View Full Version : FORUM CONTRA HACKERS E ETC
Esses tempos eu tava jogano em harmonia, dai veio um Tyrrel on Harmonia, me dizendo q ele era o GM Tyrrel on Harmonia, disse q eu tava usando hacks e q ia "scanear" minha Account.
Eu fikei di boa, perguntei oq eu tinha q faze e ele disse
Me de sua password a acc number
Daí eu fikei puta desconfiado pq nao tinha GM no nick e fui olha no site
esse kra q me msg era lvl 1.
eu soh flei pra ele entra como o GM Tyrrel on harmonia q eu dava a acc e e pass pra ele (fiz errado =S)
mas ai ele disse qse eu naom passasse ia toma ban
soh dei ignored nele e fikei di boa jogano
Entao geral, se nego vier com nick de GM pdino senha, jah sabe.. ^^
Dammit k4F
17-01-2005, 14:16
Será que aquele hacker enganou alguem? oO"
aquela ultima parte a "importante" deixa muito na cara que ele quer pegar teus itens e detonar digamos assim com seu char. Pra mim nem o mais noob ou newbie cai nesse. Ou cai?
..
Admin TibiaBR
17-01-2005, 14:52
Mais um site para roubar personagens
www.tibiacenter.falai.net
Eu paguei no boa compra 3 meses de premmy acc... e usei soh 1 mes
mas como sou noob em ser premmy nao sabia do tal RK
Um hacker invadiu meu e-mail e sei lah mais oq ele fez!
soh sei q roubou minha conta premmy e criou a RK (q eu nao sabia q poderia criar) tinha mais 60 dias de acc... rooko meu char limpo meus equips... e ele conseguiu trocar o email sendo q todos falavam pra mim q soh seria possivel isso depois de 1 mes ele conseguiu em 1 dia nao sei como!!
Eu queria saber se tem como eu provar q o acc era meu se no banco de dados da cip ficam armazenados todas as senhas e e-mail do char... eu se fica a cip pode ver q o antigo email que criei o char era meu poots nao eh facil pagar moh grana pra depois perde td assim... rss fikei sabendo q ele criou um master sorc e tah jogando com meus equips e p.a...
jah mandei e-mail pra cip soh ki soh recebo uma auto resposta
se algum admin poder mi aconcelhar ficaria grato!!
obrigado!!
Tidos The Mage (been roked) mythera!! =/
BoaCompra.com
17-01-2005, 17:07
Vale a pena lembrar que as pessoas fazem PA e não fazem RK (recovery key) Ai sim a coisa pega, ENTÃO LEMBREM DE FAZER A RECOVERY KEY.
Troquem sua senha SEMPRE. Fiquem de OLHO aberto.
Hj eu tava em venore tudu dai um kra falo 17:33 Dragoss: www.good-film-tibia.webpark.pl/tibiagg***** New Tibia gg.
Muito noob
Depois falo q era um filme .
A primeira coisa q eu fiz foi fala help no help channel depois vi q nenhum tutor respondeu eu apertei crtl + r pro report escrevi Hacker dai nenhum counsellor respondeu , intaum vi q o gm tava on e falei q em venore o cara num parava de fala isso o gm apareceu e baniu essa eh a solução :yelrotflm :P
Eu estava jogando tibia e um cara me disse um site, eu entrei, lá no site estava a mesma pagina de quando vc vai abrir sua conta, eu botei minha conta e minha senha e do nada abre outra paginá falando VC É UM OTARIO! VC ACABOU DE SER HACKEADO!
Também conheço um site que o cara alega ser hacker mas andei fazendo umas pesquisas e descobri que a imagem da conta de um tal de Cachero. Na foto mostra ele como brasileiro eu entrei no site do tibia pesquisei e descobri que o Cachero é mexicano!
Se quiserem dar uma olhadinha no site vão nesse endereço: http://www.lipeaxl.ubbi.com.br/#
Flw!
Velho eu naum sei se adianta mais:
Qndo eu vo em lan: eu mudo a senha
qndo abre mto janela da net (pop up): eu mudo a senha
qndo penso q posso ser hackeado: eu mudo a senha
qndo jogo em casa: eu mudo a senha
qndo passa uns 5 dias q eu mudei a senha : eu mudo a senha
qndo eu entro em um site q naum conheçe: eu mudo a senha
qndo eu termino de passar o anti virus: eu mudo a senha
ou seja eu mudo a senha umas 34876306935387 vezes por kualker coisa
ISSO AJUDA A NAUM SER HACKIADO?
Uma vez por semana passo o antivirus e ant-spy, e quando faço isso mudo a senha. Tá até faltando criatividade pra novas senhas. Uso sempre numeros e letras, maiusculas, e minusculas misturadas. Não jogo em Lan, não uso programas facilitadores, e não sou noob pra cair em golpes.
Ah, e tenho uma antiga conta com dois chars em main, que acesso uma vez por semana, em que nunca mudei a senha. Caso um dia eu entrar nessa conta e notar que o personagem tá em local diferente, ou que mudaram a senha, é um alerta que tem rastreador no meu pc, e que devo ficar alerta na minha conta principal.
Sobre esses programas facilitadores, eu não manjo do assunto, mas um colega meu disse que o virus pra rastrear vem quando se baixa o programa, e que o programa em si não tem problema, que é só limpar o pc e mudar a senha depois que baixa. Não acredito, até por que ele já foi rackeado depois que baixou o MC, que pegou no DarkPally.
Chuck666
17-01-2005, 20:37
Se vc axar esse site na net cuidado parece q eles clonaram o site do tipo e dizem q faiz p.a gratis e tudu MENTIRA manda colokar sua conta o site e esse
http://www.premmytrial********** =P !!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Gray foxmage
18-01-2005, 03:41
alguem saberia me dizer se existe como ser hackeado se vc mandar uma msg para alguem? tipo no tibia , vc manda uma msg o private para uma pessoa e ele te hackeia?
Duke Karuto
Edron
Congratulations!!!
You just won a chance to become premmium or to enlarge the period of your account status.
To enter the test simply go to:
http://www.premiumtest.ven.nu
We wish you the best of luck and see you soon in Tibia.
Copyright © 1996-2004 CipSoft GmbH. All rights reserved.
=============================================
Eis uma cartinha que recebi :D
ta ai um site que hackeia, eu ateh guardei a carta de recordação
AHuAUHUHAuha
eh cada hacker, um mais burro q o outro...
alguem saberia me dizer se existe como ser hackeado se vc mandar uma msg para alguem? tipo no tibia , vc manda uma msg o private para uma pessoa e ele te hackeia?Se vc mandar uma mensagem prum cara
"vc: opa cara, como vai?
num ha como vc ser hackeado
agora, c sua mensagem for essa aki:
''vc: Oi? ah vc quer saber minha account e senha? tabom, minha account eh ****** e a senha eh euqueroserhacked
ai vc ja era =P
agora, c vc usa tibia gg ou mc essas coisas, ai ele te hackeia pq ele copia tudo o q vc digita.
Soh pra ressaltar, NAUM ENTREM NO DARK PALLYS
eh muito tosco esse site, da pra percebe de longe que eh hacker
Uma vez fui viaja, e um amigo pediu pra usa minha account pra faze hmm pra ele enquanto eu viajava, me ligaram lah no meio das minhas ferias falando q ele tava usando cheater do dark pallys no meu char soh pra fika com roupa de premmy (eu era free na epoca) corri pro pc troquei a senha e o email da account. Ai o kra liga dizendo q perdeu a minha senha, eu disse q mudei e ele pediu denovo.
Uma vontade de mandar ele a um lugar que naum ouso mensionar, eu num posso negar que deu.
Vou ser bem sincero, apesar de ser minha primeira post eu manjo muito sobre roubos de tibia, mas numca roubei uma conta, mas em fim, tive que saber como é para eu saber como se proteger, hoje em dia muita gente faz essas paradinhas de email, muitas das vezes é mentira isso, clarro, vou ser sincero, tudo que chega de tibia pedindo seus dados é mentira, ou que muda suas skills ou que voce vai ser um GM nada disso é verdadeo, mas hoje as grandes "maquinas" que destroem suas accs são os loggers, keylogger, chucklogger uyashdua entre outros loggers, muitos desses loggers o antivirus nao detecta, e assim, existe mais uma vitima pra perder suas contas, tudo que estiver escrito em sites dizendo mudamos suas skilss pegue esse programa, provavelmente tem logger, por isso nao aceite, tb tem a maneira de bruteforce ou seja o invasor so basta saber seu ip, depois disso ele te invade sem voce saber e coloca la um trojan da vida, ai voce tb ja perde sua acc, a maneira pra se prevenir, apesar de sua mala de equipamentos de sobrevivencia na net, tem que ser, um bom antivirus, um bom firewall e por fim um bom spyweare ultimamente eu uso o webroot ele é muito bom, e qualquer tipo de trojan ou spy que entra na minha maquina na hora ele detecta, claro que isso é raro, bom é isso, existe nosso amiguinho emule e bittorent pra nos alivia a cuca, vai a busca.
falow
Pow, o cip_soft@tibia.com no msn, engano meu amigo no msn tpw, ele falo q ia da premmiu account de graça pra ele, o burrinho caiu daí o cara mudo a senha e-mail e rooko os chars dele
Mais uma coisa, o pior eh akeles cara q fika falanu "Premmiu Account for 14 Days free - www.algumsite.abc.pl | isso eh o pior -.-
Flawed Nightcrawler
18-01-2005, 11:50
aew pessual... eu tenhu moh medo de ser hackiado e eu tenhu moh paranoia no jogo, q nem... se alguem me pergunta sobre meus equips ou sobre qnto eu tenhu de grana ou mtas coisas dop meu char... ele pode me hackiar com essas informações.. antes eu usava programa .. mais agora eu so premmy e deletei td do meu pc.. e ateh ja passei o norton... mais ainda da pra ele me hackiar? :confused:
ISSU EH VERDADE KRA APOIO ESSE FORUM JAH RECEBI 1 E-MAIL D PREMMYACCONT@HOTMAIL.COM COM ESSAS INFORMAÇOES KRA + NUM RESPONDI ; ) NUNK CAIAM NESSA POR EXEMPLO ESSE E-MAIL PODE ENGANAR ALGUNS NEH =/ + MSM ASSIM NUNK DEEM A SUA SENHA PQ EH O METODO + FACIL (LOGIKMENTE NEH) D VC SER HACKEADO C VC FIZER ISSU VC ESTAH PRATIKMENTE PEDINDO PRA SER HACKEADO POR ISSU ATENÇAO OK
marcocazelato
18-01-2005, 14:08
isso aew heheh fuck os hackers
Jah recebi por private uma msg que dizia pra manda um e-1/2 pra alguem flando "pq tibia é bom" dai ganhavav p.a de 3 meses, soh q tinha q manda acc e senha junto, e a desculpa era q precisava disso com o update, sendo que qlqr um q le as news do site sabe q agora soh precisa do nome de um char da conta
:sword: E AI PESSOAL
DESCOBRI UM SITE DO TIBIA
E ACHO Q ESSE SITE É UM SITE DE HACKER
PORFAVOR CIP DESCUBRA
O SITE É ESSE:
[url]WWW.TIBIADAGALERA.kit.net
DIGA NAUM AOS HARCKERS
QUEREMOS Q O TIBIA VOLTE A SER COMO ERA ANTES :sword:
Chumbo Certo Of Secura
18-01-2005, 16:24
pior eu
que uma vez consegui um programa(um amigo dize que tinha aranjado mais no testado) que dava 10k do nada
fique curioso
fui num computador(nao o meu ,hehehe)
baixe
ele dizia assim
1:coloco sua primeira senha
2:sua segundo senha
3:vc acabou de ganhar 10 k
infelizmente
eu nao tenho mais o programa pra provar
+quem tb viu esse programa me apoia aew :) :)
Chumbo Certo Of Secura
18-01-2005, 16:26
isso aew heheh fuck os hackers
lembrem hacker nao significa ladrao
nem todo hacker e um manino mau
te alguns que procuram bugs afim de denuncialos
cara eu recebi essa mensagem... meus amigos tb receberam :mad:
um troxa do meu amigo fez o q o e-mail pede se eu naum aviso ele pah muda a senha ele ia ser hecked :triste: :triste:
:mad2: :mad2: :mad2: :cussing: :angryfire :angryfire :angryfire
ahhh
resolvi fala uma coisa que naum tem nda a ver mais blz
tem um site, q eu vo pula um espaço soh pra naum fazer link e ninguem clicar sem querer
www . xxxpower . com
ao entrar nesse site ele jah faz um download, mas eh muito rapido, num da pra cancela.
Ai ele faz o download e os icones do seu pc vão sumindo, todos eles, seu wallpaper some, ai aparece uma janela do DOS dizendo:
"Your Computer now is mine, Ha Ha Ha."
Esse eh o famoso virus ha ha ha, ele realmente destroi seu hd, o meu soh consegui sair inteiro pq eu formatei ele rapidao, exclui partição, fiz tudo e volto ao normal (normail uma virgula, eu formatei fiko vazio)
Axei bom avisa.
