View Full Version : Sorc num da clean em mais nenhuma sala foda huahua
Vampire Hells
16-12-2007, 19:21
Agora sorc ta ruin perto de druida :/ pq tudo que e sala foda de quest as magia extrema dele sao inuteis uahua Exemplos: Behemoth quest, ele e forte contra fire e energy e fraco contra ice uhahua ou seja hits lixo, Djinn quest: Forte contra elementos do sorc tb e fraco contra os elemento do druida, Anihi: Sorc num faz mais anihi com UE hhehehe Druida rula agora lol... e por ai vai indo uhahuahua ^^
Tio sorriso
16-12-2007, 19:24
mimimimimimimimimi druida rula sorc sux mimimimimi
Tibiano parece tudo mulher, sempre arrumando algo para reclamar, se pelo menos tivesse necessidade mas isso aí..
Paladin piorou em muitos e muitos aspectos mas fazer o que? Nunca fizemos limpa em nenhuma sala de quest mas estamos aí.
Um tapa na cara dos reclamões.
vindeoli
16-12-2007, 19:29
Tibiano parece tudo mulher, sempre arrumando algo para reclamar, se pelo menos tivesse necessidade mas isso aí..
Paladin piorou em muitos e muitos aspectos mas fazer o que? Nunca fizemos limpa em nenhuma sala de quest mas estamos aí.
AHSaUSHUAHSUSHa
Dá 2 tapa, um é por min HUSHASHA
paladino agora limpa necro quest, não?
e não era nem pra limpar ja que não é vocação magica.
E druid não era pra ter essas magias que tem, a CIP foi dar magias de ataque ao inves de magias de suporte aos druids, ai deu essa merda ai.
Fedidovisk
16-12-2007, 19:47
Cismaram que Soc é de ataque e Druid de suporte... onde está escrito isso, isso é alguma regra ?!
Druid não é curandeiro, pai-de-santo, clérigo ou o kcta... é um Druida!
E como tal já passou da hora da CIP adequar as magias a sua vocação, controle dos elementos da natureza e animais...
Tio sorriso
16-12-2007, 19:48
E druid não era pra ter essas magias que tem, a CIP foi dar magias de ataque ao inves de magias de suporte aos druids, ai deu essa merda ai.
Necro quest é um caso completamente isolado, principalmente porquê as criaturas de lá são fracas contra fire, logo o sorcerer limpa bem mais facilmente do que o paladin.
E essa merda aí ficou bem mais justa, mesmo sendo paladin eu concordo em (quase) todos os sentidos.
Ckborman
16-12-2007, 20:02
Querem seus hits aumentados para 200k??Querem todos os bixos com fraqueza a fire?
Crie um protesto na CIP!
Se ela for burra o suficiente para ouvir uma reclamação sem nexo como a sua, eu paro com Tibia e dou meu char pro primeiro noob que falar ''OI''
E para os doidos:
Druid tem NADA a ver com suporte -.-
sorc pode da clean na sala onde a queen of the banshees fica, pode dar clean na quest do fireaxe xD, pode dar clean em sala de POI, etc..
Vampire Hells
16-12-2007, 20:18
HUAHUA parte do pai de santo casquei, ou pra turma ai eu to reclamando ? uma topico que eu queria tar falando sobre o assunto , num to xoramingando PLZZZ TODOS BIXO IMUNE A FIRE parem de ser tontos. -.-
Então me digam qual a lógica de um jogo que tem duas vocações magicas e as duas são de ataque?
se tem duas, era pra ser uma pra suporte e uma pra ataque. Simples.
PS: eu não to chorando, tanto que fiquei jogando no meu sorcerer nesse ultimos seis meses.
Makev revenger
16-12-2007, 20:24
Necro quest é um caso completamente isolado, principalmente porquê as criaturas de lá são fracas contra fire, logo o sorcerer limpa bem mais facilmente do que o paladin.
