View Full Version : Anni atualmente - Impossível?
Lorde Insannus
17-12-2007, 20:57
Galera tava pensando aqui.. com o update a anni se torno praticamente impossivel nao é? eu tentei varias maneiras aqui mas nenhuma bate hehe alguem tem alguma sugestao? agora pelo visto os itens da arena vai valorizar mais.. e os da anni mais ainda hehhe
hugo tonini
17-12-2007, 21:06
Nada e impossivel no tibia so porque você num conegue não quer dizer que os outros nnão consigam.
Eu andei vendo alguns vídeos ai e tá foda mesmo...Mas já era hora, anihi tava parecendo a quest da fanfare nos trolls de Carlin. Uma quest tão respeitada e que tem recompensas tão boas, deveria merecer desafios a altura!
E acho que a CIP deveria dificultar mais ainda!
Cya~;)
Por que impossivel?
Os monstros não dão mais combos. E o heal do potion é de 1 em 1 segundo e não de 2 em 2 que nem era a uh.
Algumas pessoas fizeram anihi no test server, e disseram que ficou ainda mais facil e mais seguro de se fazer a anihi agora.
Lorde Insannus
17-12-2007, 21:11
Por que impossivel?
Os monstros não dão mais combos. E o heal do potion é de 1 em 1 segundo e não de 2 em 2 que nem era a uh.
Algumas pessoas fizeram anihi no test server, e disseram que ficou ainda mais facil e mais seguro de se fazer a anihi agora.
eu acho que ja vi uma e soh knights sobreviveram.. mas e pally e mages?
sandoiche
17-12-2007, 21:20
nada, a boa agora eh team de 4 druids combando winters bla bla bla
e pally, com aquele heal mediocre, vai ser realmente impossivel completar =/
O Kra Sorcerer
17-12-2007, 21:21
Pelo jeito se deram mal então ;D
Mas anihi é para kinas mesmo, as outras voc que façam mais tarde.
Velho, pally e mages nesse lvl já podem voltar a usar a UH, pq já vai tá curando bastante, devido ao o lvl e ml, e outra, tem os greath mana potion, vai dura bem + o utamo vita, antes de eles usaram as UHs...o heal dos kinas etá menor, mas os kinas tem mtaaa life, então fica sussa, mas com um pouco + de dificuldade, pq tava mto facil antes né...
Você não é kina, então..
E outra, mages que se fodam eles querem moleza, então tiveram o que pediram, além de que eles não precisam de anihi pra nada.
Daqui a pouco vai vim algum mage "fodão" me citar e falar merda de mim ;)
ÄndersOn
17-12-2007, 23:24
Por que impossivel?
Axo que no 1º TS não tinha resistencia dos bixos contra físico (desculpa se falei merda, só axo)
Por isso tava facil. Agora que tem o kina não vai hitar nada no demon...
Igual na warlord arena.
Team de 4 druids, usando Winter...
Kinas, só na Pot ja dá, pode ser 1 dedo na Pot e otro na uh
e Pallys Enfia o dedo na HK de Pot e enfia o dedo na HK da UH pra conseguir healar algo...
Acho que talvez assim dê...
Fuiz~
Marcinho LM
18-12-2007, 00:18
bom.. pra knights eh possivel sim...
ja pra paladin ja n sei
pq qndo fiz anihi eu tinha exatamente 1155(rp 105) d life , ow seja mtu poco life e mesmo assim completei... 1 kina(lvl100) tem uns 1500 eu achu c ele enche 1200 por turno realmente eh d boa.. eh como c fosse a velha uh.. 1 poco melhor ainda
tudo isso sem mesclar com a uh!!! ;} c mescla fica mais facil ainda pra kina, seria bom o bloker mescla uh + pot, o resto só na pot memu
:)
mass vai da 1 waste bem maior
mas porem achu q oq c consegue nu fim eh compensavel
Warrior's Soul
18-12-2007, 00:24
Você não é kina, então..
