View Full Version : FORUM CONTRA HACKERS E ETC
Admin TibiaBR
01-10-2004, 11:50
Coloquem aqui todos os malandros que tentam roubar senhas e etc.
EMAILS FALSOS
Ex:
EMAIL FALSO
-----------------------------------------
Olá!!! Somos da equipe recadastramento de informaçoes pessoais de seu mais real RPG "Tibia", estamos colendo informações como nome, data de nascimento, cidade para um novo server Brasileiro ... Pra maior segurança no seu jogo preencha os campos abaixo e retorne esse email! OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Nome:
Sobrenome:
Data de Nascimento:
País/Estado:
Cidade/CEP:
Dados dos characters!
Nick:
Account Number:
Senha:
Reconfirmar Senha:
------------------------------------------
PÁGINAS QUE ROUBAM SENHA:
NICKS DE PERSONAGENS QUE ROUBAM NO JOGO:
-Coloque o nick
-O mundo
Fifoswaldo
01-10-2004, 13:43
Faz uma parte do no Fórum só com essas paradas...
Mc_Arthur_kun
01-10-2004, 14:56
Ai loki eu lembro de um site hacker c naum me engano eh www.tibia.tck check c eh isso plz.
Eu naum!! O.O
hehe.. Brincadeirinha....
Knight of winds
01-10-2004, 17:20
eu ja vi um site q e a copia do antigo layout do tibia br falando q tem o revolucionario programa e talz ai fala q o programa da BOH automatica invencibilidade dinheiro infinito transforma qualq ekip nos melhores ai tinha q por tudo os dadods :mad2:
Lord Eskrotu
01-10-2004, 18:10
q foda.... :angryfire
é por iso ki eu adoro o tibia br os kra se preocupa mto com um jogo limpo ae admin cria um a parte só pra iso :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
Ohem aí:
O HACKER ANALFABETO
DOU PREMI ACCOUNT SO EM ROCCGARD
E QM JA TIVER E ESTA MAL EU DOU MAIS ARMAS Q NAO PODEM ESISTIR NO ROOCKGARD ME PASSEM SEU EMAIL E SUA SENHA E SEU ACCOUNT NUMBER Q NA HORA TO TE DIZANDO SE QUISER ACREDITE SE NAO PRA MIN NAO FAS DIFERENÇA
eu naum mexi em nd, quem kiser ver isso e mt mais noobs tentando hackear newbies olhem em http://forum.aol.com.br/foro.php?id_top=2&id_cat=50&id_subcat=134&id_foro=2263
logo eu posto um texto digamos um bem progamado por um kba q se diz hacker...
Flowssss!
Aí está:
TIBIA HACKER
SAIBA COMO HACKIAR O TIBIA!!!!NO MOMENTO É OQUE EU MAIS FAÇO!!!E ESTOU AQUI PARA AJUDAR VOCEIS.......
Domingo, Setembro 12, 2004
Tibia Hacker
Ser Hacker de Tibia é um dos meus passatempos preferidos e não sou mentiroso tudo o que digo eu provo e comprovo.
E aew gente blz.....preciso te contar uma coisa eu pertenço a um clã q é apropriado para melhorar contas no tibia e eu resolvi falar q tem uns absurdos na net querendo roubar a sua acont pra falar a verdade eu sei tudo q precisa fazer já hackeei o tibia muitas vezes só q depois desse upade ficou mais dificiu realmente.
só q ainda estou trabalhando para ajudar os BRASUCAS.no clã eu tb tenhu um servisinho q é trazer mais gente pro clã por isso confien em mim.a primeira veiz q eu ia hackear o tibia pensei q era facinhu facinhu mais num é, pois quando os cara me mostraram naum tem apenas uma pasta com o arquivos do programa.lá tem varias pasta q é ,ligado ao site adim.intão o demora naum é hackear mais sim achar a pasta por que eles estão mundando a pasta de um diretorio do pc,mundando o nome q num tem nada ver com tibia para confundir o hacker.
Eu realmente posso te ajudar, mais as vezes naum esta na mesma pasta o arquivo q ajusta os skills e magic lvl mais os itens ele abre uma esseção.eles separam pasta por pasta cada tipo de item, tipo p set que é armadura e calça de plate e escudo tb,k-set, tipow assim e o q naum tem outro par eles separam eu outra pasta só q eu e meu clã já estudamos tudo isso para fazer o melhor para os BRASUCAS.mas eu naum coloco itens.eu os modifico.tipo k armor pra craw armor,blue rope pra goldem armor,k legs pra golden legs,d hammer e war hammer pra skull staff,15k para 30k,10k pra 20k,botas pode ser qual quer uma q eu coloco boot of haste,dragon shield para medusa shield......eu posso mudar tudo completamente tudo eu e meu clã monitoramos o site e conseguimos monitorar o pc adim porque a gente sabe a porta e o id, e podemos usar todos os programas do pc adim q é utilizado por uma mesma rede de computador tendo accesso atodos q trabalham para melhorar o tibia.
me mandem um e-mail q podemos enfim vc q quer conheçer como faz esse tipo de trabalho tb pode se cominicar mais antes é regra do clã provar ao iniciante q podemos faze issu intão naum esquece de mandar a conta e a senha para q eu possa ajudalo e se futuramente quere entrar no clã estamos de braços aberto.um abraço para todos os brasucas.se quiserem falar comigo estou a disposição.......
Atendendo a pedidos coloquei uns exemplos de itens que são mais fáceis de serem modificados pois possuem códigos parecidos dentro do servidor.
Ex.: Em amarelo códigos binários em branco código do item
Plate Legs - cod: 0010101701023842358141
Crow Legs - cod: 0010101701023849878743
Lista de alguns itens que modificamos pois é preciso ter itens para serem transformados! Seu armamento
Pode ser facilmente transformado em... Transformação
Scimitar two handed sword
broad sword serpent sword
spike sword fire sword
serpent sword giant sword
giant sword warlord sword
bright sword magic sword
staff enchanted staff
morning star clerical mace
war hammer dragon hamer
dragon hamer thunder hammer
clerical mace skull staff
skull staff silver mace
battle axe duble axe
dwarven axe knight's axe
halberd dragon lance
knight's axe fire axe
barbarian axe guardian halbert
fire axe stonecutter's axe
bolts power bolts
arrows power arrows
Seu equipamento
Pode ser facilmente transformado em... Transformação
steel helmet warrior helmet
devil's helmet royal helmet
crow helmet golden helmet
plate armor kinight's armor
noble armor crown armor
kinight's armor golden armor
crown armor magic plate armor
brass legs plate legs
plate legs crow legs
knight legs golden legs
sandals leather boots
boots of haste soft boots
steel boots golden boots
dwarven shield castle shield
beholder shield medusa shield
guardian shield shield of honor
dragon shield vampire shield
crown shield mastermind shield
medusa shield great shield
Seus pertences
Podem ser facilmente transformados em... Transformação
1k golds 10k platiums
10k platiums 100k platiums
bronze amulet elven amulet
silver amulet garlick necklace
scarf platinum amulet
protection amulet stone skin amulet
stone skin amulet amutel of loss
dwarven ring axe ring
sword ring
club ring
power ring
axe ring life ring
sword ring energy ring
club ring might ring
power ring stealth ring
wedding ring time ring
small amethyst small emerald
small sapphire
small ruby
small emerald small diamond
small sapphire
small ruby
white pearl black pearl
Outros itens que não estão nesta lista podem ser melhorados e não transformados em itens "muito" melhores. Pois quanto menos tempo permanecemos dentro do servidor menor é a chance de sermos descobertos e pegos.
Ps: Quero que saibam que todos os chars q eu faço eu os vendo pois é assim que ganho meu sustento plz não insistam em me pedir chars eu so modifico pra vcs ok!
Mande seus e-mails para tibia_hacker_tibia@hotmail.com dizendo o nome de seu char, account, senha e os itens, lvls, skills, dinheiro e tudo o que quiser, mas lembre-se do que eu disse anteriormente eu só posso modificar os itens e não cria-los do zero. em no máximo 48hs dependendo do nº de brasucas que pedirem!!!
Importante!
Não é possível modificar personagens que não estão em main pois os itens não ficam no servidor e sim no próprio personagem e em rock não é permitido outros itens além dos que são fornecidos na ilha pois é bloqueado no servidor então somente é possível modificar em main e somente transformamos os itens que vc possui no dp por itens de códigos parecidos. espero ter esclarecido casuais duvidas e espero que sejem pacientes pois temos inúmeros pedidos e que com certeza poderemos lhe ajudar. E esperaremos vc aumentar o lvl de seu char para ele chegar a main com itens de códigos parecidos para que possamos ajuda-lo.
Devido ao numero muito grande de pedidos eu só posso ajudar se vcs tiver mais coisas pra fazer pois lvl e skills são os mais difíceis de arranjar e é muito arriscado eu pediria a vcs que primeiro pegue uns itens bons e grana e só depois com mais tempo eu te dou estes lvls pois so podemos aumentar 5 lvls e skills por semana ok
Arrangem uma grana emprestado e compre uns equips médios e arrange uns 3k em gold que ai eu transformo o gold em 30 k ai vcs podem pagar seus amigos e ficar com grana os itens mais fáceis de transformar estão logo acima veja e tente consegui-los ok
ATÉ MAIS GALERA MANDEM E VEJAM O RESULTADO E ENTREM PRO CLÃ!!!
Atenciosamente: hacker
postado por: CLAUDIO ROCHA 4:29 PM
Confesso, foi ate bem bolado o pensamento do kra mas cometeu alguns erros...
para ver isso na real entrem em:
http://www.hackertibia.blogger.com.br/
bem quem cai numa dessas, é pq é desinformado e quem frequenta o tibiabr é informado, logo quem naum frequenta o tibiabr cai nisso, basta da uma olhadela no tibiabr q vc se desnewba ou desnooba...
Flowsss!
Eles fazem de tudo pra te f*****. Eu já vi um site oferecendo um programa pra vc alterar suas skills e até "virar gm". Isso é impossível pois o banco de dados fica no servidor e vc não tem acesso para alterar os dados.
Nunca usem um programa desses
F룧- A vöLtä do Capeta
01-10-2004, 23:52
Eu ja vi um site q era algo como "www.tibiapremium**********" (axo q era isso,c tiver errado malz ae) e tinha um treco q vc virava P.A,e era só digitar sua account number e senha após clicar num link do site (vc clicava e aparecia a tela igual a d qd vc clica em "My Account" nu site oficial do Tibia,onde lá vc colocava seu acc number e pass)
ai os cara pegava e te hackiava!
moh roubada isso XD
Nobre Valente
02-10-2004, 09:44
É bom avisar aqui também... sempre que receberem informações privadas, seja de Tibia ou de outra coisa, anote num pedaço de papel e delete o e-mail contendo tais informações. Existe uma certa facilidade em ser hackeado pelo MSN, por tal motivo vem a necessidade de deletar tais e-mails. Ou então para ficar mais fácil, cadastre sua account em outro e-mail sem ser do hotmail ;) .
Elven Shoot
02-10-2004, 13:26
É bom avisar aqui também... sempre que receberem informações privadas, seja de Tibia ou de outra coisa, anote num pedaço de papel e delete o e-mail contendo tais informações. Existe uma certa facilidade em ser hackeado pelo MSN, por tal motivo vem a necessidade de deletar tais e-mails. Ou então para ficar mais fácil, cadastre sua account em outro e-mail sem ser do hotmail ;) .
Complementando oque o Nobre Valente disse, NUNCA dê seu e-mail no qual o char está cadastrado, pois uma vez que o hacker tme acesso a ele ele consegue mandar a confirmation key para o e-mail mudando a senha e hackeando, vc nao vai poder faze nada pois provavelmente ele irá mudar a senha, entao mesmo que o site peça a Acc number e o e-mail é melhor prevenir e não mandar.
