PDA

View Full Version : Parabens para Cip

Shadow_Ox
16-12-2007, 19:22
pela primeira vez a cip fez uns dos melhores updates. jogo desde o 7.4 acho e hj tava uns 3 meses parados e voltei pra ver esse up.
qdo vi o mount sternum nao acreditei mto legal msm.
alguns podem reclamar mas agora ela fez um bom trabalho e nao to puxando saco nao so gostei mto pq dificilmente vc ve um up desse nas areas free.

t+ comentem.

Moscaa
16-12-2007, 19:30
pior q eh esses foi um dos melhores update , novas areas de hunt pra free , a piscina la em thais q da pra se divirti e descontrai , e ainda magias novas q usam menas mana , pra mim foi um otimo update , mas sempre tem gente q nao gosta

vindeoli
16-12-2007, 19:33
pior q eh esses foi um dos melhores update , novas areas de hunt pra free , a piscina la em thais q da pra se divirti e descontrai , e ainda magias novas q usam menas mana , pra mim foi um otimo update , mas sempre tem gente q nao gosta

Verdade sempre tem uns noob fd* q só quer xoramingar :)

Eddie Knox
16-12-2007, 19:36
Verdade sempre tem uns noob fd* q só quer xoramingar :)
Aposta quanto que ainda vem um aqui falar: "Tibia era Tibia antes de 7.6, swm wand, sem hk de runa, só os malamdrões do gueto rulavam!1!!"

Adorei esse up também :)

Infernal Cloud
16-12-2007, 19:36
Pior update q teve até hj foi esse (balanciamento)

C vc Joga de kina ow pally c vai muda sua opnião rapidinhu ^^

;)

YujiBR
16-12-2007, 19:46
Mew....

volto a repitir oke eu falei em otro topiko...

os mages eles NUNKA foram bom em updates....

ai vem u pally e reklama dos 3 sqms....Mew os pallys tao eskeçendo simplesmente da PRINCIPAL arma de atake ke eh u crossbow e sua bolt...nego so ke pega lvl 25 e pedir pro amigo P.A compra Royal Spears....

O knight nem adianta....SEMPRE foi bom em kualker update...danos maximos,quests façeis para kina e etc..mas u povo brasileiro nao se contenta cum uke tem....

conclusao:vamos deixar us mages ser feliz...ke nu update de verao ou até antes a cip vai rever u pally e y kina, vao melhorar e fuder us mages de novo......

pois pense so mais um]a coisinha...

ate knd vcn acha ke u druid ta bom....a cip simplesmente tira a MAIOR fonte de lucro de um druid ke eh sua UH

abraços

#YujiBR

Edi'bh
16-12-2007, 19:47
eu so pally e aceitei esse update de braços abertos pq pally tava mto apelao e kina NAO MORRIA DE JEITO NENHUM...agorai sso ta justo...fui mata um sorc e ta quase am sm coisa so q gasto mais potion... eu gostei do q eles fizeram msm me rejudicano....

Zupt
16-12-2007, 19:48
cada update tem seu lado bom e seu lado ruim
sim areas novas muitu boas, a cip capricho.

Tio sorriso
16-12-2007, 19:51
O 7.4 era melhor só no aspecto de que comprar premium era relativo. Oferecia vantagens porém nenhuma tão significativa assim.

Esse update aqui foi muito bom, o jogo está muito mais robusto e com muito mais opções e dinâmica do que no 7.4, porém ter premium é necessário.

Acredito que as mudanças que a Cip fez nos últimos updates foi visando essa necessidade cada vez maior das premium accounts na vida e na essência de cada vocação, porém apesar de tudo os ajustes estão praticamente feitos.