E outra, mages que se fodam eles querem moleza, então tiveram o que pediram, além de que eles não precisam de anihi pra nada.
O q vc disse nao deixa de ser uma verdade oO'
gz apoio ;)
acho que mage usando o novo set de resistencia a fogo e/ou energy
+ algum amuleto pra diminuir mais ainda o dano e se aproveitar que se pode atacar+poção podem fazer com certo esforço
O Justiceiroo
18-12-2007, 09:40
primeiro: NADA É IMPOSSIVEL, a annih só ta foda hoje em dia mais logo vão descobrir um jeito de fazer ela, antigamente orshabaal também era impossivel até descobrirem como trapar ele naquele lugar.
flws
=D
Tio Luck
18-12-2007, 09:49
Cara, eu to 100% por fora do Update... 100% Não porque eu sei que da pra nadar O.o
Ta Ruim pra todas as vocaçoes?
tricolor_gremista
18-12-2007, 09:52
n ta impossivel, e so i com 2 druds e 2 kinas que completa bem facim, pq agora com gelo druids fazem bem facim a anihi...os frigo la dominam, e vai os kina com arma equipada de gelo que faz essa anihi...
agora ta mais dificil, mas antes tava mto faaaaaaacil
Ferrandin
18-12-2007, 10:32
Não tá impossivel não,pelo contrário.
A única coisa é que está mais cara de fazer.
Arena tá quase a mesma coisa,um lvl 90 ek faz tranquilo,lvl 85 pally também,mage não sei.
Eu andei vendo alguns vídeos ai e tá foda mesmo...Mas já era hora, anihi tava parecendo a quest da fanfare nos trolls de Carlin. Uma quest tão respeitada e que tem recompensas tão boas, deveria merecer desafios a altura!
E acho que a CIP deveria dificultar mais ainda!
Cya~;)
Concordo!
Assim como tantas outras quest's que dão itens maravilhosos, um exemplo é a POI que ta cheio de Hl cobrando pra da o Spoil.
Em Solera as pessoas vedem o Spoil acredito que isso aconteça em varios mundos.
Muito Injusto.
acho que mage usando o novo set de resistencia a fogo e/ou energy
+ algum amuleto pra diminuir mais ainda o dano e se aproveitar que se pode atacar+poção podem fazer com certo esforço
esse novo set d mage, diga-se d passagem, eh a coisa mais ridicula q a cip jah fez
esse novo set d mage, diga-se d passagem, eh a coisa mais ridicula q a cip jah fez
Vocação: Elite Knight
:rolleyes:
ta explicado intão:rolleyes:
vai da pra faze
mais facil
mas concerteza mais cara
;[
Inuyasha Kimura
19-12-2007, 08:22
Concordo!
Assim como tantas outras quest's que dão itens maravilhosos, um exemplo é a POI que ta cheio de Hl cobrando pra da o Spoil.
Em Solera as pessoas vedem o Spoil acredito que isso aconteça em varios mundos.
Muito Injusto.
Não é que é injusto,isso é visado como lucro pra muita gente.E o povo ainda quer fazer o mais rapido possivel ajuda,afinal nao vai ter nenhum team de lvl 80 tentando matar os bixos da poi :rolleyes:
Batata Estragada
19-12-2007, 08:44
bom.. pra knights eh possivel sim...
ja pra paladin ja n sei
pq qndo fiz anihi eu tinha exatamente 1155(rp 105) d life , ow seja mtu poco life e mesmo assim completei... 1 kina(lvl100) tem uns 1500 eu achu c ele enche 1200 por turno realmente eh d boa.. eh como c fosse a velha uh.. 1 poco melhor ainda
tudo isso sem mesclar com a uh!!! ;} c mescla fica mais facil ainda pra kina, seria bom o bloker mescla uh + pot, o resto só na pot memu
:)
mass vai da 1 waste bem maior
mas porem achu q oq c consegue nu fim eh compensavel
O fodão...
UH não heala quase nada.
Ou usa o 2 pot ou morre.
