PDA

View Full Version : Cyc Smith - Matamos?

JPZAO Pilvamaraz
18-12-2007, 17:58
Oi galera! Tenho umas duvidas, vamos lá!
Quero saber essa party aqui mata consegue upar sussa no 1º andar do subsolo do Mt. Sternoom

Vocação|Level|Equips|Extra|Skill/ML
Kina|20|Legion Helmet, P-Armor e Legs, Dwarven Shield, Fire Sword|Ataca com Fire (Fire Sword e Fire Field)|60/56
Druid|16|P-SET FULL, Dwarven Shield, MoonLight Rod| Ataca com Energy (LMM/HMM) e com Poison/Earth (Poison/Earth field)|11

Outra dúvida: Eu to com Fire Sword, e Cyclops Smith tem resistência a fire... Eu vou tirar algo? Quando eu digo "algo" é um hit tipw 50+, algo do tipo. Eu custumo usar Two-Handed Sword, mas agora quero + DEF, então comprei uma FS pra upar sussa. O hit elemental vai ser muito baixo? E o físico? Vai ser tipo o da Two-Handed.

Comparação: FS= 35 ATK; 15 DEF (acho q eh 15 DEF, mas o ATK eu tnho ctz) TWOHAND= 30 ATK; 20 DEF
Apesar de FS ser pra lv 30 e two handed pra lv 20!

BOM PESSOAL, GOSTARIA QUE RESPONDESSEM ATÉ ÀS 0:00 DE HOJE, MAS PODE SER QUALQUER HORA MESMO! ;)

lkinha.darklord
19-12-2007, 11:46
vc pode ate hita uns bons hits , + vai apanha muito , muito msm

Jogador Tibiano
19-12-2007, 12:00
Sem falar que, além de ignorante nas pancadas, o smith também te deixa bêbado. Lembra daquele anel da quest dos goblins de Femur Hills? Agora ele vai ter alguma utilidade...

Kbyte
19-12-2007, 16:45
E é bom ter cuidado, pois geralmente onde tem cyc smith tb pode ter drone e normal. Ontem e tava la no Mount Sternum e fui la mata uns cyc, quando eu vejo vem um smith, nada de mais, sai matando de distnce 9sou sorc0 quando eu vejo do nada + 4 cyc normal e 2 drones, me peidei todinho e sobrevivi graças a gfb

Fatt
21-12-2007, 13:30
Se vc matar um dwarf guard, vc mata o Cyclope Smith. O drunk dele não eh tão forte. Agora, como muitos ai ja falaram, o problema é achar um sozinho. A maioria vem bem acompanhada dos outros cyclopes.

Jogador Tibiano
21-12-2007, 13:37
Se vc matar um dwarf guard, vc mata o Cyclope Smith. O drunk dele não eh tão forte. Agora, como muitos ai ja falaram, o problema é achar um sozinho. A maioria vem bem acompanhada dos outros cyclopes.

O problema não é a força do drunk, mas o efeito que ele causa. Você fica cambaleando e o smith te socando! E se juntar mais cyclops,como o amigo disse, aí sim a coisa fica feia...

Ogroo
23-12-2007, 00:51
Dwarven ring + FS(num sei se tira mais ou menos pq eh fire) e....algumas heath potions...pq exura= 10 HP...e primero testa o respawn com um sorc ou...alguém q use runa de área ou consiga limpa o respawn...pra ver como eh, depois vai lah e tenta mata...e...se for sozinho= axo q waste...se tb o mundo n for cheio...pq tipow...agora tah todo mundo indo MT sternum por causa dos CYC family...mas ve primero como eh...eu nunca fui lah depois do update...e mesmo antes...nunca tinha explorado tudo de mt sterum....mas boa sorte!!

espero ter....pelo menos...dado uma dica :)

tricolor_gremista
23-12-2007, 11:33
vc vai apannha mto mto msm, um kina lvl 48, equips mto bom, mto bom msm, premium, levo 95 de um smith, quem dera vc, inda mais com o cic de resistencia a fire...

75 de axe

vc vai tira uns 40+

Malignant
23-12-2007, 11:59
com skill de shield 83 da pra levar uns 70 dele :eek:

JPZAO Pilvamaraz
23-12-2007, 22:58
aew pessoal!
nos matamos!!!
apanhamos mas matamos
ateh deitamos 2!
vlw aew