PDA

View Full Version : Spike Sword e A Contrariedade Da CipSoft

Arthur Kina of Fire
17-12-2007, 00:36
Bom como alguns de vcs ja viram "parece" q A quest da SOF foi aberta

agora eu sempre axei q essa quest era a mais impossivel de ser criada pela Cipsoft pela simples motivo de criar uma contrariedade
pois para pegar uma espada dessa em ROOK o char deve ser NO MAXIMO LVL 7, pois a cip msm sempre disse q rook eh so pra aprender naum pra fikar la, se eles fizessem algo acima desse lvl entaum eles entrariam em contrariedade. Mas imagine se um lvl 8 vai pra main com spike sword... sua vida sera MUITO FACILITADA se ele for kina ou msm se for outra vocação pq podera vender a sua.
por estes motivos eu acreditei q essa quest nunca seria aberta
mas e agora?? oq parece eh q esta aberto

A Cip se contrariou e criou uma quest para rookers ?
Ou a Cip criou uma quest pra lvl baixo e vai facilitar a vida dos player?

como vcs sabem spoilers correm e n eh dificil daqui a pouco tds saberem como eh feita a quest.

minha opinião : essa quest nem deveria existir, so deveria ser algo pra fazer animar o roleplay...

Edit : sim eu errei no titulo, sim eu errei no texto, sim eu to com sono, sim eu fiz correndo

Otra OBS absurda : msm se eles fizerem a quest pra poder ser pega So 1 vez por server isso seria injusto
imagine um new world - quem teria mais chances ? o kra q se esforço pra descobrir fazer a quest ou o kra q pego spoil e tem P.A e entro primeiro no serv ?
e msm nos mundos antigos .. so uma pessoa teria esse direito ?

Bolachão
17-12-2007, 00:49
Bom, não vou negar que eu acredito cegamente que o cara que pegou ela se aproveitou de um bug mas... Se não foi a cip realmente precisa rever seus conceitos.

knight of libra
17-12-2007, 01:00
Será que da pra pegar + de 1 no server ? Ate agora so existe 1, então não teria muito problema pq a espada taria na mão de um rooker que vive la faz tempo e não de um newbie.
Mas se começar a apareçer + de 1 no mesmo server, vo concordar com você mas não em tudo, pra knight vai ser bom mas pras otras vocações não pq Spike Sword é desvalorizado em todos os mundos, é dificil conseguir vender por um bom dinhero.

Koham
17-12-2007, 01:03
eu n tenho uma opniao exata sobre essa quest
mais vc deve esta certo!
qm sabe aumentar o lvl para quest dela
lvl 25 axo
n sei :P

.

Arthur Kina of Fire
17-12-2007, 01:06
Será que da pra pegar + de 1 no server ? Ate agora so existe 1, então não teria muito problema pq a espada taria na mão de um rooker que vive la faz tempo e não de um newbie.
Mas se começar a apareçer + de 1 no mesmo server, vo concordar com você mas não em tudo, pra knight vai ser bom mas pras otras vocações não pq Spike Sword é desvalorizado em todos os mundos, é dificil conseguir vender por um bom dinhero.

Mas se eles fizesem isso msm assim eles entrariam em contradição pois eles dizem q Rooker naum serv pra nada q eh pra ir embora pra Main, pq eles criariam uma quest pra rooker n tem sentido

talvez os Rookers devessem agradecer a essa nova quest vai q a cip endoida e cria a voc Rooker e umas areas novas em rook ( oq eu axu improvavel )

bento
17-12-2007, 01:11
totalmente apoiado cara

knight of libra
17-12-2007, 01:12
Mas se eles fizesem isso msm assim eles entrariam em contradição pois eles dizem q Rooker naum serv pra nada q eh pra ir embora pra Main, pq eles criariam uma quest pra rooker n tem sentido

talvez os Rookers devessem agradecer a essa nova quest vai q a cip endoida e cria a voc Rooker e umas areas novas em rook ( oq eu axu improvavel )

Assim como rooker são gente, e a grande maioria paga p.a. para conseguir o lvl 100 na ilha, mesmo que a Cip não goste deles não terem ido pro "2º mundo", ela ganha bastante dinhero com eles na obseção pelos 3 digitos ou pela espada famosa..

