View Full Version : [Votação] Tema BLUES - Rodrigo_beirao X Socratis
Tópico para votação do duelo de tema Blues, com os participantes Rodrigo_beirao X Socratis :)
Lembrando que não serão aceitos nenhum comentário ofensivo, por favor, tenham em mente que isso aqui foi feito para a diversão de todos. Não ofenda ninguém, pois você não gostaria que isso acontecesse com você.
Vamos aos videos :thumb:
Rodrigo_Beirão
haI__-O5xO4
Socratis
XGtilUNbZBU
Obs: Somente serão aceito votos de usuários com mais de 20 posts.
SOMENTE SERÃO CONTADOS VOTOS NA ENQUETE! VOTOS EM POSTS NÃO SERÃO CLASSIFICADOS.
Boa sorte!
Depois de uma demora...ta ai o duelo =)
Achei que o Rodrigo se saiu melhor...mesmo porque o video do socratis tava muito ruim,não dava de ouvir direito e tava tudo escuro...
Que merda,eu queria participar de um duelo,mas o meu pai não deixa eu pegar a câmera dele!!
Porra...vo dar um jeito de pegar escondido...
PS:Achei as musicas rox :D
Metal Snake
16-12-2007, 22:50
Voto no Rodrigo, o video do Socratis pareceu com um audio confuso :O
Parabéns para os dois :thumb:
Socratis
16-12-2007, 23:07
e ai galera... peço que assistam o video todo antes de comentar!! abraço
edit:o audio n fiko bom msm, no real tava bem melhor e fico com delay tb percebi, o0
depois vejo se compro uma camera par mim pra esse fim
Suteba Dark Hell
16-12-2007, 23:28
Socratis me lembrou Van Halen ahuisheauihea, um pouco, mas lembrou.
Mas eu fico com o Rodrigo.
Também voto no Rodrigo.
OEOIHEAOHI
A música que ta ele ta ouvindo é do Led Zeppelin? ;o! [ panguando...]
Kamicase
16-12-2007, 23:56
vou ficar com o rodrigo,
mandou bem na since ive been loving you, soh pegou a tonalidade o fundo e o ritmo e improvisou a maioria.
parabens
ta no caminho certo, soh nao se acha o jimmy page ainda
Rano Zomka
17-12-2007, 00:28
Rodrigo, percebi de novo algo que não gosto, que é o término de cada frase, em relação ao tempo. Achei que você podia ter colocado algumas notas em alguns lugares pra deixar com mais cara de blues, e usar mais o braço também, vendo que na maior parte só foi usada metade dele. O final também ficou meio esquisito, acabando assim do nada, sem um final definido.
Socratis, pra começar, achei que a distorção foi muito pesada pra blues, e que teve muitos harmônicos artificiais, dificil de se ouvir no blues, apesar de ter frases bem mais definidas, e uma base bem mais legalzinha. Tô desconsiderando a qualidade do áudio que foi bem "piorada" pela distorção com muito peso. Mas deu pra ouvir algo mais parecido com blues.
Mas prefiri o do Rodrigo.
Socratis
17-12-2007, 01:23
haha eu toquei rock mesmo :) meu estilo, se eu fosse tocar blues, ia ser um desastre
não teve como
barto crouch
17-12-2007, 09:37
Vou ficar com o Rodrigo
A imagem e o som do vídeo do socratis realmente não ficou muito bom
:P
Socratis
17-12-2007, 09:59
poxa ninguem q voto em mim comenta pelo menos comenta neh auhauhauahuh
Rodrigo_beirao
17-12-2007, 10:37
Só pra lembrar que tenho uma câmera digital devoradora de pilhas, e que foi por falta delas, que meu vídeo saiu cortado :(
Abraços,
Rodrigo.
Ganha alguem tipo de prêmio o vencedor desses duelos de guitarra?
Ganha alguem tipo de prêmio o vencedor desses duelos de guitarra?
Um sub-nick.
Rodrigo_beirao
18-12-2007, 10:35
Um sub-nick.
O 2º Lugar um Banner e o 3º uma fan-bar
a
hauhauah que lavada perdeno d 7 que vergonha eim....
ate que o solo do socratis ta bem loco
Sir Loko do Morro
20-12-2007, 21:57
Bom, os dois são bons, mas devido aos erros de som de socratis ficou ruim de avaliar, por isto deixarei meu voto em branco para não ser injusto com ninguém.
E sobre o tema, não gostei das musicas tocadas, os dois parecem ter agilidade, mas como falei, voto nulo.
acghei sacanagem com ele gente auhauha eu tentei tira essa musica ai nao consegui tira nem o começo
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.