E essa merda aí ficou bem mais justa, mesmo sendo paladin eu concordo em (quase) todos os sentidos.
tbm com assassin star tirando 600
se nao concordasse ia se foda
e ainda tem coragem de fala que pally fico pior -_-
soh por causa dos spears de 3 sqm?
foi a unica coisa que mudo pra pally
ganho magia (muito boa por sinal) e assassin star que nao quebra
ker mais o que?
seis jah nao gastavam nada pra caça e ainda tavam reclamando?
e pally limpa qualquer sala de quest que kiser
vejo um monte de amigo meu pally limpando demon helmet limpando necro quest limpando behe quest
CryptOfIcarus
16-12-2007, 20:26
Eu posso ta errado, mas eu acho que se você ir no Zoltan de Edron, vc pode trocar seu Rage of the Skies ou o Hell's Core (Nao lembro ao certo) pela Eternal Winter (gelo) por 500 gps e vice versa...
Logo, caso isso seja verdade, as reclamações sobre clean em salas são irrelevantes no caso de Mages. Se for solar Behe Quest, troque pela magia de gelo. Simples.
amigo druid não é curandeiro e sim um entendedor da natureza? entendeu?
o q ela nao deveria ter dado é exori tera e exori frigo pra sorcs, já q como são da natureza deveriam ficar com os druids '-'
ps: porque entao nao coloca os sorcs pra ser os healeros? isso te pareceu estranho? é o q aparece pra min qnd vc fala "Druid tenki ser healero"
o q ela nao deveria ter dado é exori tera e exori frigo pra sorcs, já q como são da natureza deveriam ficar com os druids '-'
ps: porque entao nao coloca os sorcs pra ser os healeros? isso te pareceu estranho? é o q aparece pra min qnd vc fala "Druid tenki ser healero"
Se for pra levar o nome da vocação ao "pé da letra" então paladino não era pra ser o que é; knights teriam que ser modificados, assim como sorcerers.
Se for assim então, druid era pra ter todas as magias de terra, fogo, gelo e energia, ja que tudo está na natureza.
Jacker Muerte
16-12-2007, 20:39
FATO.
É sempre a mesma coisa...
Varios tapas na cara dos reclamões.
Guigo The Sorcz
16-12-2007, 20:46
entao druid nao tinha que ter exori vis nem flam
e se levar tudo ao pe da letra como o cara falo, paladino nao usava arco, knight nao iria ter magia nenhuma , e druid com todos elementos
voltando ao assunto
antes druid's eram sorceres sem magia de atk
agora sorcerers sao druids sem magias de cura, e com uma UE pior
nao estou reclamando, apenas comentando
Vampire Hells
16-12-2007, 21:12
Eu posso ta errado, mas eu acho que se você ir no Zoltan de Edron, vc pode trocar seu Rage of the Skies ou o Hell's Core (Nao lembro ao certo) pela Eternal Winter (gelo) por 500 gps e vice versa...
Logo, caso isso seja verdade, as reclamações sobre clean em salas são irrelevantes no caso de Mages. Se for solar Behe Quest, troque pela magia de gelo. Simples.
UHAUHAUH viaje em xD lol desde quando Sorc tem magia de gelo ahuhuahua? UHAHUAUHAHU KASKEI
Cismaram que Soc é de ataque e Druid de suporte... onde está escrito isso, isso é alguma regra ?!
Druid não é curandeiro, pai-de-santo, clérigo ou o kcta... é um Druida!
E como tal já passou da hora da CIP adequar as magias a sua vocação, controle dos elementos da natureza e animais...
Fala merda n plx! Druida sempre foi pra suporte e sorc pra atk
NB bakarai
Entao vai muda tbm pally n vai usa arco e kina n vai ter magias ok? ¬¬
Batata Estragada
16-12-2007, 21:46
mimimi palladin ta sux mimimi
@Druid owna xP
Druid_Shine
16-12-2007, 21:53
uhum, mimimiiim paladino é vitima mimiimimimimim
Sabe o q eu fiz durante 3 anos? Curandeiro e vendedor de UH, e vc? jogando lanças a 100 KM por horas, pally free? melhor vocação free, druid free? pior
FATO, nao tem como vc negar q palla era o free account ideal, eu fiz um pally pra descansa do druid free pq ainda nao tinha p.a
E nao adianta fazer q free account nao existe, pq ele ta aí, olhe pro lado e verá, pally foi de longe, o menos prejudicado nos updates
mais alguma coisa?