GBSABBATH
17-12-2007, 01:17
Essa quest sempre foi (junto com a da femur hills -.-) uma das mais comentadas no tibia, é uma lenda essa quest, se ela sempre foi aberta e os players q não sabiam como resolver é uma coisa, mas agora se ela foi aberta (como a da femur hill) nesse update eu acho isso uma falta de respeito com alguns caras como o Sunrise, o cara é lenda, pego lvl 100 com katana, isso não é justo.

Shinigami Doomsday
17-12-2007, 01:17
Nesse update ela inovou tudo em relação ao tibia, inclusive aos seus conceitos sobre Rook. Muitas pessoas gostam de Rook, como a maioria de Main. Eles decidiram agradar os rookers desta vez. Agradar a todos não da, mas ela tentou.

Shinigami~

Arthur Kina of Fire
17-12-2007, 01:18
Assim como rooker são gente, e a grande maioria paga p.a. para conseguir o lvl 100 na ilha, mesmo que a Cip não goste deles não terem ido pro "2º mundo", ela ganha bastante dinhero com eles na obseção pelos 3 digitos ou pela espada famosa..

eu n to falando mal de rookers
eu tenho um char rooker
adoro rook eh divertido xD
so estou dizendo q eles teriam q criar modificações em rook para aguentar os rookers pq com uma quest para rookers o nº dessas pessoas cresceria drasticamente entaum seria necessario novas areas e uma nova vocação - Rooker ( q n teria nada de mais alem de uma area privada com um Dp )

Arthur Kina of Fire
17-12-2007, 01:22
Nesse update ela inovou tudo em relação ao tibia, inclusive aos seus conceitos sobre Rook. Muitas pessoas gostam de Rook, como a maioria de Main. Eles decidiram agradar os rookers desta vez. Agradar a todos não da, mas ela tentou.

Shinigami~

inovar eh uma coisa... destruir eh outra....
fazer coisas sem pensar da nisso

Cena On Rook - teoria quest aberta a tds
eawe lvl 8 como vai matando rots com sua Spiked Sword ?

ou

Cena On Rook - teoria so uma por server -
Lvl 70 : haha to hitando 40
LvL 100 : eu que merecia ter essa espada naum vc

Solução ? - NO SOF, Somente a Lenda, essa espada so atrapalharia o jogo.

GBSABBATH
17-12-2007, 01:32
inovar eh uma coisa... destruir eh outra....

Solução ? - NO SOF, Somente a Lenda, essa espada so atrapalharia o jogo.

disse td

a menos é claro q essa quest sempre existisse e ngn ainda tivesse descoberto

Lilb
17-12-2007, 01:39
q a spikesword existe isso existe, eu vi com meus proprios olhos...
Mas vc esta certo a cip sempre foi contra essa parada de ser rooker, e ela se contrariou mesmo.
E eu concordo essa quest eh um mito, e nunca deveria existir, pra min a cip deveria sim colocar a cada update mais pistas sobre a quest, mas nunca introduzir na pratica a quest em si.
Somente colokar algumas falsas pistas pra dar um toque de roleplay pro jogo.

Arthur Kina of Fire
17-12-2007, 01:41
Quem sabe ainda exista a chance de ser um bug ....
tomara q a cagada naum esteja feita....

Mano Bill de Fuzil
17-12-2007, 02:22
To meio desatualizado maais...

Acharam a spike?

Qual nome do nego?

SS?

Charmander Owned
17-12-2007, 08:17
Qual foi o spoil pra pegar ela, não estou achando.
Se alguém souber mandem mp pra mim quero tentar pegar tbm :riso:

até agora nao tem spoil :S só 1 cara de harmonia conseguiu a espada, procura no fórum screenshot :P

Gatti
17-12-2007, 08:30
Mesmo que pegar a spike sword facilite a vida do cara que via pra main, ele não ganhou a sword de graça, ganhou?
O jogador vai lá, faz a quest e conquista o item pra facilitar a vida.. não é essa a idéia de quests?

Não vejo porque a cip entrou em contradição..