Existem programas para descobrir senhas de e-mail qualquer que seja, mas principalemnte o hotmail. com
Lord Necronnus
03-10-2004, 09:08
Cara, se vocês pensarem bem não é tão difícil hackear no tibia, eu vou mostrar um caso que aconteceu comigo, eu conheçi um "amigo?" e talz.. aih que a gente se ajudava.. eu era lv 15 Sorcerer e ele era knight lv 18, como eu vivia fazendo runas eu tinha muito mais grana que ele..e etc.. soh q um dia ele quis me mandar uma SS dele solando draggy, como isso pra mim na época era a coisa mais foda, eu aceitei..tudo por msn.. mas o q q ele fez.. ele colocou outra SS e ""Bindou 1 Keylogger-Trojan"" na merda da SS... sendo que no dia seguinte eu fui hackeado, eu so fui saber disso muito tempo depois quando eu vejo que ele ganhou tudo o que eu perdi(lol?) mas eh isso gente.. Desconfiem de toda ScreenShot com mais de 150K, porque fazer o que ele fez comigo eh muito facil mesmo...e eh isso...flw ae.. Ahhh um Thief de Amera.. Se chama Zubud.. ele jah trapaçeou muito neguinho.. olho vivo nesse cara... falow ae
Admin TibiaBR
03-10-2004, 11:28
Página que hackeia.
http://tibiabrasil.tripod.com.br/
Elven Shoot
03-10-2004, 11:54
Passando no Trade-Chat de amera:
11:50 Haraku Swordrunner: ---> www.tibiacenter.republika.pl/movies***** <---Demon quest finally done in Amera. Whipkickin, Eternal Oblivion , Vegeta San, Naggano , Lord Drakore , Gugo, Narya , Durids , Tearuos, Will Hunting, Despen and Fuomo done it. Here you can get movie.
esses caras, uma vez que voce entra nesse site e pega o programa, ele alem de te hackear faz propaganda desse cheat no seu char até ele ser banido.......
Legal né?
Cuidado pessoal.......
Himeviti
04-10-2004, 17:25
nossa muito legal!!!
eu ja fui hackeada, atenção é o meu pchar Cycia,
ainda estão usando ela!!!droga, fico mou zueira com ele
é de hiberna, se encontrarem taquem um sd!!xdxd
Cara, se vocês pensarem bem não é tão difícil hackear no tibia, eu vou mostrar um caso que aconteceu comigo, eu conheçi um "amigo?" e talz.. aih que a gente se ajudava.. eu era lv 15 Sorcerer e ele era knight lv 18, como eu vivia fazendo runas eu tinha muito mais grana que ele..e etc.. soh q um dia ele quis me mandar uma SS dele solando draggy, como isso pra mim na época era a coisa mais foda, eu aceitei..tudo por msn.. mas o q q ele fez.. ele colocou outra SS e ""Bindou 1 Keylogger-Trojan"" na merda da SS... sendo que no dia seguinte eu fui hackeado, eu so fui saber disso muito tempo depois quando eu vejo que ele ganhou tudo o que eu perdi(lol?) mas eh isso gente.. Desconfiem de toda ScreenShot com mais de 150K, porque fazer o que ele fez comigo eh muito facil mesmo...e eh isso...flw ae.. Ahhh um Thief de Amera.. Se chama Zubud.. ele jah trapaçeou muito neguinho.. olho vivo nesse cara... falow ae
Explica isso melhor, ele te mandou uma imagem e na imagem tinha um keylogger???? ou ele te mandou um arquivo ***** e vc abriu?
outra coisa... ouvi dizer por ai que da pra hackear pelo fotolog, alguém sabe se isso é verdade?
Tem varias noticias na internet falando sobre um virus em imagens jpegs (.jpg)
Nun sei quem me hackio...mas quem c oferece a dividi um char comigo me da um char me ajuda pelo menos a chega no lvl 18 sorc pra min fika de bom tamanho c poderem fazer isso me mandem uma PM
putz
eu perdi tudo por causa de hacker q n sabe joga q fica pegandu os equips dos outros :cussing: :cussing:
eu ouvi dize q tem um keylog ai q da pra vx mistura cum qalqer arkivo...
Pode crer!!! já vi gente ficar sem equips por cause de falsas promessas de deixar o (char) com skills bem altas... depois quando o cara loga com o char dele não tem mais nenhum equip.
http://www.manygames.com.br/gifs/monstro.gif
Ahhh quase me esqueci tô sabendo q tem um programa q se chama KEYLOGER q grava tudo q vc digita e depois manda devolta pro cara (hacker), dai ele entra na sua conta e...
http://www.manygames.com.br/gifs/monstro.gif
Ze Bestao
08-10-2004, 08:36
http://final.projectecu.net
Esse ai eh site de hack,Ruzem da minha guild foi hackiado atravez desse site,Nao ENTRE nesse site so coloquei ele ai pra alertar as pessoas!!!!!
Olhem esse site, e ainda falam q são o tibiabr...
ridiculo
olhem só:
Tibia Multi Hacking 3.5 !!!!
O Tibia Multi Hacking é o arquivo mais forte em hackear o tibia. Por isso o Tibiabr nunca o disponibilizou.
Mas como Fóruns por aí sempre tentaram sacanear nossos visitantes do Tibiabr e os usuários do Tibia, o site resolveu TEMPORARIAMENTE ajudar todos os BRASILEIROS que foram enganados ou que querem uma ajuda necessária para se recuperar de todos os danos que sofreu devido à trapaças.
O Tibia MH 3.5 permite:
Elevar os skills do personagem e o Magic Level(o level não)
Fazer a pesca rápida
Transformar-se em animais eternamente
Fazer com que outros Chars paralisem
Possuir todos os itens de Quest's.
Evitar a Red Skull
Conseguir uma grande série de itens(dinheiro não é um item abilitado.)
O Tibiabr cada dia prova ser mais confiável, por isso a procura tem sido muito grande. Não disponibilizaremos o programa à publico pois muitos usarão de má fé com certeza, e como existem muitos visitantes no site temos que fazer 1 mundo por vez.
COMO JÁ FIZEMOS CALMERA E ANTICA, AGORA É A VEZ DE QUEM MORA EM:
DANUBIA
Preencha o formulário a seguir corretamente:
Guerreira de Athenas
10-10-2004, 16:13
Por curiosidade minha fui abrir uma carta usada que estava no chão do dp de Thais, em Hiberna e estava escrito em inglês, assim: " Sr. Fulano de Tal, vc acaba de ganhar uma PA. Entre em contato conosco e mande-nos sua conta e sua senha para o email "tibiapremium@mail.com", para que possamos lha autorizar a utilizar sua PA. Lembramos que a mesma tem duração de três meses. Parabéns! Tibia"....
Só prá alertar sobre esse email aí, que com certeza é de hacker ( ou melhor, cracker...)
BIOHAZARD
10-10-2004, 21:37
"engenharia social" é o tipo mais comum de golpe... mas geralmente só pela os desinformados.
Pessoal, recebi a seguinte msg:
Oi.. eu tava querendo sabe se vc cria um arquivo q de pra mim realmente logar em tibia com akela entrada..
Vlws
se trata da tela de login que fiz pro concurso aqui do Tibiabr:
a resposta foi a seguinte:
Lucius, pra fazer isso eu precisaria modificar o código pra enviar senha e login realmente pro servidor do tibia, e para isso tem q interagir com ocódigo atual.
A cip não abre esse código e eles sempre estão moficando ele pra evitar isso, pois se eu estivesse mal intencionado podia fazer o programa enviar o login pro server do tibia e mandar uma msg pra mim com seu id e senha.
recomendo q vc naum utilize nenhum programa que v precise digitar sua account e senha.
Pessoal eu não faço este tipo de programa malicioso, mas cuidado tem muita gente querendo pegar a senha de vocês pra hackear.
DarthRoX®
12-10-2004, 14:12
http://final.projectecu.net
Esse ai eh site de hack,Ruzem da minha guild foi hackiado atravez desse site,Nao ENTRE nesse site so coloquei ele ai pra alertar as pessoas!!!!!
Sinto q vc estah errado, este site eh usado pelo povo da WoT pra hospedar video pro tibicam, eh seguro pra caramba... eu ja usei.. =P
Radamanthis De Wyvern
12-10-2004, 19:45
Tomar no rabu viu.... bandu d malandru esses....... parabéns ao admin q criou esse topico, realmente m ajudou mto, e tb vai ajudar mta gente, vlws msm, flows
ow gente, se liga, jah ouviram falar em JOINER, ele junta uma imagem, txt, e muitos outros arquivos com um keylogger, c uma pessoa coloca uma screenshot, com o server do Winfire e manda p/ outra
a pessoa q mandou, abre o client e v tudo que está sendo digitado, e todos os programas que estão sendo aberto...
eu jah fiz isso(keria akbar com o char d um muleke chatu lah da skola)^^ mas o meu anti-vírus detectou e limpou :(
Admin TibiaBR
13-10-2004, 15:27
Eu ri muito lendo esse site.....vale a pena ler.....
Olha o trabalho do cara para ENGANAR alguem.
Infelizmente muitos devem cair nisso.
ISSO QUE O CARINHA FALA É TOTALMENTE MENTIRA
http://*************************/hackers_tibia/
Falous
Mendigo Vermelho
13-10-2004, 17:55
Ohem aí:
O HACKER ANALFABETO
DOU PREMI ACCOUNT SO EM ROCCGARD
E QM JA TIVER E ESTA MAL EU DOU MAIS ARMAS Q NAO PODEM ESISTIR NO ROOCKGARD ME PASSEM SEU EMAIL E SUA SENHA E SEU ACCOUNT NUMBER Q NA HORA TO TE DIZANDO SE QUISER ACREDITE SE NAO PRA MIN NAO FAS DIFERENÇA
eu naum mexi em nd, quem kiser ver isso e mt mais noobs tentando hackear newbies olhem em http://forum.aol.com.br/foro.php?id_top=2&id_cat=50&id_subcat=134&id_foro=2263
logo eu posto um texto digamos um bem progamado por um kba q se diz hacker...
Flowssss!
hahahahahahahahahahhaha
hacker analfabeto
:cussing: CUIDADO!!! :cussing:
EU ANDEI VENDO E EXISTEM VARIOS SITES Q OS KRAS ESTAO COLOCANDO ISSO...
GERALMENTE ELES COLOCAM: melhoramos o seu char! ou passamos para main pra voce!,
por favor;
noobs"" nao caiam nessa!!!
eles roubam sua senha e sua account,
se vc colocar no google pra pocurar paginas de tibia ou semelhantes achara mt disso....
CUIDADO
:rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
Pikagelo
15-10-2004, 13:13
Por favor façam alguma coisa!!! o tibia está ficando injogável! por que tem muitos players online! as soluções são:ou usar um hackamento(que eu não uso, pois perde a graça do jogo)ou aderir a uma conta premium(que ta muuuuuuuito caro)por favor façam algo, tal como criar uns 7 servidores em massa. Sei la talvez vocês fizessem um concurso para ver quem fez o ícone de tibia + massa, por que akele icone original eh muito feio(fala sério)
alfredocls
17-10-2004, 00:14
esses hacker saum mt fdp msm :mad2: , mas a unica coisa q a gente tem q fazer eh rezar pra naum ser hackeado, pq se um hacker for mt bom ele pega qualquer char :triste:
Elven Shoot
17-10-2004, 15:40
Outro site que hackeia ae :
20:37 Rolmops: www.tibiaskillbar.webpark.pl/skilbar***** - WANT KNOW WHEN YOUR SKILL GET UP DOWNLOAD THIS!!!
Mestre HuHuHu
17-10-2004, 15:50
pior mesmo os karas que acreditam no q os malandros falam isso sim da nojo !
Eu ri muito lendo esse site.....vale a pena ler.....
Olha o trabalho do cara para ENGANAR alguem.
Infelizmente muitos devem cair nisso.
ISSO QUE O CARINHA FALA É TOTALMENTE MENTIRA
http://*************************/hackers_tibia/
Falous
esse ai ta bem ruim mesmo principalmente pq ele devia ter catado um char fraco e feito um fake bem feito hahahahaha e se vc olhar o status do cachero pode ver q é fake... pq a account dele é do ano passado ahahahaha
Putz, sempre tem um espertinho que se acha .. aff ...
mas tipo .. os caras roubam soh noob .. pq se vc joga tibia .. e tem uns itens "foda" vc eh esperto o bastante pra sabe que nun dah pra fazer essas coisas .. e saber que nun deve dah a sua senha nen na mão da sua mãe hauehaueh ;D
putz
eu perdi tudo por causa de hacker q n sabe joga q fica pegandu os equips dos outros :cussing: :cussing:
noss!mto foda!eu tb perdi td!levaram ateh minhas leather boots...pior q eu ahcu q foi player, o cara flao q ia me hackea pq eu pklizei ele...(perdiekip legal, steel helmet, p-set, dwaven shield, scimitar, 5 k e minha bp incompleta de HMM, e o pior!perdi minha Leather Boots!XDD
Elven Shoot
24-10-2004, 18:30
18:29 Tenarsis: ~www.skills.webpark.pl~ New Chrismas Uprage !!! Chcek It !!!
outro site ae pra nao entrarem
Admin TibiaBR
26-10-2004, 12:10
Mais uma página feita para hackiar
HORRIVEL essa página.....muito mau feita
http://www.tibiarocks**********/
Elven Shoot
27-10-2004, 13:58
outro ***** com arquivo exe que rakeia:
13:56 Exethes: Silver Mace Quest Completed by Amera; View it all here: http://www.angelfire.com/ab7/tibicam/newquestpics*****
cuidado ( silver mace quest nao existe )
Cameranolith
27-10-2004, 20:07
e o que o tibia proxy faz? keyloga? ou armazena acc/pass direto no server do hackerfiodatruta na hora q loga on?
