View Full Version : VIRUS NO TIBIA CAM DO TIBIA BR POSTADO PELO SUB MODERADOR, CUIDADO PESSOAL !
horninklal
17-12-2007, 23:43
Pessoal cuidado, o tibia cam 8.1 postado pelo sub moderador esta com backdoor, c nao acreditam, passem no www.virustotal, ele scanea com 24 anti virus diferente, e deu backdoor, backdoor seria uma conexão reversa, ele força uma porta de conexão isntalando malwares, contendo um keylogger para robar sua senha e acc, estou avisando, eles sao espertos, eles esperam um tempo, para vcs nao descobriem como q tomou hack, avisado ! en ao adianta fala q nao tem, pq tem, vai no baixaki q digitem virus total q vc sera redirecionado para o site, e c vcs desconfiam de algo do q to falando, vai faze algum curso de redes pra depois falar merda. cuidado ae pessoal.
processa eles ja q vc provou tanto :eek:
Juaum Salvador
17-12-2007, 23:58
Porisso que eles falam você baixa por sua conta em risco.
Ta certo você fez sua parte avisando-nos e alertando querendo fazer o bem.
Agradeço porém discordo pois backdoors nem sempre são mal intencionados muita das vezes são colocados pelo próprio criador do programa como forma de funcionamento do mesmo e esse é o caso do TibiaCam, backdoor serve para seu funcionamento e não se torna um malware como citado.
Para proteger-se de backdoors basta ter um firewall em seu pc ou um AV bom.
Espero ter exclarecido e comentário falso, o arquivo é totalmente seguro.
Área errada.
Abraços
Axo q já falaram varias vezes q isso eh um falso positivo pq o tibiacam ele se faz passar por um servidor sem ser dai o anti virus axa q se trata de um virus leia um pouco o forum antes de abrir um novo topico sei q vc keria fazer o bem. :D
/\ bruce lee botou pocanu
Lucasniper
18-12-2007, 00:17
Infelizmente o amigo tem razao
File tibicam_8.1***** received on 12.18.2007 03:54:31 (CET)
Current status: Loading ... queued waiting scanning finished NOT FOUND STOPPED
Result: 1/32 (3.13%)
Loading server information...
Your file is queued in position: ___.
Estimated start time is between ___ and ___ .
Do not close the window until scan is complete.
The scanner that was processing your file is stopped at this moment, we are going to wait a few seconds to try to recover your result.
If you are waiting for more than five minutes you have to resend your file.
Your file is being scanned by VirusTotal in this moment,
results will be shown as they're generated.
Compact Compact
Print results Print results
Your file has expired or does not exists.
Service is stopped in this moments, your file is waiting to be scanned (position: ) for an undefined time.
You can wait for web response (automatic reload) or type your email in the form below and click "request" so the system sends you a notification when the scan is finished.
Email:
Antivirus Version Last Update Result
AhnLab-V3 - - -
AntiVir - - -
Authentium - - -
Avast - - -
AVG - - -
BitDefender - - -
CAT-QuickHeal - - -
ClamAV - - -
DrWeb - - -
eSafe - - -
eTrust-Vet - - -
Ewido - - -
FileAdvisor - - -
Fortinet - - -
F-Prot - - -
F-Secure - - -
Ikarus - - -
Kaspersky - - -
McAfee - - -
Microsoft - - -
NOD32v2 - - -
Norman - - -
Panda - - -
Prevx1 - - Heuristic: Suspicious Backdoor
Rising - - -
Sophos - - -
Sunbelt - - -
Symantec - - -
TheHacker - - -
VBA32 - - -
VirusBuster - - -
Webwasher-Gateway - - -
Additional information
Vo tira do meu pc passa algum antivirus,etc e muda minhas senhas
x.x
soh volto a baxa qndo provarem ser seguro
Renan Franco
18-12-2007, 00:17
Eu baixei e fui hackeado 2 dias depois, nao sei se foi por conta dele. mas jogo a 2 anos nao tenho bot nem otros software q possam possibilitar q eu seja hackeado... mas eu fui hackeado 2 dias depois q baixeo o tibicam pelo modera =s
ja falei q nao tenho crtz se foi isso... mas.. se o virustotal esta apontando isso neh =s
fazer oq.. só perdi 6kk +ou-
horninklal
18-12-2007, 00:22
processa eles ja q vc provou tanto :eek:
Mana, fica keto na sua velho, tomara q vc se foda nesse rpg , quem ajuda vc zoa, quem nao ajuda vc zoa, muleque...pq vc nao morre na RL? vo processa a sua mae por me estuprar seu fela da puta....:mad:
Omga! isso aeee ée suspeito...
o maluko ali ateh foi hackiado...
fikem esperto com isso ae...