PacodelaVega
16-12-2007, 22:08
olhem pelo jogo diablo...
druida do diablo2 tem MUITA magica de atake, alem de se transformar em alguns bixos...
pq druid tem q ser soh suport?
xoroes
Essa discussão vai dar alguma coisa?
Vocês só veem o lado ruim de tudo, pelo amor de Deus, já tah enxendo o saco!!!!!!
Obs: Pensamento idiota esse de que druid é healer.
Fedidovisk
16-12-2007, 23:47
Fala merda n plx! Druida sempre foi pra suporte e sorc pra atk
NB bakarai
Entao vai muda tbm pally n vai usa arco e kina n vai ter magias ok? ¬¬
Prove o que diz então!!!!!!!!!
"Unlike druids who focus on the creative and benevolent side of magic, sorcerers concentrate on its dark, destructive side, and their spells can become truly devastating in higher levels." (tirado do site do tibia)
resumindo ai diz que diferente dos druids sorcerers são focados mais no lado destrutivo e suas magias são devastadoras.
Onde esta essa destruição e devastação se a Eternal Winter (spell mais forte de druid) é capaz de tirar um bom dano dos temiveis Demons enqnto a magia mais forte dos "destrutivos" sorcerers tira bem menos nas mesmas condiçoes de level e ml?
Darth Potter
17-12-2007, 07:47
Druid Não é Curandeiro, Pai-de-Santo, Clérigo
Esqueceu de 'Band Aid Ambulante' Huayhsa ..
Jogando Lanças a 100 KM
Huhauhsuh .. Eu Ri xDD
Topic.
É Como o Cara Disse .. Durante Um Bom Tempo a Unica Coisa Que Podiamos Fazer Era Uh.
Agora Só Porque Nós Fazemos o Seu Antigo 'Trabalho' Melhor Vocês Vem Reclamar?? Só Porque Ganhamos Magias Boas Em Vez de 'Poison Storm' e 'Paralize' Vocês Vao Falar Que é Injusto??
Vocês Deveriam Ficar Anos Fazendo Sds .. Do Mesmo Modo Que Ficavamos Fazendo Uh.
Potter!
Felia Math
17-12-2007, 08:02
ÊêêÊ peraÊÊÊêêêê
Parece mulher é o diabo!
o/ Mulher...
eles? chorões... Eu, mulher, entende a diferença? XD
Sobre o tópico.. Ah seilá, eu sou sorc e não acho que os druids foram melhorados demais etc etc... Convenhamos, tá bom pra sorc... Então pq reclamar que "tem alguém melhor"? Os druidas passaram mto tempo sem nada... Dexa eles!!
Isso é procurar motivo para choradeira. Não basta voltarem a ser uma vocação poderosa para cessar o choro que vem desde o update de meio de ano. Agora se voltam contra os druidas. Sorcerers, vão lá dominar as caves, os lugares de caça estão esperando por vocês.
Detalhe: Estou jogando em um sorcerer e está bom prá caralho (desculpe o termo), flam de 165 no level 58 eu nem sonhava há um mês atrás.
Cada um cuide de sua vocação, parem de olhar para o lado.
[ ]'s
Felia Math
17-12-2007, 08:20
Isso é procurar motivo para choradeira. Não basta voltarem a ser uma vocação poderosa para cessar o choro que vem desde o update de meio de ano. Agora se voltam contra os druidas. Sorcerers, vão lá dominar as caves, os lugares de caça estão esperando por vocês.