NiRiC MaJuI
29-10-2004, 00:40
00:31 Gleydson: E ai galera o http://tibiabrplis.vila.bol.com.br esta oferecendo 50 Premium accounts de 11 meses!Eu sou um dos admin do tbiabr!
Isso em tenebra
Mago Gataum
29-10-2004, 01:06
eu tb sou contra esse negocio de manda e mail pedinu senha dos outros, mo viad..em isso.... mas tipow... tem gente ke perece ke ker ser roubado... pq eh soh ver o e mail de ken mando... se num tiver... dadada@TIBIA.com no e mail.. num eh dos kra do tibia... eu acho ke os kra num iam fazer um e mail pra isso no hot mail ou menso no ig :p
prestem mais atençao antes de abri um e mail
chegou um cara (Soul of Dreams) pra mim falando q no www.globaltibia.tk ganhava p.a, o site eh um poko bem feito, mas soh anta cai nisso :p (lah tah escrito q dao premium de 30 dias UAHahuhaUAHuah)
Admin TibiaBR
31-10-2004, 21:49
Nao sei se ja coloquei esse site que rouba senha
Knight das trevas
31-10-2004, 22:06
olha, n li todo o topiko e n sei se puseram esse site, mas vi uma carta no chao do dp com o nome d um site suspeito
"Sir Montanha
Thais
Olá Sir Montanha, como nós já haviamos informado-o anteriormente, nosso servidor brasileiro
já está online! Mas para acessá-lo você precisa de uma premium account, e
pensando nisso, nós criamos o tibia.com.BR que infelizmente ainda não está
online.(temporariamente)
Publicamos, juntamente com a cjb.net, um site-publicitário que está divulgando
Tibia no Brasil e lançando promoções, a primeira já está no ar!
http://www.brastibia**********
Cadastre-se agora mesmo e concorra a 3 premium accounts para poder jogar
em Tenebra(BR), ao se cadastrar o redirecionamento para o site tibia.com
é imediato por motivos de segurança.
Boa Sorte! Vemos você em Tenebra...
(mensagem automática - **Nós nunca solicitaremos a sua senha ou account number
por e-mail.)
Obrigado!"
posso estar enganado, mas pq iriam fazer isso, e como a mensagem ia ser automatica em portugues e com o endereço e nome dos destinario acima?
Watanabe
01-11-2004, 16:03
[QUOTE=Shido]Aí está:
TIBIA HACKER
SAIBA COMO HACKIAR O TIBIA!!!!NO MOMENTO É OQUE EU MAIS FAÇO!!!E ESTOU AQUI PARA AJUDAR VOCEIS.......
Domingo, Setembro 12, 2004
Tibia Hacker ............
Confesso, foi ate bem bolado o pensamento do kra mas cometeu alguns erros...
----------------
Sinceramente, como vc pode acreditar nessas coisas?
:wacko:
Watanabe
01-11-2004, 16:10
eu ja achei muitos sites q fornecem arkivos para ajudar no tibia, como pegar Spear sozinho do chao, para o pally treinar sozinho, achei issu muito estranho q resolvi investigar, baixei o arkivo q prometia muitas outras coisas, e o arkivo tinha apenas 32Kbts, assim q baixou o meu anti virus deletou o arkivo pois era trojan, entoa a dica q eu deixo, eh
SEMPRE MATENHA O SEU ANTI VIRUS ATUALIZADO E ATIVADO, NAO BAIXE PROGRAMAS DO TIPO " MC" " CHEATS DE ROPA" " LIGHT" " PESCA" POIS TODOS ESSES PROGRAMAS TEM UMA SEGUNDA INTENCAO, HACKEAR. OUTRA DICA, NAO JOGUEM EN "LAN HOUSE" Q NAO SEJA DE SUA " EXTRAMA " CONFIANCA, POIS A MAOIRIA DOS MEUS AMIGOS Q FORAM HACIADO JOGARAM EM LAN ALGUNS DIAS ANTES DE SEREM HAKCIADO. APESAR DO KEYLOGER SER PROIBIDO NAS LAN HOUSES, MUITOS USUARIOS COLOCAM KEY LOGERS NOS PC SEM Q O DONO SAIBA.
Espero q essas dicas ajudem vo6, cya :blush:
Admin TibiaBR
02-11-2004, 09:30
Mais um site feito para roubar senhas hahaha esse ta comedia
http://tibiabrplis.vilabol.uol.com.br/
falous .
Thiago Kaupert
02-11-2004, 09:40
LOl esse novo ai q o admin falou eh mto toooooooooosco haha xDDD
AxlRosePYA
02-11-2004, 11:34
Nao lembro o char do cara.. mas tem um q eh algo assim;
www.algumacoisa.com.br/anihilator***** (KEYLOGGER)
e tem otro q eh www.tibiapremmy.tk (OLHA COMO OS CARAS FAZEM COM PERFEICAO =OOO)
Alundranor
05-11-2004, 08:23
:553: vlw ae essa parte do forum tah 10!
Fantasy de calmera
05-11-2004, 09:46
Galera, quero acabar com essa má fama de Hacker!
Hacker não é o bandido, o bandido é o CRACKER.
Hacker é um cara que saca muito de informática, e caça os crackers, eu sou hacker e não roubo ninguém e nunca vou roubar!
A função do hacker na net, é alertar e proteger os usuários e não roubar e detonar tudo!
Espero que a partir de agora não digam: hacker em tibia!
Aff, isso é até uma ofença sabia giovanni, corrija o nome do tópico, isso é uma tremenda covardia, pois os crackers fazem a putaria e nós hackers é que ganhamos a má fama?
Porque isso? Ora mais, quem bem sabe, nunca confunde hacker com cracker.
E concordo plenamente com vocês, esses cara que tentam CRACKEAR tibia, são uns zé mané, me digam: qual a graça do jogo se você roubar?
É a mesma coisa do gameshark para jogos, que graça tem se você no começo do game tem as armas mais fortes????
Espero que isso não aconteça de novo ok Giovanni (admin).
Fantasy de calmera
05-11-2004, 10:00
Pessoal, o lance é nunca aceitar, acreditar, cair etc...
Essa parada de CRACKEAR os outros é uma bost*, os cara não se toca, que coisa mais ultrapassada, e ainda mais, querer CRACKEAR um jogo...
Eu não porque o povo faz isso, merece ser é preso, e é porque existe a policia digital, que se você ficar roubando os outros via net, eles rastream e te pegam rapidão, claro que tem os crackers que se garantem apagando seus rastros e tal, mas é aí onde nós hackers entramos, caçamos os desgraçados e entregamos, e ainda ganha uma ponta algumas vezes como recompensa lol.
Alundranor
05-11-2004, 10:31
lammer do cara** vc eh mto zeh veio hacker eh 1 kra bonzinhu sim ele tenta ajudar + issuh eh proibido vc naum pod entrar nu sistema de outra pessoa nem pra concertar nada nem pra crackear nada vc tem ki saber + naum sair invadindo pq as vezes a pessoa sab o que tah fazendo intaum ser HACKEADO eh = ao ato de ser invadido naum importa por qual motivo foi + vc foi intaum eh proibido vc invadiu a privacidade i eh proibido, saco?
seu lammer presta atenção no que diz que 1 cracker naum eh 1 hacker pois ele pode ser 1 cracker soh ki para c cracker ele tb tem ki ser hacker!!!!!
entaum hackers de kualker forma sendo white hacker ow cracker eh 1 pessoa ruim não confie em ngn
Siegfried Usayel
05-11-2004, 10:50
como eu ja disse em outro post eu uso mc e d vez em qd eu uso cheats d pesca e tal
mas tem um pequeno truque =p
qd c baxa um arkivo desses antes tenha varios spy wares detector e matenha o antivirus atualizado como dito na pagina anterior
baxa o arkivo e ve c tem algo c tive num usa deleta e procura otro
c nao tiver(provavelmente ta escondido em um file normal q o antivirus/spyeware num detecta) entao eu faço assim oh:
abre o tibia e loga, dps abre os xit
nunca fui hackeado xD, tirando o tibiaproxy q pode ou nao t hackear(sempre usei e nunca fui hacked) garanto q abrir os xit dps d loga num tem como roba suas coisa
e sim
qd vc entrar no windows na tela d inicar aperta ctrl+alt+del 1 vez apenas e finalize os arkivos com nomes estranhos q vc nunca viu
faço isso por mais d 1 ano e nunca fui hackeado ate qd entrava com p.a d ums amigo =)
bom ai ta oq eu faço e sim....sou xiter...mas vivo feliz =P
Admin TibiaBR
12-11-2004, 14:10
Mais sites para roubar senhas!!!
http://tibiabrasilpremiun.vilabol.uol.com.br/index.htm
http://tibiabrplis.vilabol.uol.com.br/
http://arthur.kc.vilabol.uol.com.br/ = Cuidado com os arquivos desse site.
http://fiona1.republika.pl/download-tibicam.html = suspeito!~
Admin TibiaBR
12-11-2004, 17:45
Site com downloads com virus
http://**************/yogyacarding/
Admin TibiaBR
13-11-2004, 17:41
Página com downloads com virus/keyloggers/trojans
Não peguem nada de la
http://tibia4all.webcindario.com/
Narezato Elf
14-11-2004, 13:05
Eu tenho um amigo que manja muito de informática, tipo, ele sabe fazer sites falsos e etc, mas ele não hackeia, e me disse que há o outro lado da moeda, como ele se sentiria se fosse hackeado? Qual é a graça de jogar com um char que não é seu? A pessoa dona do char tem sentimentos (óbvio).
Depois dessa eu não quis aprender essas paradas, é mesmo horrível hackear, eu já fui hackeado e o cara detonou meu char. O.o [Killed by Lord Glub Glub]
xD Achei irado o TibiaBR falso: http://tibiabrasil.tripod.com.br/ :D
Não mande sua account para esse site! xP
olhem cuidado se vcs saum de mythera pois o jogador Redihus esta divulgando o endereço de um site com conteudo keylogger... meu amigo redhead nevasca ja foi vitima deste truque.. peço que justiça seja feita
Sem nick
16-11-2004, 04:03
eu vo faze uma acc só pra coloca nesses sites, vo cria um char vo deixa no lvl 1 ai qdo os troxa for la me rouba to com club, jacket e uma maçãzinha na bag, e o e-mail da acc vai ser aehackersefudeu@hotmail.com, huahiahuiahhaiuhauiha, eles vão fica mto felizes com meu presentinho XD
Porra acho essa parada de hackea muito escrota,pois o cara vai la consegui os equips dele na moral e chega um fdp, vai la e hackea foi isso q aconteceu comigo!!!! :mad:
Querem ver oq eu perdi olhem la no www.flogao.com.br/finager
Lv:28
Voc:Knight
Ml:4
Skills:67/66
Best hit on draggy de bright sword:107 :rock:
Fantasy de calmera
16-11-2004, 10:13
lammer do cara** vc eh mto zeh veio hacker eh 1 kra bonzinhu sim ele tenta ajudar + issuh eh proibido vc naum pod entrar nu sistema de outra pessoa nem pra concertar nada nem pra crackear nada vc tem ki saber + naum sair invadindo pq as vezes a pessoa sab o que tah fazendo intaum ser HACKEADO eh = ao ato de ser invadido naum importa por qual motivo foi + vc foi intaum eh proibido vc invadiu a privacidade i eh proibido, saco?
seu lammer presta atenção no que diz que 1 cracker naum eh 1 hacker pois ele pode ser 1 cracker soh ki para c cracker ele tb tem ki ser hacker!!!!!
entaum hackers de kualker forma sendo white hacker ow cracker eh 1 pessoa ruim não confie em ngn
Rapaz, va estudar informatica antes falar bestera ok, nao vo falar nada, porque nao tenho que gastar minhas palavras com pessoas que nao a merecem...
Fantasy de calmera
16-11-2004, 10:21
Galera, um aviso importante!
Tem uns caras, divulgando um site no tibia, que e pra crackear! Ontem procurei um gm, mas nao tem um FDP gm online (que alias, nunca vi UM GM SEKER EM TIBIA).