@
Knights tem que reclamar mesmo :)
Nunca reclamaram quando os mages dominavam e agora querem fuder.
¬¬
TNC dos mages :)
Li alguns comentários aqui, geral falo falo falo, e não chegaram na conclusão do porque a anihi tar mais dificiul.
Well
Observando alguns videos, deu pra percebe o porque dela estar mais 'hardcore':
Com o novo sistema de 'exausted' para criaturas, elas n podem mais combar 2 Spell de atks ao mesmo tempo (ou seja, um demon não pode ti combar mais uma gfb+ 1 e-beam). Ta mais e dai? Isso não tornaria a anihilator mais fácil? Em parte não. Isso apenas diminiu um combo extremo, mas acabou SINCRONIZANDO as GFB deles.
Ao envés de atkrem sem uma ordem contínua (igual nas versões anteriores) eles seguram seus atks até poderem lançalos(acabando o tempo do exausted), fazendo com que executem assim uma sincronizaçao de combo entre eles.
Pelo o que eu vi, a cada turno eles combão entre 600 passando até de 1200.
Creio que isso não foi proposital da Cipsoft, foi apensa um "Efeito Coláteral".
Knights são no momento a profissao com mais vantagem de completarem a quest, sem falar que a waste fico balanceada, podem usar assassin star sem receio.
Para paladinos já se torna mais complicado, mas se fossem tentar teriam que igualar sua cap com UHS/Strong Health Potions, sincronizando o heal que daria em torno de 1k por turno.
Mages? apesar de eu me dedicar a vocação não pensei ainda em um modo de completa-la no atual momento.
Espero não ter deixado confuso.
Your's Coyot.
Henrique Tofaneli
19-12-2007, 11:27
Ouvi um pessoal que estava no TS dizendo que agora ficaria "Easy Completar"
Mas não é oque parece os combo por turno continua alto e vi vários videos da galera deitando fast demais.
PacodelaVega
19-12-2007, 11:59
na real.. não ta mais facil nao...
os bixso nao combam mas em compensação todo turno eles dao hit magico, seja gfb ou energy beam.. eu axo q deve ter ficado mais foda.. eu esperie o update pra fazer, e axo qme dei mal. pq nao sei se sobrevivo com essas potions ridiculas. =/
Aschou'JD
19-12-2007, 12:08
Eu posso estar enganado, mas acredito que está muito mais fácil a anihi, pelo menos pra mages. Primeiro porque não existe mais exausted entre magias e runas de suporte e de ataque, depois por causa das potions de mana. Posso tá falando besteira, mas usei sd, uh e potion ao mesmo tempo, tava meio apertado, cercado por 2 draggy e um dl, aí não deu pra ver se realmente eu usei os três juntos, mas acho que sim. Se dá pra usar potion de mana daqueeele tamanho, sd e ainda uh, apesar de não precisar usar as três ao mesmo tempo, acredito que mage lvl 100 faz a anihi de boa. Inclusive vou tentar no próximo team.
lkinha.darklord
19-12-2007, 12:43
com ctz , esses dias amigo meu fez e acho + facil ;)
Certo, está quase impossivel mesmo, semana passada meu rl foi fazer, Bloker lv 147 , segundo bloker lv 122, outro 109, outro 105, o lv 147 morreu primeiro, dps todos morreram, disseram que não hitava os demons..
Marcinho LM
19-12-2007, 13:42
eh bom q ngm consegue fazer msmo assim os preço dos itens da anihi aumenta + SAIUHSAIUhSAIUhsA :}
Aragorn'Elera
19-12-2007, 14:50
Ta dificil de entender, uns falam que ta facil e otros que ta dificil, tem que chegar a uma conclusão, está fácil para Knights realizar uma Anihi com sucesso? ah alguem que tenha um video pra chegarmos a uma concordância? se alguem tivesse um video, seria muito bom pra gente ver na real!!!
Ladrao de Lapis
19-12-2007, 17:39
lol???
ficow mais facil
e muito mais facil
para todas as vocaçoens!
