View Full Version : AOS Q AXAM Q TEM "KEYLOGGER" NO TIBICAM 8.1
Deh Roots
18-12-2007, 01:54
Tem uns desinformados q falam q tem Keylogger no tibicam...
Depois uns 30 axam q eh verdade e ja ouviu akele ditado?
"Aonde a vaca vai,o boi vai atras" xD
eita nois
Falaram q ele estaria "infectado" com um programa Prevx1
pois oq eles nao sabem eh q esse tal de Prevx1 eh apenas um programa de segurança que previne a infecção por Vírus e outro tipo de ameaça da Internet, assim como os ataques de hackers.
ele usa uma tecnologia que cada vez que um programa é iniciado(nunca repararam quando vcs usam ele pela 1ª vez aparrce uma mensagem do windows pedindo pra manter o programa blokeado?...pois o windows reconhece ele como um malware..mas nao eh...)
uma coisa q eu li sobre isso:
Prevx1 compara-o, com uma base de dados em linha e arranja-o após as seguintes 3 categorias:
Bom --> Programa sem contaminação, não é um Vírus , não à perigo de contaminação;
Ruim --> Programa com possível contaminação ao ser executado, este, poderá ser imediatamente bloqueado, após a sua confirmação!
O terceiro caso é uma mensagem ao usuário se quer permitir que o programa seja executado, se não houver nenhuma entrada na base de dados, Prevx1 exibe um (balão) onde o usuário, poderá colocar um resumo, do programa ou aplicativo que o compõem.
Prevx1 supervisiona componentes constantemente, importantes do sistema, como o registro, os arquivos do sistema ou os processos ativos.
Seila...axo q vcs tao viajando o.O
Cya ;*
Allan136
18-12-2007, 02:01
well, não falo nad passei um scan no virustotal e deu esse resultado:
Antivírus Versão Última Atualização Resultado
AhnLab-V3 - - -
AntiVir - - Heuristic: Suspicious Backdoor
Authentium - - -
Avast - - -
AVG - - -
BitDefender - - -
CAT-QuickHeal - - -
ClamAV - - -
DrWeb - - -
eSafe - - -
eTrust-Vet - - -
Ewido - - -
FileAdvisor - - -
Fortinet - - -
F-Prot - - -
F-Secure - - -
Ikarus - - -
Kaspersky - - -
McAfee - - Heuristic: Suspicious Backdoor
Microsoft - - -
NOD32v2 - - -
Norman - - -
Panda - - -
Prevx1 - - Heuristic: Suspicious Backdoor
Rising - - -
Sophos - - -
Sunbelt - - -
Symantec - - -
TheHacker - - -
VBA32 - - -
VirusBuster - Heuristic: System32.Backdoor
Webwasher-Gateway - - -
O.o
horninklal
18-12-2007, 02:12
Tem uns desinformados q falam q tem Keylogger no tibicam...
Depois uns 30 axam q eh verdade e ja ouviu akele ditado?
"Aonde a vaca vai,o boi vai atras" xD
eita nois
pois oq eles nao sabem eh q esse tal de Prevx1 eh apenas um programa de segurança que previne a infecção por Vírus e outro tipo de ameaça da Internet, assim como os ataques de hackers.
ele usa uma tecnologia que cada vez que um programa é iniciado(nunca repararam quando vcs usam ele pela 1ª vez aparrce uma mensagem do windows pedindo pra manter o programa blokeado?...pois o windows reconhece ele como um malware..mas nao eh...)
uma coisa q eu li sobre isso:
Prevx1 compara-o, com uma base de dados em linha e arranja-o após as seguintes 3 categorias:
Bom --> Programa sem contaminação, não é um Vírus , não à perigo de contaminação;
Ruim --> Programa com possível contaminação ao ser executado, este, poderá ser imediatamente bloqueado, após a sua confirmação!
O terceiro caso é uma mensagem ao usuário se quer permitir que o programa seja executado, se não houver nenhuma entrada na base de dados, Prevx1 exibe um (balão) onde o usuário, poderá colocar um resumo, do programa ou aplicativo que o compõem.
