PDA

View Full Version : Algumas perguntinhas de iniciante...

Yougernauthi/=
16-12-2007, 23:00
Eae galera blz!!??...Tenho algumas perguntinhas sobre o Tibia ja que comecei a jogar hoje...

1 - Como eu pego as carnes que caem dos bixinhus??
2 - Estou matando chickens e rabitts, so que nao ganho xp, e normal??
3 - onde posso fazer quests?? comprar itens?? e vender itens??
4 - como posso sair da cidade?? tenho que comprar alguma coisa??

Vlew e desculpe pela "noobisse"

Thiagolacosta
16-12-2007, 23:15
opa ~~
duvidas bem basicas ;p
pela ordem:
1 - pra pegar, tu clica nela, e arrasta ate tua bag(um negocio cinza, redondo do lado >>> da tela), e solta la dentro (assim vc vai carrega-las ctg).
2 - Chicken e rabits, NAO dao exp... servem msm so para pegar comida e items q servem para quests.
3 - Existem algumas quests em rook.. COmprar/vender item, vc compra em npcs e com jogadores... O Obi vende espadas.. armaduras... se n me engano
4 - Vc esta numa ILHA, nao numa cidade. Para sair daí, vc precisa pegar lvl 8. Aí vc ai ao oraculo, e la vc decidira qual vocacao deseja ser e qual cidade vc ker morar!
abraço,
qualquer duvida, so perguntar ;p

Koham
16-12-2007, 23:21
ae amigo!
vc esta no lugar certo! para aprender!
TibiaBr.com!

tem alguns tutoriais na pagina inicial!

boa sorte ai kra! jogue por diversao!

.

Yougernauthi/=
16-12-2007, 23:51
Vlew galera, muito gente fina vcs!!...So que eu tenhu mais uma pergunta...o.0

Como eu vendo e compro itens de NPCs??...vi uns karas falando em ingles...=0

E vlew dinovu!!...;)

SoulofRaziel
16-12-2007, 23:57
Para comprar e vender itens em npc, vc precisa falar algumas palavras em ingles como:

Buy (nome do item)
Sell (nome do Item)
Hi (para chama a atenção do npc)

Leia mais nos artigos para iniciantes do tibiabr, e vc aprendera a falar com npc.

Vai fundo que vc não se arrependera do jogo, alias aproveite enquanto he iniciante, pois essa é a melhor fase do jogo ;)

Archangel Inu
16-12-2007, 23:58
Nem todos os itens podem ser vendidos para npcs. Porém para vender você vai em determinado npc e fala :
Sell X Nome do íten. (onde x é o numero de ítens que você quer vender)
Yes.

Yougernauthi/=
17-12-2007, 00:02
Opa galera vlew mesmo!!...

Mais como vou chegar ate o lvl 8 se la nao tem bixim que da xp??
Quest?? Indicam alguma?? Onde posso fazer elas?? Com qual NPC???nao achei??

Vlew!!

Losstaroth
17-12-2007, 00:08
hehehe cara vai lah na pagina inicial do site tibiabr.com... e procura os tutoriais... pra lvl 1 vc começa matando os ratos, aih a partir do lvl 2 vc tem acesso a mais bixos..

http://www.tibiabr.com/?page=124

vai aih nesse link.. ahh e olha a seçao q vc postou.. isso teria q ir pra seçao suporte... boa sorte aih

Yougernauthi/=
17-12-2007, 00:19
Vlew cara!! ja to vendo!!

Entao eu fui falar com um npc pra vender a carne que dropei, ai falei hi, ele respondeu, entao eu disse sell rabbit, ele me ofereceu um certo gold, eu aceitei, mais no final nao deu certo!!parece que ele falou que eu nao tinha!!..alguem ajuda??

Infernal Cloud
17-12-2007, 00:24
npc de rook Q eu me lembri vende equips..

vai te umas plaquinha na loja é só vc da look ( clika com o direiro e o esquerdo Junto No mouse pra Da look em alguma coisa)

Ai vc v oq quer comprar e la vai ta o preço qto custa c eu nun me enganu ^^

Em rook Da pra vende rat Morto ( 2gp ) é so i em um npc q tem um Monte de bixo morto No balcão etc..

^^

;)

Infernal Cloud
17-12-2007, 00:25
[blue]npc de rook Q eu me lembri vende equips..

vai te umas plaquinha na loja é só vc da look ( clika com o direiro e o esquerdo Junto No mouse pra Da look em alguma coisa)

Ai vc v oq quer comprar e la vai ta o preço qto custa c eu nun me enganu ^^

Em rook Da pra vende rat Morto ( 2gp ) é so i em um npc q tem um Monte de bixo morto No balcão etc..

^^

;)

General Snake Paladin
17-12-2007, 00:26
As coxas de frango sao meats, ou seja sell meat. As carnes sao ham ^^ Boa sorte ai.. vc n se arrependera de tibia:D

General Snake Paladin
17-12-2007, 00:30
La para esquerda do centro tem uma ponte ki so pode passa premmy account... va um pko para baxo e vc atravessa otra ponte onde tem um moinho.
Voce fala cum u npc Hi, sell x meat(coxas de galinha) yes
Espero ter ajudado

Havengar
17-12-2007, 08:10
Dúvidas sobre o jogo é sempre na seção Tibia Suporte, Hiho. Muito embora como já fora respondido não há necessidade de mover.

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.