Se For Descer 4 Kina
Vai Adianta Nda
Mais c For Uns Druid JUnto Com Kina
Ai Sim Dah Pra Faze
Ice Rulanu
x)
Concerteza nao eh impossivel ja vi uns 3 team fazendo ficou + dificil pra pally so q nao tem heal + so o exura san e ele sem mana nao da pra usar q eh o caso da anihi + kina vai usando as potion e mage continuam na uh msm como sempre e no utamo.
Sobre o Heal:
Bom, agora os demons nao combam mais, bom? Er, NÃO
Eles agora usam seis GFB's sincronizadas
Segundo o TibiaWiki:
* Great Fireballs(100-250), Great Energy Beams(300-467)
Ou seja se cada um tirar 250, você tem o combo de 1500 instantaneamente (sem contar que voce pode tomar dois beams, o combo vai a 2400 de dano, HP de um Knight 145+-). Nao era que nem antes, onde o dano era pequeno e contínuo.
Como sobreviver?
Penso em que devemos atacar quando os demons nos atacarem e healar quando eles tiverem o exausted. Você pode usar uma UH, uma GHT e uma MP, mas isso nao vai passar de 1100 de heal, nao sei como se sobrevive à isso. Se alguem descobrir, me conte.
Sobre o Dano:
Explosions? Burst arrows? exori con?
Nada disso dá certo, creio eu. O jeito é treinar distance, sentar Assassin star nos demons, já que agora elas estão por apenas 100gp e não quebram tão fácil. Agora, se isso vai se mostrar funcionar e capaz de matar os demons, só se alguem for testar.
Espero ter exposto minha opinião de maneira consciente e clara, para que todos possam entender a situação da quest mais famosa do Tibia.
Obrigado, Thor~
to pra fazer anihi, e to quebrando a cabeça pra saber o que fazer.
vamos em 4 kinas o primeiro vai com 1 bp de ice rapier e os outros 3 com shiver arrow, mas temos que testar ainda...
Isso mostra que não foi só os kinas que foram prejudicados nesse update, ou seja eles já tem uma vantagem. Mesmo que seja UMA... :P
Darth Potter
20-12-2007, 08:09
A Boa Agora é Team de 4 Druids Combando Winters
Também Acho Que Isso Daria Certo
Bom Que Agora os Itens Valorizam Mais e Nao Vai Ser Qualquer Um Que Vai Te-los.
Potter!
Cavaleiro do Templo
20-12-2007, 12:41
Ta dificil de entender, uns falam que ta facil e otros que ta dificil, tem que chegar a uma conclusão, está fácil para Knights realizar uma Anihi com sucesso? ah alguem que tenha um video pra chegarmos a uma concordância? se alguem tivesse um video, seria muito bom pra gente ver na real!!!
²
Aqui todo mundo tem uma teoria, mas não vi ninguém falando que foi e completou ou então que foi e realmente não aguentou. Eu também pretendo fazer a minha em breve, quando eu for, gravo vídeo para acabar esse empasse.
:thumb:
LeD_ZeppeliN
20-12-2007, 13:20
POw pareçe q vcs Saum NewBies.
Fiko mais facil,
Esssa parada da GFB sicronizada ta certo mais issu eh besteira.
Quer Fazer anihin Sussa ?
Leve bastante SSA.....
q vcs fazem sussa.
Eu fiz ocm pally lvl 100 -.-
e vcs dizem q ta dificil
Fiko mais facil,
Leve bastante SSA.....
q vcs fazem sussa.
e vcs dizem q ta dificil
mintiroso pa caraio
c tivesse um paly 100 e tivesse feito anihi ia sabe q ssa soh bloka dano fisico
Felipe Freitas
21-12-2007, 16:25
realmente fico mais complicado,e esse cara do pally
realmente é mentiroso ;/
Henrique Tofaneli
21-12-2007, 16:32
²
Aqui todo mundo tem uma teoria, mas não vi ninguém falando que foi e completou ou então que foi e realmente não aguentou. Eu também pretendo fazer a minha em breve, quando eu for, gravo vídeo para acabar esse empasse.
