PDA

View Full Version : Paladins em 2º na lista de jogadores com +lvl !

David Coopershield
17-12-2007, 10:05
Pela primeira vez desde que as estatísticas tibianas são acompanhadas e exibidas no site erig.net (o que possivelmente quer dizer que é na história tibiana) a vocação de Paladinos toma a segunda posição entre os jogadores mais bem colocados em experiência dentro do jogo. Durante anos a classificação ficou Kina - Sorc - Pally - Druid agora teve essa inversão entre sorc e pally. Claro que não significa que vai ficar assim pois a diferença é pequena e os sorceres podem pegar denovo a segunda colocação mas realçam as modificações que aconteceram principalmente no tibia 8.0. A unica coisa que estou certo por enquanto (a cip pode aprontar alguma sei lá) kina vai ser sempre a vocação com mais players HL e Druid a com menos.

veja a figura:

http://img179.imageshack.us/img179/2403/esttibiahr4.jpg

Gosma
17-12-2007, 11:20
Mais se vc conta com os sorceres frees, vai ter mais sorcers =x !

Detonadorado
17-12-2007, 11:24
Ia...

Só não entendo porque tanto pally reclamou antes e depois do update, se a unica coisa que mudou pra eles foi a distancia das spears, se é que eles deviam usar bolts/arrows.

Mas acredito que ainda sofrerá uma grande mudança nessa tabela, druids devem crescer mais, e knight's diminuir, vendo a ignorancia das pessoas que afirmam que os knigh't's estão uma bosta, e vendo só o lado das potions.

James, James Bond
17-12-2007, 11:24
Mais se vc conta com os sorceres frees, vai ter mais sorcers =x !

fato, deve ser pq a p.a deles acabo e n renovaram xD

Koham
17-12-2007, 11:30
é pode ate ser!
mais é ridiculo falar sobre o futuro tibiano!
sempre nos surpriendemos com a Cip

...

Kenzo Phoenixx
17-12-2007, 12:18
A cip tinha que fudeeeeeeeeeeeeeeeeeee geral com os kinas que nem fizeram com os pallys antigamente...

Knight deveria ser super podre!!!! :D

paulao2006
17-12-2007, 12:22
Uhul

Eh nozes pallys ;D

http://userbar.tibiabr.com/userbar/85/0033FF/00FF00/0/Icea%20Maris.png

Primoyke
17-12-2007, 12:33
Hehe gratz pra todos os RP :riso:
E se vcs olharem um poko pra cima irão ver que Harmonia esta em 1º no Top 500 World pela primeira vez (pelo menos pra mim, pois sempre que vejo ou ta Calmera ou ta Secura no top)

GBSABBATH
17-12-2007, 12:42
Ja tava na hora.

PinguimN
17-12-2007, 12:42
Ia...

Só não entendo porque tanto pally reclamou antes e depois do update, se a unica coisa que mudou pra eles foi a distancia das spears, se é que eles deviam usar bolts/arrows.

Eu nunca reclamei da distancia, apenas do Heal
meu Vita jah era, tou caçando cum Gran
=/

@topiic: Certamente Druid sairão da ultima colocação
=X

Pally Power
\o//

Luccas
17-12-2007, 12:44
ae
por 1, mais tá valendo

tricolor_gremista
17-12-2007, 18:30
knights provavelmente morreram mto com o negocio dessas poçoes ai, esse neocio de uh nao fica no jogo(fico mas ta uma bosta) e uma droga

e sorceres nao devem tomar a colocaçao dos paladinos, pois agora dps do update as coisas nao mudaram mto, apesar que sorceres e druidas tiveram um previlegio nesse update

Iori Orochi
17-12-2007, 20:22
A cip tinha que fudeeeeeeeeeeeeeeeeeee geral com os kinas que nem fizeram com os pallys antigamente...

Knight deveria ser super podre!!!! :D

Você só pode estar se referindo às spears quebrarem, foi o único momento que realmente a CIP fez algo "contra" os pallys.
Pega level 80 e vai caçar Wls com assassin star e seja feliz (: