View Full Version : Não Entre
alanacfa
17-12-2007, 23:19
Olá meu povo.. quero só fazer um alerta:
Todo vez que lançam um update.. fica todo mundo aki no forum chorando.. falando que tal voc ta uma porcaria e tals.. que tibia vai acabar... q ta virando Ot por causa das 2x xp..
Mas, o tibia ta so crescendo... Os kra na Alemanha tao ricos... e vcs aki chorando... ^^
Cresçam e Apareçam.. :D
Abs
Difunto91
17-12-2007, 23:25
na moral? falo tudo /\ os cara fikando riko com nossa pacc e nois so na porra de vicio xD
Que topico inutil ta loco vio.
As pessoas reclamão porque pagam pra joga, eles tem o direito.
alanacfa
18-12-2007, 00:01
fiquem reclamando.. n adianta nada.. :D
Infernal Cloud
18-12-2007, 00:15
legal cara :P
nice topic
^^
;)
reclamar adianta mais não mto
chorar que não adianta em nada.
Vc, kina ou pally, nesse update da /quit e entram 10 novos tibianos "newbies" criando sorc ou druid. no update passado foi a msm coisa, os mages deram /quit e os tibianos "newbies" criaram kinas e pallys.
ps: tibianos "newbies" = pessoas que estão aprendendo a jogar agora, nos seus firsts chars e etc
Sou mage Há 6anos
fiz só uma vez kina
+ vou ser mage até morrer agora
foda-se os up >.<
qn deixo mage ruim continuei mage
e se deixa mage pior q o cara q fez esse topico continuarei mage
até se o saddan hussein vier fala q não serei mage
oO
alanacfa
18-12-2007, 00:24
Ah sim.. todo mundo da /quit.. ^^
E quem n concorda.. precisa nem postar.. ^^
Kina 4ever :D
Leonardo Pires Dugolin
18-12-2007, 00:40
As pessoas ficam reclamando ao inves de aceitar o fato (a cip não vai voltar), ir numa boa escola de ingles (caso ja saiba escrever bem nem precisa) e ir no forum reclamar educadamente e com bons argumentos, ou simplesmente aceitar logo de uma vez e tentar arranjar um meio de kçar como antes ou parecido. Mas ao inves disso ficam criando topico, sinceramente, axei esse up bom, como axei o de verão e tenho certeza que o do ano que vem vai ser melhor ainda =D
alanacfa
18-12-2007, 00:44
As pessoas n sabem se adaptar.. :D
Não é questão de chorar, consta na constituição que o consumidor, uma vez que paga pelo produto, tem direito a reclamar se este não lhe agrada, e é o que as pessoas fazem.
O que eu não acho correto é free accounts reclamarem, visto que eles não pagam, agora premmys não vejo problema algum.
alanacfa
18-12-2007, 00:48
Premmys tem q reclamar sim.. mas la no site do tibia...
Todo pos update.. vai ter q criar um topico assim: Chore aqui
Entao vai ter 10,000 posts + ^^
TOdo mundo fala que vai para de joga e para de pagar premium mas os players e inclusive os premium accounts estão aumentando então pra eles tanto faz que nós reclamamos oq importa é mesmo assim o numero de vendas aumenta e o de players tambem, reclamamos mas nao largamos o vicio por nada, nem por esses updates, saímos do tibia e ficamos no forum, entramos as vezes, e pode ter certeza q eles sabem disso ^^
ao final e tdo "lei do mais forte" q nesse caso qm tem mais poder e a cip, faiz oq quer com o jogo aeojeaojjoae
Eu ja acho que quem realmente ta upando nao perde tempo em forum.
Eu so fico aqui enquanto treino pra passar o tempo.
Se o update ficou bom ou ruim, pra mim pouca importancia tem porque nenhum update interferiu no treinamento de kinas.
Se os donos da CIP ganham dinheiro ou perdem, problema deles, o dinheiro nem eh meu.
Mr Kennedy
18-12-2007, 07:47
Concordo na parte que é UM SACO quando neguinho vem chorar aqui... no update passado quando kinas e pallys foram favorecidos, umonte de mage veio no Proposal e só fikaram escrevendo MERDA pra balancear as vocações.
Exatamente, reclamo por que é meu direito afinal eu paguei. acredito que o forum exista pra isso.
Topico mais inutiu que ja vi ^^
pra isso akba eh soh uma questao d tempo...
o povo num aceita novidade d imediato + depois se acostuma...
Druid_Shine
18-12-2007, 08:49
Olá meu povo.. quero só fazer um alerta:
Todo vez que lançam um update.. fica todo mundo aki no forum chorando.. falando que tal voc ta uma porcaria e tals.. que tibia vai acabar... q ta virando Ot por causa das 2x xp..
Mas, o tibia ta so crescendo... Os kra na Alemanha tao ricos... e vcs aki chorando... ^^
Cresçam e Apareçam.. :D
Abs
Nome: Phisyquick of Malvera
Mundo: Malvera
Vocação: Knight
Level: 30
Skills: 64/64
Magic level: 4
Premium Account: Não
Voce nao tem noção do que fala, vc nem deve caçar dragon direito e quer vir dando lição de moral no fórum, nem saiu das fraldas do tibia e se acha o monstro mais forte do tibia (vide character no tiba.com) :yelrotflm, só falta fala que tinha char lvl 500 e foi hacked, hj a tarde eu to indo paga minha premmiun, vc tem idéia do que são 85 reais? tem? NAO, vc nao tem, provavelmente pq sua mãe nao dexa vc nem joga direito, eu tenho o direito de reclama, pq eu SUSTENTO a mesa do guido, então enquanto eles nao fizerem algo que me agrade e q eu sinta q esses 85 realmente estão valendo a pena vou continuar reclamando SIM, por enquanto esse update me agradou, então estou indo lá enxer a mesa do Guido, ele que fique milionário, eu quero jogar o meu jogo
No mais, tópico inútil, vc nao tem moral nenhuma pra vir falar esse tipo de coisa
Sem mais
Ander Spider Combat
18-12-2007, 08:57
Hehe... o pessoal leva a serio D+ eu pago premium faz mto tempo já jogo nas horas vagas qnd não to trabalhando, sem stress, mas tem gente que acho q se não existir Tibia mais entra em colapso....heuheu eu nem esquento pra mim ta bom o update, e como eu sempre falo se isso ta te fazendo mau ou não ta mais te divertindo ache outro game ou sei lá faz outra coisa, não se pode fazer disso um prioridade hehe... por isso q qnd vem update sempre tem os insatisfeitos huehue..
O Justiceiroo
18-12-2007, 09:51
você falo tudo agora em =P
na minha opinião só noob otário reclama porque esse update saiu legal
flws
=D
casseano barbosa
18-12-2007, 09:54
o problema eh q mage lvl 20 nem se compra com pally llv 20
mas como pra vcs oque importa eh os lvls altos entaum ta balanceado:riso:
tricolor_gremista
18-12-2007, 09:55
n tem que fika chorando os pacc podem pq eles pagam pra joga, pra ter um jogo melhor..
agora os free nao podem chora pq os frees nao estao sustentando a cip...
Druid_Shine
18-12-2007, 10:10
você falo tudo agora em =P
na minha opinião só noob otário reclama porque esse update saiu legal
flws
=D
Tenho um ódio dessa tua foto da assinatura, até hj nao consigo olhar nos olhos dessa montagem sem sentir dor de cabeça
@topic
Btw, fórum público :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.