PDA

View Full Version : [Votação] Tema BLUES - Rodrigo_beirao X Socratis

Paçoca
16-12-2007, 22:30
Tópico para votação do duelo de tema Blues, com os participantes Rodrigo_beirao X Socratis :)

Lembrando que não serão aceitos nenhum comentário ofensivo, por favor, tenham em mente que isso aqui foi feito para a diversão de todos. Não ofenda ninguém, pois você não gostaria que isso acontecesse com você.

Vamos aos videos :thumb:

Rodrigo_Beirão

haI__-O5xO4

Socratis

XGtilUNbZBU

Obs: Somente serão aceito votos de usuários com mais de 20 posts.

SOMENTE SERÃO CONTADOS VOTOS NA ENQUETE! VOTOS EM POSTS NÃO SERÃO CLASSIFICADOS.

Boa sorte!

Paçoca
16-12-2007, 22:44
Depois de uma demora...ta ai o duelo =)

gildao
16-12-2007, 22:45
Achei que o Rodrigo se saiu melhor...mesmo porque o video do socratis tava muito ruim,não dava de ouvir direito e tava tudo escuro...

Que merda,eu queria participar de um duelo,mas o meu pai não deixa eu pegar a câmera dele!!

Porra...vo dar um jeito de pegar escondido...

PS:Achei as musicas rox :D

Metal Snake
16-12-2007, 22:50
Voto no Rodrigo, o video do Socratis pareceu com um audio confuso :O

Parabéns para os dois :thumb:

Socratis
16-12-2007, 23:07
e ai galera... peço que assistam o video todo antes de comentar!! abraço
edit:o audio n fiko bom msm, no real tava bem melhor e fico com delay tb percebi, o0
depois vejo se compro uma camera par mim pra esse fim

Suteba Dark Hell
16-12-2007, 23:28
Socratis me lembrou Van Halen ahuisheauihea, um pouco, mas lembrou.

Mas eu fico com o Rodrigo.

Lass
16-12-2007, 23:56
Também voto no Rodrigo.

OEOIHEAOHI
A música que ta ele ta ouvindo é do Led Zeppelin? ;o! [ panguando...]

Kamicase
16-12-2007, 23:56
vou ficar com o rodrigo,
mandou bem na since ive been loving you, soh pegou a tonalidade o fundo e o ritmo e improvisou a maioria.
parabens
ta no caminho certo, soh nao se acha o jimmy page ainda

Rano Zomka
17-12-2007, 00:28
Rodrigo, percebi de novo algo que não gosto, que é o término de cada frase, em relação ao tempo. Achei que você podia ter colocado algumas notas em alguns lugares pra deixar com mais cara de blues, e usar mais o braço também, vendo que na maior parte só foi usada metade dele. O final também ficou meio esquisito, acabando assim do nada, sem um final definido.

Socratis, pra começar, achei que a distorção foi muito pesada pra blues, e que teve muitos harmônicos artificiais, dificil de se ouvir no blues, apesar de ter frases bem mais definidas, e uma base bem mais legalzinha. Tô desconsiderando a qualidade do áudio que foi bem "piorada" pela distorção com muito peso. Mas deu pra ouvir algo mais parecido com blues.

Mas prefiri o do Rodrigo.

Socratis
17-12-2007, 01:23
haha eu toquei rock mesmo :) meu estilo, se eu fosse tocar blues, ia ser um desastre
não teve como

barto crouch
17-12-2007, 09:37
Vou ficar com o Rodrigo
A imagem e o som do vídeo do socratis realmente não ficou muito bom
:P

Socratis
17-12-2007, 09:59
poxa ninguem q voto em mim comenta pelo menos comenta neh auhauhauahuh

Rodrigo_beirao
17-12-2007, 10:37
Só pra lembrar que tenho uma câmera digital devoradora de pilhas, e que foi por falta delas, que meu vídeo saiu cortado :(

Abraços,
Rodrigo.

gildao
17-12-2007, 12:21
Ganha alguem tipo de prêmio o vencedor desses duelos de guitarra?

Paçoca
17-12-2007, 14:12
Ganha alguem tipo de prêmio o vencedor desses duelos de guitarra?
Um sub-nick.

Rodrigo_beirao
18-12-2007, 10:35
Um sub-nick.

O 2º Lugar um Banner e o 3º uma fan-bar

arroiz
19-12-2007, 15:44
a
hauhauah que lavada perdeno d 7 que vergonha eim....
ate que o solo do socratis ta bem loco

Sir Loko do Morro
20-12-2007, 21:57
Bom, os dois são bons, mas devido aos erros de som de socratis ficou ruim de avaliar, por isto deixarei meu voto em branco para não ser injusto com ninguém.

E sobre o tema, não gostei das musicas tocadas, os dois parecem ter agilidade, mas como falei, voto nulo.

arroiz
21-12-2007, 00:19
acghei sacanagem com ele gente auhauha eu tentei tira essa musica ai nao consegui tira nem o começo