E pelo amor de deus, nao me levem a mal por eu ser hacker, eu nao invado nada e nem ninguem, apenas sei fazer a parada!
E como o cara acima falou, vc nao pode crackear ninguem, pois imagine vc sendo crackeado ( a pessoa q crackeou), isso eh ruim pacas...
E nunca façam char em e-mail do msn, senao eh Crackeado na moral...
fui hackeado 3 vezes em um mes entaum sei o q a pessoa sofre qndo perde td q demoro pra conseguir...tava com k-arm,13,5k no dp esperando meu amigo fazer a quest do crusader (esperei 2 semanas pra ele fazer),p-legs,BH shield,600 bolts, 800 arrows e fui hackeado no mesmo dia q ele fez :angryfire . + agora voltei + forte q nunca char novo vida nova
o q + me da raiva saum os kras q naum sabem treinar seu proprio char sozinho e ficam hackeando os otros pra se auto-ajudarem :mad:
ser hackeado eu uma POR**
espero nunca + ser hackeado e espero q possamos viver num mundo sem hackers (o q seria mt bom pra todos :) )
TibiaKiller
16-11-2004, 17:06
tem um que é: www.tibiahacker.net (+/- isso)
ele diz assim:
eu coloko levle skills ML e todos os ekips... os que nao existem mais eu nao posso por:
mas vc deve se perguntar, como vc faz isso:
eu respondo: simples, basta vc me dar o nome do seu char e os itens que vc quer q eu ponho.
-= Pagina com keylogger=-
Goulart of Night Platoon
17-11-2004, 21:24
ahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuhuahauhuaa huahuahuahuhauh
No site q o admin passou http://*************************/hackers_tibia/ o krinha disse q tranformava arrows em power arrows, desde quando exite issu? ahuahuahuahuahuahuhua
Admin aquele site que o niric coloco eh verdadeiro?
Fantasy de calmera
19-11-2004, 10:08
Galera, como sempre procuro ajudar os outros, venho aqui divulgar um programinha para evitar que voces peguem esses keyloogers da vida!
O nome do programa é JPEGSCAN.
Procurem por ele no google, e mais, NUNCA, mas NUNCA peguem SS maior que 100kb, se a pessoa q estiver mandando disser que eh pq eh grande msm, mande essa pessoa salvar em formato jpeg ou gif, q eh muito pekeno, entao evita os keyloggers, e com esse programa de rastrear as jpegs, vc pode utiliza-lo para deter: keylogger, trojan, virus etc...
rodrigotas
19-11-2004, 21:39
mtos hacker usam o truque do "Vendo premmy account d 11 meses"e pedem pro cara dar a senha.flw espero q encontrem os hackers
TIbs Reloaded
20-11-2004, 02:32
Site Hacker -> www.darkbrazukas.kit.net (NÃO ENTREM)
Obs: Esse site roba sua senha logo ao vc entrar.. eu conheçi esse site qdo começei a jogar Tibia e não sabia dessas parada. Pior que eu o dono desse site era meu amigo.. bem, na verdade.. ACHAVA que era meu amigo.
Nick desse Hacker -> Neopsias - Secura
Qunado eu era noob mandei a minha conta pro cara do site http://*************************/hackers_tibia/, só q eu nuam tinha lido q era só pros carinhas d Julera e Hiberna, e o me char é d Harmonia, eles naum fizeram nada com minha conta.
Admin TibiaBR
21-11-2004, 12:06
Esse email é FALSO!
---
Por favor mande um i-mail para accountbanish@tibiabrmail.com ou se nao vamos te banir.
Estamos te aguardando você tem até dia 25/11/2004 para mandar seu accont.
Contamos com sua colaboração.
Atensiosamente o CRIADOR.
---
o.OParadise CityO.o
22-11-2004, 09:28
ser Hacker eh newba eh pra quem naum tem item e pega dos otro ehehehehhehehe
Flw e c lembrem-se :rock: Linkin Park rox! :rock:
Xezidepi
22-11-2004, 18:23
cara eu sei qui vc eh u cara aqui nu forum mais porfa mi respondi pq num ta danu pra entra nu tibia,pq eu to tentando a 3 dias e nu consigu i ainda que so premmy
flw
obs:fla qui tem um error e qui num to nu test server e preciso entra nu network pra loga nu test server
abraço
Eu mau comcei a jogar do jogo fui hackeado 2 vezes ... eu digo o pq disto !
Os cara que fazem isto .. e tudo babaca troxa sem mae .. que nao tem o prazer de curti o jogo e talz.. nao quer ter as dificuldades .. da parada.. e outra nem querem saber de intender o jogo !
Dark-Element
23-11-2004, 07:39
Aew , eu nunca fui hackeado (quer dizer crackeado), pq eu sei me defender contra eles , mais eu sei de várias coisas que podem hackear e que já hackearam meus amigos:
Antigamente , eu usava vários programas estranhos:
Tibia MC
Tibia GG
Tibia Skillz
Tibia Proxy... :biggthump
Premmy Outfitt
Hero Outfitt
Ai , meus amigos começaram a jogar , e eu passei os programas p/ eles , mais como eles são noobs de dar dó , o que aconteceu? Foram crackiados.
Aí hj em dia, eu uso só o proxy pq pra entrar em :angryfire Chimera :angryfire tá foda...
Mais eu conheço o jeito deles catarem a sua senha , eles n são nem um pouco discretos...vc ta la jogando na boa , de repente eles te mandam uma mensagem na vip , falando que a sua account e a sua senha estão sendo mandadas...pra quem eu não sei...Aí , como eles não são The-Flash , é só vc ir no site do Tibia e trocar a senha....
Vou falar onde peguei todos esses programas q eu usava antigamente e vcs vêem se ele eh crack: http://www.darkpallys.blogger.com.br :wacko:
Dicas pra não ser hackeado:
Como o admin já disse:
Não use programas para facilitar o jogo
Não entregue sua senha para ninguém
Não faça downloads de arquivos *****
Não compre personagens (char)
E palavras minhas:Não acredite em qualquer pessoa que fale com vc sobre promoções de premmy , etc
Se você for high level , ignore os noobs "pedintes"
Não xingue , brigue , ataque , nem faça nada com estranhos , principalmente high levels e gringos.
FLW!!! (e desculpa pelo post KMétrico)
Admin TibiaBR
26-11-2004, 15:47
SITE PARA ROUBAR CONTA. CUIDADO!
http://tibiabugs*****.net/
Kenjicam
26-11-2004, 16:20
Galera, um aviso importante!
Tem uns caras, divulgando um site no tibia, que e pra crackear! Ontem procurei um gm, mas nao tem um FDP gm online (que alias, nunca vi UM GM SEKER EM TIBIA).
E pelo amor de deus, nao me levem a mal por eu ser hacker, eu nao invado nada e nem ninguem, apenas sei fazer a parada!
E como o cara acima falou, vc nao pode crackear ninguem, pois imagine vc sendo crackeado ( a pessoa q crackeou), isso eh ruim pacas...
E nunca façam char em e-mail do msn, senao eh Crackeado na moral...
Afe...um hacker nunca fika flando q é hacker cara...i o q vc mais faiz é isso...
outra coisa...tenho a impressao(naum me leve a mal,mas é o q ta parecendo) q vc no maximo é um lammer q pega algum programinha na internet e fika c axando "O HACKER"...
hacker ao extremo
27-11-2004, 18:20
:smokin: eu ainda ñão so um bom hacker meis até o final do ano eu vo ser(se vc considera hacker um cara q entende pra cara.... de pc)agora craker pode cre q eu numca vo ser.pq se Deus me deu o dom da inteligente não vo usa-la pra roubar nem dinheiro nem arminhas de um joguinho.
soh quero falar q se alguem tiver aprender o espirito q reje o pc faça um curso ...não fique pegando programinhas da net como the spi pra roba acout dos cara q batalharam pra consegui itens
obs:se vc quise q eu te passe um keyloguer é soh me manda o teu e-mail...soh q eu vc pode se arrepender depois...hahahaha(voz macabra) :angryfire
Admin TibiaBR
27-11-2004, 19:39
Mais um site com KEYLOGGER:
http://www.**************/csut88/Tibia-aimbot*****
Não USEM
Sharingan_Itachi
01-12-2004, 14:50
esses cara nao sabem jogar e ficam ai kerendo roba char dos outros...
Outro dia fiz "amizade" com um craker no tibia, ai fui conversando com ele e perguntei quais o programas que podem crakear, ele disse que o tibia proxy, library, gg e etc, mas o mais dificil era o tibia mc, e falou que em lan tb tem keylogers. Conforme a conversa foi indo, ele me disse o que fazia com os equips que catava no tibia, contou que vendia os itens pra uns nerds dá rua dele pra depois comprar um baseado.
Como pode um cara fazer uma coisas dessas...
o q vcs acha do www.darkpallys.blogger.com.br?
Mestre HuHuHu
02-12-2004, 21:31
Achu na minha opnião site trojan !!!!
HACKERS "http://forum.aol.com.br/foro.php?id_top=2&id_cat=50&id_subcat=134&id_foro=2263"
:mad: :mad: :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire "PA DE GRACA AKI!!!!!!!
PA
ola...tem muita gente por ai dizendo "Faço Premmium account",mas nunca consegue fazer....
bem hj estou aki pra ajudar vcs brasucas..como vcs devem estar c perguntando...
vou dizer..
Primeiro a CipSoft tem um erro fatal,ela recebe os e-mails de premmium account pelo Hotmail(os pedidos)...
eu consegui um jeito de manipular issu...muito simples...
se vcs realmente quiserem façam o seguinte, mas tem que ser exatamente igual senao sua conta pode ser banida.....
Abra seu e-mail e faça o seguinte...
Para : cipsoft_premium_request@hotmail.com
Assunto : PremmiumAccount_Cip2050
---------------------------------------------------------------------------
Faça exatamente o seguinte
-------------------------Premmium Account------------------
requestpremmiumaccount_667584358692 (nao mexa nisso)
Acc:(Coloke aki sua conta)
000000--> quantidade de zeros igual ao numero da sua conta
Pass:(Coloke aki sua senha)
00000000--> quantidade de zeros igual ao seu Passowrd
soft_mon of 3 ( nao mexa Nisso)
Payment_vrt_818959 (nao mexa nissu tbm)
Activate_in_3( nao mexa nisso tbm)
-----------------------------------------------------
Exemplo:
-------------------------Premmium Account------------------
requestpremmiumaccount_667584358692
Acc:458733
000000--> quantidade de zeros igual ao numero da sua conta
Pass:bili123
0000000--> quantidade de zeros igual ao seu Passowrd
soft_mon of 3 ( nao mexa Nisso)
Payment_vrt_818959 (nao mexa nissu tbm)
Activate_in_3( nao mexa nisso tbm)
-----------------------------------------------------
Pronto se Vc fizer isso tudo certo, sua premmium account sera ativada,por 3 meses...ainda naum descobri como pra fazer pra +meses...
Thx"
"muito mais q hacker
ai quem quiser ter muito dinheiro e os melhores itens e equip mandem a sua acount e password pro meu e-mail"
"hacker da verdade((naum sacaneio)
eu sei como eh jogar tibia, demora mto pra evoluir entaum eu estudei para aprender a hackear, eu estou hackeando chars para vcs so falar oq vcs querem, tipow skills, ekips, etc...
eu naum kero sacanear ninguem, e alem do mais dpois de um tempo vou cobrar pelo servico, e naum vai ser mto barato, entaum aproveitem.
mande pelo meu e-mail sua account e senha, meu e-mail eh mauriciocalliari@bol.com.br"
Site de hackers "forum"
http://forum.aol.com.br/foro.php?id_top=2&id_cat=50&id_subcat=134&id_foro=2263
fui hackeado ontem :angryfire
hacker fdp levo meu char, o email que tava na conta nao era nem meu e eu nao podia recuperar dai eu vi o char pegando red skull com minha druid fikei mto triste e puto... :mad:
se eu descobrir se foi alguem daki eu falo
affffffffffffffff... meu personagem Wunderlord de mythera foi hackeado e rookado -_-''''... se eu descubro qm é eu vo bate tanto na boca do kra que ele vai fica banguelo
/\/\£|_£¢äØ
05-12-2004, 21:50
A umas semanas atraz meu outro char foi hackiado por Actyll (Calmera). Se o FDP fo da minha cidade vo da tanto soco na kra dele ate ele desmaia e dps vo da um tir.
Yurit Migon
06-12-2004, 07:00
Olha... Eu axo que os hackers do tibia não tem tanta capacidade de criar um char forte e poderoso, agora lhe pergunto. Porque os High Lvl's não são pk's?