Gatti :wscared:

Tog
17-12-2007, 08:48
gente essa quest n é pra rookers!!!!!!!!!!!! essa quest é pra ajudar quem ta indo pra main

Oraphael
17-12-2007, 09:03
Se a cip fez isso mesmo... vai ser muito chato...
Afinal... o spoil vai acabar vazando, e acabando com o grande misterio =x

Druid_Shine
17-12-2007, 09:03
Bom, se a quest foi realmente feita, então ela existe, se tem SS provando, taí nao tem como negar, duvido d+ que seja um bug

Spoil? Aposto meu trakinas de morango que vai sair spoil até o meio do ano q vem (se a quest realmente existir)

anao_batedor
17-12-2007, 09:13
Bom como alguns de vcs ja viram "parece" q A quest da SOF foi aberta

agora eu sempre axei q essa quest era a mais impossivel de ser criada pela Cipsoft pela simples motivo de criar uma contrariedade
pois para pegar uma espada dessa em ROOK o char deve ser NO MAXIMO LVL 7, pois a cip msm sempre disse q rook eh so pra aprender naum pra fikar la, se eles fizessem algo acima desse lvl entaum eles entrariam em contrariedade. Mas imagine se um lvl 8 vai pra main com spike sword... sua vida sera MUITO FACILITADA se ele for kina ou msm se for outra vocação pq podera vender a sua.
por estes motivos eu acreditei q essa quest nunca seria aberta
mas e agora?? oq parece eh q esta aberto

A Cip se contrariou e criou uma quest para rookers ?

como vcs sabem spoilers correm e n eh dificil daqui a pouco tds saberem como eh feita a quest.

minha opinião : essa quest nem deveria existir, so deveria ser algo pra fazer animar o roleplay...

Edit : sim eu errei no titulo, sim eu errei no texto, sim eu to com sono, sim eu fiz correndo

Otra OBS absurda : msm se eles fizerem a quest pra poder ser pega So 1 vez por server isso seria injusto
imagine um new world - quem teria mais chances ? o kra q se esforço pra descobrir fazer a quest ou o kra q pego spoil e tem P.A e entro primeiro no serv ?
e msm nos mundos antigos .. so uma pessoa teria esse direito ?

Eu vejo de um ponto de vista diferente tipo e se a Cip realmente reabriu a spike sword , foi para os jogadores sairem o mais rapido possivel da ilha????

Tipo com um skill razoavel de 17 ou 18 de sword + a spike sword vc ja pode matar em dois tempos um troll ou algo do genero , logo mais XP para o jogador e logo tb vc sai o mais rapido possivel da ilha.

Bom tb tem aquela coisa né uma vez acho que o GUIDO em uma dessas entrevistas falou , "se a quest não estar aberta agora futuramente vai estar para todos terem direito e mesma oportunidade de fazer determinadaas quests."

E quem não garante que tem uma dwarven shield em rookguard????

Acho que tudo isso tanto a spike sword é de uma certa forma pra ajudar o jogador a sair de lá o mais depressa possivel....

E como um jogador sai de uma ilha o mais depressa possivel????? com uma arma boa.

Replicane Dauth
17-12-2007, 09:59
Se for para criar topico merd*, não crie por favor, espere você estar sem sono, sem pressa e etc.

Já ouviu falar em mudar de ideia? A CIP pode ter muito bem mudado de ideia, e se mudou, qual o problema nisso? Eu espero que antigos misterios do jogo sejam solucionados para serem criados novas. 2 Quests antigas foram abertas, Spike Sword e Femur Hills Tower. Devem ter agora outra que acabaram de ser criadas mas estão fechadas e futuramente irão abrir. Acho que o objetivo da CIP agora é este. Muita gente saiu de Rook sem fazer a Quest da Katana, do Cooper Shield e etc. Não era bem uma necessidade. Você sai de Rook em algumas horas se houver onde caçar e não ficar enrolando muito.

Acho que a Quest apenas foi reaberta para que seja solucionada, já tava começando a perder a graça, todo mundo sabia que a Quest tava fechada. A quests não duram muito tempo, elas simplesmente ficam fechadas, quando reabertas, logo os jogadores resolvem ela, recebendo spoiler de GM ou não.

Sinceramente? Em breve irá vim um novo sistema de Quests, a CIP já pensou nisso, aposto que ela quer restaurar a antiga graça das quests daqui a 4 uptades no maximo.

