PDA

View Full Version : A Arte de Pklizar

masterfun
17-12-2007, 15:07
Hiho à todos, estou aqui pra falar um pouco sobre pk players, jogadores que jogam para matar... Seja por loot, vingança, ou diversão em ver noobs dando logout quando veêm um pk, ou dizendo "I pay", "No plx", :eek12: er um player pk pode ser mais divertido do que muitos pensam...
Eu tenho Char que eu somente upo (aquela chatisse de se upar char, querer ser mais forte, etc), e tenho char que eu dou pk, é muito mais divertido matar, ainda mais quando a vítima dropa bons "ekips".
Acho que muitos de vocês deveriam sair dessa rotina de upar, upar, upar, upar ~~ uff, isso cansa, torna o jogo chato e enjooativo ;)
Pklizar de vez em quando com um char próprio para isso não faz mal à ninguem, ao contrário, faz bem, eu pelo menos me divirto :128:
Aos que não sabem o que é 4fun, pensem um pouco, tibia é diversão, não obrigação :P

Comente ai, se quiserem marcar uma Team, eu sou de Grimera :)

Tog
17-12-2007, 15:11
e pra fugir de power abuse é só qdo o cara vier da PA vc chingar ele pra kct, dizer q vai matar ele e pronto n te da mais o PA, se ele continuar vc pega suas SDs e mata ele mas tem q ser fast

masterfun
17-12-2007, 15:15
hauhauahua, sim
ai depende do player ne?
nao sou o Chuck Norris :O

Mauzy
17-12-2007, 15:16
Ta dizendo que a única maneira de jogar 4Fun é Pklizando!? ;x
E não, não é engraçado ver os noobs dizendo: "I pay plx"
Sem+

[]'s

Guigo The Sorcz
17-12-2007, 15:18
voce se diverte, mais estraga a diversao dos outros,existe muitos outros jeitos de se divertir em tibia, mais nao estragando o jogo dos outros

100+

masterfun
17-12-2007, 15:19
Nao quis dizer isso, mas pklizar pra mim é o melhor meio de jogar 4fun ;p

Zanca
17-12-2007, 15:24
Vc não tem amigos jogando tibia??
Pra mim a única coisa que me motiva a jogar tibia é fazer quests e caçar com os amigos, se vc acha pklizar a melhor maneira de jogar
4fun vc não tem a minima idéia do que é se divertir

masterfun
17-12-2007, 15:25
Aff... players cmo vc ai, sao os que nao ceitam morrer, a diversao está em morrer, matar, perder, ganhar =x

Eu jogo assim mesmo, e pronto, se fosse proibido pklizar, tdos os servers seriam non-pvp ;p

Mauzy
17-12-2007, 15:26
Pois é... Aqui e Menera não é diferente não... Como ñ da de PKlizar o pessoal lura, faz trap... E ai segue! :o

voce se diverte, mais estraga a diversao dos outros,existe muitos outros jeitos de se divertir em tibia, mais nao estragando o jogo dos outros

100+

Concordo contigo, mas as vezes é bom zoar um pouco, inesquecíveis tempos das GS's na Dwarf Bridge e do Panda PKlizando em Venore! ahaUhAU!

kiozinho
17-12-2007, 15:28
mata por mata.. não acho mto legal

tibia tem mtos outras formas d c divertir... mais isso cada tem q descobrir por si só...

eu so gosto d mata..qdo alguém fez alguma coisa
ai sim...

Mauzy
17-12-2007, 15:29
Aff... players cmo vc ai, sao os que nao ceitam morrer, a diversao está em morrer, matar, perder, ganhar =x

Eu jogo assim mesmo, e pronto, se fosse proibido pklizar, tdos os servers seriam non-pvp ;p

A Questão não é proibir, é saber se controlar! ;)
Ou matar jogadores, é mais importante do que fazer amigos!? :confused:

masterfun
17-12-2007, 15:30
Non-pvp é server pra pessoas que tem medo de morrer... de ir war, medo de aceitar perder, aceitar a hierarquia :O

mas cada um escolhe o server que quer... :)

Mauzy
17-12-2007, 15:31
mata por mata.. não acho mto legal

tibia tem mtos outras formas d c divertir... mais isso cada tem q descobrir por si só...

eu so gosto d mata..qdo alguém fez alguma coisa
ai sim...

Falo e disse! :thumb:

masterfun
17-12-2007, 15:32
O que tem de legal em non-pvp além de fazer quests, hunts, e amizades?

Eu tb tenho amigos, com quem compartilho hunts, quest etc... Mas tb tenho char pk.

Tog
17-12-2007, 15:33
concordo totalmente com o masterfun parei de jogar em non-pvp pq la é mundo de noob

e ainda é mto foda matar e ganhar loot, da uma adrenalina, além disso vc só perde 30 mim do dia e vai fazer outra coisa depois, se quiser né

editado:respondendo ao tópico q citaram 2 post abaixo acho

eu falei q parei de jogar em non-pvp e como eu tenho 1 lv 68 la posso afirmar q la é mundo de noob

Ps: até dei meu char

é mto legal matar os outros por loot sim

Mauzy
17-12-2007, 15:34
Non-pvp é server pra pessoas que tem medo de morrer... de ir war, medo de aceitar perder, aceitar a hierarquia :O

Não amigo... Non-Pvp é pra pessoas que preferem usar a Diplomacia ao invéz da Hierarquia! ;)
C realmente Tibia é seu espelho na vida real (acredito que seja), er... Tenho pena de ti... :wscared:

Mas cada um escolhe o server que quer... :)

Mauzy
17-12-2007, 15:36
concordo totalmente com o masterfun parei de jogar em non-pvp pq la é mundo de noob

e ainda é mto foda matar e ganhar loot, da uma adrenalina, além disso vc só perde 30 mim do dia e vai fazer outra coisa depois, se quiser né

Informações do Personagem:
Mundo: menera
Vocação: Elite Knight
Level: 66
Skills: 81/80
Magic level: 6
Premium Account: Sim

Desculpa amigoo... Como disse!? :confused:

@topic
Mundo de noob porque vc, não sabe conversar com as pessoas... ;)

Archangel Inu
17-12-2007, 15:36
Tenho certeza que você é o tipo do kara q peka em noobchar, dps q algum hightlevel descobre seu main e te da hunted, vc vem chorar por power abuser.