Porque eles tem conciência que incomoda, irrita e causa guerras :rock:.
Os hackers deviam criar um charzinho e torná-lo forte, assim, se ocupariam fazendo alguma coisa e não teriam tempo para desperdiçar hackeando players.
"Far away, across the sea.. Master never grow. Far away, across the sea, metal never grow! :rock: |\/|e†a|_
Explosion
06-12-2004, 15:59
ahuahuahauhauahu olha ESSA:
outraveis
(São Paula)
outraveis@bol.com.br
05/12/2004 - 23:42 PM
reportar mensagem inadequada
Ajuda pra brazucas
OLa TIBIENCES brazucas....
estou aki pq tenhu um objetivo d ajudar brazucas a elevar seus chares e obter + itens bons ...
vou ajudar 30 pessoas pra depois montar uma guilda com os q quiserem.. em ate 4dias seus chares serao modificados!!!
mandem e-mail's para mim...com senha e acc e se tiver preferencias por item mandem tbm ,,transformo itens ñ crio por isso tem q temalgum item ja (ñ importa ser bom ou ruim)
guilda sera feita em Trimera e Mythera
obrigado pela atenção
eh brazucas comandando!!!!
_ EDIT _ eh brazucas comandando a hackeação
pardal-doidao
07-12-2004, 08:17
putz eu ja fui hackeado ontem naum sei pra quem mais levaram tdo mais me deram uma long sword e deixaram meu scale armor sorte né mais os outros equips fazem falta me deem uns plz!!! :lol:
mais eu to na maior festa vlw!!! :hb2: :lol: :) :ninja: :mad: :rock: :553: :128: :smokin: :biggthump :wacko: :angryfire :closedeye :happy: :lhdevil: :pukey: :sm218: :unsure: :unsure: :biggringi :excl: :mellow: :118: :499: :biggrinbo :ernaehrun :medieval: :ponder: :sleep: :thumb: :787: :blush: :joyeux15: ;) :triste: :2handed: :xmas: :battleaxe :eek12: :mad2: :ohmy: :shrug03: :sprite10: :712: :blink: :huh: :o :( :snore: :wscared: :biglaugh: :eek:
:madnoel: feçiz ntal o admin eu queria saber sobre o skillbar
q bom q vcs tao fazendo algumas coisas contra os hackers
:rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :553: :553: :553: :553: :553: :553:
www.reebow********** eles pedem seu acc e pass e e-mail e flam, q vao t dar um premmy de 90 dias
Uriel the Mage
07-12-2004, 13:40
Ixi... isso apareceu outro dia no tibianews e me deixou meio preocupado... seria bom que todos soubessem disso...
aqui esta a noticia:
"We received a newsbit today coming from Shafeeq (L22/Calmera) with some shocking news about the recent wave of Tibia Deathmatch servers. We have no ways to certify the truth of this comment but we quote it literal for your consideration. "Ravenerz has found that a port is open which is not used by tibia7.3*****, this port uses 7171, but your password and account number is bounced to another server, which the hacker retrieves, and then the package is bounced to a tibia server ev1s-67-15-99-131.ev1servers.net. If you are experiencing lag after installing the DM server it is more then likely that you have gave one of your port access to the hacker and is using to get packages. Format your system asap, and never download anything CIP doenst clarify as their own software!". Use your common sense."
Tradução:
"Nós recebemos hoje um aviso vindo de Shafeeq (lvl22/Calmera) com algumas noticias chocantes sobre a nova onda de servers de tibia Deathmatch. Nós não temos nenhuma maneira de nos certificar da veracidade desse comentario mas podemos dizer que vale a pena você considera-lo. "Ravenerz descobriu que um "port" eh aberto que não é usado pelo tibiae.3*****, esse "port" usa 7171, mas sua senha e o numero de sua conta eh mandado para outro server, então o hacker pega/toma posse/intercepta e então o pacote eh mandado para um server do tibia, ev1s-67-15-99-131.ev1servers.net. Se você está com lag, principalmente depois da instalação do server do Deathmatch eh mais do que provavel que vc tenha dado acesso a um de seus "ports" para o hacker e ele o está usando para pegar pacotes. Formate seu systema o mais cedo possível, e nunca faça o download de nada que a CIP não certifique como um softwere deles!". Use seu bom senso."
Agora galera... eh o seguinte... primeiro... vai desculpando ai algum erro na tradução... num eh nenhum Ander aqui digitando neh ...
falando serio agora.... isso pode ser realmente verdade jah q a CIP já disse que o DM n era nada organizado por eles... e o tibianews mesmo disse que deviamos usar com cautela e talz... soh que pode ser tambem um alarme falso... jah que n veio de uma fonte completamente confiável...
se alguem que soubesse um pouco mais de computador pudesse dar uma lida nisso e dizer o que acha... ou ateh mesmo investigar ou algo assim... ficaria agradecido... n só eu como todos os outros que usam o DM...
muito obrigado pela atenção e espero respostas flw...
q noobice, tava joganu hoj em elysia em rook, passou um gringu falandu dum concurso do tibia.com, um quiz q da premmy por 30 dias.
http://www.newtibiaquiz.republika.pl/
vi q era falsu pq naum tinha os mundos de celesta e phytera.
tratava de uma copia do tibia.com.
vai da merda ce a cip sab dissu....
Não vou criticar apenas falar o q sempre se tem observado....
1º cuidado com programinhas sim facilitam a vida, ao menos aparentam isso contudo qdo a esmola é demais até o santo desconfia
2º o tibia não é de mandar e-mail pra seus clientes, muito menos pedindo senha.
3º compartilhar char: a partir do momento que mais de uma pessoa sabe de um segredo ele deixa de ser segredo, a senha é segredo.
4º comprar e vender char são sempre perigosas transaçÕes alem de proibidas.... cuidado vc pode estar sendo enganado.
5º e pelo amor de dio... se acha mesmo q depois de vc mandar os 15k pela FS o cara vai te mandar a espada???? via parcel???
Ixi... isso apareceu outro dia no tibianews e me deixou meio preocupado... seria bom que todos soubessem disso...
aqui esta a noticia:
"We received a newsbit today coming from Shafeeq (L22/Calmera) with some shocking news about the recent wave of Tibia Deathmatch servers. We have no ways to certify the truth of this comment but we quote it literal for your consideration. "Ravenerz has found that a port is open which is not used by tibia7.3*****, this port uses 7171, but your password and account number is bounced to another server, which the hacker retrieves, and then the package is bounced to a tibia server ev1s-67-15-99-131.ev1servers.net. If you are experiencing lag after installing the DM server it is more then likely that you have gave one of your port access to the hacker and is using to get packages. Format your system asap, and never download anything CIP doenst clarify as their own software!". Use your common sense."
Tradução:
"Nós recebemos hoje um aviso vindo de Shafeeq (lvl22/Calmera) com algumas noticias chocantes sobre a nova onda de servers de tibia Deathmatch. Nós não temos nenhuma maneira de nos certificar da veracidade desse comentario mas podemos dizer que vale a pena você considera-lo. "Ravenerz descobriu que um "port" eh aberto que não é usado pelo tibiae.3*****, esse "port" usa 7171,
**** té aqui ok, mas varios progrqamas como inclusive o icq, msn abrem portas nos micros...
mas sua senha e o numero de sua conta eh mandado para outro server, então o hacker pega/toma posse/intercepta e então o pacote
**** pacote é um termo técnico, q seria um conjunto de instruições e dados,
eh mandado para um server do tibia, ev1s-67-15-99-131.ev1servers.net. Se você está com lag, principalmente depois da instalação do server do Deathmatch eh mais do que provavel que vc tenha dado acesso a um de seus "ports" para o hacker e ele o está usando para pegar pacotes.
**** nem sempre isso cria lag, o proprio IE. envia mais pacotes do q alguem imagina pra propria microsoft, ses achaum q teoria da conspiração é besteira? é naum....rs qto aos endereços q eles dão, simplesmente só testando, mas não parece me, nomes de hosts reais.
**** outra coisa a qtidade de informa'ções geradas por esses pacotes seria dantescas... o cara teria q ter uma boa máquina mesmo... contudo isso sabemos q mutias vezes não é dificil de se conseguir.
Formate seu systema o mais cedo possível, e nunca faça o download de nada que a CIP não certifique como um softwere deles!". Use seu bom senso."
***** regra geral em segurança: se vc quer segurança nunca use nada pirata ou sem um certificado digital de confiança...
Agora galera... eh o seguinte... primeiro... vai desculpando ai algum erro na tradução... num eh nenhum Ander aqui digitando neh ...
falando serio agora.... isso pode ser realmente verdade jah q a CIP já disse que o DM n era nada organizado por eles... e o tibianews mesmo disse que deviamos usar com cautela e talz... soh que pode ser tambem um alarme falso... jah que n veio de uma fonte completamente confiável...
se alguem que soubesse um pouco mais de computador pudesse dar uma lida nisso e dizer o que acha... ou ateh mesmo investigar ou algo assim... ficaria agradecido... n só eu como todos os outros que usam o DM...
**** PS: o criador do deatchmode já avisou q os atuais nada tem a ver com ele, e portanto talvez prevendo isso, já esteja tirando o dele da reta....
abertos a opniões, e esperando ter ajudado.
e tava esquecendo, existem progamas, alguns inclusive free e muito bons que controlam essas portas abertas e inclusive monitora os pacotes transmitidos, tendo os end. de roteamento e final, aleém de identificar e excluir spywares.
O melhor no meu ponto de vista é o do norton, mas pesado pacas, no mercado existem varios so ir no cade e digitar spyware q existe amplo material sobre o assunto e como se proteger inclusive no site da Micosft....
:rock:
To tentando pegar uns cheats aqui mas só um funcionou na casa do meu primo mas aqui é windows 98 e n tenho um arquivo DDL :( acho que esse cheat é só pra windows Xp pois na casa de meu primo o Cheat abriu certinho e isso ja faz 3 meses , bom q esse cheat n precisa por Senha e nao precisa por Loguin nem nada muuuito bommmmm se alguem conseguir por ae me ajuda plzzz n consigo por http://*************************/tostines67/tibialuck-0.76*****
meu primo ta usando e eu n posso usar :mad:
Admin TibiaBR
08-12-2004, 23:22
Site hacker
http://tibiabrasilpremiun.vilabol.uol.com.br/
Maximoom
09-12-2004, 02:14
aqui esta a noticia:
Tradução:
"Nós recebemos hoje um aviso vindo de Shafeeq (lvl22/Calmera) com algumas noticias chocantes sobre a nova onda de servers de tibia Deathmatch. Nós não temos nenhuma maneira de nos certificar da veracidade desse comentario mas podemos dizer que vale a pena você considera-lo. "Ravenerz descobriu que um "port" eh aberto que não é usado pelo tibiae.3*****, esse "port" usa 7171, mas sua senha e o numero de sua conta eh mandado para outro server, então o hacker pega/toma posse/intercepta e então o pacote eh mandado para um server do tibia, ev1s-67-15-99-131.ev1servers.net. Se você está com lag, principalmente depois da instalação do server do Deathmatch eh mais do que provavel que vc tenha dado acesso a um de seus "ports" para o hacker e ele o está usando para pegar pacotes. Formate seu systema o mais cedo possível, e nunca faça o download de nada que a CIP não certifique como um softwere deles!". Use seu bom senso."
:closedeye Olha axo que issu nuam tem nada a ver.
Primeiru eu uso a versão versão 7.1 do tibia pra jogar no deathmach. Esse aplicativo ta isolado numa pasta junto com o OTServer.
Segundo, quando eu jogo, eu nuam uso minha acc nem minha senha, senuam me engano os novos usam pass:1 e acc:1, mas da pra personalizar um conta, foi o que eu fiz.
O cara soh pediu um nome pro bonecu e pra mim escolher um acc e senha, eu nuam lembro qual eu falei (mas foi muito diferente da minha conta) aew ele sugeriu um de 4 digitos pra nuam complicar.
Ou seja, eu joguei deathmach uma semana eu axu, usando akele acc personalizado.
Soh que o server fecho, o GM dakele server que personalizo a conta pra mim, agora ta procurando o OT server 0.3
Eu passei scan anti-trojan, virus, spyware, tudo, todo santo dia e nuam acuso nada, nunca.
Agora se tu baixou um programa diferente do tibia 7.1 pra jogar, aew eh diferente.
Mas eu to trankillu, o Tibia 7.1 eh 100% seguro, ele eh simplesmente um client antigo da CIP.