Menck
17-12-2007, 10:16
pessoal, parece que o cara conseguiu abusando de um bug...

vejam esses tópicos e tirem suas conclusões

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2918829#post2918829

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=209220

e também essas mensagens e fotos que eu tirei de harmonia agora cedo

http://img172.imageshack.us/img172/7593/cmqm3.th.jpg (http://img172.imageshack.us/my.php?image=cmqm3.jpg)

10:46 Ameri on Harmonia [3]: 13:45 CM Huggiebear [2]: as far as I know the end is faulty

10:53 Ameri on Harmonia [3]: 13:43 Master Deker [110]: so the quest was really bugged 13:43 CM Huggiebear [2]: you could've asked here as well you know 13:43 CM Huggiebear [2]: yeah it is bugged 13:43 CM Huggiebear [2]: but they're on it 13:43 Zinina [60]: <hugs HuggieDUDE> ^^ 13:43

O Justiceiroo
17-12-2007, 10:23
acho que a cip nunca iria liberar essa quest pois ela odeia rookers

flws
=D

Replicane Dauth
17-12-2007, 10:32
Parece que foi um Bug, algo assim, a Spike Sword foi confiscada por um CM's segundo umas screenshots ai.

nathanmanero
17-12-2007, 10:37
Eu estive em harmonia e disseram que foi bug, mas não falei com o cara que supostamente pego a espada, vou entrar mais tarde pra ver se encontro ele

Estase
17-12-2007, 11:14

Eu acho que é isso ai...a cip sempre deixa o jogo mais fácil pra mais gente jogar e pagar p.a,isso ja ta na cara.

Sirius Black
17-12-2007, 11:20
Eu ainda to impressionado pq venhu procurando pistas sobre a sof junto com amigos a muito tempo e nada,agora chega um cara lvl 8(eu axo) e pega,nussa,to impressionado,eu acho que essa quest deveria existir por lvl,pq se nao ficaria facil como uns e outros falaram!!!!!!!

Arthur Kina of Fire
17-12-2007, 12:17
Eu vejo de um ponto de vista diferente tipo e se a Cip realmente reabriu a spike sword , foi para os jogadores sairem o mais rapido possivel da ilha????

Tipo com um skill razoavel de 17 ou 18 de sword + a spike sword vc ja pode matar em dois tempos um troll ou algo do genero , logo mais XP para o jogador e logo tb vc sai o mais rapido possivel da ilha.

Bom tb tem aquela coisa né uma vez acho que o GUIDO em uma dessas entrevistas falou , "se a quest não estar aberta agora futuramente vai estar para todos terem direito e mesma oportunidade de fazer determinadaas quests."

E quem não garante que tem uma dwarven shield em rookguard????

Acho que tudo isso tanto a spike sword é de uma certa forma pra ajudar o jogador a sair de lá o mais depressa possivel....

E como um jogador sai de uma ilha o mais depressa possivel????? com uma arma boa.

kra msm a spiked sword naum ser la grande coisa isso em rook seria algo nunca vista comparado com os hits q la sao dados e se o kra for pra main ja com uma spiked sendo kina e usando sword ele ja tem uma maior facilidade oq acaba com a diversão

Arthur Kina of Fire
17-12-2007, 12:21
Bom tomara q seja um bug msm e que essa quest seja pra sempre uma lenda e nunca seja aberta.

Replicane Dauth
17-12-2007, 13:01
Eu ainda to impressionado pq venhu procurando pistas sobre a sof junto com amigos a muito tempo e nada,agora chega um cara lvl 8(eu axo) e pega,nussa,to impressionado,eu acho que essa quest deveria existir por lvl,pq se nao ficaria facil como uns e outros falaram!!!!!!!

Level não significada nada, eu acho um erro colocar Quest por Level. Acho que o itens deveriam continuar unicos, um respawn por dia e quem quiser se aventurar e ir lá, que vá. Canso de ver Lvl 100+ sendo um poço de burrice...

Deathfire
06-01-2008, 19:56
Na minha opinião eles deviam fazer algo como a quest só pra lvl 50:P ou 70:eek: ou 100:mad:
mas de preferencia q ela nunca possa ser encontrada

Mendanha
06-01-2008, 21:00
É proibido reviver tópicos. Por favor, leia as regras do fórum!

Fechado.