M3lk0r
17-12-2007, 15:39
hauhauahua, sim
ai depende do player ne?
nao sou o Chuck Norris :O

Prazer.

Koham
17-12-2007, 15:52
matar players apenas com o motivo de se diverti?
to fora!
VOCE MATA MAIS N GOSTA DE MORRER!
FIK ESTRAGANDO O JOGO DOS OTROS:mad:

...

Sanguinary Mage
17-12-2007, 15:55
matar players apenas com o motivo de se diverti?
to fora!
VOCE MATA MAIS N GOSTA DE MORRER!
FIK ESTRAGANDO O JOGO DOS OTROS:mad:

...Estragar o que? O teu upa, upa e upa ... ? Faça me o favor ...

Guigo The Sorcz
17-12-2007, 15:59
@Sanguinary Mage
ta legal
vo da uma pkada e vo te mata
vai dropa dsm/rh/boh
alem de volta 2 lvl

garanto que nao estrago seu jogo neh? ¬¬

Sanguinary Mage
17-12-2007, 16:06
@Sanguinary Mage
ta legal
vai dropa dsm/rh/boh
alem de volta 2 lvl

garanto que nao estrago seu jogo neh? ¬¬Se escolheu pvp\pvp-enforced você se sujeitou a isso meu caro. O vida é feita de altos e baixos assim como o tibia, claro que eu não vou achar bom, pois NIGUÉM gosta de perder, mas estragar meu jogo? Claro que não.

Tog
17-12-2007, 16:07
@Sanguinary Mage
ta legal
vai dropa dsm/rh/boh
alem de volta 2 lvl

garanto que nao estrago seu jogo neh? ¬¬

ué mas q se fod* o jogo dele, ganhei dsm/rh/boh gastando no máximo uns 10k em runa e jogando 30 minutos, é só ele recupera se quiser claro. Qdo começou em mundo pvp sabia disso essa desculpa de estragar o jogo n é válida

master everard
17-12-2007, 16:12
Mato somente se tiver um motivo, pra que estragar a diversão dos outros????

Acho isso coisa de noob.

yoada
17-12-2007, 16:15

O ruim é quando você perde ¬¬, afinal, eu não vou upar um lvl 30+ só pra pklizar... mta perda de tempo... assim é melhor eu baixar um NG pra upar LOL

Ahhhh mew... para de falar merda... acho que vou levar outro alerta lol Non-pvp é server pras pessoas que tem medo de aceitar a hierarquia?!?!?! LOL, muito legal isso né?? Quando você consegue aquele seu TÃO SONHADO ITEM e vem um cara que só por inveja ou morreu e perdeu AOL/bless vem e pede seu item por nada senão você está hunted forever, medo de aceitar perder??? Aposto que você nunca passou do LvL 40 né??LOL, sem comentários pro seu post amiguinhu :)

Mas, como você disse, cada um escolhe o server que quer... :)

Lewis Ragon
17-12-2007, 16:20
Não tem noção do quanto você está estragando a diversão dos outros jogadores?

Se divertir não é pklizar, se divirta realizando quests, caçando junto com amigos, se arriscando para matar monstros, have fun with others things, no PK!

Não mate as pessoas sem motivo, isso não tem graça...

Sizex
17-12-2007, 16:21
aff
soh tem gente que joga em non-pvp neste topico axo, que nao sabe a emoçao de jogar em pvp
tenho um lvl 90 em non pvp, e posso garantir: mundo de noob

pvp eh muito melhor, to com um lvl 40, as tretas que da são mtu rox, ja morri, matei, dei hunted e levei... enquanto em non pvp: cacei?

e pklizar nao eh estragar a diversao de ngm, pklizar usando mage bomb etc sim é estragar, mais do modo 'honesto' nao. Se a pessoa joga em pvp esta sujeita a isto, qnd morre deve aceitar e/ou tentar se vingar...

serio
non pvp eh lixo :X

Lewis Ragon
17-12-2007, 16:25
Eu jogo em PvP, sei que estou sujeito a isso, mas não vamos exagerar.

Em Non-PvP, você não pode se livrar de merda nenhuma, tem que aceitar e pronto, isso eu não gosto...

Eu jogo mesmo em PvP, que igual ao mundo em que vivemos, sujeitos à qualquer coisa injusta, sujeitos a morte (PK), roubos (Power Abuser), etc...

JimMi_PaGe
17-12-2007, 16:25
Eu jogo por OBRIGAÇÂO.
Naum gosto de fazer mais nada. a naum ser pegar LVL . LVL e MAiS LVL

Pra mim a graça eh vc fazer um xar lvl 1 consegir acompanhar um lvl 180..

issu eh q eh divertido...

Sanguinary Mage
17-12-2007, 16:32
aff
soh tem gente que joga em non-pvp neste topico axo, que nao sabe a emoçao de jogar em pvp

pvp eh muito melhor, to com um lvl 40, as tretas que da são mtu rox, ja morri, matei, dei hunted e levei... enquanto em non pvp: cacei?

e pklizar nao eh estragar a diversao de ngm, pklizar usando mage bomb etc sim é estragar, mais do modo 'honesto' nao. Se a pessoa joga em pvp esta sujeita a isto, qnd morre deve aceitar e/ou tentar se vingar...

serio
non pvp eh lixo :XFalou tudo. Eu tenho level 40 + nos três tipos de servidor. Estou em non-pvp agora pois estou sem tempo de caçar e estou free account. Não vejo a hora de recolocar minha premiun e voltar para a ação em dolera ...

yoada
17-12-2007, 16:35
aff

serio
non pvp eh lixo :X

Até um dia que vier 3 Lvls 100 te darem hunted por nada e depois de 3 meses retired ainda lembrarem de vc ¬¬"

PS: Eu tenho Lvl 60+ nos 3 tipos de servidores tbm :D

Henrique Tofaneli
17-12-2007, 16:36
Sim seria divertido se vc tivesse um chaar razoavel para pekalizar em alguém com bom lvl e pudesse te dar lote descente, agora fazer um chaar noob para pklizar em lvl 20 e ganha um p set não tem a menor graça.