:confused:
Bosta, agora vou ficar com paranóia pra saber se vou ser hackeado ou não..
Vlw pelo aviso!
horninklal
18-12-2007, 00:30
Bosta, agora vou ficar com paranóia pra saber se vou ser hackeado ou não..
Vlw pelo aviso!
Tipow, varias pessoas tao falando isso, e resolvi avisar em todos os lugares, pq aki ninguem é otario, c for virus mesmo, ta bem camuflado, pq só 1 detectou, mas tipow, pensem comigo, os caras fazem tudo de graça para nos, fazem ate sorteio, eles querem umas coisinhas ne? o ser humano peca nisso gente, as pessoas ficam caladas, nao c comunicam, gente vamos pensar, eu ja fui hackiado 3x, e eu tmb fico com paranoia como o amigo disse, mas c o anti virus acusou, é pq algo tem ae, e o bruce lee ali deve se um dos moderadores querendo coloca aseujeira debaixo do tapete...-.-
Infernal Cloud
18-12-2007, 00:34
Mana, fica keto na sua velho, tomara q vc se foda nesse rpg , quem ajuda vc zoa, quem nao ajuda vc zoa, muleque...pq vc nao morre na RL? vo processa a sua mae por me estuprar seu fela da puta....:mad:
Primero : reportado por desrrespeita quem não te desrrespeito...
segundo : vc baxo por conta e risco como ja foi dito...
ngm te obrigo a baxa ;)
;)
Herbert Wallace
18-12-2007, 00:37
Muitos falaram que esse Prevx1 é uma bosta...Bom...Baixei faz tempo e ninguem entro na minha acc até agora,então acho que não tem nada =p...
Darius_Cronos
18-12-2007, 00:39
Quando cliko em downloads no tibiabr e baxo o tibicam, é seguro ou nao?
Nao entendo nada dessas coisas...=/
Lucasniper
18-12-2007, 00:42
Quando cliko em downloads no tibiabr e baxo o tibicam, é seguro ou nao?
Nao entendo nada dessas coisas...=/
eh oq agora queremos saber
:p
Totalmente seguro :)
podem baxar a vontade, esse backdoor foi posto pelo proprio "criador"
ah e otra, nk um moderador do tibiabr iria postar com virus ;)
:rolleyes:
Anyway - eu uso ele , nk tive problemas e nunka vou ter baixando por aki
Saint Boni
18-12-2007, 00:49
Se fosse inseguro, ele não seria posto para download aqui no tibiabr
horninklal
18-12-2007, 00:55
Primero : reportado por desrrespeita quem não te desrrespeito...
segundo : vc baxo por conta e risco como ja foi dito...
ngm te obrigo a baxa ;)
;)
Eu desrrespeitei pq to tentando ajudar, pq todos tao sendo hackiado de uma forma ou de outra e c vc perguntar por ae c a pessoa ja foi hackiada, ela concerteza vai falar q sim, pq ? pq ninguem c informa, vc falo q nao me obrigaram a baixar, é verdade, mas confesso q o site do tibiabr é o mais confiavel, e eu adoro esse site, devo muito a ele, aprendi a jogar lendo as coisas daki, mas depois q passei no virus total me decepcionei, isso de backdoor eu ja expliquei ali encima, so to avisando para vcs terem uma ideia, c o tibia br ta com sacanagem, entao ja era o resto...E a vez eles nao sabem, alguem mando para eles de primeira mao e eles colocaram , sei la.
Inmortal
18-12-2007, 00:56
http://videos.tibiabr.com/
ATENÇÃO: Ao fazer o download no site o usuário está de acordo que é por sua conta e risco.
Canabrava
18-12-2007, 00:56
Já foiii explicadooo na parte de suportee queo virus que pego é por que o tibicam abre portas para etc etc ( preguiça de explicar ) ...
Em fim não tem virus !
eu acho q u vejogid naum teria coragem de cria um negocio com virus aki
ja postarao uma vez mas escreveram q naum era segurooo
mas desta vez naum escreveram nada como se fosse seguroo
ai todo mundo fala q tem virus
mas tbm no site do tibicam naum saiu o 8.1
tbm eh suspeito isso
flw....to em duvida mas baixei
=XXX
Allan136
18-12-2007, 00:59
realmente ontem 2 amigo meu foi hackiado tomem cuidado , eh alerta pro pessoal do tibia .
fala nisso o kra que fez esse tibicam ai jogar tibia , vai ser ver q o kra quis hackia o pessoal :/
NOOOOOOOSSAAA
vai nu cidade alerta cara e denuncia pro datena !!!
ele pode tentar resolver issoO !!! ;);)
Infernal Cloud
18-12-2007, 01:03
fala nisso o kra que fez esse tibicam ai jogar tibia , vai ser ver q o kra quis hackia o pessoal :/
Cara Nun é por nd naum Mais Ja fui explicado oq aconteceu..