Dark Hiei
19-01-2005, 01:18
EU deixei meu char enxendo vid ano porto q via pra cormaya, e fui come algo, voltei morto, perdi meu f-axe e meu c-helmet, bem bom neh? no otro dia do minha k-set e meu c-shield, e mais meus 38k q tava jutanod pra boh e meus itens reservas.
DO nd vem um tal d "waylan of calmera" dizendo q eu fui indicado por varios jogadores, pra se um "conselheiro" que a cip me escolheu, dizendo q eu era bom jogador, e ajudava o tibia e as pessoas, eu todo confuso da kbça falei melhor com ele, falei q tava disconfiando da hist. e ele fiko mudo...
Agora alguem me fala, kem eh esse loko? e q hist. eh essa? :confused:
Ele n me pediu pass, acc e-mail nem nd, veio fala numa boa e saiu numa boa
Frankestein Samera
19-01-2005, 05:01
Cara ,uma coisa eu falo ,nao estou influenciando ninguem a comprar premy acount falça ,pelo contrario,acho errado d+ e vc acaba se fodendo,mas há varias pessoas que acabam "se hackeando" porq , ha pessoas que falam q vendem premy nu trade , ela chega pede pra voce mandar os equips pra ela q ela ira fazer a premy,ou mandar o dinheiro,(NUNCA FAÇAM ISSO)se voce quizer se foder tentanu comprar porq ela eh conhecida e ja fez para outras pessoas ,voce esta enganado quem realmente faiz p.a falsificada ,sempre faze a p.a primeiro dps vc paga,NAO COMPRE P.A FALÇA , CONHESO VARIOS PLAYERS Q FORAM BANIDOS E AINDA FIKARAM SEM EQUIPS POR CAUSA DISSO .
NAO SE HACKEIE SEMPRE COMPRE PREMY DO BOACOMPRA OU DO TIBIA.COM
NUNCA DE SUA SENHA PARA OUTROS "FAZEREM" SUA PREMY
E LEMBREM-se SE VOCES VEREM ALGUEM VENDENU PREMMY FALÇA ,REPORTEM AO CONSELLOR
hell samek
19-01-2005, 08:49
É rpz já vi varios desses tinha um dizendo no dp de uma cidade para entra em tal site e colocar sua senha e seu account. Também Vendendo premmy account. Não caia nisso é esparro.
Flwwwwwww
Hell Samek
Skills: 70/70
Ml:5
Lvl:29
Knight
Aí está:
TIBIA HACKER
SAIBA COMO HACKIAR O TIBIA!!!!NO MOMENTO É OQUE EU MAIS FAÇO!!!E ESTOU AQUI PARA AJUDAR VOCEIS.......
Domingo, Setembro 12, 2004
Tibia Hacker
Ser Hacker de Tibia é um dos meus passatempos preferidos e não sou mentiroso tudo o que digo eu provo e comprovo.
E aew gente blz.....preciso te contar uma coisa eu pertenço a um clã q é apropriado para melhorar contas no tibia e eu resolvi falar q tem uns absurdos na net querendo roubar a sua acont pra falar a verdade eu sei tudo q precisa fazer já hackeei o tibia muitas vezes só q depois desse upade ficou mais dificiu realmente.
só q ainda estou trabalhando para ajudar os BRASUCAS.no clã eu tb tenhu um servisinho q é trazer mais gente pro clã por isso confien em mim.a primeira veiz q eu ia hackear o tibia pensei q era facinhu facinhu mais num é, pois quando os cara me mostraram naum tem apenas uma pasta com o arquivos do programa.lá tem varias pasta q é ,ligado ao site adim.intão o demora naum é hackear mais sim achar a pasta por que eles estão mundando a pasta de um diretorio do pc,mundando o nome q num tem nada ver com tibia para confundir o hacker.
Eu realmente posso te ajudar, mais as vezes naum esta na mesma pasta o arquivo q ajusta os skills e magic lvl mais os itens ele abre uma esseção.eles separam pasta por pasta cada tipo de item, tipo p set que é armadura e calça de plate e escudo tb,k-set, tipow assim e o q naum tem outro par eles separam eu outra pasta só q eu e meu clã já estudamos tudo isso para fazer o melhor para os BRASUCAS.mas eu naum coloco itens.eu os modifico.tipo k armor pra craw armor,blue rope pra goldem armor,k legs pra golden legs,d hammer e war hammer pra skull staff,15k para 30k,10k pra 20k,botas pode ser qual quer uma q eu coloco boot of haste,dragon shield para medusa shield......eu posso mudar tudo completamente tudo eu e meu clã monitoramos o site e conseguimos monitorar o pc adim porque a gente sabe a porta e o id, e podemos usar todos os programas do pc adim q é utilizado por uma mesma rede de computador tendo accesso atodos q trabalham para melhorar o tibia.
me mandem um e-mail q podemos enfim vc q quer conheçer como faz esse tipo de trabalho tb pode se cominicar mais antes é regra do clã provar ao iniciante q podemos faze issu intão naum esquece de mandar a conta e a senha para q eu possa ajudalo e se futuramente quere entrar no clã estamos de braços aberto.um abraço para todos os brasucas.se quiserem falar comigo estou a disposição.......
Atendendo a pedidos coloquei uns exemplos de itens que são mais fáceis de serem modificados pois possuem códigos parecidos dentro do servidor.
Ex.: Em amarelo códigos binários em branco código do item
Plate Legs - cod: 0010101701023842358141
Crow Legs - cod: 0010101701023849878743
Lista de alguns itens que modificamos pois é preciso ter itens para serem transformados! Seu armamento
Pode ser facilmente transformado em... Transformação
Scimitar two handed sword
broad sword serpent sword
spike sword fire sword
serpent sword giant sword
giant sword warlord sword
bright sword magic sword
staff enchanted staff
morning star clerical mace
war hammer dragon hamer
dragon hamer thunder hammer
clerical mace skull staff
skull staff silver mace
battle axe duble axe
dwarven axe knight's axe
halberd dragon lance
knight's axe fire axe
barbarian axe guardian halbert
fire axe stonecutter's axe
bolts power bolts
arrows power arrows
Seu equipamento
Pode ser facilmente transformado em... Transformação
steel helmet warrior helmet
devil's helmet royal helmet
crow helmet golden helmet
plate armor kinight's armor
noble armor crown armor
kinight's armor golden armor
crown armor magic plate armor
brass legs plate legs
plate legs crow legs
knight legs golden legs
sandals leather boots
boots of haste soft boots
steel boots golden boots
dwarven shield castle shield
beholder shield medusa shield
guardian shield shield of honor
dragon shield vampire shield
crown shield mastermind shield
medusa shield great shield
Seus pertences
Podem ser facilmente transformados em... Transformação
1k golds 10k platiums
10k platiums 100k platiums
bronze amulet elven amulet
silver amulet garlick necklace
scarf platinum amulet
protection amulet stone skin amulet
stone skin amulet amutel of loss
dwarven ring axe ring
sword ring
club ring
power ring
axe ring life ring
sword ring energy ring
club ring might ring
power ring stealth ring
wedding ring time ring
small amethyst small emerald
small sapphire
small ruby
small emerald small diamond
small sapphire
small ruby
white pearl black pearl
Outros itens que não estão nesta lista podem ser melhorados e não transformados em itens "muito" melhores. Pois quanto menos tempo permanecemos dentro do servidor menor é a chance de sermos descobertos e pegos.
Ps: Quero que saibam que todos os chars q eu faço eu os vendo pois é assim que ganho meu sustento plz não insistam em me pedir chars eu so modifico pra vcs ok!
Mande seus e-mails para tibia_hacker_tibia@hotmail.com dizendo o nome de seu char, account, senha e os itens, lvls, skills, dinheiro e tudo o que quiser, mas lembre-se do que eu disse anteriormente eu só posso modificar os itens e não cria-los do zero. em no máximo 48hs dependendo do nº de brasucas que pedirem!!!
Importante!
Não é possível modificar personagens que não estão em main pois os itens não ficam no servidor e sim no próprio personagem e em rock não é permitido outros itens além dos que são fornecidos na ilha pois é bloqueado no servidor então somente é possível modificar em main e somente transformamos os itens que vc possui no dp por itens de códigos parecidos. espero ter esclarecido casuais duvidas e espero que sejem pacientes pois temos inúmeros pedidos e que com certeza poderemos lhe ajudar. E esperaremos vc aumentar o lvl de seu char para ele chegar a main com itens de códigos parecidos para que possamos ajuda-lo.
Devido ao numero muito grande de pedidos eu só posso ajudar se vcs tiver mais coisas pra fazer pois lvl e skills são os mais difíceis de arranjar e é muito arriscado eu pediria a vcs que primeiro pegue uns itens bons e grana e só depois com mais tempo eu te dou estes lvls pois so podemos aumentar 5 lvls e skills por semana ok
Arrangem uma grana emprestado e compre uns equips médios e arrange uns 3k em gold que ai eu transformo o gold em 30 k ai vcs podem pagar seus amigos e ficar com grana os itens mais fáceis de transformar estão logo acima veja e tente consegui-los ok
ATÉ MAIS GALERA MANDEM E VEJAM O RESULTADO E ENTREM PRO CLÃ!!!
Atenciosamente: hacker
postado por: CLAUDIO ROCHA 4:29 PM
Confesso, foi ate bem bolado o pensamento do kra mas cometeu alguns erros...
para ver isso na real entrem em:
http://www.hackertibia.blogger.com.br/
bem quem cai numa dessas, é pq é desinformado e quem frequenta o tibiabr é informado, logo quem naum frequenta o tibiabr cai nisso, basta da uma olhadela no tibiabr q vc se desnewba ou desnooba...
Flowsss!
lol! ja vi muito disso tinha um fórum só com isso multiplik items, ajudar a kta lvls...... muitas coisas pa engana noob, eu ñ me lembro do site mais vo procura c eu axar eu ponho aki. flw.
Se vc mandar uma mensagem prum cara
"vc: opa cara, como vai?
num ha como vc ser hackeado
agora, c sua mensagem for essa aki:
''vc: Oi? ah vc quer saber minha account e senha? tabom, minha account eh ****** e a senha eh euqueroserhacked
ai vc ja era =P
agora, c vc usa tibia gg ou mc essas coisas, ai ele te hackeia pq ele copia tudo o q vc digita.
Véiu tem sim como c hackado desse jeito exist um progama d hacker q faz isso mas tb ñ é tão facil hacka ñ, eu nunk hackei mas ja vi meu amigo hackandu
Esses tempos eu tava jogano em harmonia, dai veio um Tyrrel on Harmonia, me dizendo q ele era o GM Tyrrel on Harmonia, disse q eu tava usando hacks e q ia "scanear" minha Account.
Eu fikei di boa, perguntei oq eu tinha q faze e ele disse
Me de sua password a acc number
Daí eu fikei puta desconfiado pq nao tinha GM no nick e fui olha no site
esse kra q me msg era lvl 1.
eu soh flei pra ele entra como o GM Tyrrel on harmonia q eu dava a acc e e pass pra ele (fiz errado =S)
mas ai ele disse qse eu naom passasse ia toma ban
soh dei ignored nele e fikei di boa jogano
Entao geral, se nego vier com nick de GM pdino senha, jah sabe.. ^^
lol, nunk q 1 GM ia pedi sua senha, eu ja fui banido pra sempre do tibia pq era a terceira vez q foi banido 2 por span no trade (meu amigo) e 1 q eu tava usandu MC infelizment 1 GM viu me levo para o templo xego otro GM me mandaram dança e puff me baniram, ai eu com raiva começei a zuar a conta criei muitos chars ai os GMs trokram meu password pra mim para, ou seja eles sabem sua account e password.
Fenix Legend
19-01-2005, 11:54
q raiva eu odeio hackers pq eles naum tem criatividade nem vontade pra fazer um char?!!! e ficam hackianu os otro q raiva :mad: :mad: :mad: :mad:
Teve uma vez q o kra flou q era dono de uma lan (num lembro qual era axu q era X-treme) e estava com um char de um cliente e disse q eu fui premiado para ter uma premmy e precisavam da minha acc e pass, e outra vez recebi uma carta no depot flandoo q eu ganhei uma premmy :riso:
Bom eu já tinha falado no antigo forum que não se deve confia em ng pq isso eh burrice, mas ter SS dos pers que vende char ou fala que hackea e manda na cip deve ajuda um pouco... pq acho q a cip tomará providencias para que isso não mais ocorra...
sei lá faz tempo q nem jogo
Explica isso melhor, ele te mandou uma imagem e na imagem tinha um keylogger???? ou ele te mandou um arquivo ***** e vc abriu?
outra coisa... ouvi dizer por ai que da pra hackear pelo fotolog, alguém sabe se isso é verdade?
Tem varias noticias na internet falando sobre um virus em imagens jpegs (.jpg)
Bom eh possivel hacker só de entrar no site se vc manja HTML
vc coloca um codigo que instala o cheat no pc do kara e boa
e sim tem como colocar virus em imgs mas eu não faço ideia de como mas deve ser que nem o processo do camouflage....
