View Full Version : Vocaçoes...
Criei este topico, para pessoas que querem ter um bom char, rapido e com lucro.
Sorcerer: sorcerer é uma vocaçao, que eu considero execelente,dificil no começo,pois
magic level é necessario.Sorcerer costuma ter waste em sua caçadas,por isso eu indico
dwarf guards...faça bag loot,assim voçe tera uma boa xp i o loot sera bom.
Sorcerer lv 60+, podem caçar na dragon lair-venore ou na de edron ali na entrada-matando
tambem os wyverns.
Obs:se voçe quer pegar lv rapido,(rushar), nao jogue de sorcerer! pois no começo demora
pra voçe se estabilizar no jogo.
Final: sorcerer 4fun :)
Druid: uma boa vocaçao,apesar de sua riqueza nas ultimate healing runes ter acabado depois
desse update.Druid podem ficar ricos-(ter bons ekips i dinheiro sobrano) apartir, que eles
poderem usar o "exura sio".Cace com seus druid, dwarf guard,dragon lair tabem.Se for server pvp,
melhor,porque voçe tera muitos "amiguinhos" knight.
Final:Druid-muito parecido com sorcerer.Apesar que voçe pode ficar mais rico, dando os seus
sios em algum knight.
Knight: o ideal é treinar ate skill 70/70,use axe, pois o sca tem atk 50 é 1 mao.
Recuperar vida é um pesadelo!exuras, exana mort, horrivel.
A varios lugares, tortoise,scarabs,mais para knight level 70 lizards é a melhor opçao.
Final:Hoje knight é a profiçao,que pode pegar lv 100 mais rapidamente,bons skill sao tudo.
Paladin: paladins sao execelentes,skills avançao rapido,sistema de healing bom,i apartir do lv
50,podem ir na ape city(5k de grana por hora fora outros loots).Antes do lv 50 podem ir scarabs
etc.
Final:Se voçe fizer um paladin,i caçar na ape city,voçe sera rico.
Esperem que gostem...
Nao use bot.
:p so uma correção pra knighta
tortoises e scarabs são fortes a hits agr dwarf guards tbem
então caçe minos, orcs e etc. dc eh o melhor lugar pois todos os monstros de la são fraco a hits, aconselho skill 80/80.
quanto ao resto, rox
legal!
mais eu acho q todos devemos faser nosso jogos da forma que gostamos!
mais assim tb é legal! agente tem novas experiencias!
mais oque importa e joga por diversao!:riso:
Vitor DMS
17-12-2007, 18:10
quem disse q sorcerer demora pra pega lvl?
.Paladin: paladins sao execelentes,skills avançao rapido,sistema de healing bom,i apartir do lv
50,podem ir na ape city(5k de grana por hora fora outros loots).Antes do lv 50 podem ir scarabs
etc.
Corrigindo, eles tinham sistema de healing bom.
E em ape city a partir do lv 35 ja da.
tricolor_gremista
17-12-2007, 18:18
legal!
mais eu acho q todos devemos faser nosso jogos da forma que gostamos!
mais assim tb é legal! agente tem novas experiencias!
mais oque importa e joga por diversao!:riso:
concordo...e pra paladins ghouls, demon skeleton, skeleton, crypt shambler,ghouls...esses bichos assim tbm e bem aconselhavel
pois agora apos o update tem as holy spells, ou seja(cerveja) e mto bom caçar esses bichos fantasmas
EDIT: caiu a net aki em casa e por isso deu double post
Sir Loko do Morro
17-12-2007, 18:25
Esse foi o pior tutorial que eu ja vi na minha vida.
Entre na seção de vocações e veja lá os tutorias em suas respectivas sub-seções.
Lol
Fez um resumao
Não ajudo nd
Felipe Freitas
17-12-2007, 18:29
MASSA.
Sir Loko do Morro
17-12-2007, 18:37
Criei este topico, para pessoas que querem ter um bom char, rapido e com lucro.