Detalhe: Estou jogando em um sorcerer e está bom prá caralho (desculpe o termo), flam de 165 no level 58 eu nem sonhava há um mês atrás.
Cada um cuide de sua vocação, parem de olhar para o lado.
[ ]'s
lol vc não tentou scarabs né?
Flam de 200 (isso mesmo) no lvl 45 ML 46 por aí (que não foi meu, foi do namorado :P)
E que gente reclamona mesmo.. não basta ser bom, tem que ser melhor que o outro ¬¬
esperem ate o proximo update ....
"Eu nao gosto de mulher, gosto mesmo é do batman"
Koringa sobre Batman
Mr Kennedy
17-12-2007, 08:38
Affffffffffff, vocês tão achando que druid é curandeiro e sorcerer destruidor?
Agora como o outro cara disse, passem anos fazendo SDS, ou virem outro modinha.
Druid_Shine
17-12-2007, 08:45
É Como o Cara Disse .. Durante Um Bom Tempo a Unica Coisa Que Podiamos Fazer Era Uh.
Vocês Deveriam Ficar Anos Fazendo Sds .. Do Mesmo Modo Que Ficavamos Fazendo Uh.
Potter!
Sem mais. Soh esse quote já basta pro tópico inteiro.
Laudelino
17-12-2007, 08:56
Pelo amor de Deus ficam reclamando que druida é mais forte passe 12 horas treinando skills com uma maldita slime [desculpa o termo xD] e veja um mage matando 8 pessoas com 1 ue e vá reclamar dos outros ¬¬"!
Sou knight mas já treinei todas as vocações e lhes digo não é a vocação é o jogador que faz a vocação ou já se esqueçeram que a primeira pessoa a pegar level 300 era um DRUIDA quando a vocação ainda era para fazer uh o ano inteiro >.<!
Quero ver agora que as vocações foram equilibradas se as minhas proximas 12 horas de treino facilitaram a morte dos pks =/.
Mago Louco
17-12-2007, 09:14
Com relação a druids o que achei engraçado foi a Cip dizer que ia diferenciá-los dos sorcerers. Mas o que a Cip fez foi deixar as duas vocações praticamente iguais. Só mudam os elementos. E é inegável que os druids foram favorecidos.
Não estou reclamando. Acho até merecido. Por anos druids só serviam pra curar e fazer uh.
Aos que não gostaram ou acharam injustas as mudanças, lembrem-se como a Cip funciona. Daqui a 6 meses eles "rebalançam" de novo e a roda se inverte.
Vitor Pinto
17-12-2007, 09:20
Aos que não gostaram ou acharam injustas as mudanças, lembrem-se como a Cip funciona. Daqui a 6 meses eles "rebalançam" de novo e a roda se inverte.
O problema está ai, espere-mos que a CIP desta vez não mexa em nada, e se concentre noutros aspectos do jogo, senão passam os Updates todos em balanceamento e esquecem-se do jogo em si, que precisa de melhorias constantes.
Achava mais interessante o desenvolvimento de novas áreas do que propriamente mudar as vocações de quem "chora" mais.
Como já referi, o Tibia antigamente era difícil para todos, agora está fácil para todos, logo está balanceado.
jurubeba
17-12-2007, 09:55
Então me digam qual a lógica de um jogo que tem duas vocações magicas e as duas são de ataque?
PS: eu não to chorando, tanto que fiquei jogando no meu sorcerer nesse ultimos seis meses.
Se você não sabe não diz, você está chorando sim ;¬¬
o pior de tudo é que sorcerer que ser sempre a melhor voc ¬¬ update de sorc, vangloriaram, update de kna e pally choraram, update de druid COMO JA HAVIA SIDO DITO PELA CIP'S AP´S O UPDATE KNIGHT, choram por ser a 2 voc ;¬¬
nem pally's e knas tão chorando quanto os sorc toma banho...
se vc aguentou esses 6 meses parabens aguente mais 6 sem reclamar pois vc é o SEGUNDO agora, e não mais o primeiro...