Naum fale coisas sem saber por favor...
Eu baxei e nun fui rakeado seus Amigos foram rakeados pq Usam programas ilegais..
C naum usarem é pq algum amiginhu deles mando um k.l Naum botem culpa no tibiacam...
;)
Tibicam esta limpo galera...
O "virus" q se encontra é pra desbloqear portas pra o tibicam funcionar...
nao digo mais nada, mais pelo tibicam vcs nao vao ser hackeds.
:)
horninklal
18-12-2007, 01:09
NOOOOOOOSSAAA
vai nu cidade alerta cara e denuncia pro datena !!!
ele pode tentar resolver issoO !!! ;);)
esses dae dpeosi chora na cama, maeeee, fui hackaido, hackairam meu boneco lego....... cara vc nao tem futuro em nada, nem na RL e nem no tibia
Barsothe da Ponta
18-12-2007, 01:17
omg, todos os tibiCAMs tem esse backdoor q dizem ser virus, se vcs n foram hackiados com os outros, acho q n serão hackiados com esse tb;)
TurionKenTaurus
18-12-2007, 01:24
Eu baixei e fui hackeado 2 dias depois, nao sei se foi por conta dele. mas jogo a 2 anos nao tenho bot nem otros software q possam possibilitar q eu seja hackeado... mas eu fui hackeado 2 dias depois q baixeo o tibicam pelo modera =s
ja falei q nao tenho crtz se foi isso... mas.. se o virustotal esta apontando isso neh =s
pode ser pura coincidencia mais assim que lançou o update, q eu e meu colega(EK 140) baxamos isso fomos hackeds os 2
mas, deve ser coincidencia mesmo...
°°°Amigo das pessoas°°°
18-12-2007, 01:38
huhauhauahau que imbecil, está na cara que é um falso positivo.
Amigo, eu uso Tibicam a mais de 3 anos e nunca fui hackeado.. poxa esse pessoal do tibiabr é burro mesmo né.. esperar 3 anos para me hackiar.
Além do mais o Antivirus apontou SUSPEITA de backdoor, se pelo menos 5 o tivessem feito ai você poderia até questionar,memso assim não teria nada.. cara, as vezes um antivirus pega algums codigos e os vêem como o mesmo de um malicioso, embora não tenha nada a ver..
Se for assim desinstala o tibia, porque o AVG acusa que tibia tem um TROJAN, e nem é suspeita de backdoor... fala que tem trojan mesmo
se alguém for hackeado por causa do Tibicam baixado no Tibiabr e me provarem eu pago PA e dou Full set em Luminera para essa pessoa..
lava'born
18-12-2007, 01:39
e n afirma nada q seja, Suspicious eh desconfiado, suspeito.
eu uso tibicam des do 7.6 baixo sempre daki nunca fui hakiado.
GasPeR_PreuLa
18-12-2007, 01:41
Pra ser hackiado não precisa usar BOT, MC ou nenhum programa.
Nas regras do tibia tem 'É proibido shariar accounts.'
Você não seguiu as regras, dançou
Perdeu Playboy :*
dah valdo
18-12-2007, 01:46
eu baxei e não fui hackiado :P
:10: mas sei la, porque o Tibia Cam vem em arquivo zipado (que pode muito facilmente ter vírus) e não vem em Setup?!?!
:confused::confused:
lava'born
18-12-2007, 02:17
eu baxei e não fui hackiado :P
:10: mas sei la, porque o Tibia Cam vem em arquivo zipado (que pode muito facilmente ter vírus) e não vem em Setup?!?!
:confused::confused:
pq vc n instala ele, vc so extrai numa pasta e dpois usa :p
Cluberman
18-12-2007, 02:26
Eu acho que nesse topico tem leigo de mais falando sobre um monte de assuntos dos quais eles desconhecem. Por favor... calem a boca, melhor explicação que a do Bruce Lee não tem. Tão com medo de ser hackeados por causa de uma suspeita de backdoor, sinceramente, desculpem o palavreado, fod*m-se. Vocês AMAM fazer polêmica, eu nunca vi uma coisa igual. Daqui a pouco aparece alguem dizendo que: a senha do banco do meu pai foi roubada por causa do TibiaCam.
Vocês acham que o tibiabr ia botar o deles na reta, correndo o risco de perder o titulo de unico Supported Fansite do Brasil pra ficar roubando plate armor de mané? Ah fala sério, meninas, não se descabelem, tibiacam é o menor dos seus problemas... Bots, Ngs, Sharing, Lan Houses... essas deviam ser as preocupações de vocês, deixem de parecer bixas loucas fazendo alarde de um assunto sobre o qual você desconhecem só pra se aparecer. Pronto, falei.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.