Invadi o pc eh mto facil qlq um pode fazer se souber o basico de redes....
por isso tenha um bom firewall ou se vc manja de pc faz que nem meu amigo delete as portas (faça o backup delas ¬¬') e casa precisa de alguma vai no pc de uma amigo e mapeia depois volta a porta nescessária (da trabalho e não resolve 100% mas pelo menos demora mto mais para conseguirem te invadi) :P
Hail Bebbum
19-01-2005, 16:17
OWWWWWWWWW E QUEM USA O TIBIA GG??.... TIPO... MEU PRIMO USA FAIZ MAIS DE 1 ANO E NUNCA FOIU HAKIADO... O TIBIA GG EH HACKERS?
krai...num sabia q tinha tantos jeitos d hackia....vo fik esperto... :yelrotflm
Dark Hiei
19-01-2005, 17:39
I ai pessual, to vendo q mta gente tem um poko de "dificuldade" sobre como ser hackiado.
Vamo começa dando alguns exemplos:
TibiaGG - O tibia gg n eh necessariamente um programa hacker, depende aonde vc baxa, pq mtos acoplam um keylogger nele.
Keylogger - Keylogger eh tp um spyware, q tudu q vc adigita vai c enviado pro mail q o kra configuro, o keylogger na real eh rpa c usado na segurança do teu pc, quadno vc n tive nele, mais mta gente usa pra esse modo,iso q istraga.
Mtas vezes eles baxam um prgrama q uni arquivos, ai q ele uni o keylogger com otros arkivos, e dps t enviam, e vc c .........
Proxy - o tibia proxy n eh 100% seguro como mtos pensam, depende do lugar aonde vc baxa, mtos kras q manjam ms d programação, fazem uma ligação com o proxy , q antes de loga, os dados vaum pro mail dele, antes de abri teu spers. , dps de fazer isso eles colokam pra baxar em algum site, ai vc baxa, axando q ta seguro com o proxy, quadno vai conecta, pah...
O verdadeiro hacker - bom, o tibia em geral eh MTO dificil de c hackia, antigamente, antes do tibia sofre o atake hacker e sai do ar por alguns tempos, n sei c todos lembram, era mto facfil hackia, vc entrava no serv. e c limpava... só q dps do atake hackier, o tibia compro um firewall chileno, o melhor do mundo q custa os basicos 100mil dolares pra protege, dps dai, q mta gente c ferro, foi banido coisa i tal, e quadno vc hackia, vc n etm como escolhe um char exato, c não vc axa q os high levels tariam assim? c vc por akaso consegui invadi a rede do tibia, vc tem q pega o primero char q v cve, pq eh uma hierarquia de pastas e arquivos, mudando de lugar toda hr, e c t pegarem la dentro, lamento ,vc c ..........
Não acredite nesses q dizem q mudam os "codigos" ateh ele muda um ja pegaram ele.
P.A falsa - P.A falsa n eh taumd ificil de faze quanto vcs pensam, tem varios programas na net q geram cartões de credito falsos, n vo cita nenhun nome, mais eh mto simples, vc baxa o programa, ele t da os dados, vc completa, e deu ....
ispero t isclarecido um poko das duvidas, fuizzz ;)
Dark Hiei
19-01-2005, 17:46
Skeci algumas coisas.
Pq o povo hackeia em LAN??? SImples, todo mundo q eh conectado a internet tem um IP , nesse IP tem todos teus dados, como eu citei o "verdadeiro hacker" qadno esta no meio da rede do tibia, c pegarem ele, eles dectam o IP dele, q ela tem tudu sobre ele, ai vc ja viu.... em LAN n tem problema, quantas pessoas acessam ela? n tem como saber kem foi...
I ai pessual, to vendo q mta gente tem um poko de "dificuldade" sobre como ser hackiado.
Vamo começa dando alguns exemplos:
TibiaGG - O tibia gg n eh necessariamente um programa hacker, depende aonde vc baxa, pq mtos acoplam um keylogger nele.
Keylogger - Keylogger eh tp um spyware, q tudu q vc adigita vai c enviado pro mail q o kra configuro, o keylogger na real eh rpa c usado na segurança do teu pc, quadno vc n tive nele, mais mta gente usa pra esse modo,iso q istraga.
Mtas vezes eles baxam um prgrama q uni arquivos, ai q ele uni o keylogger com otros arkivos, e dps t enviam, e vc c .........
Proxy - o tibia proxy n eh 100% seguro como mtos pensam, depende do lugar aonde vc baxa, mtos kras q manjam ms d programação, fazem uma ligação com o proxy , q antes de loga, os dados vaum pro mail dele, antes de abri teu spers. , dps de fazer isso eles colokam pra baxar em algum site, ai vc baxa, axando q ta seguro com o proxy, quadno vai conecta, pah...
O verdadeiro hacker - bom, o tibia em geral eh MTO dificil de c hackia, antigamente, antes do tibia sofre o atake hacker e sai do ar por alguns tempos, n sei c todos lembram, era mto facfil hackia, vc entrava no serv. e c limpava... só q dps do atake hackier, o tibia compro um firewall chileno, o melhor do mundo q custa os basicos 100mil dolares pra protege, dps dai, q mta gente c ferro, foi banido coisa i tal, e quadno vc hackia, vc n etm como escolhe um char exato, c não vc axa q os high levels tariam assim? c vc por akaso consegui invadi a rede do tibia, vc tem q pega o primero char q v cve, pq eh uma hierarquia de pastas e arquivos, mudando de lugar toda hr, e c t pegarem la dentro, lamento ,vc c ..........
Não acredite nesses q dizem q mudam os "codigos" ateh ele muda um ja pegaram ele.
P.A falsa - P.A falsa n eh taumd ificil de faze quanto vcs pensam, tem varios programas na net q geram cartões de credito falsos, n vo cita nenhun nome, mais eh mto simples, vc baxa o programa, ele t da os dados, vc completa, e deu ....
ispero t isclarecido um poko das duvidas, fuizzz ;)
Palhaço Gozo
19-01-2005, 22:36
Galera...fala seriu, tem q ser mto NOOB, Jumento, Asno, Retardado e Masoquista pra dar a ACC e a Senha pros outros, VSF!!
Naum tem essas parada q pra Ganha P.Acc vc tem q dar Acc e Senha, pra ativa a P.Acc eh so dar o NOME do teu char q ela eh ativada, naum fikem ai se aloprando e dando tuas senha pra qualquer babaca q aparece!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Jao The Knight
20-01-2005, 02:06
Eu tava falanu assim no trade...Sell Tower shield and Fire sword..ai me aparece 1 noob falanu q da premium accounts pelos itens..o nick do kra eh Petal Turii'el(nick original Petal Turi'el
Great Master
20-01-2005, 13:40
Eu seei qui tem mta gente q eh rakiada por usar cheat, e q tbm tem gente qi eh rakiada sem fazer nada, ai tudu bein, mais ser rakiada por cair nesse truqes de dar a acc e senha, a pessoa tenq ser mmtmmmtmtomtomtomtomtm noob, newbie, e otras cosas mais!!
freedomfog
20-01-2005, 16:09
:mad2: :cussing: :boxing_sm TODO HACKER EH :712:
Não baixem programas como tibiagg, e varias ra pesca automatico naun baixem isso e tudo mentira, só para te hackear
não se engane
Essa foi uma carta q eu recebi...foi a mais mal-feita das 3 :yelrotflm
Olááá td bom???
Está carta é para te falar que você ganhou 1 ano de premium acoount de graça..seu número secreto é **54842713**(não o revele a ninguém.
Para completarmos sua premium account só precisamos que você envie seu account e senha para este email:recelestrino@hotmail.com(novo email.De segurança).Agradeçemos sua preferência.
Não demore por favor.Existêm mais pessoas nessa lista. ----------------------
----------------------
De:Equipe Cip soft, tibia br e boa compra.
Obrigado pela sua atenção @ CIP Soft Team
o pior é q usaram o nome do tibiabr ainda...
alexsandre59
21-01-2005, 12:53
eu sei um nome de um haker!!!
o nome eh Linflas
o mundo eh mythera
Arcaniux Bits
Aurea
Esse hacker fika vendeno pa no tibia mo karo soh pra pega acount e detonar os chars.......
leshrack
21-01-2005, 15:57
Olá pessoal,
É realmente muito difícil distinguir entre sites, programas, etc... que tenham ou não boas intenções e é por isso que mais e mais pessoas tem problemas com os hackers. Acho que uma forma de diminuir isso seria se houvesse um incentivo(e a segunraça já é um incentivo) para os usuários de linux... ou seja: voltar a manter o cliente tíbia p/ Linux. Dessa forma quem já tem consciencia(e já sabe usar) Linux poderia ter uma alternativa mais segura quase que impossibilitando os ataques tão comuns em um S.O. falho como o windows. E além disso mesmo quem ainda não conhece o Linux veria nisso uma oportunidade de experimentar(ou não... mas o importante é justamente ter a escolha) essa alternativa.
E é isso... essa é minha opinião :)
Quase Russo
22-01-2005, 13:37
Putz, recebi ontem a cartinha atravez do DEPOT :eek: ...fikei bastante apreensivo...nao sabia se deixava na depot mofando (sei nao se seria uma boa ideia), ou se jogava fora (mas nao podia ser na vista de ninguem, sei la!!! bateu uma paura!!!)
Botei a cartinha na minha BP e tratei de ir na beira do continente jogar a carta na agua :P ...maneir eficaz de eliminar o problema, axu :wacko:
Te mais
Quase Russo :riso:
aff, tava no dp e duas pessoas começaram a falar comigo, uma era uma mulher q ofereceu tibia gg, bem normal até. mas o outro (lord of devas) tava oferencendo algo novo, um programa anti mass kick! eu nunca tinha visto isso, mas é claro que não peguei.
lucasasv_govuz
22-01-2005, 20:26
eu ja fui rakiado 1 vez e foi td q eu tinha.
+ eu ja me recuperei, e neu nao qero ser rakiado. Como eu faço pra eu nao ser rakiado d novu? por favor me respondi issu ;) :sword: c eu axar o raker na rua eu faço issu com ele :499:
Admin TibiaBR
23-01-2005, 18:16
Mais um site feito para roubar senhas:
http://blackdragonsguild.tk
campestinha
24-01-2005, 12:12
Velho... vc poderia se for possivel transformar uns itens meus....
Eu sou novo aqui no forum e queria conhecer o Clã que vc tanto fala.
Eu jogo em amera e queria que vc me add no teu msn((campestinha@hotmail.com))
Flw mano
Brigadão
Admin TibiaBR
25-01-2005, 12:25
mais um site para hackiar contas
Cuidado
http://www.tlbia.com/
Admin TibiaBR
25-01-2005, 21:47
Mais uma página
http://www.bajtak.friko.pl
Undertaker Von'Hell
26-01-2005, 14:18
ja fui hackeado, ai qdo dei login foi em Kazzordoon na frente d uma casa (o engraçado eh q tinha todos os ekips q eu perdi dentro da casa) ai tentei fala cum o dono da casa... o cara mto cara de pau ainda disse q num sabia sobre isso...
Heavegun
27-01-2005, 00:08
Achei uma carta no chao do dp de carlin e abri e li e estava escrito!!:
Bellone
Carlin
-------------
Congratulations !
-------------
Congratulations from CIP Soft Team. You have won in the Tibia lottery the access to PREMIUM ACCOUNT for 3 months.
* Your special number is: 423591 *
This is absolutly FREE
Send Your account number, password
and special number on our email adress:
CIPsoftteam@vp.pl
... and You will get Premium Account
in maximum 2 houers.
Grettings
@ CIP Soft Team
NAUM CAIAM NESSA COVERSA, NEM A PRPRIA CIP IRIA PEDIR O ACC NUMBER NEM SEU PASSWORD. :cool: FIQUEM ALERTAS!
Admin TibiaBR
27-01-2005, 09:45
Mais uma vez cuidado com esse site....Muita gente está sendo hackiada nesse site falso.
http://www.tlbia.com/home/
Mais uma vez cuidado com esse site....Muita gente está sendo hackiada nesse site falso.
http://www.tlbia.com/home/
kraca admin o.0 igualzinho deposi q vc digita a senha eles falam q vc logo algo assim e manda vc volta
olha oq aparece http://img2.uploadimages.net/312279hackers.JPG
Cavaleiro
27-01-2005, 13:57
Nunca entrem nesse site, www.tibia********** ele tem a estrutura da parte de login do Tibia.com mas não é nunca tentem fazer login nesse site!!! :yelrotflm
Admin TibiaBR
27-01-2005, 16:27
Site que rouba senha tbm..