Sizex
17-12-2007, 16:40
Até um dia que vier 3 Lvls 100 te darem hunted por nada e depois de 3 meses retired ainda lembrarem de vc ¬¬"

PS: Eu tenho Lvl 60+ nos 3 tipos de servidores tbm :D
sim, pvp eh para inteligentes
se vc tiver influencia com outros lvls 100
quero ver eles quererem mecher com vc ainda

Warrior's Soul
17-12-2007, 16:55
eu n gosto mto de pklizar sem motivo
Mas mata uma vez o otra nao faz mal a ninguem msm
So q o xar tem q ta preparado neh, nao da pra sai matando qualquer 1 nao

e eh isso

Hernek
17-12-2007, 17:03
Pklizar é divertido (pra quem mata), faz parte do RPG (para os inteligentes, noobs reclamam de tudo) e se você tem um char só pra isso, melhor ainda, o seu principal não corre risco nenhum ;D

hugo tonini
17-12-2007, 18:03
De vez em quando e legal pklizar mas jogo em Luminera então nem rola.

General Snake Paladin
17-12-2007, 18:07
Hiho à todos, estou aqui pra falar um pouco sobre pk players, jogadores que jogam para matar... Seja por loot, vingança, ou diversão em ver noobs dando logout quando veêm um pk, ou dizendo "I pay", "No plx", :eek12: er um player pk pode ser mais divertido do que muitos pensam...
Eu tenho Char que eu somente upo (aquela chatisse de se upar char, querer ser mais forte, etc), e tenho char que eu dou pk, é muito mais divertido matar, ainda mais quando a vítima dropa bons "ekips".
Acho que muitos de vocês deveriam sair dessa rotina de upar, upar, upar, upar ~~ uff, isso cansa, torna o jogo chato e enjooativo ;)
Pklizar de vez em quando com um char próprio para isso não faz mal à ninguem, ao contrário, faz bem, eu pelo menos me divirto :128:
Aos que não sabem o que é 4fun, pensem um pouco, tibia é diversão, não obrigação :P

Comente ai, se quiserem marcar uma Team, eu sou de Grimera :)

Ontem um pk filhu da put* me mato e eu n achei engraçado, bem se vc acha engraçadi alguem pklizar o seu char serio.... 100 +
Eu me divirto no tibia sem estragar a diversão dos otros e ajudando os noobs/newbies

Druid_Shine
17-12-2007, 18:09
Quando eu jogava em titania (oooh old times where are you) eu dava PK em lvl 8-10, sei lah, era mais por maldade mesmo, mas hj descobri q nao eh mto legal, mas se eu tivesse como eu daria PK, sl, msm jogando non-pvp, axo divertido a lot, claro que nao eh pra qm deita, mas se fosse o contrário, o defensor nao teria dó de vc

então viva a pklização :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Sizex
17-12-2007, 20:09
nossa
cada vez mais vejo como pvp eh lixo
loguei no char do meu primo pra ver umas coisas nos lizard e fikei caçando uma horinha la, ja que meu char tava treinando ( com player, pvp rox :P ) e apareceu 2 noobs:
20:28 eu [82]: hey
20:28 eu [82]: i'm here
20:29 You see Darwinnie (Level 63). He is an elite knight. He is Undead Blocker of the Bloody Prophecy.
20:29 Darwinnie [63]: and
20:29 Darwinnie [63]: noob
20:29 Platinium-dragon [38]: we are here too
20:29 eu [82]: fuck u

fala serio neh?
se fosse em pvp queria ver fazerem isto, metia bala ;D

Renato Henrique P.R Silva
17-12-2007, 20:16
pkalizar eh doido qndo tu tah retired..vai tu e mais um amigo (q naum taum nem ai pro char) e pega red...jah tive 2 red skull desse tp..eu e mais um colega tokanu u terror xDD...
mas pkalizar com u char principal nem rola ..achu paia pk, mas so nessa circuntancia eu pkalizo

Eddie Knox
17-12-2007, 20:21
Vc não tem amigos jogando tibia??
Pra mim a única coisa que me motiva a jogar tibia é fazer quests e caçar com os amigos, se vc acha pklizar a melhor maneira de jogar
4fun vc não tem a minima idéia do que é se divertir
Vai dizer que não gosta de ver jogadores desesperados espameando "exra grna"?

Tenho char de pk, meu pk viro main e o main pk ;)

diego_d3
17-12-2007, 20:24
Isso depende da pessoa, vc gosta de matar, e ver as pessoas se humilhando para ñ perde o que consiquiro com tanto sacrificil, eu gosto de conhecer os lugares e as lendas, mesmo elas cendo um pouco ruins.

Kuczuk
17-12-2007, 20:28

n eh aceita ou deixar d aeita q ele axa errado e sim o fato d pelo menos ja q vc n ajuda os nbs entaum n atrapalha so pra pod da risada

c for pra pkliza entaum tenta pkliza player do seu lvl ou maior, dexa adivinha vc n tem coragem ou c tem eh com + 4 amigo opKAPOpaopa
como todos os pks d nb players, covardes e desonestos

pra min quem pkaliza por itens naum merece respeito

Luptus
17-12-2007, 20:31
se vc acha pklizar a melhor maneira de joga 4fun vc não tem a minima idéia do que é se divertir

Como assim? So pq a ideia de divertimento dele é diferente da tua, nao quer dizer q vc esteja certo, coleguinha. Oq nao eh divertido para vc pode ser uma coisa muito loka de se fazer por outra pessoa. Se vc se diverte caçando, pq ele nao poderia se divertir matando? :confused:

Entenda q a ideia de divertimento é q nem um cu, cada um tem o seu. ;)

Sizex
17-12-2007, 20:42
Como assim? So pq a ideia de divertimento dele é diferente da tua, nao quer dizer q vc esteja certo, coleguinha. Oq nao eh divertido para vc pode ser uma coisa muito loka de se fazer por outra pessoa. Se vc se diverte caçando, pq ele nao poderia se divertir matando? :confused:

Entenda q a ideia de divertimento é q nem um cu, cada um tem o seu. ;)
a diferença eh simples
matar tu tem que ter açoes exatas
tem que ser rapido etc, adrenalina :P

matar monstro vc encontra um novo a cada 5 segundos, tedio

Kuczuk
17-12-2007, 20:58
se diverti eh uma coisa entraga a diversao de outros pra vc c diverte eh muitu covarde e mesquinhu

Eddie Knox
17-12-2007, 21:05
Isso depende da pessoa, vc gosta de matar, e ver as pessoas se humilhando para ñ perde o que consiquiro com tanto sacrificil, eu gosto de conhecer os lugares e as lendas, mesmo elas cendo um pouco ruins.
Acho melhor você conhecer as escolas e os professores de português ainda u.u

sandoiche
17-12-2007, 21:14
matar outros jogadores é o que há, sempre que dou retired num char, ele fica naquela lista de "chars pra pegar red uma vez por mes"...

funciona mais ou menos assim, a cada 1, 2 meses eu logo neles um por um, e vou rumo a red skull :D

se quiser marcar de pkar em grimera, tenho um char lah, o nick eh Vempro pvpnub, mas nao mata gente alem de lvl 12 :p

EDIT: ah sim, e pra esses negos chatos que jogam em non pvp, e ficam aqui buzinando sobre matar outros jogadores, VOLTEM PRO SEU MUNDO NON PVP IMUNDO, e deixe a gente jogar em paz

o legal do tibia é que cada um faz seu jogo, eu tenho o meu de matar os outros jogadores e de vez em quando dar um rush num char sério, você tem o seu de jogar no teu char de non pvp sem poder matar ninguém e dividindo cave com outros três negos

Azumaril
17-12-2007, 21:20
Eu upo pa fazer quests, e caçar bixos cada vez mais fortes com os amigo... não acho upar perda de tempo ;/

e pklizar é ruim Oo'

Druid_Shine
17-12-2007, 21:23
EDIT: ah sim, e pra esses negos chatos que jogam em non pvp, e ficam aqui buzinando sobre matar outros jogadores, VOLTEM PRO SEU MUNDO NON PVP IMUNDO, e deixe a gente jogar em paz

Mais respeito fio, se tu gosta de faze mal pros outros, eu nao tenho nda com isso, mas se for pra tu fik de mulherzinha aki spammeando ''NON-PVP SUX, PVP IS ROXY'' vai arruma briga comigo

sandoiche
17-12-2007, 21:27
por um acaso voce veio aqui buzinar anteriormente?

se nao foi o caso, obviamente nao me referi a voce

Druid_Shine
17-12-2007, 21:28
por um acaso voce veio aqui buzinar anteriormente?

se nao foi o caso, obviamente nao me referi a voce

Se eu começa a fala o q penso aki de pvp referindo a vc, obviamente vai chove de nego emcima de mim nao?
Então, só to pedindo 1 pok de respeito ok?

Roça
17-12-2007, 21:29
Aaah kra, pkliza é mto bom msm pra sai da rotina, mas eu só mato a noobaida, quando eles pega skull, nunca começo a pklizar, mas é bem lgl matar os noob chato que rela em vc ou em algum amigo seu...
Fora disso, prefiro ñ estragar o jogo dos inocentes xPP

Estase
17-12-2007, 21:35
EU particularmente odeio pk...mas se você gosta,vá em frente...

Dragutinovic
17-12-2007, 21:35
Pkliza pode ser bom, mais ai vc olha os dois lados, o seu de se divertir matando e o do outro que vai perde mto coisa apenas para dar diversao para quem esta pklizando... No final das contas vc estraga o que o cara luta pra consigui, mais se o cara ta de skull e nao foi miss clik ai pode mata avontade pq ele nao vai estar agindo de boa fé, vai estar apenas estragando a diversao de inocentes....
Entao antes de sair matando olha os dois lados e cada um tira sua propria conclusão....

Ninja Dragon
17-12-2007, 21:37
Eu não vejo a menor graça em pklizar, por isso jogo em non-pvp.

Mas se você se diverte com isso, vá em frente e pklize. A CIP criou 3 tipos diferentes de servers pra agradar todos os gostos.

knight of libra
17-12-2007, 21:45
Eu nunca gostei de pklizar muito, acho que so devo ter pegado 2 injust em 2 anos de char +-, eu prefiro mais matar PK, acho que tem muito mais adrenalida do que matar gente inocente.

Ontem tava no meu maker indo de Venore-Thais e um team pk apareçeu, kina 41/sorcer 21/pally 14, foi muito mais manero deitar o sorcer e o pally na SD e fugir do kina ate chegar os amigos e ajudar a matar ele, isso que é diverção :)

Ninja Dragon
17-12-2007, 21:50
Eu nunca gostei de pklizar muito, acho que so devo ter pegado 2 injust em 2 anos de char +-, eu prefiro mais matar PK, acho que tem muito mais adrenalida do que matar gente inocente.

Ontem tava no meu maker indo de Venore-Thais e um team pk apareçeu, kina 41/sorcer 21/pally 14, foi muito mais manero deitar o sorcer e o pally na SD e fugir do kina ate chegar os amigos e ajudar a matar ele, isso que é diverção :)

Matar pk eu ainda consigo achar divertido. Porque nesse caso você tem um motivo justo pra liquidar o cara. Principalmente quando ele te atacou.

Uma vez um level 8 que eu nem conhecia chegou me acusando de ter roubado ele, eu ignorei e ele começou a me atacar, deitei ele rapidinho. E o melhor é que ele só começou a fugir quando tava no red. Típico noob.

