View Full Version : Ja Consigo Matar Dragon??
sou sorcerer lvl 29
ml 29
ekips: hat of the mad (ou warrior helmet)* , blue robe , knight legs , fur boots , dragon shield
sera q eu guento???
flw...
grato desde ja..
*me dem um conselho d qual usar plx
Sobre o helmet compra um Crown Helmet, é melhor, se não der, usa o Warrior por enquanto.
Ok, matando 1 Dragon: (nesse level você não vai guentar 2)
- Compre a magia Utevo res "monstro (SUMMON CREATURE).
- Daí, quando chegar perto do Dragon, summone um demon skeleton (utevo res "demon skeleton), mande ele atacar o Dragon, e enquanto ele blocka o Dragon, você ataca com Wand of Cosmic Energy e HMM/ Vis Lux/ Gran Lux, se premium account, de Exori Frigo.
Mas se você morrer, é porque não seguiu bem essas dicas...
Arctic Wolf
17-12-2007, 16:57
Bom, já fui com meu amigo sorcerer e meu amigo druid... Eu e o sorcerer atacávamos (sou knight) e o druid cuidava da nossa vida... O sorc usou aquela magia (n lembro o nome) q transforma dano em mana.
General Snake Paladin
17-12-2007, 17:43
Utamo vita ^^
Depois do update que tiraram os combos do Dragon, vc vai com um Demon Skeleton e deixa ele atacando, tacando HMM (ou HMM de gelo -não sei o nome- que dá mais dano no Dragon). Se vc quiser, chegue perto e ataque com a Wand, mas vá com cuidado: fique sempre na diagonal para não correr o risco de tomar um Fire Wave. Além disso, summone seu DS rapidamente, para que o Dragon ataque o DS antes que você, senão não adiantará muito. O principal do DS é ele blokando seu bicho (visto que sua vida é baixa), e não o dano em si.
Espero ter ajudado. :)
Porco Loco
17-12-2007, 19:13
Se vc pegar um em algum respaw aberto é claro que sim
;D
So leva umas runa de atk e gogo
so nao fica parado, vai correndo
Herbert Wallace
17-12-2007, 20:02
Depois do update que tiraram os combos do Dragon, vc vai com um Demon Skeleton e deixa ele atacando, tacando HMM (ou HMM de gelo -não sei o nome- que dá mais dano no Dragon). Se vc quiser, chegue perto e ataque com a Wand, mas vá com cuidado: fique sempre na diagonal para não correr o risco de tomar um Fire Wave. Além disso, summone seu DS rapidamente, para que o Dragon ataque o DS antes que você, senão não adiantará muito. O principal do DS é ele blokando seu bicho (visto que sua vida é baixa), e não o dano em si.
Espero ter ajudado. :)
Que eu saiba...HMM de gelo = Icicle =D
@topic
Apenas siga os conselhos dos usuarios a cima,e fique na diagonal caso for solo pra ele não hitar wave em você =D...
eu matava ele lvl 16
com uh, mf e sd
se quize pod tenta
leva parcel para ele nao da dano corpo a corpo
espero te ajudado
^^
Mukhalad
18-12-2007, 14:39
"Guenta"... só se for matar ele engasgado
Soul Psy
18-12-2007, 14:42
eu matava ele lvl 16
com uh, mf e sd
se quize pod tenta
leva parcel para ele nao da dano corpo a corpo
espero te ajudado
^^
Eu n vi isso pAOEKpoekEKoakeoaKEpaokeAPOKEPAokeapokepoke
A intençao eh faze o dragon fika na diagonal com 1 parcel? se acha o dragon n vai empurra o parcel?!!!?!?
APEOKAepoaKEAPok [ Desculpe se vc n kiz dizer isso. + Pelo q parece ...]
Mano vai com 1 DS, N sumona na hora se n vc morre.. Sumona no caminho i dexa o ds la bateno no dragon leva uns Icicle sei lah i umas Uh ow ihs pra cura o ds qdo ele fika ruim de vida
Flws!
valeu galera
fiz isso e adiantouuu
:yelrotflm
Neos Amon
18-12-2007, 15:26
deve da pq eu vi um video de um sorc lvl 19 matando ele no update...
ele dava utamo vita e ia solando :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.