Prevx1 supervisiona componentes constantemente, importantes do sistema, como o registro, os arquivos do sistema ou os processos ativos.
Seila...axo q vcs tao viajando o.O
Cya ;*
Resumindo, oq vc falou, o backdoor é da conexão reversa cara, ele força a conexão e abri uma porta geralmente 80:90 e instala o keylogger automaticamente e executa sem a vitima fazer nada, isso tudo vem por uma falha no internet explorer, o cara faz oq quiser c a vitima tiver com o servidor dele, cara eu tenho 19 anos de rede, vc falo falo falo ae e falo tudo pro lado do virus e nem percebeu.
lol o Prevx1 é que detectou isso :S
o que o cara quis dizer no outro topico.. é que esse Prevx1 detectou um treco lá ;s
Pelo menos foi isso que eu entendi :O
/\ tem 19 anos de pc e 19 anos de idade?
O LOKO MEU, VC FAZIA VIRUS AOS 2 ANOS!?
kkkkkk
n resisti :>
sei la, baxei faz 1 semana ja ,to vivo ainda ok :]
Deh Roots
18-12-2007, 02:20
lol o Prevx1 é um antivirus :S
o que o cara quis dizer no outro topico.. é que esse Prevx1 detectou um treco lá ;s
e oq eu kiz dizer? :|
Deh Roots
18-12-2007, 02:25
Resumindo, oq vc falou, o backdoor é da conexão reversa cara, ele força a conexão e abri uma porta geralmente 80:90 e instala o keylogger automaticamente e executa sem a vitima fazer nada, isso tudo vem por uma falha no internet explorer, o cara faz oq quiser c a vitima tiver com o servidor dele, cara eu tenho 19 anos de rede, vc falo falo falo ae e falo tudo pro lado do virus e nem percebeu.
C TEM 19 ANOS DE REDE EU 18 DE CAMA ;d
heauIHEAOUIEHAIUOEAHEUIOaheiuoaheiouaheuioahue
brincadera...
Agora falando serio...Prevx1 (ANTI-VIRUS..ta bom assim?)eh qse comoum em alguns programas E EH BACKDOOR PQ PRECISA DE RESPOSTAA POR EXEMPLOOO: quandoo vc baixa algum arquivo infectado..ele avisa oq eh oq tem q faze e oq o malware pode causar no seu computador...BACKDOOR-PORTA DE VOLTA-RESPOSTA .. EII..interpretaçao plz =O
E EU TENHO 18 ANOS DE CAMA ;D
de rede nao =|
/\ vc que n escreveu direito vei -.-"
Olha o que vc falou:
"Falaram q ele estaria "infectado" com um programa Prevx1"
Deu a entender que vc falo que estaria infectado com o Prevx1
pega o sentido da frase pra vc ver..
eu entendi tudo direitin :>
horninklal
18-12-2007, 02:30
C TEM 19 ANOS DE REDE EU 18 DE CAMA ;d
heauIHEAOUIEHAIUOEAHEUIOaheiuoaheiouaheuioahue
brincadera...
Agora falando serio...Prevx1 (ANTI-VIRUS..ta bom assim?)eh qse comoum em alguns programas E EH BACKDOOR PQ PRECISA DE RESPOSTAA POR EXEMPLOOO: quandoo vc baixa algum arquivo infectado..ele avisa oq eh oq tem q faze e oq o malware pode causar no seu computador...BACKDOOR-PORTA DE VOLTA-RESPOSTA .. EII..interpretaçao plz =O
E EU TENHO 18 ANOS DE CAMA ;D
de rede nao =|
kkkkkkkkkkkkk, 19 anos de cama? caramba, c dorme em ? pq pra ta falando merda no forum assim uma hora dessas concerteza vc é um virgem ou entao um belo de um corno pq concerteza nao da no coro, tem milhares de coisas para falar de backdoor , ele nao so faz esse avisinho q vc ta falando de vc permitir um programa a ser instaladou ou deletado ou modificado do PC, ele faz muito alem disso, tenta ir no google e digita la, backdoor-conexao reversa, quem sabe vc muda de opniao, mas cuidado q o google tem site com link pronto, igual desse tibia cam aki.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.