Isacalu
17-12-2007, 21:52
Ta dizendo que a única maneira de jogar 4Fun é Pklizando!? ;x
E não, não é engraçado ver os noobs dizendo: "I pay plx"
Sem+

[]'s

NERD AHUAHUAHUAHUHAUHUA

Tog
17-12-2007, 21:53
é diversão knight de libra

hein mas essa coisa q vem fácil vai fácil é 1 mito da igreja, 1 mito de pessoas invejosas << pessoa q fala isso é pessoa pobre

imaginem vcs preferem ganhar 500 reais em 1 sorteio ou em 1 mês de trabalho no mcdonalds???
resposta 500 reias no sorteio pq aí vc ja tem o mês livre pra tentar arrumar outra coisa ou investir o dinheiro

a mesma coisa dar pk, vc prefere ganhar 1 BOH pekando ou jogar o mês( nem q seja 1 dia) inteiro pra juntar grana pra BOH??
resposta pkar pq com o tempo q vc ia usar para juntar dinheiro pra BOH vc pode fazer outras coisas

robsonbeneta
17-12-2007, 22:33
nem todos pensam igual você. vc pode se divertir muito matando, mas uma pessoa com otra mentalidade pode se divertir muito mais fazendo quest. algo que para voce já não é tão divertido. eu ja derramei tanto sangue que pareço o Himura heueheuhaue. mas sempre qdo eu mato eu estou pensando em fazer um bem pra ela. então minha diversão não é diretamente em cima das desgraças dos outros ^^

Criatura
17-12-2007, 22:52
O foda é que não é só vc que faz isso...
Hj vc pega seu pk char, e ganha uma boh de loot...
Amanha o cara te pega com o char pk dele no teu char de up..
Ai vc começa a entender as coisas ....
Ou seja,pk sux ;\

Abraços

Carus
17-12-2007, 23:37
Eu gosto de da um Pkzin as x, acabei de travar um duelo com uma druid level 28, a cip ter aumentado as cargas da SD foi um perigo,a mina tava carregada de SD, lutei até acabar as 2 bp de mf, dps me mandei...

Fuiz~

Manteiga
17-12-2007, 23:54
Sua mente é tão limitada que até um caroço de azeitona ultrapassa-a facilmente. Há tantos meios mais interessanres de se jogar por diversão nãos prejudiciais. Roleplay é um deles, já ouviu falar?

Manteiga.

Doismil
18-12-2007, 00:39
Ah cara, eu jogo em mundo pvp, mas nunca dou pk em mais fracos. Jogo com um druid lvl 28, e mesmo quando eu morro nesse lvl baixo eu me aborreço um pouco. Tenho muitas mortes por causa de gente como você, que me pklizam sem motivo nenhum, só por diversão mesmo :/, perco coisas que levie quase 3 dias juntando, e tenho que recomeçar :/
OK, dar pk é divertido sim, você se emociona, já por muitas vezes peguei pk, mas em que ponto é bom fazer isso? Você não está pensando que cada um por tras de um bonequinho é uma pessoa, está vendo-os como fantoches para sua diversão. O que é bom de fazer é dar PK em alguem que mereça mesmo. Isso eu concordo =]

Soul Psy
18-12-2007, 02:36
Vc deve ser aqle mlk q pega 1 lvl 20 pra mata lvl 8 i ainda acha q tem 1 pvp foda pq acerta FF EF nos cara. [ so pra acaba com a diversao do cara i vc acha q isso eh 4fun.]

Imagino seu pvp..

Fala seus char ae em MP Dae nois troka 1 pvp.

Leozynum
18-12-2007, 04:19
sabe qual eh a moral mermo?
pkliza fede negocio é war

Mihaj
18-12-2007, 05:44
Noobs.
Sim, vocês são o fundo do poço da cadeia alimentar. Por quê? Porquê vocês não tem maturidade para um dia ser alguém no jogo. Acham que por quê conseguem apertar hotkeys mais rapido que os outros são fodas? Lol. Vocês NUNCA serão alguém no jogo, ok? :) São a escória do Tibia, junto com os botters e sharers, parabéns.

Quando vocês forem matar alguém lembrem que por trás daquele monte de pixel há uma outra pessoa, assim como vocês, que joga Tibia para se divertir, relaxar dos problemas da vida real. Lembrem que muitas pessoas dão duro para conseguir algum equip valioso e da emoção que foi quando você conseguiu comprar sua primeira BoH, por exemplo.
Então pense: essa pessoa MERECE morrer?
Se a resposta for SIM, good luck =D
Se for NÃO, por favor, reconsidere seus atos. :/

PS.: Não, não sou um noobzinho cansado de morrer, só para constar, 1 ano e meio sem morrer pra players.

Por um tibia melhor,
Deen~

Replicane Dauth
18-12-2007, 06:16
A Arte de Pklizar foi morta em dois momentos do Tibia.

Quando colocaram o sistema de Skull e quando deixaram atacar player com runas pelo Battle.

Antigamente, tinha que ter habilidade, saber aonde mandar a runa e etc; hoje em dia, é questão de saber qual botão apertar.

Sizex
18-12-2007, 09:31
Noobs.
Sim, vocês são o fundo do poço da cadeia alimentar. Por quê? Porquê vocês não tem maturidade para um dia ser alguém no jogo. Acham que por quê conseguem apertar hotkeys mais rapido que os outros são fodas? Lol. Vocês NUNCA serão alguém no jogo, ok? :) São a escória do Tibia, junto com os botters e sharers, parabéns.

Quando vocês forem matar alguém lembrem que por trás daquele monte de pixel há uma outra pessoa, assim como vocês, que joga Tibia para se divertir, relaxar dos problemas da vida real. Lembrem que muitas pessoas dão duro para conseguir algum equip valioso e da emoção que foi quando você conseguiu comprar sua primeira BoH, por exemplo.

PS.: Não, não sou um noobzinho cansado de morrer, só para constar, 1 ano e meio sem morrer pra players.

Por um tibia melhor,
Deen~
essa historia de se divertir fazendo quests eh coisa de botter que joga em non pvp
fala serio, quest vc fika 5 minutos fazendo e pronto, mundo pvp comanda :)
e sim, se divertir fazendo quests que vc quer dizer eh pagar 300k pra ir poi e soh pegar o premio no fim? kkk roleplay nao existe mais pq nao assumem logo

inus leon
18-12-2007, 09:32
quem criou isso concerteza é deve ser um mage
abusando agora das sd de 3 carga
que se junta com mais pessoas
e matam por nada

deprimente isso
num sabem se divertir de outras maneiras?

infelismente existem mtas pessoas assim
morri pra 2 hj
enquanto estava runando no dp
¬¬

qual a graça de matar alguem sem luta?
e o pior, por nada??