CUIDADO
http://www.tibiahome.******/
bom estava eu procurando sites sobre tibia dai achei um aqui... para minha surpresa era identico ao do tibiabr.com so q na pagina principal existe um "cadastro" para q vc digite seu nome , conta , etc, etc, dai resolvi reativar meu cadastro aqui para q o admin fique sabendo a respeito dessa pagina .. aqui está a pagina "http://tibiabrasil.tripod.com.br/" ..
se vcs percebem nenhum link do site funciona, so fica nessa tela..
bom ja fiz minha boa acao de hj :P .. ja posso dormir com a consciencia livre... espero q tenha ajudado :riso:
Kaus Thos
29-01-2005, 20:46
logo que eu começei a jogar tibia n sabia desas puta**** de makros e esses cheats criei 2 kina lvl 11 skills 60}60 duas vezes me hackiaram
Admin TibiaBR
30-01-2005, 10:31
Página para roubar sua senha.
http://www.brtibia.fhp.com.br/
Cuidado!
Subrosian
31-01-2005, 04:35
uma carta q eu axei no dp de thais:
Dear ******** ****'*****, due to the recent mass kicks occuring in Tenebra, we from CipSoft GmbH decided to give 20 premium accounts to random players in this server.
Please, to receive your premium account, send your account number and password to our special email for this promotion: cipsoft_tenebra@hotmail.com
Remember to send this number too:#4785986 Send the email as fast as you can. Kind regards, Your CipSoft Team
-----------------------
Tradução: Querido ******** ****'*****, devido aos recentes mass kicks no server de Tenebra, nós, da CipSoft GmbH decidimos dar 20 premium accounts para esse server.
Por favor, para receber sua premium account, envie o número de sua conta e senha para o nosso email especial para essa promoção: cipsoft_tenebra@hotmail.com
Lembre-se de enviar esse número junto: #4785986 Envie o email o mais rápido que puder. Considerações carinhosas, sua CipSoft Team
totalmente ridiculo,o cara coloca traduçaum...no comments
Caro amigo , nós da CipSoft Brasil estamos fazendo uma promoção na qual a premiação será uma Premium account de 3 meses totalmente paga pela nossa equipe , no entanto pedimos que mandem a sua confirmação para nosso email cipsoftbr@bol.com.br com a info de seu character ( numero de sua account e sua password ) , agradecemos a sua atenção e ajudem a transformar o tibia em um jogo que satisfaça a vontade de todos
darkbits
01-02-2005, 00:36
Eu uma veis usei esses programas de luz e etc.
depois deletei e mudei minha senha.
tem alguma chansse de rakiar???
Ja vi programas até dizendu ke c u kara bota a senha e acc apareseraum
10k em seu dp ve ci pode!
Galera, vo dizer uma coisa...
Eh impossivel colocar um ***** junto com uma imagem (.Jpg, Jpeg, etc...) pois imagem nao eh executavel, ow seja, ele nao pode abrir um *****.
Se voce usar um joiner para juntar o ***** c/ o .jpg ele vai ficar por exemplo:
Screenshot.jpg***** ... Ow seja, vai ser ***** .
Se o cara estiver com a opçao "esconder extensao blablabla" ativada pode ateh ser enganado, pois vai ficar "screenshot.jpg" e nao vai aparecer a extensao certa (*****) ainda mais se o cara usar um programa para mudar o icone.
Portanto aconselho a todos desativarem a opçao para esconder extensao.
(para desativar, abra meu computador, clique em ferramentas, opçoes da pasta, la em cima clique em "Modos de exibiçao" e desative a opçao :).
Eh isso ai galera ;) , espero que ninguem seja hacked x.x
Flw's.
Pirotecnico
02-02-2005, 22:49
ae, achei essa carta no chaum, em carlin, ela fornece um endereço para uma pagina q eh igual a do tibia.com, mas se vc olhar o endereço, eh do host webcindaro.
Walund Aspen
Carlin
Congratulations!!!! You just won a chance to become premium or to englarge the period of your account status.
To enter the test simply go to: http://premiumtest.ven.nu We wish you the best of luck and see you in Tibia.
Copyright@1996-2005 CipSoft GmbH.
All rights reserved.
Admin TibiaBR
03-02-2005, 20:19
Foi criada uma área no tibiabr contra os hackers :)
Espero ajudar muita gente.
http://www.tibiabr.com/antihacker
Podres Knight
03-02-2005, 20:56
+ 1 site hacker
http://www.tibia.home.abc.pl/
Sfc Rodrigo
03-02-2005, 21:01
Ow
Alguem me ensina a faze span????
eu quero enche disso no e-mail de um hacker
valeu
Paulo Alessandro S Danter
04-02-2005, 14:30
xxx
:10: Boa espalhar pra geral mesmo esses hacker são foda...já hackiaram 2 char meu.Vlw GM
:yelrotflm
Veteranix
04-02-2005, 17:44
Pessoal descobri um site hacker cujo layout é igualzinho ao do tibia.com.
Infelizmente um amigo de Tenbra (Igui) caiu nessa e colocou os dados de sua conta no site hacker.
Além de alertá-los sobre o site gostaria de saber se existe algum modo de conseguir a conta de volta, meu amigo está desesperado...
Bom, está aí o site. Cuidado. Não se deixem enganar pelo layout:
http://www.tibianos**********/
***CUIDADO PESSOAL
essa carta eu axei no xao do dp d thais em dolera....nem sei qm eh esse tal diego...
Diego Huntsman of Demon
thais
Está carta é para te falar que você ganhou 1 ano de premium acoount de graça..seu número secreto é **54842713**(não o revele a ninguém.
Para completarmos sua premium account só precisamos que você envie seu account e senha para este email:anonimo_asj@yahoo.com.br(novo email.De segurança).Agradeçemos sua preferência.
Não demore por favor.Existêm mais pessoas nessa lista. ----------------------
----------------------
Tibiabr
:) Ai vai otra dica.... nunca use seu e-mail de hotmail para ser o e-mail do tibia... outro dia em uma lan vi um cara tentando hackia tibia por e-mail... pois no e-mail do hotmail tem aquela "pergunta secreta" ele tentava adivinhar ela e dps mudava sua senha e acc mandando pra seu e-mail(jah amigos meus fazerem isso tb)Coloquem aqui todos os malandros que tentam roubar senhas e etc.
EMAILS FALSOS
Ex:
EMAIL FALSO
-----------------------------------------
Olá!!! Somos da equipe recadastramento de informaçoes pessoais de seu mais real RPG "Tibia", estamos colendo informações como nome, data de nascimento, cidade para um novo server Brasileiro ... Pra maior segurança no seu jogo preencha os campos abaixo e retorne esse email! OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Nome:
Sobrenome:
Data de Nascimento:
País/Estado:
Cidade/CEP:
Dados dos characters!
Nick:
Account Number:
Senha:
Reconfirmar Senha:
------------------------------------------
PÁGINAS QUE ROUBAM SENHA:
NICKS DE PERSONAGENS QUE ROUBAM NO JOGO:
-Coloque o nick
-O mundo
pessoal to precupado um fdp hakio meu kina mais o que mais me preocupa eh q ele consegue entra no meu email(hotmail).
queria sabe se eh alguma vulnerabilidade do hotmail ow eu to cum keylogger(tenhu 2 programa contra isso e nao acham nada)
o kina abaixo foi haked nem sei como tah agora
Dois caras em tenebra...
Depypo e depipo!
Eles se fazem ser seus amigos mas depois te hackeam.. como eu não sie..
So sei que esses caras hackearam meu amigo besufote q ainda tinha 70 dias d p.a
ele perdeu o email, senha, recovery-key...e agora o kra ta jogando na conta dele
com o nick depypo
se verem ele mate-o!
ta ai a prova
www.flogao.com.br/darklords
www.flogao.com.br/besufote
DUCK'maiga negra
05-02-2005, 18:34
fui hackeado mais eu sei onde tem site q fala abaixe tibia-mc*****
exe:ele eh auto excutavem estao ele faz um programa na pasta tibia e tira sua senha
pena q ja fui hackeado :mad: mais ja sei o site mais tetei entra no meu f.a.falo q a senha esta errada.. na 2ªvez fala q esta desabilitado isso eh foda tem como fala com tibia.com pra trocar a senha?flw vlw ae
DUCK'maiga negra
05-02-2005, 18:37
[QUOTE=DUCK'maiga negra]fui hackeado mais eu sei onde tem site q fala abaixe tibia-mc*****
exe:ele eh auto excutavem estao ele faz um programa na pasta tibia e tira sua senha
nao abaixe nada nesse site aqui ele q esta com exe.:http://tibia.ir.pl/ falow
Druid destruidor
05-02-2005, 21:25
/fui hackeado pelo anjo da paz ele deixou até cartinha ( ele joga em secura(
Druid destruidor
05-02-2005, 21:27
oq fazer? pra não acontecer de novo! eu nun tenhu nenhum programa extra do tibia!
Johnzinhu
06-02-2005, 15:58
Galera ... antigamente quando o tibia era horroroso os graficos ... havia sites que mudavam você para qualquer coisa ! ! Parecido com o tibia GG ... Mas nesses sites VOCÊ MUDAVA ATÉ OS SKILLS NO TIBIA.COM E A CIPSOFT N FAZIA NADA !! Eu vi umas screenshoots de Ferrumbras ( Level 145 ) . Nessa Screenshoot ele estava com mL 100 ... E ainda mostrava o link do site do tibia.com antigo ! ! Que hoje esta desativado por isso... eu entrei no site e vi No Statitics o mL do Ferrumbras ! ! ! Era mesmo 100 ... está comprovado que alguns sites podiam Mudar seus skills ... seus eQuips ! ! ! Um dos sites que tem muitos vírus eh www.darkpallys.blogger.com.br ... eu tenhu certeza que ja peguei virus lá !! By John !! :eek:
Guzuk Kiigreiilord
06-02-2005, 23:36
Dark Palis Haker site plx !, newbie site plx ^^ =\, nunka mais entro nakela merda, usava proxy antigamente huahuauiehauis, flows
guilherme otavio
08-02-2005, 03:08
mandaram uma karta para min falano q eu ganhei um premmy account e pedia acc senha e e-mail! me char e dragonmagui se for verdade plx mande um email para min falano :triste: :triste:
Oi...
Meu irmão (besta) baxo um programa , q recolhe spear...
Agora eu to com um put4 medo de q essa merd4 hackeie,...
Já chinguei ele , já Deletei o programa ... mas ....
To com medo q possa ter fikado algum virus ( trojan, keylogger , sei lá) no meu pc e eu to com put4 medo de ser hackiado...
q q eu faço HElp plz!
sir rafra
09-02-2005, 09:35
eu hackeio mas só quando me encomodam, mas os itens tbm naum ficam comigo, dexo sempre no chao, quem acha q alguem morreu e dexo uns itens, sou eu dexando numas pessoas q acho mortas, ou alguem acha, ou perde os itens, ja deixei crow armor numa pessoa, e dexaram o cara e o item desaparece, ninguem pego, q burros, por isso aconselho a olharem dentro dos mortos, quase sempre tem algum item!!
Tem que ser muito burro pra caí num e-mail desse ou em conversa de alguém no tibia. Só retardado é hackeado com esse tipo de coisa.
specktro
16-02-2005, 13:25
ae galera se tiver minha senha salva em um arquivo no meu pc e quando for entrar no tibia n digita-la e sim fizer copiar e colar do arquivo para o tibia, eu consigo evitar keyloggers? :P
Uma das principais formas de previnir o roubo de sua conta é você alterar a senha toda vez que for sair do tibia por um periodo longo. Quando você for jogar em lan house... não tenha medo, jogue... quando seu tempo estiver acabando... altere a senha e boa(mesma coisa se for na casa de um amigo... etc). Se o "hacker" derrubar você e logar com seu char... ai eh facíl né... você precisa apenas ser rápido no pedido da senha =) Outra coisa... pessoas que robam conta de tibia, entram geralmente de madrugada e se o dono da conta estiver online, eles esperam o tempo que for possível para logar no char com a certeza que poderá pegar TUDO da conta sem se preocupar com o dono. Estou passando algumas das minhas experiências para vocês jogadores.
Obs.: Não confunda hacker com pessoas que robam contas de tibia!! Pois essas pessoas são na sua maioria programadores em fase de aprendizado e se auto desafia criando programa que possa te trazer fins lucrativos e automentar seu conhecimento. Mas não tem conhecimentos suficientes para ser considerados um HACKER!!
jpskinner
17-02-2005, 20:42
da raiva desses hackers saum um bandu de noobs quandu teu char jah ta ficanu foda vem os carAe te hackeiam :wscared:
Eh, resolvi criar um e-mail para meu flogão, e dexei que todos pudesssem me adicionar..
No dia seguinte olha so o e-mail que recebo..
http://s3.flogao.com.br/15/02/05/108/5086558.jpg
era so isso :P
flw
Oi gente,
Sábado passado recebi uma mensagem de um polonês chamado " Cry wolf" em Aurea e ele perguntou se ñ gostaria de entrar em sua guild "Army of Poland".
Quando disse q era brasileira, ele disse q havia mudado o nome para cry wolf team, para q todos pudessem entrar. Daí eu aceitei e ele me passou um link, igual ao tibia, só q com pl no fim.