O Justiceiroo
17-12-2007, 10:03
sempre tem um otário reclamando do update... o druid é apenas uns 15% melhor que sorcerer devido ao elemento ice.
flws
=D
Druid_Shine
17-12-2007, 10:08
Ok ok senhor fodaum, eu vou faze UH pra vc, vou te curar aonde vc for, vou viver só em prol dos outros, nunk mais vou limpar salas, eu vou jogar só pra curar, dar suporte pros outros e me colocar no meu mero lugarzinho de curandeiro, afinal, pq eu tenho atake? ora eu nao preciso, eu curo!!! Eh so pra isso q eu sirvo!!! Ajudar os outros, ataque??? naaaaao, AJUDE OS OUTROS!!!
fala sério, esse kra nunk jogo rpg na vida, fio, minha voc é mais forte q a tua no rpg de mesa se quer saber
Ok ok senhor fodaum, eu vou faze UH pra vc, vou te curar aonde vc for, vou viver só em prol dos outros, nunk mais vou limpar salas, eu vou jogar só pra curar, dar suporte pros outros e me colocar no meu mero lugarzinho de curandeiro, afinal, pq eu tenho atake? ora eu nao preciso, eu curo!!! Eh so pra isso q eu sirvo!!! Ajudar os outros, ataque??? naaaaao, AJUDE OS OUTROS!!!
fala sério, esse kra nunk jogo rpg na vida, fio, minha voc é mais forte q a tua no rpg de mesa se quer saber
sim, esse seria o proposito, ja que agora tem share xp mesmo, e outra, se sorc virasse o bendito "curandeiro" eu não ficaria de mal, pois eu gosto de ajudar os outros, eu só queria que ao menos uma classe fosse de suport e otra de ataque, ta dificil entender?
LIMPEM A QUEST DOS GOBLIN E PAREM DE RECLAMAR =D
Mage veio q nem praga esse up, ocupo tudo q é area, consumiu tudo, ate nos macacos agora tem mage =D
sim, esse seria o proposito, ja que agora tem share xp mesmo, e outra, se sorc virasse o bendito "curandeiro" eu não ficaria de mal, pois eu gosto de ajudar os outros, eu só queria que ao menos uma classe fosse de suport e otra de ataque, ta dificil entender?
Leho, após o update de verão (europeu) eu acompanhei seus ups, e posso dizer que admirei sua determinação, vendo todos os demais sorcerers parando, migrando para outras vocações, e você ali firme. Merece um gratz por isso.
Mas nessa questão envolvendo druidas x sorcerers, entendo que você está errado. Druidas não são meros healers e mereciam magias efetivas de ataque. E sorcerer também melhorou muito, então acho que quem pode reclamar mesmo são knights e pallys que realmente pioraram.
[ ]'s
Parem de reclamar e vão jogar o jogo,seus infelizes...
jurubeba
17-12-2007, 11:07
Leho, após o update de verão (europeu) eu acompanhei seus ups, e posso dizer que admirei sua determinação, vendo todos os demais sorcerers parando, migrando para outras vocações, e você ali firme. Merece um gratz por isso.
Mas nessa questão envolvendo druidas x sorcerers, entendo que você está errado. Druidas não são meros healers e mereciam magias efetivas de ataque. E sorcerer também melhorou muito, então acho que quem pode reclamar mesmo são knights e pallys que realmente pioraram.
[ ]'s
legal e que knas e pally's já entenderam adaptaram e estão superando, agora sorc's que são 2º no topo da cadeia alimentar estão reclamando ;¬¬
(nem todos os knight's se adaptaram, porem a maioria está tentando superar esse problema)
ex:200 + no tem uh por isso é morto por noob team
Pally não foi prejudicado, ainda mais com as assasin stars, não sei pq choram tanto ¬¬Knight são os unicos que estão com direito de reclamar, porem não muito, porque eles a maioria quer ser imortal....Druid Não é de suporte????Então me diz pq as magias antigamentes eram todas d heal?Uh, ih, mass healing, exura sio...E sorc tinha mort hur, UE, e entre outras mais d ataque...Agora druid tem tds as masgias d ataque que sorc tem, mais suas lindas magias de heal q o tornam sempre necessario nas hunts pra ter menos waste, e me diz, sorc tem oq que druid não tem???