O Justiceiroo
18-12-2007, 09:38
ser pk é legal sempre, eu parei de jogar tibia definitivamente ontem e terminei dando uma pkda no meu char. primeiro matei um level 18 la perto de thais, dai ele voltou pra tentar me matar matei ele de volta, dai matei um level 15 também e virei red, até ia matar mais, dai um level 26 druida apareceu e me mato :(

flws
=D

casseano barbosa
18-12-2007, 09:42
quando eu quero me divertir eu faço uma ekip com meus rls
ou com amigos do jogo mesmo,
fazemos um west pequeno 2 a 3k
cada um, ai nós vamos enfrentar bixos fortes pros nossos lvls

e comcerteza eu me divirto muito mais assim
do que sair matando os otros q levam um bom tempo upando
eu não me divirto as custas dos outros;)

Druid_Shine
18-12-2007, 09:45
Noobs.

Por um tibia melhor,
Deen~

Snif Snif, chorei agora de emoção :triste:
Jah tentou ser político?

Vou te dizer uma coisa

Tibia = Jogo
Vida real = Sua vida de verdade

Eu nao mato pq quero ser o melhor, mato pq é permitido fazer isso no jogo,e vo continuar matando quando me der vontade, hail PK, hail cave red, haha, pq vc nao cria um char em inferna e vai pregar esses discursos lá? :yelrotflm

Vai ler um livro e paquerar que é o q vc tá precisando

TiuGuGa
18-12-2007, 10:15
A Arte de Pklizar foi morta em dois momentos do Tibia.

Quando colocaram o sistema de Skull e quando deixaram atacar player com runas pelo Battle.

Antigamente, tinha que ter habilidade, saber aonde mandar a runa e etc; hoje em dia, é questão de saber qual botão apertar.

Falou tudo. Sem mais.

Mas é divertido.. dá uma emoção sim. Isso claro pra chars lv 30+
Abaixo disso é boberinha de criança.. pq vc não ganha muito e nem perde muito. A emoção está no risco ;]

kexada
18-12-2007, 10:27
É muito divertido, por isso que tenho char em Inferna
uso ele pra sai ai pklisando, ja que é PvP enforced.

Claro no meu mundo tambem tenho um pra disistresa.

Pe Efe! xP
18-12-2007, 10:28
Quem aqui disse que agente só upa? >;D

Pe Efe! xP
18-12-2007, 10:47
Noobs.

Por um tibia melhor,
Deen~

Ooohhhh... :')

Você joga em um mundo PVP? Sabe o que significa? Player vs Player.
Se o mundo é PVP o que é que isso significa? Que você pode atacar outro jogador quando bem entender. Porque não há regras dizendo que é proibido matar outro jogador porque ele deu duro por isso, porque se ele tem algum item valioso é porque ele tem alguma experiencia, e se ele tem alguma experiencia não vai ser tão fácil quanto parece matá-lo. Ou seja, você também irá ter algum esforço, mesmo que não seja tão grande quanto juntar dinheiro pra comprar o item. Se o Tibia não tivesse esses pequenos prazeres de , com esforço, matar outro jogador e conseguir um item que vale 30k, por exemplo, ele seria como qualquer outro jogo de merda qualquer. Esse é o diferencial do Tibia, meu amigo.
Oque podemos tirar de conclusão disso tudo?
Que você deveria jogar em algum mundo Non-Pvp. Que é por ISSO que existem mundos Non-Pvp.

Obrigado. :]

masterfun
18-12-2007, 11:28
Nossa, nao imaginava que esse post iria dar em tantas criticas... Primeiro, eu nao sou noob, tenho char próprio pra dar pk, segundo, eu nao fico gastando hmm, mf, sd em noob lvl 20... só pego lvl 35+(meu char pk é lvl 43 atualmente), mas a diversao está em analisar a vítima ;p
Analizo por dias a vítima, vejo onde ela caça, vou lá só pra ver as runas que ela usa, etc, planejo tudo, o local que vou praticar o crime ;p

Isso é divertido... inda mais quando se sai ilezo, até hoje morri 2 vezes dando pk, e perdi a conta de quantos players ja matei... Ja ganhei bons loot, ja tomei waste, isso é divertido...

Agora com meu char de upar, eu upo, faço quests, e nao mato sem motivo... é isso ai pessoal, Hail Red Skull, Hail Pk ;p

Cada um escolhe o server que quer, agora esses non-pvp que vem aqui falando que está estragando a diversão dos outros... sem comentários pra eles, vcs estão no server certo pra vcs (pra non-pvp huahau), infelizmente, se vcs nao sairam do lvl 10 em pvp, e te mataram diversas vezes, vai la pra Harmonia, visitar a Ruthless ;p

Ziggdriel
18-12-2007, 11:33
cada um se diverte como bem quiser.

Mihaj
18-12-2007, 12:30
Hahaha.
* Eu não jogo Non-PVP e não morro rpa PK de qualquer forma.
* Independente se no jogo é permitido matar ou não, é uma questão de caráter. Não é legal se conviver com egoísmo, huh.
* Eu me divirto matando os outros, mas eu sempre tenho algo que justifique a morte da pessoa, ou seja, eu só mato quem MERECE.
* Assim sendo, eu não preciso criar chars novos para matar low levels inocentes, que é o ponto que quero discutir.
* Inferna foi feito para isso, quem cria um char em Inferna está ciente do que se passa lá, então todos merecem morrer, pois todos tem o mesmo intuito.
* Botter que joga non-pvp? Rofl.
* "Mato por quê é permitido". Lol, prova de que seu raciocínio é limitado. Ser permitido ou não não justifica atitudes retardadas.
* Nos mundos PVPs tem os PKs idiotas praeu matar ;D

Só uma nota: Tibia é um jogo diferente dos demais: ele reflete o caráter da pessoa. :)

Well, enough.

