PDA

View Full Version : Pally Anihi

Elston
17-12-2007, 08:53
bom um pequena duvida ... como os palladinos faram a anihi agora dps do update???
e que lvl dara pra fazer ??

Marcinho LM
17-12-2007, 12:12
bom.. eu vi 1 video d 1 pally lvl 104 tentando faze hehehe
o team intero morreu, ele duro uns 30 segundos na anihi
mas ele foi mtu nb, foi só com potion, n mesclo uh+potion, talvez sua chance teria sido maior caso tivesse feito a junçao :)

creio q seja possivel faze ainda

Pina
18-12-2007, 21:11
até agora não vi nenhum pally completando depois do up :| uma coisa é certa, os demons morrem extremamente rápido se forem 3 pallys e um kina (forma que foi feita a minha antes do up) 2 minutos no máximo.

Kenzo Phoenixx
19-12-2007, 13:40
VErdade que assassin star na anihi é buxa por que da exausted? ;x

Doomstar
19-12-2007, 14:00
Não dá pra usar UH+potion pros desinformados que insistem em postar... Só da san+potion, e a mana de uma paladin level 100 iria acabar em 10 turnos... E mesmo que funcionasse esse combo de heal(Uh+potion), é muito melhor usar 2 potions/turno que 1uh+1potion sendo que uh de um level 100 recupera uns 250... Atualmente acho impossível de fazer a quest recuperando 600/turno. Não dá certo usar mana potion lá. E tem aquele negocio que eu reparei com exura, se você usa muitos seguidos, não sai ataque, então não sei se usando 2 strong health potions por turno sairia a assassin star sempre...

.:Matrix:.
19-12-2007, 14:21
Poxa, eu to numa sinuca de bico.
Meu amigo ta precisando ir anihi logo, pois em janeiro o kra vai ir pra marinha, tenho que ir anihi com ele logo, e acabei de pegar lvl 100, não faço ideia de como sair de la vivo.
Se alguem puder me ajudar ae, indicar o que estao fazendo agora depois do update fico mto grato mesmo.

vlw

Fofolete
19-12-2007, 15:56
Poxa, eu to numa sinuca de bico.
Meu amigo ta precisando ir anihi logo, pois em janeiro o kra vai ir pra marinha, tenho que ir anihi com ele logo, e acabei de pegar lvl 100, não faço ideia de como sair de la vivo.
Se alguem puder me ajudar ae, indicar o que estao fazendo agora depois do update fico mto grato mesmo.

vlw
Pega um level maior, os monstros não tão combando (mas parecem que estão soltando gfb direto agora).