View Full Version : Fury está no lugar errado...
UnderTheIce
19-12-2007, 10:51
Não encontrei outro lugar para alertar sobre isso... Mas acredito que a criatura 'Fury' deveria estar na parte de Demônios, uma vez que ela é considerada a 'Female Demon' do jogo, e não na parte de humanos, onde ela atualmente está encontrada no site.
Só um help... Continuem o bom trabalho!
Um abraço,
Paulo
Eu acho que a Fury é um humano...
:)
lkinha.darklord
19-12-2007, 11:44
Eu acho que a Fury é um humano...
:)
concordo
UnderTheIce
20-12-2007, 00:33
These female demons are known to enrage themselves into such hatred and fury that their hair starts to burn and tiny flames sprout all over their body. Although of deceptive beauty, the Fury is a bloodthirsty monster that knows no remorse...
Descrição do tibia.com
These female demons are known to enrage themselves into such hatred and fury that their hair starts to burn and tiny flames sprout all over their body. Although of deceptive beauty, the Fury is a bloodthirsty monster that knows no remorse...
Descrição do tibia.com
traduzindo...
Esses demônios do sexo feminino são conhecidos por se "enbravecerem" em tal ódio e fúria que o cabelo delas começam a queimar e pequenas chamas germinar sobre seu corpo. Apesar da beleza, a Fury é um monstro sanguinário que não conhece o remorso...
Ele tá certo em parte, mas creio que isso não seja muito importante
Eu acho que "demonio do sexo feminino" ou algo assim, é só um geito de falar...
Elá é humana... mas com atos demoníacos... ou geito demoníaco, comportamento, etc.
Eu acho que é isso
http://www.brimages.com/uploads/6/da5bf6fb47.gif
Pessoinha
22-12-2007, 20:33
Ela e humana sem duvida nenhuma akilo q vc disse e so pra disser que ela tem ''atitudes demoniacas'' ela é uma ''Warlocka''
tricolor_gremista
23-12-2007, 11:29
sei la, eu acho qsso n vai fazer mta diferença nao, ate pq na PoI onde a FUry esta, tem demon
Camelo do Gelo
27-12-2007, 02:16
Ela é uma humana com a alma demoniaca,xeia de furia
Até a Próxima.
Tio Paladin
27-12-2007, 06:37
Ela é uma humana com a alma demoniaca,xeia de furia
Até a Próxima.
é isso ai
~#O Detonador#~
Kleber Xdeath
13-01-2008, 18:47
Fury é apenas uma mulher de TPM!!!
Morticis
14-01-2008, 08:26
Não encontrei outro lugar para alertar sobre isso... Mas acredito que a criatura 'Fury' deveria estar na parte de Demônios, uma vez que ela é considerada a 'Female Demon' do jogo, e não na parte de humanos, onde ela atualmente está encontrada no site.
Só um help... Continuem o bom trabalho!
Um abraço,
Paulo
iauhiuahiuaa
Dragoonn
11-02-2008, 21:48
sei la, eu acho qsso n vai fazer mta diferença nao, ate pq na PoI onde a FUry esta, tem demon
c for assim beholder tem parte orc pq em orc fortress q eh cheio de orc tem 1 beholder junto -.-
Eu acho que Fury é HUMANAAAAAA:riso:
Ela eh humana sim ...
Olha a ropinha dela :>
Varow ;D
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.