Sorcerer: sorcerer é uma vocaçao, que eu considero execelente,dificil no começo,pois
magic level é necessario.Sorcerer costuma ter waste em sua caçadas,por isso eu indico
dwarf guards...faça bag loot,assim voçe tera uma boa xp i o loot sera bom.
Sorcerer lv 60+, podem caçar na dragon lair-venore ou na de edron ali na entrada-matando
tambem os wyverns.
Obs:se voçe quer pegar lv rapido,(rushar), nao jogue de sorcerer! pois no começo demora
pra voçe se estabilizar no jogo.
Final: sorcerer 4fun :)
LOL! Você realmente deve ter matado aulas de português. Você acha sorcerer uma vocação execelente?
Olha, se você for montar um tutorial, pelomenos aprenda o principio basico de sua lingua.
Olhe o tutorial do cara! "Sorc demora para upar" ? Quanta besteira!!!!
Você nem falou das runas, não falou de NADA, apenas falou que é bom de caçar Dwarf Guard ( o ÓBVIO que todos caçam ) e D-LAIR, que são os 2 lugares mais LOTADOS no tibia.
Primeiro, para montar um tutorial falando dos sorcerers, APRENDA sobre eles, e não poste qualquer besteira.
Druid: uma boa vocaçao,apesar de sua riqueza nas ultimate healing runes ter acabado depois
desse update.Druid podem ficar ricos-(ter bons ekips i dinheiro sobrano) apartir, que eles
poderem usar o "exura sio".Cace com seus druid, dwarf guard,dragon lair tabem.Se for server pvp,
melhor,porque voçe tera muitos "amiguinhos" knight.
Final:Druid-muito parecido com sorcerer.Apesar que voçe pode ficar mais rico, dando os seus
sios em algum knight.
Primeiro, porque santo você
divide
os
espaços a cada
frase?!!!!
Isso complica pacas pra ler!
" apartir, que eles
poderem usar o "exura sio"? LOL?
Server PVP melhor para ter "amiginhos" knights? HAHEAIUEAHEAIUHEAIUHEAIUH
Quanta besteira!
Aliás, não falou de nada again, não falou dos ekips, não falou de NADA. Se algum inciante ve este tutorial para de jogar o jogo na hora.
Knight: o ideal é treinar ate skill 70/70,use axe, pois o sca tem atk 50 é 1 mao.
Recuperar vida é um pesadelo!exuras, exana mort, horrivel.
A varios lugares, tortoise,scarabs,mais para knight level 70 lizards é a melhor opçao.
Final:Hoje knight é a profiçao,que pode pegar lv 100 mais rapidamente,bons skill sao tudo.
Seu tutorial: Caçe ratos até nivel 3, depois do nivel 100 caçe demons.
É basicamente isto.
Use axe porcausa que a sca tem ataque 50?
LOL
Você se baseia na arma mais forte para usar? Hiaheiuheaiuheaiuh.
Não falou das swords, que possuem ótimo ataque e ótimas armas de 2 mãos, não falou das clubs, não falou de porcaria nem uma.
LIZAR A MELHOR OPÇÃO? HAEIUHEAIUHAEUIH
Nossa senhora, cada coisa que vejo aqui.
Novamente, não falou NADA.
Paladin: paladins sao execelentes,skills avançao rapido,sistema de healing bom,i apartir do lv
etc.
Eles são execelentes de novo?
Sistema de healing bom? HAEIUHEAIUHEAUIHEAIUAHEAUI!
A partir do level 50? Você simplismente pulou do level 1 ao 50, e citou novamente só um local que TODOS os pallys ja conheçem, que é a BANUTA.
Novamente, não falou porcaria nem uma.
Este foi o pior tutorial de todos que eu ja li aqui, e olha que ja foram muitos.
Grael Counter
17-12-2007, 21:21
Pelo menos ele tentou...
lol
:P
Não gostei.
Vc fala como se tivesse 1 lugar para caçar , sendo q existe 10 mil
O Justiceiroo
18-12-2007, 09:32
é realmente esse tópico não ajudo ninguem em nada =P mais repetindo o que todo mundo fala MAGE POWER \O/
flws
=D
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.