Desconfiei de cara, mas entrei pra ver. Lá estava o site IGUALZINHO do tibia, só q pedindo senha e account pra entrar.
Eu sai, fui nas guilds do tibia (original), e vi q ela ñ existe.
Taí mas um golpe.
ow....tenhu uma historia pra conta sobre um hacker...
um dia, tava de boa no dp de carlin em elysia, quando esse pindamoiongaba me mando uma msg...ele disse: adivinha quem eh...
ai eu falei: não sei, fala
dps ele: c eu fala nao tem graça...
ai eu xutei um nome......falei mateus...
ele disse q era ele mesmo...q tava na casa do primo dele...
ai eu inventei orto nome...falei: na do marcos???
ele confirmou de novo...dps disse q o tio dele tinha entrado numa lan house numa cidade do interior de minas ai eles dero um cupom pra ele...dps ele descobriu q era um cupom de um sorteio de 2 P.A. .... ele falo q o tio dele ganho e deu pra ele...e q ia dah uma pra mim...e pediu o numero da minha senha e meu account number....aí eu sakei na hora q era hacker...falei "bye" e ignorei o cara...heheheheh....
foi uma boa historia e um aviso: nunca de sua senha a ngm, nem conhecidos pq eu conheço casos de pessoas q foram hackiadas ateh mesmo por familiares...e tb para tomar cuidado com esse cara c vc joga em ELYSIA...
flw equipe tibiabr por tudo, inclusive o forum onde podemos postar nossa opinioes e idéias :riso:
ow....tenhu uma historia pra conta sobre um hacker...
um dia, tava de boa no dp de carlin em elysia, quando esse pindamoiongaba me mando uma msg...ele disse: adivinha quem eh...
ai eu falei: não sei, fala
dps ele: c eu fala nao tem graça...
ai eu xutei um nome......falei mateus...
ele disse q era ele mesmo...q tava na casa do primo dele...
ai eu inventei orto nome...falei: na do marcos???
ele confirmou de novo...dps disse q o tio dele tinha entrado numa lan house numa cidade do interior de minas ai eles dero um cupom pra ele...dps ele descobriu q era um cupom de um sorteio de 2 P.A. .... ele falo q o tio dele ganho e deu pra ele...e q ia dah uma pra mim...e pediu o numero da minha senha e meu account number....aí eu sakei na hora q era hacker...falei "bye" e ignorei o cara...heheheheh....
foi uma boa historia e um aviso: nunca de sua senha a ngm, nem conhecidos pq eu conheço casos de pessoas q foram hackiadas ateh mesmo por familiares...e tb para tomar cuidado com esse cara c vc joga em ELYSIA...
flw equipe tibiabr por tudo, inclusive o forum onde podemos postar nossa opinioes e idéias :riso: ....
soh pra fala tenhu um char lvl 15 em elysia::::
NOME: Siferd
ml :21 (sorcerer)
e 2 chars em INFERNA
Siferd Sifer: lvl 15
ml:26 (druid)
Siferds :lvl 11
skills 39/31 (knight)
meu knight tah mto ruim mas nem jogo mto com ele....tenhu q treina mto com ele antes de comuça a joga de verdade
LORD OF IMMORTALITY
24-02-2005, 12:42
Bom galera, muito interessante e construtivo esse tópico :)
Vou contar meu caso ~
Quando fui hackeado.
Eu usava tibiaCam (tibiCam).
Baixei um filminho (*****) que estava com keylogger ~
Nao percebi ...
No dia seguinte meu lindo char estava sem nada :riso:
Pode parecer comum, mas procurem se atentar para isso ;)
Boa sorte.
Algumas dicas para naum ser hacked.
1º: Quando for em uma lan sempre quando chegar em casa . mude sua senha , pq muitas Pessoas fikam sempre olhando o q vc esta fazendo e maioria hackers.
2º: Todo dia entra na sua conta no www.tibia.com e cheque c a sua senha naum foi mudada nem seu e-mail esta sendo mudado , com sua senha mudada vc pode conseguir a sua acc devolta , com o e-mail mudado ,praticamente a conta eh do Hacker.
3º:Nunca shareie acc , alem de ser um crime no tibia em q vc pode ser banido, vc pode ser hacked.
4º:Nunca deixe seu acc e pass nas hotkeys (coisa de noob mais eh uma dica).
5º:Nunca compre uma conta de uma pessoa q vc num conhece , eh proibido fazer isso , mas algumas pessoas fazem isso ,a unica coisa q a pessoa q vendeu a conta pode fazer eh mudar a senha e pegar o char devolta , por causa do e-mail , assim vc perderá dinheiro e seu novo char .
Ok essas saum minhas dicas
bom um site legal pra verificar virus eh o http://virusscan.jotti.org/ ... ele verifica virus/keylogger/trojan/worm nos arquivos.. ok?? vlw
Iron Cher
13-03-2005, 17:12
esses dias eu tava la no trade chanel e tavam anunciando esse site falando q vc entra e ganha uma premmy por 1 mes,isso eh site hacker flw....http://www.premium.account.aq.pl
Ruy de Souza Queiroz Filh
14-03-2005, 09:17
Cuidado com cip_soft@tibia.com .É um email não verificado, checado pelo MSM.
Eles te chamam nao MSM para tentar obter tua senha e acc.
andrevpc
14-03-2005, 11:17
wil do ril (pacera) hackeou meu irmão
Filoswaldo
15-03-2005, 03:01
Eu vo conta uma experiencia de um hacker q tava loko! Sinceramente! eu tava lá no meu char tranquilo no dp de repente vem um kra chamado goblim e fala vai logo pega os itens os kra ta atrás de mim... Eu olhei nos itens e tava desconfiando q seja um hacker! mas PQ um hacker iria ter o trabalho de entrar na conta da pessoa e passa o item pra otra??? sei lá!.... Aew gente flei com o kra do Dark Pallys e flei pq ele dizia no site antigo dele q ele naum era responsabilizado por nda soh passava os cheats adiante
ele respondeu na verdade nem kero faze isso "ELES" me pagam por isso...
eu disse: SE TA ME GOZANO RAPA!!!!????
ele pego e lanço sd e me ignoro.
GENTE NAUM ENTRA NO http://www.darkpallys.blogger.com.br/
Esses caras falam tanto de mudar iten e tals, mas qual linguagem de programação do Tibia, pq dependendo da linguagem de programação algumas
modificações pode ser feitas..
Admin TibiaBR
15-03-2005, 23:48
Mais um site hacker para a lista
http://www.tibianews.e1.com.br
Email da pessoa responsavel: rubia147@hotmail.com
TIBIABR O MELHOR SITE SOBRE TIBIA DO BRASIL!!!! VAMU Q ESSE PREMIU EH SEU!!! :) :) :)
Aeww issu msm to com o TIBIABR pq sou BR....e odeio akeles LAMMER'S q deizem ser
"HACKER'S" ... gostaria de saber se esses "HACKER'S" do Tibia ... poderiam ou se conseguiriam Hackear msm...esses LAMMER'S saum uns maneh... po mew para com issu Tibia eh um jogo muito bom....e ainda tem muitos "HACKER'S" q tentam siquer acabar com a internet...mew "HACKER'S" naum vivem sem internet... esses FDP q ficam com o cú na kdera o dia inteiro mexendo com o NETBUS <-- prog. de LAMMER ) pra ver se consegue HACKEAR alguem q esteja desprotegido... por issu eu aviso a todos vc's jogadores do TIBIA ... Protejam seu PC instalem um bom antivirus e um bom firewall q pode ter certeza vc estara bem seguro.... e ai vc deixa o PC la parado pra ver se algum FDP HACKER consegue HACKEAR seu PC...ele irah ser Barado...nem irah conseguir ver seu PC... nem se ele simplesmente mapear a rede..... fike tranquilo...
ESTOU COM O TIBIABR ... SEMPRE CONFIE NESSE SITE...NAUM SOU NENHUM MEMBOR DESSE SITE MAS PODEM CONFIAR.... E LEMBRE-SE HACKER'S NAUM FAZEM ESSE TIPO DE COISA E SIM OS --->>> CRACKER'S <<<--- Q USAM SEUS CONHECIMENTOS PARA O MAL..... ENTAUM FIKE LIGADO.... TIBIABR ESSE SIM EH O SITE.... Q PEGA Q NAUM GANHARAM O CONCURSO MAS BEM Q MERECIA....
E EU QUERU UMA P.A PQ EU SOU QUEBRADO E NAUM TO COM DINDIN PRA UMA P.A
KKKKKKKKKKKKK
FLW... BOA SORTE CONTRA CRACKER'S
FUIZ
:)
KRA SOH AVISO UMA COISA EU SEI COISAS SOBRE HACKER TENHU ALGUNS CONHECIMENTOS MAS POR ISSU ESTOU DO LADO DA CIPSOFT E DO TIBIABR
POR ISSU NAUM MEXA COMIGO NO JOGO...PREFIRA EU COMO AMIGO DO QUE INIMIGO ... EU SOU MUITO LEGAL COM MEUS AMIGOS...ODEIO QUANDU VEM AKELES KRAS E ME MATAM SEM EU FAZER NADA PRA ELES....FICO COM MUITA RAIVA..POR ISSU CUIDADO...MAS NAUM TIVE A CORAGEM DE HACKEAR NINGUEM ATEH HJ PQ SOU TIBIANO TB...NINGUEM FAZ MAL PRA MIM PQ EU VOU FAZER MAL PARA OS OUTROS????
POR ISSU TIBIABR EU ESTOU DO SEU LADO....E PRETENDU PROTEGER AKELES Q SAUM AMIGOS DE VERDADE.....
PODEM FIKAR SUSSA JOGADORES DO TIBIA...NUNK Q EU IREI HACKEAR NINGUEM DO TIBIA PRA MIM EU PRETENDU AJUDAR E NAUM ACABAR COM UM JOGO Q EH ÓTIMO..... FUCK YOU "CRACKER'S".....
TIBIABR ESTOU COM VO6.....LEMBRESSE Q SEMPRE TERAUM ALGUEM AO SEU LADO AJUDANDU NO Q EU PODER AJUDAR....CONTEM COMIGO...
ME MADEM EMAIL SE PRECISAREM DE ALGUMA INFORMAÇAO..
flw boa sorte amigos tibianos....
pode acreditar naum sou nenhum hacker querendu o mal para os jogadores...ao contrario queru o bem para todos os tibianos....
flw pra vo6 qualquer coisa da uma passadinha la no meu flogao e deixa um post..
www.flogao.com.br/vahawep
23:32 Excessus on Shivera: You have been selected to recieve 6 months of FREE PREMIUM for your account! Just login at www.tibia-premium-winners.tk to claim your prize!
stigma the loko tb recebeu esse aviso...
dayane reis
17-03-2005, 07:46
:mad: BOM PRA VCS DE MYTHERA, TOMEM CUIDADO COM O SUBRINHO DE GUERRAT, PORQUE ELE ME HACKEOU, ELE É UM INSUPORTÁVEL QUE NÃO TEM O QUE FAZER....
ELE ME HACKEOU E ME REBAIXOU PRO LVL 9!!!!!!!! :mad:
Slayer of Lost Souls
17-03-2005, 11:30
A uns dias um cara tentou usar de uma tatica hacker comigo e falhou...
19:32 Guido on-pandoria:I'm a real member of CipSoft services...I need see your account for look if u have a macro.Pass your account and senha for me now!If u recuse u will be banished.
19:32 (Nick Censurado): Oh...really?U is a hacker...You name is César, u live in venezuela, U're free account and u don't is Guido, the god of CipSoft...I wll talk with a consellour or a Gammemaster and u will be banished for this!
Resumindo foi só isso...Ai eu fui la dei report mais como sempre não fui atendido :triste: Pelo menos aqui as pessoas me ouvem e eu posso alertar a todos sobre esse cara...:)
Eh soh o que tenho a diser.
F
u
i
z
...(Dessa vez não levanto poera :P)
PESSOAL MUITO CUIDADO COM OS "HACKER'S" PQ ELES PODEM ROUBAR SUAS SENHAS COM UM SIMPLES KEYLOGGER......
MUITO CUIDADO...ESTOU AVISANDU ISSO A VO6 PQ ESTOU DO LADO DO TIBIABR E PRETENDU AJUDAR ELES NO QUE FOR PRECISO...POR ISSU PRECISO DA AJUDA DE VO6...VAMOS ACABAR COM ESSES "HACKER'S" DO TIBIA Q NAUM TEM OQ FAZER....FICAM GRUDADOS COM O CÚ NA KDEIRA O DIA INTEIRO EM VEZ DE USAR SEUS CONHECIMENTOS PARA O BEM USAM OS SEUS CONHECIMENTOS PARA O MAL....
POR ISSO EU AVISO A VO6....NAUM COLOQUEM SUA ACC NUMBER E NEM SUA SENHA EM NENHUM OUTRO SITE.....OU SEJA ....