Tamara Shanta
18-12-2007, 12:45
Caçar com o char principal, é sempre um risco, se você mata algum player protected, já era hahaha ;D

Abraços

Detecta
18-12-2007, 12:53

100+

amigo, c vc joga em pvp e tm medo d morrer, para d joga ou vai pra non-pvp
faz parte do jogo morrer

Warrior's Soul
18-12-2007, 13:06
to sem palavras....tem um monde de gente dizendo muita verdade aki no tópico....
Mas vo dizer o q eu axo

Razão pra apoia quem gosta de mata >>> sim eh legal, ja q o server permite e td +, e fazer uma vez o otra nao eh problema, só eh problema c o kra tem protect e etc....
Razão pra apoia quem nao gosta de mata >>> acima da lei dos homens (no caso a lei da cip- pvp) tem a lei divina (q parte da sua consciencia) (sem krer dar uma de espiritual o_o)

Como diz a minha mãe > "Q haja equilíbrio em tudo" ;D

Ninja Dragon
18-12-2007, 13:10
Sabe por que esse tópico está virando briga? Porque tem gente que se diverte pklizando e tem gente que se diverte não pklizando. E UM LADO NÃO ACEITA O MÉTODO DE DIVERSÃO DO OUTRO.

GENTE, A CIP CRIOU 3 TIPOS DE SERVERS DIFERENTES PARA QUE CADA UM SE DIVIRTA AO SEU MODO. Deixe os pks se divertirem no seu server pk. E pks, deixe os jogadores pacíficos se divertirem no non-pvp. E tão difícil entender isso? Cada um se diverte como quer.

Druid_Shine
18-12-2007, 13:23
Hahaha.
* Independente se no jogo é permitido matar ou não, é uma questão de caráter. Não é legal se conviver com egoísmo, huh.
* Eu me divirto matando os outros, mas eu sempre tenho algo que justifique a morte da pessoa, ou seja, eu só mato quem MERECE.
* Assim sendo, eu não preciso criar chars novos para matar low levels inocentes, que é o ponto que quero discutir.
* Inferna foi feito para isso, quem cria um char em Inferna está ciente do que se passa lá, então todos merecem morrer, pois todos tem o mesmo intuito.
* "Mato por quê é permitido". Lol, prova de que seu raciocínio é limitado. Ser permitido ou não não justifica atitudes retardadas.

Só uma nota: Tibia é um jogo diferente dos demais: ele reflete o caráter da pessoa. :)

Well, enough.

Se vc considera um jogo 2D, sem som, movimento, sem interação como uma coisa que reflete o caráter da pessoa, reforço a idéia de q vc precisa de um tempo longe dele.
Se é permitido matar, nao vai ser punido, pode matar a vontade, desde que nao passe do cave red pra nao ser ban
Matar faz parte do jogo, quer vc queira, quer nao, então quando tem alguma war no server vc entra no meio dela dizendo ''PPlxxlXlx AmOOor venCerÁ a GuerRAaAAa''
Tibia nao é diferente de nenhum jogo, se nao for pior, é tudo igual só muda gráfico, pare de ficar dando tanto valor nesse jogo, vc está precisando seriamente de ajuda.

Doismil
18-12-2007, 14:17
Se vc considera um jogo 2D, sem som, movimento, sem interação como uma coisa que reflete o caráter da pessoa, reforço a idéia de q vc precisa de um tempo longe dele.
Se é permitido matar, nao vai ser punido, pode matar a vontade, desde que nao passe do cave red pra nao ser ban
Matar faz parte do jogo, quer vc queira, quer nao, então quando tem alguma war no server vc entra no meio dela dizendo ''PPlxxlXlx AmOOor venCerÁ a GuerRAaAAa''
Tibia nao é diferente de nenhum jogo, se nao for pior, é tudo igual só muda gráfico, pare de ficar dando tanto valor nesse jogo, vc está precisando seriamente de ajuda.

Paciência cara, tem gente que dá valor ao jogo, tem gente que não. Mundo PvP não é necessáriamente pra tu sair apavorando e dizendo: Uau11! sOU O cARa MATei UM nOOB11!
PvP pra mim é porque em non-pvp nao teria graça só os monstros e quests, se o cara te incomoda tu nao pode fazer nada, por isso eu jogo em PvP.
Pra mim é mais importante a cooperação e amizade mesmo sendo em um jogo do que um item desenhado. E o jogo reflete sim o caráter da pessoa muitas vezes.
Nem todos são como os pks que gostam de matar, por isso não é legal estragar a diversão do outro.

Sanguinary Mage
18-12-2007, 17:57
Paciência cara, tem gente que dá valor ao jogo, tem gente que não. Mundo PvP não é necessáriamente pra tu sair apavorando e dizendo: Uau11! sOU O cARa MATei UM nOOB11!
PvP pra mim é porque em non-pvp nao teria graça só os monstros e quests, se o cara te incomoda tu nao pode fazer nada, por isso eu jogo em PvP.
Pra mim é mais importante a cooperação e amizade mesmo sendo em um jogo do que um item desenhado. E o jogo reflete sim o caráter da pessoa muitas vezes.
Nem todos são como os pks que gostam de matar, por isso não é legal estragar a diversão do outro.

Se você escolheu mundo pvp sabe que está suscetível a matar e morrer. Não tem o que falar sobre isso. Estragar a diversão dos outros? Então vão para non-pvp. Se você quer ter o direito de matar, conviva com a possibilidade de morrer.

Pe Efe! xP
18-12-2007, 18:06
Hahaha.

Well, enough.

Matar num jogo é atitude retardada? Meu amigo isso é um jogo. Caráter não chega a esse ponto.
Além do mais....é um jogo que , supostamente, se passa na Idade Média. E na Idade Média, se você não sabe, era comum duelos entre as pessoas. Enfim, não importa o que digam...pklizo sim.

:)

Dodo'Stifler
18-12-2007, 18:29
Bom... n axo msmo q a unika forma de se jogar 4Fun seja Pkando =}
Cada um tem sua forma de divertimento ^^
No caso do cara ai eh pk :D
para outros eh completar Quests com amigos e etc...