Valeria Freitas
17-12-2007, 11:24
bem, todo update é a mesma coisa:
gente reclamando que agora um level 264 nao pode mais jogar (e são apenas level 20), gente reclamando que essa ou aquela vocação ficou melhor, gente reclamando que isso ou aquilo não ficou bom pra aquele.. é uma meleca!
eu fico de cara sabiam?
em vez de todo mundo ta correndo atrás de estabelecer novas estrategias com as mudanças do jogo, aprender as novidades de sua vocação, param no tempo e ficam reclamando.
eu so kina, e acho que serei sempre uma.
mas, nunca me viram reclamando pela minha profissao ter ficado esquecida muito tempo. vi os pallys se extinguindo de tibia e ficava triste com isso, pois é uma vocação bonita, apesar deu nao conseguir jogar nela, por falta de agilidade mermo. vi mages subindo que nem foguete em updates passados, e reclamando somente por que nao continuaram no topo.
agora que as coisas estão começando a se acertar, tibia ta ficando gostoso de jogar por que ta voltando a necessidade de raciocinio, de equipe formada para hunts, colaboração entre os players, novas possibilidades com as novas caracteristicas dos montros, etc... ficam aí, discutindo entre si, em vez de correrem atras de testes e de como poderiam se adequar ao novo jeito de jogar.
menos, né gente?
acho que já deu tudo isso, e como muitos disseram ai pra cima, cada qual cuidade de seu char,q ue ganham mais. se voces se preocuparem menos com as outras vocações, talvez consigam se destacar na de voces. ou é dificil usar a cachola para se adequar a mudanças?
recomendo a todos que leiam o livro: "quem mexeu no meu queijo?". talvez ele possa ajuda-los a encarar mudanças de forma menos traumatica até no tibia. e que todos possam jogar numa boa! :)
beijocas!
Tio sorriso
17-12-2007, 11:24
uhum, mimimiiim paladino é vitima mimiimimimimim
Sabe o q eu fiz durante 3 anos? Curandeiro e vendedor de UH, e vc? jogando lanças a 100 KM por horas, pally free? melhor vocação free, druid free? pior
FATO, nao tem como vc negar q palla era o free account ideal, eu fiz um pally pra descansa do druid free pq ainda nao tinha p.a
E nao adianta fazer q free account nao existe, pq ele ta aí, olhe pro lado e verá, pally foi de longe, o menos prejudicado nos updates
mais alguma coisa?
Pra falar a verdade cara, desde o update que introduziu wands e rods até o 8.0 druid era mais forte do que paladin.
As exp rates de druid eram bem mais altas, exura sio garantia quase nenhum gasto nas hunts e o exori vis batia danos acima de 200 em levels nem tão altos assim.
Enquanto isso Paladins tinham bolts com 30 de ataque, não podiam usar shield e raramente batiam mais do que 110 com danos médios de 60 na skill 80, ao mesmo tempo que druids SEMPRE batiam mais de 180 com o vis.
Foi até quando ocorreu a explosão de druids, muitos e muitos apareceram nos servidores e pegaram level, mesmo sem UE ou Mort Hur o exura sio facilitava muito as hunts.
Não fale o que não sabe, minhas "lanças de 100km" foram nos últimos 6 meses, o resto tudo era no bom e velho bolt atk 30 danos sux (até perceba que hoje em dia ele é tão podre que ninguém nem mais usa ele :x)
Pra falar a verdade cara, desde o update que introduziu wands e rods até o 8.0 druid era mais forte do que paladin.
As exp rates de druid eram bem mais altas, exura sio garantia quase nenhum gasto nas hunts e o exori vis batia danos acima de 200 em levels nem tão altos assim.