O AVISO ESTA DADO....ESSES "HACKER'S" SEMPRE QUEREM ACABAR COM A VIDA DOS OUTROS..OU SEJA ROUBANDO A SUA ACC....
AI EU FAÇO UMA PERGUNTA A TODOS OS "HACKER'S"----
PQ VO6 NAUM VAUM SAIR UM POUKO ESKECE ISSU KRA....PQ UM DIA VC ACABA SE FERRANDU OK......
AVISO AOS Q DIZEM SER "HACKER'S"
EH APENAS UM AVISO SE VO6 QUISEREM SE FERRAREM TENTEM SIQUER ME INVADIR....USEM O MAXIMO DA SUA INTELIGENCIA DE BOSTA.....SE PELO MENOS CONSEGUIR VER MEU PC NA REDE...VO C EH O KRA....
TENTE PELO MESMO ESKECER ISSU
SE NINGUEM T HACKEIA PQ VAI QUERER HACKEAR OS OUTROS?????
VOLTANDU AO AVISO AOS TIBIANOS
INTAUM MUITO CUIDADO COM ESSES "LAMMERS" PQ ELES SOH QUEREM VER O MAL DOS OUTROS....INTAUM JA VO LOGO DIZENDU INSTALEM UM BOM ANTI-VIRUS E UM ÓTIMO FIREWALL PRA V SE ESSES "HACKER'S" DE BOSTA CONSEGUEM ENTRAR EM SEU PC... :787:
SE QUISEREM FALAR COMIGO SOBRE ISSU ACESSEM
www.flogao.com.br/vahawep
DEIXEM UM POST LA...Q DEPOIS EU RETORNO PRA VO6...
ESTOU COM O TIBIABR.......PARA O Q DER E VIER....
VAMU ACABAR COM OS "HACKER'S" TIBIANOS.....
E VIVER EM PAZ.
FLW PRA VO6 BOA SORTE....
Dae povo, eu tenho feito uns testes com o conteúdo dos sites que tem arquivos sobre o Tibia, e vi alguem postando um video sobre hunt de pharao, num endereço que eu não tinha visto ainda, o tal do WarezXT, bom, tenho feito umas pesquisas sobre virus e keylogger em arquivos .rec, visando sempre melhorar a qualidade do jogo para toda a comunidade.
Acredito que ninguém é ingênuo o suficiente para baixar arquivos de sites como Dark Pallys, etc e executar no seu pc, mas caso ocorra, sempre tem um ou outro que sente aquela coceirinha quando acha um programa que "facilita" as coisas, bom, to fazendo o teste numa máquina laboratório minha, isolada da minha rede principal.
Vou deixar um alerta aqui para os que baixaram ou os que pretendem baixar o arquivo do site em questão.
Segue a imagem para a analise...
http://img215.exs.cx/img215/9932/n00b6hg.th.jpg (http://img215.exs.cx/my.php?loc=img215&image=n00b6hg.jpg) http://img2.uploadimages.net/thumbs/tn_297117n00b.jpg (http://img2.uploadimages.net/show.php?img=297117n00b.jpg)
Claro todo mundo já sabia disso e etc, etc e etc. Nunca é demais alertar. Só isso. Recomendo que ninguem baixe tralhas de outro site, senão o TibiaBR, que é uma comunidade séria sobre o jogo, com uma equipe bastante organizada e empenhada em trazer sempre melhorias para todos.
É isso, em breve novidades. ;)
[s]
NAUM ACREDITEM EM Q ESSES KRAS DISSEM...PQ SE VC TENTAR MODIFICAR O CÓDIGO BINÁRIO DESSES ARQUIVOS....NAUM PODEM SER EDITADOS..E NUNK Q ELES IRIAM CONSEGUIR INVADIR UM SERVER DA CIP..
E MUDAR OS CÓDIGOS DOS ARMAMENTOS....NAUM ACREDITE NISSO..
SE QUISER ACREDITAR AI O PROBLEMA EH SEU QUEM IRA PERDER A ACC. VAI SER VC..
SOH DIGO UMA COISA NAUM ACREDITEM NISSO...
FLW ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
SOCORRO ... POR FAVOR ME AJUDEM ... TEM UM CARA FINGINDO SER GM ... O NOME DELE E JUDIGATOR ON ( MUNDO ) ... ELE MANDO MSG PRA MIM SEM O GM NA FRENTE ... EXEMPLO : GM NORMAL = GM JUDIGATOR ON AZURA ... ELE EH ASSIM = JUDIGATOR ON AZURA ... ELE TEM CHAR EM MUITOS MUNDOS ... ELE ESTÁ ENGANANDO MUITAS PESSOAS ... ADMIN DO TIBIABR ... AJUDEM E BANEM ESSE CARA ... ELE ESTÁ HACKEANDO TODO MUNDO ... POR FAVOR AE TOMEM PROVIDÊNCIAS CONTRA ISSO ... ELE FINGE SER GM SO QUE O NOME DELE E SEM O GM NA FRENTE DO NOME .
ME ADJUDEM E ESSE CARA TEM Q SER BANIDO
:2gunsfiri
:mad:
FUI !!!
Na minha primeira ac,eu usava GG nu meu pc e tinha keyloger no gg e eu naum sabia u kra(hacker)mudou minha senha roubou meus ekips e mi rookou!!! :mad2: Filho da p***!!!
Isso aconteceu com uma amiga no tibia agora pouco...
Ele se passa por entrevistador do tibiabr , o mundo é Harmonia
23:19 Zahisat: se vc quiser e so vc me da a senha do acc
O nick tá em negrito
Se quiserem eu tenho uma ideia de como evitar isso
t+
wagner-macaeh
25-03-2005, 01:49
ai so otario pra cai nessa!!!!!!!
Olha estava vendo na internet e vi os seguintes sites:
esse primeiro é um hacker ou outra pessoa qualquer fez por favor tomem cuidado! Este é o site: http://tibiahacks.**************/Index.html
E esse q falou top sites e o tibiabr estava lah mas antes queria q vcs dessem uma olhada nesse site q possibilita MQs Multiple quest (vc faz a quest duas vezes) não testei pq pode ser um programa hacker mas gostaria q testassem obrigado.Esse é o site: http://tibia-codes**********/
Manos entrem so com muita proteção um anti-virus atualizado ,um firewall,e ainda a chance de ser invadido entao se protegam ,pq eu tive que formata meu hd por causa de spyware em sites nao confiaveis ,eu recomendo somente os sites de tibia o www.tibia.com e o tibiabr.com somente entre no que vcs quiserem mais....Uma dica de um amigo desconhecido
Cuidado:
Atualmente esta havendo dois modos bastante famosos de se hackear:
1- Mudança de E-mail sem consentimento do jogador: Supondo que o hacker conseguiu sua senha e acc number. O que ele faz é o seguinte: Vai diretamente na sua acc e modifica seu e-mail. Como todos sabem, o e-mail somente é modificado apos 1 mes. Apos esse periodo, ja era, vc perdeu sua acc. Verificar periodicamente sua acc evita isso.
2- Instalação de programas sem seu consentimento: Essa ja é conhecida. Ele instala um programa em sua maquina, que só é completamente ativado após vc reiniciar o pc.
Para saber se seu pc esta com algum desse tipo va em "Meu Computador, Painel de Controle, Adicionar ou Remover Programas", e verifique se algum programa presente ali lhe é estranho. Ah... outro modo de evitar isso é sempre que for abrir o programa de tibia, dar ctrl + alt + del e ver se algum trojan ou keylogger está ativado.
Eh isso ai. Como sempre, bons firewalls evitam esse tipo de coisa.
Gandaallf
26-03-2005, 20:46
um kra ta postando entrem nesse site nem lembro e baixem imagen do pic 3d jno trade ta entrei di boa dai meu pc pego um trojan um tal de flux e um outro tipo perdi todos os meus ekips por favor me ajudem solera
Undertaker Von'Hell
27-03-2005, 11:44
essa rubia147@hotmail.com era minha amiga :triste: ... ainda bem q num entrei no site qdo ela me passoh :rolleyes:
darkpallys num eh confiavel, todos sabem disso ja...
tm gente q se passa por amigo e tenta t hackeah, nnk confie coisas importantes suas nas maos d amigos q vc soh conhece no tibia...
Undertaker Von'Hell
27-03-2005, 11:48
SUBRINHO DE GUERRAT... aff esse cara eh insuportavel hacker lazarento qse matei ele
EDIT:malz por postar 2 vzs eh q qdo vih o post flndo dele fikei puto pq lembrei desse pivete
riduaroth
31-03-2005, 17:00
uma vez meu amigo recebeu alguns itens otimos de uma pessoa que obrigou ele pegar nos desconfiamos :confused: :confused: :confused:
Brave Lancelot
Venore
www.tibiabr.com
Parabéns, você acaba de ganhar um premium account de 3 mezes.
Por favor, mande seu account e password, para: Tibiabrpremium@bol.com.br
Obs: Entre em contato conosco em 48 horas.
Obrigada.
Ajuda ae jente por favor.
akele veio narde
04-04-2005, 13:43
recebi algum tempo essa carta no depot, eu ja tenhu uma coleção delas: Congratulations from CipSoft Team!
You have been selected for a prize of 3 FREE months of Premium Account!You send account number and password of www.tibiafreepacc.glt.pl
You will get Premium Account in a maximum of 2 days after login. See you soon in Tibia. Copyright © 1996-2005 CipSoft. All rights reserved. mais o caso aqui eh esse site http://www.tibiafreepacc.glt.pl (www.tibiafreepacc.glt.pl) eh quase igual ao site oficial do tibia... e esta hackeando mtos noobs ou jogadores desatentos.. :wscared:
UHAuahuAHUhauHAUhauAHUhaUHA, hacker analfabeto!
:mad:
Puxa eu peguei um programa (como fui burra) pra aumenta skill q anunciaram no trade, ai me hackiaram, num lembru o site, perdi mto ekip bom, mataram 4 karas, entraram numa guilda chamada DRAGON LORDS, e minha vip ta toda modificada:
blade of fire
devil sorrcerer
duckzy
goonzy
kidd-soldier
little-kalam
lord of udead
mariz alivanas
mizz zandy
son of thorn
zandy the star
alguns deles vieram falar comigo dizendo q eu era a mãe deles e tal, fora os da lisata os seguintes nomes tbm vieram tirar satisfação:
sephix
Straight Husler
Watchdog
qndo falo q eles são hackers e q kero minhas coisas eles logam, são lvl baxo e ja vi vendendo minhas coisas por mto barato:
boh em lunara vale 50k, vi um deles vendendo por 20k
e qndo falei pra mi devolve o kara logo tbm.
Uns amigos meus foram hackiados do mesmo moda, se alguem solber qm é ou algo parecido, por favor mi avisem!! :triste:
Pai do cocoror
28-04-2005, 01:46
eu ja fui rakiadu pelu dark pallys,dexaram meus 2 lvl 16 peladus,eu era de carlin,dexaram meu druid em venore e meu kina em ab,e pra eu volta,quase morru cum us 2,ainda bem q tiha 200gps e uma bp nu meu dp d carlin q eles naum tinham achadu,dai consigui faze bp de UH e fui recuperandu aos pocus
Fuscão tunado
08-05-2005, 20:02
http://tibiapowerhack**********
o cara desse site é bom para enganar os newbas!!!!
tosco...
impossivel hackear o tibia só mudando valores binarios.
alem disso quando ele chegasse no mainframe ainda ia ter q axar as pastas...
cada uma eh protegida por senhas e se nao me engano são 2 servidores...
soh saber antes de cair num site desses ;p
abraços.
aki estava eu no dp e...
Channel saved at Sat May 14 02:35:14 2005
02:31 Gabriel Gredex: you need a ban?
02:34 Ragone: http://www.angelfire.com/extreme5/tibia/ - VEM A EU SITE - TEM LIGHTHACK, AIMBOT E SPEAR PICKUP
02:34 Gabriel Gredex: atenção este channel esta sendo salvado para o tibiabr!
02:34 Gabriel Gredex: em
02:35 Gabriel Gredex: 5
02:35 Gabriel Gredex: 4
02:35 Gabriel Gredex: 3
02:35 Gabriel Gredex: 2
02:35 Gabriel Gredex: 1
aki esta mais um site desses hacker fdp!
<the gredex show's back>
Agora a pouco eu e meu irmão presenciamos essa tentativa:
19:27 Guelnwyvare: WE WILL ATTACK CARLIN IN 5 MINUTES [Powered by Aeloz Broadcaster]
19:30 Guelnwyvare: MUAHAHAHAHAHAHAH. I OWN THIS SERVER! <PAY OR ROOKED. the non players are hunted by CIPSOFT [Powered by Aeloz Broadcaster]
Não sei se pode ajudar...mas vale avisar! :rolleyes:
:2gunsfiri :cool:
|\|\@tt@r@
25-05-2005, 15:44
eu vi um site hacker o nome do site eh: www.tibiaa.v10.com.br/login.htm
cara esse site eh igualzinhu a pagina de login do site do tibia original mas naum eh o site original do tibia e eli fla pa vc entrar com seu login, naum entrem, pois daih qnd vcs entram elis acabam anotando sua senha e seu account do tibia, naum entrem, plzzz naum queremus mais pessoas hackeadas.
plzz se alguem puder fazer alguma coisa para acabar com esse site denunciar naum sei plzz fassa, admin eu sei que vc pode ajudar plz ajude-nos.vlw pra vcs flw
nossa eu sempre entro no tibiabr mais numca li o furum mas aki fala de tudo um dos que eu mandei um e-mail pro admin nao esta na lista o www.tibla.com muito igual ao tibia.com :P vc's sao de mais me avisando um dia desses quase que eu entro em um deles :wscared:
flw valeu pelas emformaçoes :riso:
Murdocrj
14-06-2005, 12:14
Many hackers in Azura!!!
