esperar um pouco pra ve oq q acontece
Brabo soh foi deletado no accont Lost

tenta por brabo no search de character da pra acha

Sports
25-01-2005, 17:40
Se ele shareava a punicao foi ate justo, oq nao eh JUSTO eh o metodo da CIP ser MANUALMENTE ou seja, vc pode sharear, soh nao pode ser BOM fazendo isso, pq se destacar = ban
agora se sharear e for lvl 40 ta valendo?
Metodo manual = preconceituoso e injusto, tem de ser algum sistema automatico

Pirolla
25-01-2005, 20:26
se é pra banir, que bana todo mundo! ficar banindo 5 por mes nao vai adiantar nada, tem que banir a renca, ta cheio de lvl 50 q shareia acc ai..

Bityow
25-01-2005, 20:44
aff se é alguem de um outro pais e se descobrissem que ele shereava oq iam fazer dar um ban de uma semana -.- o marolla foi deletado por acc sharing e as provas foram tiradas do fotolog dele pq a resoluçao era diferente
agora pergunto a vcs alguem aqui ja olho o album do cachero? tem pelo menos umas 3 fotos que tem resoluçao diferente e oq acontece? nada isso é lamentavel e me desmotiva a jogar tibia

Knight das trevas
25-01-2005, 20:46
alguem q tem o brabo no msn icq ou sei la o q sabe pq ele foi banido? pq ateh agora ningue soube dizer o q REALMENTE aconteceu

Goku Archer Pacifista
25-01-2005, 22:20
Tipo, sem querer mudar de assunto nem nada, mais se isso for realmente perseguição...n duvido nada que se o setzer colar no 200 vao criar motivo pra banir ou deletar ele =S

Tem cara de ser perseguição, e das brabas...

carnagel
25-01-2005, 22:33
o brabo era sharer msm e tds nos sabiamos,eles so banem os br pq br expalha pra td mundo q eh sharer,gringo nao,mtu raro vc ver 1 gringo dizendo q nao eh 1 pessoa no char e sim otra q tb joga nele,br na msm hr diz,e o brabo sendo high lvl era conhecido e issu espalhou mtu rapido

Timmy
26-01-2005, 00:27
Eles podiam pensar melhor antes de fazer as coisas, imagina vc criar um char lvl 135 e do nada, sem nada acontecer, sem provas algumas.... Sorry, your account is Deleted. Affe... Tá bom que ele violou e tals, mais isso?!?!?! É marcação com us Br's tudo! E pior é que os BR são os tibianos que mais fazem dinheiro pra CIP... :mad:
Bom! espere que isso mude!!!! :eek:

[] ¬.¬

sir rafra
29-01-2005, 07:43
ele era muito pkzão, dai baniram ele entende, a ultima vitima dele fui eu, falopu mage, ele quase me mato maluco!

Blink
02-02-2005, 15:57
Chars Br deletados ou em Until delection, Brabo (lvl 135 Mythera/Deletado), Marolla Kaelthas (lvl 101 Pythera, Deletado), Master Hellbike*¹ (lvl 112 Xantera, Until Delection pelo 3º ban), Primavero Turi'el*¹(Xantera/Until Delection, PS* ele so teve um ban em xantera), Sulii Madera (Pythera/Deletado)!

Peppermint Patty (97 Pacera/Deletado) é brasileira naum é??

*¹ dizem q o 3º ban dus dois foi injusto!

Fast Mythera
02-02-2005, 19:58
olha... eu axo dificil pq o char dele eh hidden.... mas nesse momento ele ta off

espero q seja verdade ahuauhahuhuahua...

ps: isso devia ser no forum de mythera

edit: noticia freskinha... tao dizendo q ele foi msm ban :D
Manow c vc nao sabe nao fala noob ...
Vc axa que vai ser bom pr mythera c ele foi deletado ?
Então vc está muito enganado ..
Flw ...

HAIL FAST MYTHERA.

Predador knight
02-02-2005, 23:26
a tipow po e foda deleta o char do kra por q a resoluçao das foto tao diferente qq issu ten a ve ??
E se o kra joga en lans diferentes??

ele pegou lv muito rapido
E como e Br eles deletarao

e falandu do brabo tem muita gente q esta falandu q ele foi deletado
outros ja tao falandu que n

Knight das trevas
03-02-2005, 12:18
Manow c vc nao sabe nao fala noob ...
Vc axa que vai ser bom pr mythera c ele foi deletado ?
Então vc está muito enganado ..
Flw ...

HAIL FAST MYTHERA.

axo nao... tenho certeza

pq impedir um kra d pegar lvl soh pq ele poderia passar o brabo tem q ser mto troxa... dexa o kra joga na dele...

e tbm o kra pede pra perder o top 1... + d um mes sem pegar lvl... antigamente era 1 lvl por dia... axo q em um mes da pra pega pelo menos 2 lvls

Kryptonyta
03-02-2005, 16:16
Hahahaha

É tão engraçado ve os post de vocês uhahahuahuahua

1º Não sei se vocês já leram a regra do jogo q vocês jogaum

www.tibia.com

Lá informa todas as coisas q são proibidas ... e quais medidas iram tomar a organização deles.

Ops sharing ? sharing = ban (dia decidido pelo gmq aplicar)

opa unica coisa q fala lah q vai dar deleter é caso vc tenha 2 bans

e sera q essa pessoas tinham isso ?

garanto q naum

2º Quem verifico esses brasileiros lvl 100+ a serem deletados
foi apenas 1 gm .. q prefiro n falar qm eh

1 gm dos muitos q tem ... q fez isso

pq sera em ?

os outros estaum de ferias ?

uhauhahuauhahuaua

opa ... ouvi boatos ai em relação a verificação do flog ? ueh ... como eles confirmam q akele flog eh dele ? estranho neh

em seu forum de Gm na tibia.com eles afirmam q ss saum muito facil de fazer fake ..

hmmmmm q coisa n

cya

Your,
Krypt~

Angel'Chokz
07-02-2005, 18:54
eh realmente ele foi ban =// e ele num eh power abuser :)

Urghitoo
16-02-2005, 12:57
Po no dia q foi deletado eu falei com o Brabo no MSN e ele me disse o motivo, mas não sei se posso falar aqui, então dps eu pergunto pra ele.

Mas mesmo assim, a account era limpa, não tinha nenhum ban, então não podia ser delete.

Foi preconceito sim.