No mEu caso na hora vaga tbm. eo curtu reunir us amigos e pkar...
Mais Geralmente Naum dou Random Pk....

O que eo faço eh add todo mundu q me insulta... kila... roba.. ou seja.. que me de um motivo pra cobrar....
Dpois Quando eo Vou Pkar... Procuro Um deles x) :10:

Cya~~
@Hikefo

Druid_Shine
18-12-2007, 18:31
Matar num jogo é atitude retardada? Meu amigo isso é um jogo. Caráter não chega a esse ponto.
Além do mais....é um jogo que , supostamente, se passa na Idade Média. E na Idade Média, se você não sabe, era comum duelos entre as pessoas. Enfim, não importa o que digam...pklizo sim.

:)

Nao discute com ele kra, ele fala com um amor ao jogo que dá até medo, deve ser algum parente do alemão doido.
Reforço a idéia de que, tibia tem influencias medievais e naquela epoca rolava mta porrada e guerra
Mas vai explicar isso pros ''caras do bem'' de plantão =\

Mihaj
18-12-2007, 19:51
Você dizer que Tibia não reflete o caráter das pessoas só mostra o quão limitado você é. Não é questão de "amar o jogo", lol, é questão de conviver com os jogadores e analisar estereotipos. Por exemplo: leveis 150+ botters/sharers/power abusers na maioria das vezes são playboys 18~23 mimados e inconsequentes.

Desse mesmo jeito podemos analisar PKs, mas geralmente, o que faz uma pessoa apoiar PKs é o meio que elas andam e, infelizmente, o que mais tem no Brasil é gente idiota. Vocês não vão perceber nem aceitar isso, é algo comum que já estão acostumados a conviver, para vocês não há nada errado. :)

PS: Eu não sou um "cara do bem", eu apenas seleciono minhas vítimas, não saio dando random PK por ai e não me divirto menos que vocês por isso.

No more.

Druid_Shine
18-12-2007, 19:56
Você dizer que Tibia não reflete o caráter das pessoas só mostra o quão limitado você é. Não é questão de "amar o jogo", lol, é questão de conviver com os jogadores e analisar estereotipos. Por exemplo: leveis 150+ botters/sharers/power abusers na maioria das vezes são playboys 18~23 mimados e inconsequentes.

Desse mesmo jeito podemos analisar PKs, mas geralmente, o que faz uma pessoa apoiar PKs é o meio que elas andam e, infelizmente, o que mais tem no Brasil é gente idiota. Vocês não vão perceber nem aceitar isso, é algo comum que já estão acostumados a conviver, para vocês não há nada errado. :)

PS: Eu não sou um "cara do bem", eu apenas seleciono minhas vítimas, não saio dando random PK por ai e não me divirto menos que vocês por isso.

No more.

O minha santa paciência, tibia nao reflete nada, a nao ser que o kra queira, eu posso ser um santinho na vida real e um PK powerabuser no jogo, nao reflete nada, a nao ser que voce queira.
Conviver com os jogadores, eu só vejo um monte de bonecos correndo pelos cantos, nao conheço nenhum dono dos bonecos, na maioria das vezes ele pode ter merecido morrer, não é só pq vc nunk foi lvl 100 na vida q vai dizer q todo lvl 100 é botter sharer e o baralho a 4, pelo amor de deus tibia nao tem nda a ver, nao reflete nada, jah conheci mta gente falsa no tibia.

Quando vocês forem matar alguém lembrem que por trás daquele monte de pixel há uma outra pessoa, assim como vocês, que joga Tibia para se divertir, relaxar dos problemas da vida real. Lembrem que muitas pessoas dão duro para conseguir algum equip valioso e da emoção que foi quando você conseguiu comprar sua primeira BoH

Decida-se de que lado voce está.

Caah
18-12-2007, 20:03
E se tivessem TE matando, voce teria perdido TODO o esforço que voce fez pra conseguir chegar aonde tá hoje, e vem um babaca e te mata..
reflita

andre#1
18-12-2007, 20:08
então quer dizer que o modo que você joga não reflete em nada?
então o modo que você fala não reflete em nada de você?
suas amizades não refletem quem você é?
o modo como trata os outros não reflete como você é?

acredito que o jogo de certa maneira liberta a pessoa...
porque aquela pessoa calma e quieta na vida real pode ser o maior pk no jogo,matar todo mundo so por diversão...
e isso não revela nada?
é mera coencidencia?

tá na hora de refletir um pouco ehn...
por isso que vivemos nessa sociedade caotica... ninguem mais pensa só segue os instintos. Estamos virando animais irracionais agora...
¬¬''

Henry Dark
19-12-2007, 08:07
Eu nem gosto de virar pk, e até ajudo alguns players
sobre ataque.
Mas se um dia eu quisesse ou precisasse virar pk(0.o),
eu tentaria jogar o player versus player mesmo,
ou seja, não iria agir na covardia, atacando pessoas uns 15 leveis abaixo do meu ou na vida vermelha(player versus coitado).
A não ser que o cara tenha feito algo, porque nesse caso vale tudo.
E eu também acho ridículo aqueles que começam atacando você,
e quando percebem que não conseguem escapar e irão morrer na certa, começam a implorar "eu não queria te matar"...."tava brincando
só"...Aff!

masterfun
19-12-2007, 08:33
Hehhe, gente isso é apenas um jogo, nao reflete caráter, nem nada, e se a pessoa morrer pra pk em pvp, ela sabe desde o começo de que isso é possivel, entao... ja sabe! ;)

Ficar falando "vai estragar o que eu perdi com tanto esforço", meu isso é o que mais me irrita, porr* isso é um jogo, até os high-lvl de pvp ja morrerram pra player... aff, jogo é feito de perds e ganhas... ;)

Minha opinião

abrço

Jhonn'knoxville
19-12-2007, 10:06
cara eu jogo em grimera e só tenhu char pra pkliza la,tdo mes eu do uma pklizada la...mas eu pklizo pra mata lvl alto...pra vim loot bom...e eu axo q se o cara n quer morrer pra player vai jogar em um mundo non-pvp pq PVP ja diz Player versus Player...:P