Enquanto isso Paladins tinham bolts com 30 de ataque, não podiam usar shield e raramente batiam mais do que 110 com danos médios de 60 na skill 80, ao mesmo tempo que druids SEMPRE batiam mais de 180 com o vis.
Foi até quando ocorreu a explosão de druids, muitos e muitos apareceram nos servidores e pegaram level, mesmo sem UE ou Mort Hur o exura sio facilitava muito as hunts.
Não fale o que não sabe, minhas "lanças de 100km" foram nos últimos 6 meses, o resto tudo era no bom e velho bolt atk 30 danos sux (até perceba que hoje em dia ele é tão podre que ninguém nem mais usa ele :x)
Cada um sempre acha q sua vocaçao é a mais prejudicada
Eu por exemplo, acho q kina é mais prejudicada, acho q no up passado palla era a melhor, e que kina nunca foi a melhor, q é a mais pobre (digo isso por mim =x) e talz =D
Então sempre vai ter gente reclamando, por isso basta ter paciencia e tentar explicar seu ponto de vista mesmo q isso seja atoa =D
E nenhum mage vai limpa uma sala se o cara na frente do pc n tiver talento =x
Iuupiiii
17-12-2007, 11:32
cara do topico realmente é muito injusto oq aconteceu eu lhe entendo, so q tbem vc tem q entender q o jogo é feito para muitas pessoas jogar, é onde o tibia quer q os jogadores .. se interagem entre si, ou seja joguem juntos tbem ! vc quer matar tudo so, isso nao deveria nunca ser possivel mesmo nao. eles aumentaram o poder de todos aos poucos em vez de diminuir o poder de todos. entao cara se liga nq vc ta falando ... vc ta upando mais rapido. e paladino sempre foi um saco de jogar. e quem joga consegue stressar mais um sorc. se paladino crescer muito o tibia vai ser um saco para os q sao kina,sorc e druid.
Druid_Shine
17-12-2007, 11:41
Certo, vc continua ignorando o q eu disse, eu sei q vc nasceu premmy, nunk enfrentou fila na vida e nao sabe o significado de ''Sorry you need premmiun account'', eu via paladinos caçando dragons com knights, eu? fazia nada alem de UH, raramente HMM pra caçan dragon solo, eu nunk fui um ótimo player (sim, era noob), além e fica olhando pra cara torta de cyclops todo o dia até o lvl 40, vc tá levando mto ao pé da letra a questão, tibia nao é um jogo pago, vc tem que olhar os 2 lados, mas nao tenho q reclamar pq sou premmy, e vc tá puxando muito a sardinha pra sua vocação, em outro tópico vc msm disse que tava conformado com o update msm com a merd* que fizeram com os pallys, decida-se!
Suas lanças foram nos ultimos 6 meses a melhor coisa q vc teve? EM q planeta vc vive? Perdi a conta de qtos vídeos de pally já vi nakele tempo, kra eu fui injustiçado nos ultimos 6 meses e vc nao pode negar isso. Agora que finalmente ganhei magia de atk nego fik criando 500 topico reclamando, o forum da cip tah desse jeito, daí no proximo update, a cip tira tudo q ganhei e aumenta a mana das minhas magias
legal né?
Tio sorriso
17-12-2007, 11:43
Certo, vc continua ignorando o q eu disse, eu sei q vc nasceu premmy, nunk enfrentou fila na vida e nao sabe o significado de ''Sorry you need premmiun account'', eu via paladinos caçando dragons com knights, eu? fazia nada alem de UH, raramente HMM pra caçan dragon solo, eu nunk fui um ótimo player (sim, era noob), além e fica olhando pra cara torta de cyclops todo o dia até o lvl 40, vc tá levando mto ao pé da letra a questão, tibia nao é um jogo pago, vc tem que olhar os 2 lados, mas nao tenho q reclamar pq sou premmy, e vc tá puxando muito a sardinha pra sua vocação, em outro tópico vc msm disse que tava conformado com o update msm com a merd* que fizeram com os pallys, decida-se!
