View Full Version : Pally Anihi
bom um pequena duvida ... como os palladinos faram a anihi agora dps do update???
e que lvl dara pra fazer ??
Marcinho LM
17-12-2007, 12:12
bom.. eu vi 1 video d 1 pally lvl 104 tentando faze hehehe
o team intero morreu, ele duro uns 30 segundos na anihi
mas ele foi mtu nb, foi só com potion, n mesclo uh+potion, talvez sua chance teria sido maior caso tivesse feito a junçao :)
creio q seja possivel faze ainda
até agora não vi nenhum pally completando depois do up :| uma coisa é certa, os demons morrem extremamente rápido se forem 3 pallys e um kina (forma que foi feita a minha antes do up) 2 minutos no máximo.
Kenzo Phoenixx
19-12-2007, 13:40
VErdade que assassin star na anihi é buxa por que da exausted? ;x
Doomstar
19-12-2007, 14:00
Não dá pra usar UH+potion pros desinformados que insistem em postar... Só da san+potion, e a mana de uma paladin level 100 iria acabar em 10 turnos... E mesmo que funcionasse esse combo de heal(Uh+potion), é muito melhor usar 2 potions/turno que 1uh+1potion sendo que uh de um level 100 recupera uns 250... Atualmente acho impossível de fazer a quest recuperando 600/turno. Não dá certo usar mana potion lá. E tem aquele negocio que eu reparei com exura, se você usa muitos seguidos, não sai ataque, então não sei se usando 2 strong health potions por turno sairia a assassin star sempre...
.:Matrix:.
19-12-2007, 14:21
Poxa, eu to numa sinuca de bico.
Meu amigo ta precisando ir anihi logo, pois em janeiro o kra vai ir pra marinha, tenho que ir anihi com ele logo, e acabei de pegar lvl 100, não faço ideia de como sair de la vivo.
Se alguem puder me ajudar ae, indicar o que estao fazendo agora depois do update fico mto grato mesmo.
vlw
Fofolete
19-12-2007, 15:56
Poxa, eu to numa sinuca de bico.
Meu amigo ta precisando ir anihi logo, pois em janeiro o kra vai ir pra marinha, tenho que ir anihi com ele logo, e acabei de pegar lvl 100, não faço ideia de como sair de la vivo.
Se alguem puder me ajudar ae, indicar o que estao fazendo agora depois do update fico mto grato mesmo.
vlw
Pega um level maior, os monstros não tão combando (mas parecem que estão soltando gfb direto agora).
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.