:thumb:
Da uma olhada na parte de quests, tem um team do meu server que completou com bloker lvl 131, por lá vc consegue tirar suas próprias conclusões.
martins.mau
21-12-2007, 16:37
cara
vc n ve a parte dos videos??
ta cheio de video de anihi
nda eh impossivel
apenas complicado
QUE EGOISMO...:eek:
Diego_Names
21-12-2007, 17:09
Todo o mundo queixando na anhi grgrgrgrgr
Tem video ai de pally fazendo a anhi e alias ja vi de pally level 100. Quem sabe sabe voces não sabem e pensam que não dá.
Sobre o Heal:
Bom, agora os demons nao combam mais, bom? Er, NÃO
Eles agora usam seis GFB's sincronizadas
Segundo o TibiaWiki:
* Great Fireballs(100-250), Great Energy Beams(300-467)
Ou seja se cada um tirar 250, você tem o combo de 1500 instantaneamente (sem contar que voce pode tomar dois beams, o combo vai a 2400 de dano, HP de um Knight 145+-). Nao era que nem antes, onde o dano era pequeno e contínuo.
Como sobreviver?
Penso em que devemos atacar quando os demons nos atacarem e healar quando eles tiverem o exausted. Você pode usar uma UH, uma GHT e uma MP, mas isso nao vai passar de 1100 de heal, nao sei como se sobrevive à isso. Se alguem descobrir, me conte.
Sobre o Dano:
Explosions? Burst arrows? exori con?
Nada disso dá certo, creio eu. O jeito é treinar distance, sentar Assassin star nos demons, já que agora elas estão por apenas 100gp e não quebram tão fácil. Agora, se isso vai se mostrar funcionar e capaz de matar os demons, só se alguem for testar.
Vlws pelos MEUS créditos (y)
@Zest
Creio que Shiver Arrows, ñ vão ser eficazes, pq igual as armas encantadas, eles pegam uma PARTE do atk, e transforma-o em dano de gelo, sem ter skill, quase não vão hitar, logicamente ñ vai ter dano.
Usem assassin star mesmo, e Icicle Runes, quando os demons tiverem em seus exausted ;P.
Your's Coyot.
unico jeito de sabe eh fazer annihi msm lol
eu vi em um video la na seçao de video e um dos pally deito bem rox AEOJAJOEjoae
como falaram la emcima, Anni eh para kina
Fiko mais facil,
Leve bastante SSA.....
q vcs fazem sussa.
e vcs dizem q ta dificil
Se é pra falar besteiras/mentiras, simplimsmente ñ perca seu tempo postando.
Hitz Revolution
21-12-2007, 17:54
Pra Knights ficou mais fácil...
Mas pra pallys e mages complicou bastante ;\
É so o time ter sorte dos demons não hitarem mas de 1200 por turnos pois todos agora atacam juntos se cada demon der um hit de 250 juntos e o bloker usar 2 potion a potion dele vai encher menos do que os combos por turnos então na minha visão so druis iram fazer anihi agora.
Você não é kina, então..
É incrivel isso, o jogo tem q ser justo pra todos
Topic@
Axo q devemos esperar mais, estudarmos melhor as hipoteses, creio q todas as vocaçoes possam completa-la
@kanom
na boa
pally acho q so se tiver ml 21 e lv 130 +
pra poder usar uh com alguma cura descente
a minha lv 119 ml 20 cura entre 250 e 330
e nao da pra usar 2 potion + 1 uh
e sim potion da exausted no ataque
tentei anihi depois do up
sofri pra manter life no amarelo com potion tosca + might
mas nem da, combo de beam bye bye
volto la so com ml e lv beeem melhor
kinas n completam se n quiserem
cura de 1200 por round ;s
demon mesmo q seja resistente a hit fisico apanha mais q water elemental
so vai ser beeeeeeem mais cara pra fazer 4 kinas juntos
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.