Kukinha-vip
09-12-2004, 15:40
OW eu também ja vi um site tipow esse mais também naum lembro qualquer coisa se eu lembra eu te aviso!!!!!!!!Vlw =)
Veteranix
10-12-2004, 09:30
Pessoal, tomem cuidado. O tal site hacker que contém o antigo layout do Tibia BR estava sendo anunciado pela jogadora "Namorada Do Mavado" de Lunara. Veja a mensagem que ela mandava:
Namorada Do Mavado: EAEW GALERA O TIBIABR ESTÁ COM ESSA PROMOÇÃO -->HTTP://TIBIABRASILPREMIUN.VILA.BOL.COM.BR ||PREMIUN ACCOUNTS GRATZ SOMENTE PRA BRS||
Cuidado, não caiam nessa. E tomem cuidado também com essa tal de "Namorada Do Mavado" de Lunara. Uma pessoa realmente sem caráter.
Fiki Thiago Lag
10-12-2004, 16:12
aew particulamente posso afirmar que durante um bom tempo estive envolvido com hackers em roubar numero de CPf cartão de credito etc. gostaria de saber se posso ajudar voces em algo . :rock: :angryfire
Veteranix
10-12-2004, 22:44
E a lista dos Nomes dos jogadores que estão anunciando o site clonado do Tibia BR, prometendo uma Premium account aumenta.
Veja os Nomes que já peguei:
* Namorada Do Mavado
* Vikeif
Ambos de Lunara...
Pai do cocoror
11-12-2004, 11:44
em pacera tao mandandu carta falsa dizendu q vc ganho nu tibia lotery e pra vc manda sua senha seu pasword por e-mail pra eles,qro ve a hora q alguem recebe essa carta e em vez de manda os password manda virus,eles vao se fu**,da raiva esses rakers filhos da ****,e tb tem um site raker q eh o www.darkpallys.com.br acho q eh isso flw.
Bronnergus
11-12-2004, 19:32
olhem esse site: http://tibiabrasil.tripod.com.br/
eles tentam c passar por vcs do tibiabr e hackeiam o pessoal desse jeito.
Lord Inkietor-AoD
11-12-2004, 22:57
aff..o pior disso tudo q brasucas fazem isso com outros brasucas.....na verdade os br's deveria se unir ao inves de fazer coisas de tipo...eh uma falta de vergonha na cara
SHAKURS LEGION
15-12-2004, 10:42
aeee esses hackers saum cusa** mesmo, saum uma cambada de vagabund** que tem preguiça de criar um char :cool: aee q bos** fiko esse negócio de fila do tibia :mad: fiko um lixooooooooooo
LUIZ-PA QUER ROUBAR A TODOS, NA HORA DE VENDER UM ITEM BOM, TIPO UMA BRIGHT, ELETROCA POR UM ITEM LIXO, TIPO UMA CARLIN SWORD, SENDO Q DEPOIS ELE MANDA VC ACEITARRAPIDO E TE ROUBA!!!!
Misterbage
15-12-2004, 22:33
Ao meu ver só é hacked a pessoa desinformada ou quem usa tibia tools (proxy, GG, tibia skills, etc).
então vamos se ligar galera! Se informem e vitem usar esses tools que só trazem problemas!
:)
Eu havia pegado alguns nomes, porém os perdi, mas é simples, não entrem em sites demosntrados nos trades, GCs e default com promessas falsas...
provavelmente sacanagem :P
hehehehehe! mais um! e agora tenhu provas! =D
http://img146.exs.cx/img146/9334/hacker9zn.jpg
Shagrath Tenebrae
16-12-2004, 20:53
tem de se falar bastante sobre o assunto para q desinformados ou inesperientes nao entrem em desespero ou fiquem receosos de serem hackeados.
no tibia eh facil se evitar tais sacanagens:
os mais afobados e despreocupados sao os mais q mais sobram com eles.
pra evitar, nao use programas como tibia gg, proxy e qualquer outro afim, pois esses programas podem e vários vem com trojans e/ou ajudam o cara te hackear depois
evitem entrar em qualquer site q nego no jogo sai dando ideia, principalmente pra poder pegar os mais recentes programas de hack tibia.
tem tb q a maioria dos jogadores de tibia hj em dia tem conecçao a cabo, dsl e etc. vossos servidores te protegem com uma boa eficacia com o firewall deles, quem tem velox pode ate verificar no site, sabendo seu ip, senha e etc. quantas tentativas naquele dia tentaram contra ele
e periodicamente mudar vossas senhas, principalmente se começares a pensar q estao te hackeando
entao bom jogo e curtam bastante o novo update
Hails to all
Mostovoy
17-12-2004, 10:17
Pow, muito bom esses toques pra não ser hackeado.... teria evitado de eu perder uma conta se tivesse lido antes... hehehe...
Ja faz alguns meses, eu baixei um proxy na esperança de conseguir logar sem precisar perder muito tempo... funcionou legal na primeira vez, pena q não teve segunda... meu personagem amanheceu sem equips... eu era novão ainda, nem perdi muita coisa... mas mesmo assim...
O proxy eu peguei no kazaa... fica o toque de alguém que já pagou por isso: NÃO BAIXEM PROXY E PROGRAMAS AFINS.
Se bem que agora, com o novo update, acabou esse problemade logar, e os proxys vão entrar em baixa de uso... hehe
Até
Admin TibiaBR
17-12-2004, 19:09
Site com arquivo com VIRUS!!
Não peguem!
http://tibiabrasil.tripod.com/tibiamc*****
olha só o q me mandaram tentando me hackear
congratulations
You are 1 of 15 characters choosed by CipSoft Team.
The prize is free premmiun account for 3 months.
For activation premmiun accounts send your account numbers and password and activation code for CipSoft e-mail:
CipSoft0@op.pl
Activation code:1k4h2v
Once again congratulations and have fun with tibia game!!!
cuidado quando receber cartas desse tipo
Fernanda
18-12-2004, 03:53
Esses hacker sao uma m*rda,
ja robaro meu char (nooba mais era char)
Quando eu tava quase entrando numa guild...
HoTerson
18-12-2004, 18:12
Sei como eh jah robaram um char meu mas depois recuperei mas ele tava com 4 leveis a menos e sem quase nenhum item.
O unico jeito de acabar com os hackers de tibia eh a prevencao eh o unico modo......
Chon-Chon
18-12-2004, 18:18
tipo um amigo meu jah foi hackeado porque entrou num site lah...o site dizia q criaram um programa q agiria supostamente como a atual skill bar!!Ai meu amigo tolinho foi lah e fez o download do arquivo x e se f****!!!Os char fikaram sendo usados pelos hackers por 3 dias!!!Perderam tudo...coitados mas como foram soh 2 dia eles conseguiram recupera!!!!
(isso foi antes do update) :cool:
tem q presta atenção fazer uma revisão completa com anti virus e outros progs
Subrosian
19-12-2004, 03:11
naum sei se jah foi postado,mas(axem nu chao en thais):
-------------
Congratulations !
-------------
Congratulations from CIP Soft Team. You have won in the Tibia lottery the access to PREMIUM ACCOUNT for 3 months.
This is absolutly FREE
Send Your Account number, password
and Special Number on our email adress:
* PAbr@.tibiabrmail.com*
... and You will get Premium Account
in maximum 2 houers.
Grettings
obs:carinha meio ruim de ingleis,naum?e ainda usa uma conta de e-mail do tibiabr...
Giburigo
19-12-2004, 13:24
undefined[QUOTE=Admin TibiaBR]Coloquem aqui todos os malandros que tentam roubar senhas e etc.
EMAILS FALSOS
Ex:
EMAIL FALSO
Olá!!! Somos da equipe recadastramento de informaçoes pessoais de seu mais real RPG "Tibia", estamos colendo informações como nome, data de nascimento, cidade para um novo server Brasileiro ... Pra maior segurança no seu jogo preencha os campos abaixo e retorne esse email! OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Nome:Giovanna
Sobrenome:Burigo
Data de Nascimento:27/09/92
País/Estado:Brasil/SC
Cidade/CEP:Criciuma
Dados dos characters!
Nick:Giburigo
Account Number:9442056
Senha:giburigo0
Reconfirmar Senha:giburigo0
-kikeka, Sumbillo
-Aldora
Tinha um site que era tipo tibiabr,igualzinho,mas oferecia hakcs,pedia conta e senha ,huhu
esse hacker heinnn
Macumbreno Supremo
19-12-2004, 14:20
um dia eu tava jogando tibia na boa ai derrepente o server desconecto e apareceu uma menssagem de que eu so´ posso jogar com um perssonagem da minha acconut por vez ai eu fui tenta entra no tibia denovo... mas naum consegui alguem pode me dizer oque eu faço??
Sfc Rodrigo
20-12-2004, 15:53
[QUOTE=Admin TibiaBR]Coloquem aqui todos os malandros que tentam roubar senhas e etc.
EMAILS FALSOS
Ex:
EMAIL FALSO
Nome:
Sobrenome:
Data de Nascimento:
País/Estado:
Cidade/CEP:
Dados dos characters!
Nick:
Account Number:
Senha:
Reconfirmar Senha:
-Coloque o nick:Wicka
-O mundo:Trimera
:xyxnervou a CipSoft manda mensagem pelo proprio jogo?
Ex: Por cartas.
Eh q eu recebi uma carta suspeita.
Vlw, Flw.
:xyxnervou a CipSoft manda mensagem pelo proprio jogo?
Ex: Por cartas.
Eh q eu recebi uma carta suspeita.
Vlw, Flw.
Naum, naum manda, ctz q era alguem querendo t trapaciar.
Kinucris
21-12-2004, 00:57
Como como ??? Fala aqui mesmo quero q vc insine aqui mesmo Vai queru ver !!! :mad:
um dia eu tava jogando tibia na boa ai derrepente o server desconecto e apareceu uma menssagem de que eu so´ posso jogar com um perssonagem da minha acconut por vez ai eu fui tenta entra no tibia denovo... mas naum consegui alguem pode me dizer oque eu faço??
deve c q alguem robo sua senha e o numero ai entro so q vc tava dentro ja
Caraca, recebi essa carta e fiquei me mordendo d vontade d aceitar, mas ... pra q querer minha acc number e password, ora, manda logo as armas e pronto :mellow:
You are the one of 5 players on this server, which were chosed to try 4 new weapons (one sword, one distance weapon, one club and one axe). We added them in christmas update, but nobody know about them. We must know if these the most powerful weapons have any bugs. Only the best of the best players will get them, but You - beta tester of this weapons - will get them for free! Dont say anyone about it.
To get them send us (cipsoft_team@wp.pl) Your account number, password and this special password "thebestweapons" and log out for 2 hours.
Enjoy using new weapons.
Merry Christmas and happy New Year!
from Your CipSoft Team
Com certeza eu não vou dar as paradas neh.
20/21
Pacera
linkinboy
21-12-2004, 22:35
e aew galera,meu nome eh pedro e eh o seguinte:
me mandaram uma carta pelo tibia(em inles) dizendo q minha premium account ia se ativada em pelos 24 horas mas eu tinha q enviar um email para cipsoft_tibia_ca@hotmail.com dizendo a minha account e a minha account password e uma tal de key q eles tinham enviado(numero)..Em resumo eu ainda cai nessa e enviei os treco q eles pediram e dae quando conectei quarta de noite dava q a account number ou a account pasword estava incorreta! :mad:
obs o mundo q ocorreu o fato eh aurea e a cidade eh thais!
POR FAVOR ME AJUDEM!!!!
e aew galera,meu nome eh pedro e eh o seguinte:
me mandaram uma carta pelo tibia(em inles) dizendo q minha premium account ia se ativada em pelos 24 horas mas eu tinha q enviar um email para cipsoft_tibia_ca@hotmail.com dizendo a minha account e a minha account password e uma tal de key q eles tinham enviado(numero)..Em resumo eu ainda cai nessa e enviei os treco q eles pediram e dae quando conectei quarta de noite dava q a account number ou a account pasword estava incorreta! :mad:
obs o mundo q ocorreu o fato eh aurea e a cidade eh thais!
POR FAVOR ME AJUDEM!!!!