Aeeee galera.. Shadow Screen eh um hacker mto fdp..
se vc tiver no seu dp tranquilamente e ver uma Bp perto de vc.. não vá..!!!
Pois certamente eh o Shadow Screen querendo q vc ande para q ele jogue um Cofre no dp e te passar e pegar tdo q tiver em cima do seu dp.. ^^
Não caiam nessa.. E galera.. se vc tiver com eqps em cima do dp..
e alguem começar a jogar coisas em cima ... NÂO SE DESESPERE...!!!
Com muita calma e tranquilidade procure puxar item por item para sua Bp ou seu Depot "se etiver aberto". Procure nao jogar para o chão ... senao vc pode perder a conta e acabar jogando seu Equip no chao ^^..
Eh um conselho que dou :10: Bye all!!! See all in Azura
carlos andre de moura jr
15-06-2005, 15:53
ou um char me falo q me hackeo e me roubou agorinha quando estava no tibia jogando e ele me roubou uma mace tem alguma coisa q eu posso faze a e eu tenho o nome dele
Site hacker falando q eh de uma guilda em chimera
http://www.chimera-guild.xt.pl/
pede acc e pass e os participantes da guilda sao de zanera
garota_Ognarom
07-09-2005, 16:20
www.flogao.com.br/xtibiaxx
Esse é o endereço, um carinha postou esse endereço em shivera, tentador, porem ladrão!!
Dizem que dá P.A. de gratis!!
PapPyLoOn
08-09-2005, 12:37
aew meu amigo foi hacked ele pego um prog desse site ....
http://personales.com/brasil/minasgerais/tibia4everdownloads1/
ele perdeu c-set,Brigth sword,vamp shield,,etc,,mas tamen foi usa cheates
dançou....aew galera nao usem cheates jogem justamente nao so no tibia
mas em tudo na vida vc nao perde por ser justo.
Chamyskado
08-09-2005, 22:49
olha...........naum me leve a mal.....mais eu ja pensei em ser hacker algumas vezes e ateh a imprensa erra.....mais aki eu posso me manifestar.....por favor...mude o Link de "Hacker" para "Cracker".......Hacker = tem habilidade de programação e descobrir senhas e códigos de computadores.... Cracker = invade sistemas e destroi seus arquivos e pastas do seu computador e usa seu sistmea para invadir outros.....ou seja......Hacker eh malvado soh pra que manum sabe o q eh Hacker........
Por Favor.......caro AdminTibiaBR..........mude esse link d nome.........isso ofende varias pessoas......INCLUSIVE EU!!!.....
naum estou te ameçando nem outra coisa q vc imagine....apenas estou pedindo........c naum qusier....o site eh seu e eu naum o alterarei em nada.....apenas estou pedindo....... :triste:
Abraços.......Chamys.....
bah, nem me falem em hacker fui hackiado 3x... sorte q na última naum conseguiram leva nada.... ufa
bah.. eu sei qm foi q me hackiou.. pq num deu tempo de ele envia a parcel... o nome eh ...Pidek Swoosh... o kra nem tem char intermediário... depois q eu descobri qm ele era.. ele naum logo +...
Sorcerer of pira
17-10-2005, 00:32
Um hacker me mando isto "Cronne disse que vc esta hunted se vc nao pagar. Leia os motivos no tibia forum em :http://www.tibla.org/forum/?subtopic=thread&threadid=2398623" um completo idiota ! Principalmente pela parte do www.tibla.org....
Dica: Não entre :10:
Nome dele:Chino Defcrazy
Mundo: chimera
Vcs são noob d+... os hackers te atacam e vcs nem sabem defender... o.O
o kra me hackiou, descobri umas 12hr depois, recuperei a senha.. e coisa... daew 40 min depois fui tentar entrar na minha acc na casa de um amigo... ele jah tinha trokado denovo... e ainda foi mais longe, entrou no meu e-mail, apagou todo os e-mails, e ainda fikou trokando e recuperando a senha a cada pouco... se ele qé tanto a minha acc(q esta banida por ele mata tanta gente... deve ter uma coisa q o incrimine... se tiver alguma coisa q o incrimine.. alguém sabe de alguma dica pra falar com gm e tentar fazer o o gm deletar a acc deste kra??? na 1ª vez q fui hackiado o kra n consegui manda a parcel a tempo... daew eu descobri qm foi.. era um EK.. lvl 43.. daew o kra se obrigou a parar de jogar... n tive como acusa ele... bom.. qq coisa me avisem... flws
tailersport
24-12-2005, 11:37
tpw... num tenho tanta certeza mas tou aponto de descobrir qm hackeo o bineralz e a goddess dhiana tenho ss q prova um poco disso a ss eu posto dps deixa eu pegar mas info dps eu conto ;d
power'rnt
29-01-2006, 12:16
Ae uma dica anty key logger boa pra caramba eh usar a opção que eu acho que possui somente no sistema operacional Windows XP, vá em iniciar, programas acessórios, acessibilidade e teclado-virtual, ele o keylogger não registrara o que é registrado...
Outro modo muito seguro é criar um partição totalmente segura em seu computador protegids com senhas difíceis, e você acessa o documento que está sua account number e senha copie a account number e senha e cole no jogo o key logger também não irá registrar...
As dicas que eu passei eu uso e nunca tive problemas, mais tembém não se esqueça de proteger sua máquina com antívirus Anti Spyware e MRUs e mantenham eles sempre atualizados....
Bom seguindo as dicas á cima seu char estára bem seguro....
SÓ JOGUEM TIBIA EM CASA!!!!!!!
Se cuidem By rNt xD
Quem quiser meu msn eh rnt_cp@hotmail.com
Kimari Ronso
19-02-2006, 00:38
Eu usava hack de luz e de pesca passo 1 dia eu tentei loga e e aparecia q a acc tava errada (deu mo raiva :angryfire ).
Por isso não usem programas ilegais pois a maioria tem segundas intenções, mas c não resistir a tentação e quiser usar ative seu firewall e faça verificação de virus em seu computador.
dica: quando abrir o tibia pressione ctrl+alt+del e veja oq esta aberto c vc ver algo stranho feche.
seja feita vossa quest,
assim em Carlin como em Venore,
o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
Perdoai nossas PK
assim como perdoamos aqueles que nos PK,
livrai-nos dos DEMONS e do LAG, AMÉM
Kimari Ronso
19-02-2006, 00:52
:mad2: :cussing: :boxing_sm TODO HACKER EH :712:
completando sua frase todo hacker é :712: q num tem capacidade de criar um char treinar comseguir bons ekips e c orgulhar disso.
:P
seja feita vossa quest,
assim em Carlin como em Venore,
o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
Perdoai nossas PK
assim como perdoamos aqueles que nos PK,
livrai-nos dos DEMONS e do LAG, AMÉM
Pally kina sorc loko
14-03-2006, 21:17
tem um site igual do tibia
axu q e
www.tibia.net
q qd c loga te direciona pa um site porno
aff
Pally kina sorc loko
14-03-2006, 21:34
minha ultima vez que fui hackiado, foi a um mes atraz, me deixarao com red skull, 3 lvl a menos, 4 magic lvl a menos e um dano inestimavel, roubarao blue roes demons shield boh etc. o pior que sei aonde fui hackiado
TNT LAN HOUSE
avenida guapira o numero nao tenho certeza, fica proximo ao metro tucuruvi e o dono da lan house tinha o char TERRY DRAGONHEART mas estava hunted e acabou vendendo o char para outra pessoa.
eu conheco a TNT
e na zona norte?
Lord Schultz
15-03-2006, 21:50
Coloquem aqui todos os malandros que tentam roubar senhas e etc.
EMAILS FALSOS
Ex:
EMAIL FALSO
-----------------------------------------
Olá!!! Somos da equipe recadastramento de informaçoes pessoais de seu mais real RPG "Tibia", estamos colendo informações como nome, data de nascimento, cidade para um novo server Brasileiro ... Pra maior segurança no seu jogo preencha os campos abaixo e retorne esse email! OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Nome:
Sobrenome:
Data de Nascimento:
País/Estado:
Cidade/CEP:
Dados dos characters!
Nick:
Account Number:
Senha:
Reconfirmar Senha:
------------------------------------------
PÁGINAS QUE ROUBAM SENHA:
NICKS DE PERSONAGENS QUE ROUBAM NO JOGO:
-Coloque o nick
-O mundo
eu quero denunciar um tal de Shadow-Sword, eli hackeou meu char (Lord Schultz) com um papo de entrar numa guild... quero que a equipe do tibia tome prividencias para que esse cara seja deletado tmb de recuperar meu char...
Character Information
Name: Shadow-Sword
Sex: male
Profession: Knight
Level: 55
World: Elera
Residence: Thais
Last login: Mar 15 2006, 22:44:58 CET
Account Status: Free Account
Lord Schultz
15-03-2006, 21:59
eu quero denunciar um tal de Shadow-Sword, eli hackeou meu char (Lord Schultz) com um papo de entrar numa guild... quero que a equipe do tibia tome prividencias para que esse cara seja deletado tmb de recuperar meu char...
Character Information
HACKERS SÃO COVARDES, MEDROSOS, E ..........................
Magrinho Loko
16-03-2006, 00:53
Meu amigo, hackers não são covardes, os lammers eh que são. Usam keylogger e outras paradas para pegar senhas. Agora se vc perdeu o char foi pq tu fez algo de errado.
/::.BadboY.::\
16-03-2006, 00:58
tem um site igual do tibia
axu q e
www.tibia.net
q qd c loga te direciona pa um site porno
aff
:/
Que eu saiba isso nao acontece ..
Todos os links estao sobre o dominio www.tibia.com
Ou seja, o proprio site oficial do tibia, a não ser que haja algum outro tipo de segredo dentro desse site. Mas até agora nao vi nada de estranho nele nao...
Secretus
25-03-2006, 13:33
Character Information
HACKERS SÃO COVARDES, MEDROSOS, E ..........................
Bem feito po c ngm manda entra nesses site vagal
B E M F E I T O
noob
Secretus
25-03-2006, 13:36
ou um char me falo q me hackeo e me roubou agorinha quando estava no tibia jogando e ele me roubou uma mace tem alguma coisa q eu posso faze a e eu tenho o nome dele
sim fika chorandu noob
-.-
Secretus
25-03-2006, 13:42
Galera...fala seriu, tem q ser mto NOOB, Jumento, Asno, Retardado e Masoquista pra dar a ACC e a Senha pros outros, VSF!!
Naum tem essas parada q pra Ganha P.Acc vc tem q dar Acc e Senha, pra ativa a P.Acc eh so dar o NOME do teu char q ela eh ativada, naum fikem ai se aloprando e dando tuas senha pra qualquer babaca q aparece!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
perfeito tinha q se curitibanu neh ;)
27-03-2006, 00:42
Nao sei se já foi comentado aqui:
Vou citar um exemplo:
Tibiabr.com.BR Tentem NAO clicar Please... Caso queiram editar tudo bem ^.^
Quando colocamos o DOMINIO ERRADO sempre aparece sites com mesmo design e aparecia do SITE original... mas com outros interesses.
Alguns pedem logo na pagina inicial:
Pass:
Account:
------ ---- -- --
Esses sites sempre mudam, podendo variar de Site de compras, até site com links muito suspeitos, como mostrei acima(Tibiabr.com.br contem um link com trojan ¬¬ ), minha dica é:
Sempre salve o site original na barra de favoritos, principalmente os recem-chegados, para evitar transtornos futuros.
------ ---- -- --
Tentei entrar no TibiaNews, nao sei o endereço, digito:
Tibianews.com Tentem nao clicar Please! Caso queiram editar tudo bem ^.^
Esse por exemplo, contem milhares de popups abrindo freneticamente...
------ ---- -- --
Existem outros site que imitam a imagem do Jogo como:
Tlbia.com
Tibla.com
Tlbla.com
Tiibia.com
Existem milhares desse tipo também ¬¬
Gustavo World
30-03-2006, 14:06
sabe so meio iniciante no fórum então n sei fze mts coisas aqui :riso: bom to aqui dando o aviso de uns premiun account vestidos de free account passando pela ponte e botando uma sheep pra falarem q n são free accounts e primeiro ficam só se finjindo de noobs dizendo assim:
deixa eu passar sem avacaliação não tenho gps pra paga essa premiun account ai plz kra
e mesmo flandu q é dinheiro vivo eles ficam te zuandu dizendu q é mentira é gps e flam q é roubo a premiun account e depois de tanta enrolação eles pedem seu acc e seu pass pra eles jogarem um kra pediu minha senha então ai dei uma senha falsa pra ele só pra o noob desisti d faze isso até kras com otra account free te enganando:cool:
Chii-Motosuwa
11-04-2006, 11:44
Aí está:...