Nao sei não em, mas acho q vc c ferrou, talvez de pra vc ir no site oficial do tiba e ir em acc lost (sei lah se eh isso msm), mas temta qualquer coisa do genero e boa sorte.
harutogu
22-12-2004, 18:34
galera....voltei duma hunt agora e abri meu depot, olha uma cartinha q tinha pra mim:
Parabéns, você foi sorteado num concurso do site TibiaMax, que sorteou 5 Premmiun Accounts para pessoas de variasnacionalidades,como brasileiro, você ira ganhar uma Premmiun Account de 6 meses, para isso envie sua senha e account number para meue-mail pessoal skrullyuu@bol.com.br( meu e-mail oficial está cheio de mensagens, por isso eu uso um provedor brasileiro de e-mail )Perdoe-me pelo meu pobre português, estou usando um traductor.Obrigado, TibiaMax
portugues pobre naum, miseravel neh????
q cara noob ¬¬
vontade d inche o email dele d spam e virus u.u
Mais um site pra coleção ae... Black Tibia (http://usuarios.lycos.es/hackerworld/)
Acho que o básico pra segurança de cada um, seria:
* Antivirus (ativo e atualizado);
* Firewall (linux, bsd*, zone alarm, norton, etc...);
* Não baixar lixo da net, do tipo trainers, cheaters, etc;
* Não ajudar os mal-intencionados com o que precisam, informações sobre vc e sua account (engenharia social) (aquela guria que vc conheceu que quer namorar com vc pelo Tibia e que é quase 100% de chance dela ser um piá pançudo querendo te f*d*r);
* Jogar em lans, como ja foi dito acima;
* Manter programas sempre atualizados, ex.: quem usa WinAmp 2.xx, tem uma atualização crítica de segurança para ele, o próprio WinAmp avisa sobre isso.
* Manter o Windows sempre atualizado pelo Windows Update;
Acho que isso é o mínimo que qualquer pessoa que joga online pode ter de segurança no seu micro.
Não é preciso ser um guru da informática pra se ter a segurança necessária pra jogar ou fazer qualquer tipo de transação que exija segurança no pc de casa. É mais de não dar sorte aos "ladrões".
Quanto a receber screenshots de "amigos", sugiro que peçam pro "amigo" que poste a foto num flog, e passe o link, e vc só veja a foto.
Acho q eh isso...
[s]
Admin TibiaBR
27-12-2004, 10:48
Um amigo nosso foi hackiado usando esse site.
http://www.tibia4players.******/
Depois que voce clica em Submit voce vai para essa página: http://www.tibia4players.******/quiz.htm
Quando voce coloca seu login e senha vai para o email do cara que é esse:
paweleqq1@wp.pl
Podem mandar 100000 de spam para ele :D
OBS: SIGAM as regras.....somente digite sua senha no site do WWW.TIBIA.COM
Não é por esse meios que se hackeiam 90% dos tibianos, usem de sua inteligencia e raciocinem... Quem tem sua account number? Vc
Quem pode dala a um Hacker? Vc
Falo issu pq eu e meu amigu... naum irei dizer o nome, temos 19 chars... todos em main. Inclusive um lvl 34 e um lvl 42. Como? Simples, não acha? Escute o caso:
Era um domingo 3 horas da tarde, meu "amigo" e eu estavamos jogando com o mesm char apenas zoando, quando vimos no trade : "I SELL KNIGHT LVL 23, ML 4,60/60".
Como ainda naum haviamos pensado e usurpar o char, fizemos o que no costumamos a fazer, abrimos a report rule, e começamos a discutir...
Chegamos a mesm conclusão que nossos amigus tibianos, nenhum GM atende a porcaria de report nenhum.
Decidimos hackea-lo.Primeiro Passo, criamos um char chamado *** Iv, parecido com um **** II, em otra conta é claro e começamos a conversar com o individuo que vendia o char, a susposta troca de um lvl 22 kina por um 102 royal pra qualquer um seria absurda, porem para o individuo parecia palpavel,seria feito da seguinte forma: ele passava a senha do char, depois nos passavamos a nossa senha + o e-mail do char, ele passava o e-mail do seu char, e ppor ultimo nossa suposta recovery key. Já imaginaram naum é?
Não posso falar sobre otros metodos + efetivos pois comprometem nosso esquema.
PS: Não robamos nenhum char, logo apos o trade o devolvemos pelo msn do individuo e o mostramos como pode ser facil engana-lo. :10: :10: sejam discretos
:118: :118: :118: prestem atenção no que fazem...
adamanthiuns
29-12-2004, 11:23
:yelrotflm
hahahahahahahahahaha
my char |
|
|
\/
Name:
Adamanthiuns Knight Feroz
LvL:35
ML:5
Skills:78/73 (Go Go Go 80/80+)
Mundo:ISARA
:puke:HACKER AKI CHUPA :moon:
:sword: KNIGHT ROOOOOOOX
------No SkiLs, No FuTurE------
......../>...............................
O==O({>><><><><>>>>>>>> ...
........\>...............................
------SwOrd...Is My Life!------
Antigamente eu usava programas hackers, inclusive o tibia proxy, eu nunca imaginei que eu pudesse ser hackiado, mas aconteceu e me dei muito mal, um conselho que eu dou pra quem ainda acredita em manhas pra se dar bem no tibia isso eh tudo mentira, nao se iludam, apenas joguem seu jogo honestamente e nao caiam em truques, vlw, fui... ;) :) ;) :) :cool: :cool: :cool:
Mais um, em Chimera, no dp de Carlin, tanto no default como no private:
Lord Brandos: [NEW UPDATE] Free Golden Client with more Options then 7.4 on : www.tibia-client.info.ms (ONLY FOR PREMIUM ACCOUNTS !!!)
[s]
Feliz ano novo a todos!!
Rafael Seabra Santos
31-12-2004, 03:11
aew tem uma mina no tibia mandado uma carta falando q vc foi sorteado pelo tibiabr pra ganha uma premmy account aew é mentira ela pede q vc mande um e-mail pra sortegande@tibiabr.com aew cuidado isso é em Julera aew admin olha isso aew vai fude com a reputção do seu site pq vão acredita q vcs tão hakiando eles n sei se é verdade por isso to colocando ak e espero uma resposta a carta é a seguinte:
Gandalfinha da top
Carlin
Parabéns
Você acaba de ser sorteado na promoção de natal do tibiabr.Seu Premio é uma Premium Account de 3 meses (90 dias)
lembramos que isso não é uma promoção
e sim um sorteio no qual você teve a a sorte grande.
Mande um e-mail para sortegrande@tibiabrmail.com com o número e a senha da sua account e sua Premium Account será ativada em 24 horas.
11/12/2004
Anderslash.
se for verdade ou mentira fala aew
se for verdade n me critique nem nada
mais é estranho isso ne
Nozica
Julera
Lv: 25
Voc:Knight
Lowmaster
31-12-2004, 15:21
:rolleyes: afinal tibia info é hackeR?
Rafael Seabra Santos
31-12-2004, 18:57
responde aew o admim preciso sabe
(n ui eu q recebi a carta foi um amigo meu)
HoTerson
01-01-2005, 15:04
Olha soh que cara de pau FDP esse hacker
ele tava anunciando esse link
olhe soh o cara
Itubaina knight: www.tibia-premium********** ****FREE PREMIUM ACCOUNT****
entren nesse link pra v..isso pega newbs facinho....ele eh do mundo de lunara
Admin TibiaBR
01-01-2005, 22:35
mais um site com downloads com keyloggers
http://www.tibiavicio**********/
Cuidado
Alexandre=)
02-01-2005, 00:21
Tpw eu ja fui hakiado por usar um certo putero de um programa chmado Tibia Gg
Entaum eu nun recomendo pra ninguen
Alex dentes de sabre lvl 34
Eu recebi esse e-mail:
Tibia Bug 256 resolution
We need its I number acconlt and passord for a repair in its acconlt had to bug, answers in 3 days or you can suffer losses marries its acconlt has that to be reset.
It answers in the ones for CipSoftTeamTibiaOnline@hotmail.com
Have fun in Tibia,
Your CipSoft Team
Detalhe no e-mail da "cipsoft"
gatofoker
03-01-2005, 23:56
ae de passa skills eu ja vi + de ser gm ahuhaahua q comedia!!!
tem nem como so noob cai nessa :cool:
Windy hawk
04-01-2005, 09:17
aeee nandow até q enfim vc apareceu mlk xDD esse eh meu amigao de amera :)
to ligado esse Zubud eh thief s ma eu nunca cai na dele, eu ja cai na do Spanton fdp lazarento + depois de uma semana fui lá e matei ele eeeeeeeeeeeeeeeeeee :cool: c fudeu desgraçado eauaeu vlw necro por me protege com o Deboh =** isso ae galera todo mundo contra thiefs e hackers agora meu nome ta cravado na death-list do Spanton Muahah, Killed By Lisbeola ;) falw ae
Sorcerer
04-01-2005, 11:00
o que fazer quando um grande site sobre tibia coloca um programa duvidoso para download?
gustavo mena barreto
04-01-2005, 13:50
Coloquem aqui todos os malandros que tentam roubar senhas e etc.
EMAILS FALSOS
Ex:
EMAIL FALSO
Nome: gustavo
Sobrenome:mena barreto rocha
Data de Nascimento:21/11/94
País/Estado:brasil parana
Cidade/CEP:curitiba 80330370
Dados dos characters!
Nick:gustavo filho de xikazos
Account Number:
Senha:
Reconfirmar Senha:
-Coloque o nick alia podorox
-O mundo titania
Dark-Element
05-01-2005, 07:32
Gente , n sei se meu post vai ser aceito, talvez eu posso até ser banido direto, mais é muito importante e eu preciso da ajuda de vocês...
O meu char, level 30,Desert-Element foi hackiado em Chimera, com muito esforço eu fiquei treinando mó tempão, ai chega um cara e hackeia...O que eu queria pedir é:
Alguém pode devolver com a mesma moeda o que o cara fez? Não, não, n to querendo hackear algum char dele, to querendo pegar meu char de volta, hackeando.
Se alguém aí sabe hackear, sem maldade nenhuma, por favor me mande um e-mail, ou me adicione no msn: lbemloko@hotmail.com
Ah, e pra provar que esse char era mesmo meu, eu tenho a account dele, quem for me ajudar eu passo a acc ok? Gente, preciso muito disso...VlWzãO!
FLW!
Rafael Seabra Santos
07-01-2005, 11:15
ow é seguro baixa downloads no darkpallys?
responda me plx
Dark-Element
08-01-2005, 13:04
Olha soh que cara de pau FDP esse hacker
ele tava anunciando esse link
olhe soh o cara
Itubaina knight: www.tibia-premium********** ****FREE PREMIUM ACCOUNT****
entren nesse link pra v..isso pega newbs facinho....ele eh do mundo de lunara
Nossa, pod crê, se eu falar esse site pra algum amigo meu pode ter certeza q eles caem facinho...onde já se viu mano, o cara copia o site inteiro do tibia.com só p/ hackea??? affff!!! VLW Ae pelo post HoTerson! :yelrotflm
Ah, e pelo amor de deus alguém me ajuda...se vc n entendeu o q eu quis dizer c/ me ajuda...leia o meu ultimo post q eu coloquei aki!
linkinboy
08-01-2005, 16:46
ae galera,eu tinha sido hackeado pelas cartas q mandam palo tibia e talz....
Mas por um milagre u hacker boto a minha nova senha do tibia nu meu perfil do tibia entao tratei logo de mudar senha account etc...u fdp me mato 2 vezes e me dexo com uma scale armor,cooper shield,mace,leather legs,soldier helmet e leather boots!
Mas graças a doaçao dos meus amigos consegui recupera tudo,ufa!
entao eh isso,ah se receberem cartas pelo tibia pedindo email com account e password e um monte de babozera n aceitem acho q como a maioria sab sao esse fdp dos hackers q estao hackeando quase todos tibianos...flw
Nandotreis
08-01-2005, 21:09
personagens q usam coisas de hacker pra rouba os otros:
*aurea
Stey Acrula
Zirox Paladino
http://www.tibia.com/community/?subtopic=character
ele me robo e deve manda pra otra conta só q naum sei quem é. é só vcs olharem as mortes dele, ele naum robo só eu, provavelmente ele robo todos esses q mataram ele e talvez mais
aff to la em rook dunada xega 1 noob...02:49 Sir Pompiao: GIVING AWAY TIBIA HACKING PROGRAM V.28! MSG ME! :mad: n caio nessa ;)
Dark-Element
10-01-2005, 08:51
Gente , n sei se meu post vai ser aceito, talvez eu posso até ser banido direto, mais é muito importante e eu preciso da ajuda de vocês...
O meu char, level 30,Desert-Element foi hackiado em Chimera, com muito esforço eu fiquei treinando mó tempão, ai chega um cara e hackeia...O que eu queria pedir é:
Alguém pode devolver com a mesma moeda o que o cara fez? Não, não, n to querendo hackear algum char dele, to querendo pegar meu char de volta, hackeando.