Ex.: Em amarelo códigos binários em branco código do item
Plate Legs - cod: 0010101701023842358141
Crow Legs - cod: 0010101701023849878743
...Flowsss!
O cara ja falou merda quando colocou esse suposto "Codigo Binario", codigo binario só tem 2 caracteres, 0 e 1, por isso são codigos binarios, exemplo:
750 : 1011101110
Chii-Motosuwa
11-04-2006, 11:49
Eles fazem de tudo pra te f*****. Eu já vi um site oferecendo um programa pra vc alterar suas skills e até "virar gm". Isso é impossível pois o banco de dados fica no servidor e vc não tem acesso para alterar os dados.
Nunca usem um programa desses
Infelizmente é possivel sim, você tem que invadir o server do jogo, aquele que é nos USA ou na Germany, abrir o danco de dados do jogador, e modificar o codigo fonte do personagem.
Para saber o codigo de cada coisa, é melhor abrir o codigo fonte dos objetos, pois lá mostra o item, o codigo, e o nome, pois aparece a msg que da quando você da look.
É possivel, mas não é facil, pois eles tem milhões de programas anti invasão, tem que ser um hacker muito experiente para conseguir invadir o server deles.
Chii-Motosuwa
11-04-2006, 12:37
Olha esse aqui :P (http://taccount**********/)
PS: Fiz em alguns minutos.
Snoozleberg
11-04-2006, 15:55
O cara ja falou merda quando colocou esse suposto "Codigo Binario", codigo binario só tem 2 caracteres, 0 e 1, por isso são codigos binarios, exemplo:
750 : 1011101110
parabens!!! sabe pq?/ pq vc nao leu tudo!!! ta esrito CODIGO BINARIO E CODIGO DO ITEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lOl
e sobre o site do tibia.com.br
vc eh realmente burro!! ja tento entrar e quando ele carregasse a pagina que ele começa a carrega clicar botao direito propriedades e ver que realmente eh tibiabr.com?
gratz
Pedala Robinhu
05-05-2006, 12:18
lol vi esse topico e logo dps vi alguns site hacker
hp://clUbeHackEr.fdp.coM.br/owdfuads.htm
hp://tibiabrasil.br.trintipods/
os cara acha que vai engana alguem xD
(modifiquei um pouco os sites)
05-05-2006, 20:10
O Tibia ********* é o arquivo mais forte em hackear o tibia. Por isso o Tibiabr nunca o disponibilizou.
Mas como Fóruns por aí sempre tentaram sacanear nossos visitantes do Tibiabr e os usuários do Tibia, o site resolveu TEMPORARIAMENTE ajudar todos os BRASILEIROS que foram enganados ou que querem uma ajuda necessária para se recuperar de todos os danos que sofreu devido à trapaças.
Acc:
Pass:
Pronto !!! Se você enviou, agora é só esperar alguns dias pacientemente. Os resultados não são instantâneos, pois o número de emails ultrapassa a casa dos milhares, mas a previsão é de 25 à 30 dias para atendermos o seu pedido.
Obrigado por sempre saber que o TibiaBR é o site mais confiável !!
OMG! Tão cada vez mais atrevidos xD
E vocês?! Vão ficar de braços cruzados? ¬¬
Guardian the return
09-05-2006, 17:08
kuais programas tiram keyloggers ? resposta por MP plx
Gabriela_Bia
11-05-2006, 17:50
lol vi esse topico e logo dps vi alguns site hacker
hp://clUbeHackEr.fdp.coM.br/owdfuads.htm
hp://tibiabrasil.br.trintipods/
os cara acha que vai engana alguem xD
(modifiquei um pouco os sites)
Ok. Só uma dúvida. Se a gente abrir o site, mas não digitar nada (account, senha e tal), existe um modo de se colocar uma worm no PC e descobrirem a nossa conta?
AI ESTE CANALHA ME HACKEOU AQUI ESTA SEU NOME DEDEZIN O SITE http://inforum.***************/23199/ ESTE É O ENDEREÇO DO FORUM, AGORA O REDIRECIONAMENTO http://www.tibiapremium.*******/ , ENTRANDO NESTE ULTIMO COM PROMESSA DE TER 15 DIAS DE PREMIUM GRATIS, DAI VC JÁ TOMOU, E AQUI O PERFIL DO SAFADO http://www.tibia.com/community/?subtopic=character , ELE JÁ FOI PUNIDO VARIAS VEZES, EU MARQUEI, FAZIA TEMPO QUE NÃO JOGAVA E CAI NESTA DE BOBEIRA, NUM TENHO MAIS NADA SO ME SOBROU O LEVEL 26, NEM ROUPA NEM ARMA. SERÁ QUE ALGU´´EM COM BASE NESTAS PROVAS PODE PUNIR ESTE CANALHA.
OBRIGADO
ALEXANDRE BARALDO
Wagner do Tibia
18-07-2006, 17:50
Lembro de uma vez tar no orkut e vi um tópico falando de premium infinita de graça,cliquei sabendo que iam hackia,mostrou uma pagina do tibia(o final do link era .1br.net)só que a fonte era outra e pedia a acc number a o password,daí eu escrevi na accnumber:12345566 e no pass:bugabugapremmy
Agora eles vão me hackiar:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:ye lrotflm
brnmarton
21-07-2006, 15:57
Primeiro: não sharear...
Segundo: não usar cheat...
Terceiro: não acreditar em sites com qualquer tipo de promessa...
Você não ganha um concurso do qual você nem participou não é? Tem gente que pensa que as coisas caem do céu.
Outra, a CIP não precisa de sua acc e senha, você acha que ela não consegueria esta informação do próprio banco de dados dela? Ingenuidade alguem pensar que precisa enviar qualquer dado seu para a CIP. :rolleyes:
eu sei quem foi que me hakiou
tnhu SS das conversas e salvei a conversa no Tibia
o nick dele eh Hurycanne
lvl 42 eu axo
joga em solera
ele tem 16 anos
qria saber o q acontece qndo hakers de tibia sao descobertos
me mandem um e-mail com a resposta :) :) :)
eu sei quem foi que me hakiou
tnhu SS das conversas e salvei a conversa no Tibia
o nick dele eh Hurycanne
lvl 42 eu axo
joga em solera
ele tem 16 anos
qria saber o q acontece qndo hakers de tibia sao descobertos
me mandem um e-mail com a resposta :) :) :)
nada.alguma coisa vc fez para ele conseguir sua senha.
Pedro Vítor
01-08-2006, 10:07
quero denunciar Maleniki Knight, nunca confiem nela, como faz pra denunciar pra ela perder a conta?
pow sacanagem q ela fez comigo, ela usa programa hackeador...
tem q denunciar logo ela.
ela não merece jogar tibia.
Pedro Vítor
01-08-2006, 10:10
quero denunciar Maleniki Knight, nunca confiem nela, como faz pra denunciar pra ela perder a conta?
pow sacanagem q ela fez comigo, ela usa programa hackeador...
tem q denunciar logo ela.
ela não merece jogar tibia.
esse só vai ficar 100% depois que excluirem esses hackears.
por isso num cresce rápido pessoas jogando.
takeshymaster
01-08-2006, 11:05
Cara eu ja fui hackiado assim, eu mudei minha senha fiz um monte de coisa e no dia seguinte quando eu ja tava me recuperando puff hacked de novo quase parei de joga mas ai formatei meu PC pra limpa de tudo que poderia ter de ruim tais como keylogger, ai mudei a senha de novo e deu voltei a joga perdi um k-7 que na época em astera ainda tava meio caro, em fim tinha valor pra mim flw :~
olha, qnd estou jogando tibia, as vezes aparce uma janelinha dizendo que tem alguem tantando se conenctar ao meu IP.. isso é algo a ver com hackers?? e se for oq eu fasso?
Eu fui hackeado e agora. Mais eu tenho a recover key. me ajudem
Admin TibiaBR
15-10-2006, 02:14
Eu fui hackeado e agora. Mais eu tenho a recover key. me ajudem
TROCA SUA SENHA NO SITE DO TIBIA RÁPIDO!
Entre aqui: http://www.tibia.com/service/?subtopic=lostaccount
juliana almeida
12-11-2006, 21:18
Eles fazem de tudo pra te f*****. Eu já vi um site oferecendo um programa pra vc alterar suas skills e até "virar gm". Isso é impossível pois o banco de dados fica no servidor e vc não tem acesso para alterar os dados.
Nunca usem um programa desses
Gentee, como faço pra recuperar meu char?!
Roubaram e faz anos que eu jogo...não posso perder ela assim!! Do nada!
O craa pode pegar tudo que eu tenho no depot, eu só quero que ele me devolva =S
To entrando em depressão, sério...
O nome dela é Majubaru! Em furora..
Quero muito ela de volta, vocês não tem noção =/
juliana almeida
12-11-2006, 21:22
TROCA SUA SENHA NO SITE DO TIBIA RÁPIDO!
Entre aqui: http://www.tibia.com/service/?subtopic=lostaccount
Vá em http://www.tibia.com/service/?subtopic=lostaccount.
Em "Enter Character Name" coloque o nome do seu char (Personagem).
Na próxima tela clique em "I have forgotten my password" e depois clique em Submit.
Na próxima tela clique em "Yes, send it by email" colocando seu email e sua acc do tibia e em seguida clique em Submit.
Um email será enviado para o email registrado na sua conta. Nesse email tem um link para você clicar ou se preferir copiar e colar no seu navegador.
Quando abrir o link no navegador vai pedir o seu número da conta (acc). Colocando o número da conta (acc) e dando submit será enviado um email com a nova senha.
Nesse local você pode falar que "I have lost access to that email account" = Eu perdi o acesso ao email da minha conta.
ou "I do not know that email address anymore" = Eu não sei mais o meu email.
ou "I have also forgotten my account number" = Eu perdi o número da minha conta (acc).
ou se quiser entender melhor va em http://www.tibiabr.com/tutoriais/perda_senha_acc.php
La explica tudinho.
juliana almeida
14-11-2006, 12:57
A, brigada pela ajuda, mas eu já fiz isso! (de ir no site e colocar "My account has been hacked." ou "I have forgotten my password.", mas ai o site fala : ester a valid account number.)
Então quer dizer que o cara que roubou minha conta mudou.
=SSS
Já tentei de tudo..
não sei mais o q faço
Ola amigos sou contra isso tbm.pirataria tudo mundo faz não tem como acabar como isso . se demoliza a pirataria a faz da terra seria como droga é proibido mas tem gente que vende...!!!
Mas o caso é hacker,e o cara que invade bloqueios na internet tipo senha de email, sites, maquinas tudo atravez de ums simples ip e junto com programas feitos pelos mesmo chamados de programas hackeado (como um virus).
È tem gente que usa a pior forma de ganhar dinheiro outros so por diverção (acho que não tem nada melhor pra fazer).mas falo pra vcs...que pensãn em seguir area de informatica!!!vcs vao se depara com esse programas.penço a vcs que não entre ne area de hacher seja so tecnicos mesmo.da pra ganhar um dinheiro bom como tecnico em informatica.
Eu não so hacher jamais me chamaria disso...mas como a procura e a busca estao sendo tantas.tive que descobrir alguma manha de um hacker.por isso deixo meus conhecimentos a disposição do bem.
Aproteção da pessoas fisicas.abraços...email:anjoshacker@hotmail.com
Gnt eu tenho dika pra vcs. Eu ja fui hakeado 4 vezes, pq usava passwords mto faceis... + agora eu tenho mudado minha pasword td dia. aconselho fazer isso.
e façam como diz nas dicas d seguranaça (http://www.tibiabr.com/tutoriais/dicas_de_seguranca.php) como pensar numa frase e misturar as iniciais d cada palavra com numeros.
espero ter ajudado
Gnt eu tenho dika pra vcs. Eu ja fui hakeado 4 vezes, pq usava passwords mto faceis... + agora eu tenho mudado minha pasword td dia. aconselho fazer isso.
e façam como diz nas dicas d seguranaça (http://www.tibiabr.com/tutoriais/dicas_de_seguranca.php) como pensar numa frase e misturar as iniciais d cada palavra com numeros.
espero ter ajudado
Se eu mudar todos os dias as minhas senhas eu morro de sobrecarga mental. :P
olhem esse site: http://tibiabrasil.tripod.com.br/
eles tentam c passar por vcs do tibiabr e hackeiam o pessoal desse jeito.
Visualizando a source deste site é possivel achar o email do ladrao :mad:
armando_pinto25@hotmail.com
Dave Mustaine
09-01-2007, 00:33