Se alguém aí sabe hackear, sem maldade nenhuma, por favor me mande um e-mail, ou me adicione no msn: lbemloko@hotmail.com
Ah, e pra provar que esse char era mesmo meu, eu tenho a account dele, quem for me ajudar eu passo a acc ok? Gente, preciso muito disso...VlWzãO!
FLW!
Pow, ninguém responde o meu tópico...PELO AMOR DE DEUS alguém responde e me ajuda.....Preciso muito!Era um lvl 30...E do jeito que eu sou meio noob, imagina o trabalho q deu....se alguém puder me ajudar eu agradeço muuuuuito!
FLW ;)
Dark Paladin
10-01-2005, 16:27
um hacker de isara lvl 3(nun lembro o nick)estava do meu lado na loja do Obi(npc lá em rook)me pediu meu msn(é o felipeepit@hotmail.com) pra nois conversar, daí ele me pediu minha acc number e senha confere aí:
PS: eu sempre registro minha conversas no msn
[18:59:11] ..::M...a...: oi
[18:59:16] gostoso_msn: blz
[18:59:25] ..::M...a...: quem é vc?
[18:59:49] gostoso_msn: c tem microfone pra falar?
[18:59:56] ..::M...a...: tenhu
[19:00:05] ..::M...a...: pq?
[19:00:08] gostoso_msn: vms falar?
[19:00:25] ..::M...a...: num ta conectadu
[19:00:36] gostoso_msn: conecta
[19:01:40] ..::M...a...: pera e
[19:01:42] Você recusou o convite de para iniciar uma conversa por
áudio.
[19:01:46] gostoso_msn: blz
[19:02:04] ..::M...a...: num ta fucionadu
[19:02:14] gostoso_msn: blz
[19:02:54] ..::M...a...: vc ta ne q lvl?
[19:03:16] gostoso_msn: q
[19:03:29] ..::M...a...: vc ta em q lvl?
[19:03:34] ..::M...a...: no tibia
[19:03:37] gostoso_msn: 3
[19:03:43] gostoso_msn: e vc
[19:03:44] ..::M...a...: eu to no 1
[19:03:51] gostoso_msn: o louco
[19:03:59] ..::M...a...: eu ñ sou noob
[19:04:14] ..::M...a...: eu tenho char lvl 11 pally
[19:04:19] gostoso_msn: me da a sua senha e password q eu passo pro 3
[19:04:33] ..::M...a...: nunca
[19:05:03] gostoso_msn: pra q q eu ia te raquia c eu tô mais avançado
[19:05:13] ..::M...a...: hum
[19:05:29] gostoso_msn: confia em mim
[19:06:40] ..::M...a...: em 1ºlugar eu num posso dar minha acc number
e senha
[19:06:53] gostoso_msn: prq
[19:06:56] gostoso_msn: ?
[19:07:15] ..::M...a...: em 2º lugar eu num so doido de dar minha acc number e senha.
Windy hawk
11-01-2005, 18:06
lol??
Felipe 10
12-01-2005, 08:36
Me ajudem te um ta de Amigo do Peu Roco que fica me robando
querendo minhas coisas me ajudem hanckear ele por favor.
Nao quero ser mais roubado,o mundo dele é Carlin
Brigado pessoal!!!!!!!!!!!!
Felipe (Ranak Flamos).
**Blade**
12-01-2005, 11:59
Me ajudem te um ta de Amigo do Peu Roco que fica me robando
querendo minhas coisas me ajudem hanckear ele por favor.
Nao quero ser mais roubado,o mundo dele é Carlin
Brigado pessoal!!!!!!!!!!!!
Felipe (Ranak Flamos).
LoL ? Mundo carlin esse topico a dexandu de ser um topico de ajuda e virandu de humor + voltandu ao assunto do topico
Tem pessoas Fazendu p.a's no tibia vc abram suas contas e ta la a p.a pra ser ativada se vc ativar a pessoa te deda pra gm e tu é banido meu amigo ja perdue um char assim c ya
Os hacker são os noobs e covardes do tibia
Nunca baixem nada naquele site do Dark Pallys, todos os arquivos vem com trojan, ou melhor, nunca baixem nada do tibia que esteja em um site que nao seja de confiança.
Admin TibiaBR
15-01-2005, 09:33
Isso é mentira
========================
Congratulations!!!! You just won a chance to become premium or to enlarge the period of your account status.
To enter the test simply go to:http://premiumtest.ven.nu We wish you the best of luck and see you in Tibia.
Copyright@ 1996-2005 CipSoft GmbH.All rights reserved.
Admin TibiaBR
15-01-2005, 09:39
Mais uma mentira
==========================
Recebi no Tibia, uma carta falando que eu tinha ganho uma PA de 3 meses de graça...Pedindo que eu envia-se um número que me deram na carta, minha accountnumber e minha senha pro e-mail payment@tibiamail.net
Envio ou isso é trote pra pegar minha account???
Responde por favor!
Abraços!
Admin TibiaBR
15-01-2005, 09:40
Outra mentira
======================
ATENÇÃO:
VOCÊ FOI O SORTUDO DO TIBIABR.COM!
VOCÊ ACABA DE GANHAR UMA P.A DE 3 MESES!!!!!!
PARA N FALAR Q SOMOS HACKERS, ESCOLHEMOS 200 JOGADORES DO TIBIA EM TENEBRA E FOI SORTIADO 5!
VC DEVE NOS CONTACTAR NO CAHR KOUJI DA LUZ ( UM CHAR APENAS PARA RECEBER AS DEVIDAS SENHAS PARA RECEBIMENDO DE P.A)
MANDE PARA KOUJI DA LUZ SUA ACC E PASSORD, PARA PREENCHIMENTO DE P.A!
NÃO SE ESQUEÇA QUANDO GANHAR P.A TROQUE A SENHA!
RECEBIMENTO EM 24 HORAS!
Admin TibiaBR
15-01-2005, 09:41
Outraaaa mentiraaa!
===============
Eu fui hackeado e perdi uma spike sword ,uma plate armor e 500 gp
a pessoa responsavel por isso é Dan´Mythera que criou uma pagina de tibia
chamada www.tibianews.e1.com.br onde diz que o jogador ganhou uma premium
account de 3 meses gratis e ele tem que colocar sua senha e numero na conta,
por favor eu sei que vocês tem prestigio com os gms por favor façam isso
parar pois eu perdi muito e outros podem perder mais.
Taka'Polka
15-01-2005, 10:26
Aki no forum msm tem um keylogger na parte Ot Server, tem um otserver q postaram, q ta ateh fixado q qdo vc abre o servidor ele naumabre, ele fica oculto, logo an hora q eu vi isso eu percebi q se vc apertasse ctrl+alt+del na parte processos ele ficava la, as consequencias, como ele está oculto muitos esqueceriam de fexar e iriam jogar tibia normalmente e o o server q esta oculto teria um keylogger dentro...
Essa eh minha opniao
Dugawefu
15-01-2005, 10:46
A maior Hacker de secura e a Ladra de Sentimentos ja hackeo mais de 200 pessoas e ainda continua hackeando eu ja fui vitima .
secura
Ladra de Sentimentos
Mytherilyn
15-01-2005, 11:15
Bem.. ja foi hackeado uma vez, num é nada legal .... :mad:
Eu soh qria saber se dah pra esconde um keylogger num arkivo .jpg, eu sei q tem programa q junta ***** e esconde keylogger junto com joguin por exemplo, mas axo q em arkivo de figura msm .jpg num dah pra bota keylogger, dah?? :confused: :xyxnervou
Dax Ninja
15-01-2005, 11:34
Outra mentira
======================
ATENÇÃO:
VOCÊ FOI O SORTUDO DO TIBIABR.COM!
VOCÊ ACABA DE GANHAR UMA P.A DE 3 MESES!!!!!!
PARA N FALAR Q SOMOS HACKERS, ESCOLHEMOS 200 JOGADORES DO TIBIA EM TENEBRA E FOI SORTIADO 5!
VC DEVE NOS CONTACTAR NO CAHR KOUJI DA LUZ ( UM CHAR APENAS PARA RECEBER AS DEVIDAS SENHAS PARA RECEBIMENDO DE P.A)
MANDE PARA KOUJI DA LUZ SUA ACC E PASSORD, PARA PREENCHIMENTO DE P.A!
NÃO SE ESQUEÇA QUANDO GANHAR P.A TROQUE A SENHA!
RECEBIMENTO EM 24 HORAS!
vixe......tem uma la em hiberna que é quase parecido com essa.......e eles usam seu e-mail daqui do tibiabr.com para dar a senha e account para vcs!! hehehehe esses brasileiros tão inuteis isso sim........ e muita gente é que visitam aqui......o tibiabr só pra prejudicarem... e ja tou com raiva disso que a cada dia vem crescendo esse numero de serem hackiados....... o Tibia virou um jogo Medival sangrento e Brutalmente brutal e fatal para quase todos.......
Decimuss-Legolas
15-01-2005, 11:35
Eu soh qria saber se dah pra esconde um keylogger num arkivo .jpg, eu sei q tem programa q junta ***** e esconde keylogger junto com joguin por exemplo, mas axo q em arkivo de figura msm .jpg num dah pra bota keylogger, dah?? :confused: :xyxnervou
eu msmo ja peguei um trojan em um arquivo jpg....qndo eu abri a imagem na hora meu antitrojan detcto ele.....
edited:errrr......falei coisa errada, naum era exatamente um arquivo jpg, era um arquivo***** que qndo vc abria aparecia um imagem.jpg....
Deniel_Veemon
15-01-2005, 11:59
Qndo e jogava lah em Pacera era letter direto ns Dp dah galera, negoço de special nunber e talz... confia nisso não ein!!! ;)
Vc soh eh Hackeado se vacila,Logo fica espeto :riso:
Kilaruma
15-01-2005, 12:18
:triste: eh isso aew galera antes eu usava progrmas desses dai ...agora nem uso mais ........mais nunca fui hackeado grças a Deus hehehehe mais eh foda existe hacker :triste: :triste: :triste:
Kilaruma
15-01-2005, 12:41
eu odeio hacker nunca fui hackiado graças a deus falowsssssssssssssssssssssss
-=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
15-01-2005, 13:36
Otro dia eu vi um kra chamado Odd Cuecao no ttrade channel dizendo:
"FREE PREMMIUM ACCOUNT(www.netcom.com.br/freepremmy)!!!"
eu entrei nessa pag e era uma replica perfeita do tibia.com, lah tinha uma janela igual a q vc usa pra acessa seu account no site, pedinu account number e password... eu inventei um numero e uma senha e coloquei lah... detalhe q o numero tinha 8 digitos...=P qndo coloquei submit apareceu uma mensagem assim:
You have been added to list.
You pre,,ium account will be activated in 2 days.
n eh dificil algueim caí numa dessas pq o site era exatamente igual ao tibia.com...
eu tentei procura um GM pra fala desse filho da p***... mas n tinha nenhum online... tipow esse tbm eh otro problema... n tm gms pra pega hacker em flagrante... agora essa pag dv t sido desativada e um hacker provavelmente se deu bm...
É grande mas leiam:
Macetes para Tibia v. 1.6.1 para Tibia 7.4
O produto de Tibia mais vendido no mercado livre, você não pode deixar de ter o seu! É o que você sempre precisou para saber como evoluir no tibia e sair dakele level 15 ou 20! Esses macetes foram criados por mim e são 100% seguros.
Alem dos macetes ensinarem a evoluir eles ensinam como você pode se protejer contra hackers, e para isso eu mostro como um hacker faz para hackear as contas dos outros(Caso use para hackear a conta dos outros a responsabilidade é sua). e como ter um computador mais seguro contra SPYWARES.
Eu sou um REVENDEDOR OFICIAL e AUTORIZADO de ZOXIS! Paguei para poder vender.
O que os Macetes para Tibia Oferecem?
1. Introdução
2. Protegendo sua Conta.
2.1 Fire Wall
2.2 Recovery Key
2.3 E-Mail
2.4 Password
3. Matando criaturas fortes em level baixo.
3.2 Dragon Lord (sorcerer ou druid + qualquer voc) NOVA TATICA(LVL MINIMO = 15)!
3.3 Dragon (paladin ou sorcerer ou druid)
3.4 Orc Berkeser (paladin ou sorcerer ou druid)
3.5 Demon (Sorcerer ou Druid lvl +45) SOLANDO FACIL FACIL!
4. Treinando
4.1 PvP
4.2 non-Pvp
4.3 PvP-enforced
5. Adquirindo Experiencia
5.1 Knight
5.2 Sorcerer/Druid
5.4 Paladin
6. Macroing (?Macroeando?)
6.1 Fishing
6.2 Training
6.3 Fazendo Runas