Suas lanças foram nos ultimos 6 meses a melhor coisa q vc teve? EM q planeta vc vive? Perdi a conta de qtos vídeos de pally já vi nakele tempo, kra eu fui injustiçado nos ultimos 6 meses e vc nao pode negar isso. Agora que finalmente ganhei magia de atk nego fik criando 500 topico reclamando, o forum da cip tah desse jeito, daí no proximo update, a cip tira tudo q ganhei e aumenta a mana das minhas magias
legal né?
Daí o problema é com sua free account e não com a vocação.
As mudanças ferraram muito free accounts. Enquanto antigamente era possível viver com free em knights e paladins, hoje em dia já acho inviável.
Daí o problema é com sua free account e não com a vocação.
As mudanças ferraram muito free accounts. Enquanto antigamente era possível viver com free em knights e paladins, hoje em dia já acho inviável.
Se tu acordar no salve server e fica sem sair ate o outro salve server n é inviavel =D
Agora para os players normais como nos, q jogamos menos de 4 horas por dia, visitamos o forum e entramos no msn e respondemos o povo no orkut, é inviavel mesmo =D
Druida n pode reclamar q agora free acc druida tem q fazer uh ueh, fazer uh pra q?
hehehehe
Druid_Shine
17-12-2007, 11:48
Se tu acordar no salve server e fica sem sair ate o outro salve server n é inviavel =D
Agora para os players normais como nos, q jogamos menos de 4 horas por dia, visitamos o forum e entramos no msn e respondemos o povo no orkut, é inviavel mesmo =D
Druida n pode reclamar q agora free acc druida tem q fazer uh ueh, fazer uh pra q?
hehehehe
Vo te fala, se fosse pra escolher entre a magia de atk e a UH, eu ficava com a de atk
Vo te fala, se fosse pra escolher entre a magia de atk e a UH, eu ficava com a de atk
Ficava n, ficaram =x
Kenzo Phoenixx
17-12-2007, 12:12
OwNeD!
Se fodemo mesmo. :/
Meryli Tema
17-12-2007, 12:26
So que pally agora ta comprando Assassin star por 100gp e ta durando de 5-8 hits. E ela tira 700+ np PvE. Voce ainda pode combar com uma SD :OOOOOOO
tbm com assassin star tirando 600
se nao concordasse ia se foda
e ainda tem coragem de fala que pally fico pior -_-
soh por causa dos spears de 3 sqm?
foi a unica coisa que mudo pra pally
ganho magia (muito boa por sinal) e assassin star que nao quebra
ker mais o que?seis jah nao gastavam nada pra caça e ainda tavam reclamando?
e pally limpa qualquer sala de quest que kiser
vejo um monte de amigo meu pally limpando demon helmet limpando necro quest limpando behe quest
Não quebra?
VIAJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
So que pally agora ta comprando Assassin star por 100gp e ta durando de 5-8 hits. E ela tira 700+ np PvE. Voce ainda pode combar com uma SD :OOOOOOO
Assassin star não é qualquer um que pode usar. Só poucos podem comprar. Quem não tem outfit de assassin tem que pagar ágio para poder comprar. Elas quebram rápido. Tem somente 4 sqm de alcance. Tirar 700+? HUahuahuahua, na maioria das vezes tiram cerca de 300, isso com 95 de skill, mas podem atingir hits de 500+.
Combar com SD? Melhor combar com exori san, que gasta menos. Sd pós update não testei, mas deve estar ainda dando hits fenomenais de 100~120 para um pally ml 20.
Finalizando: Pally ficou pior sim, principalmente na questão dos gastos, mas acho que piorou na medida exata para ficar mais equilibrado comparando com outras profissões. Ou seja, continua bom. Quem sofreu mais mesmo, de forma injusta, acho que foram os knights, que voltam a ser preferencialmente blockers.
[ ]'s
Makev revenger
17-12-2007, 13:35
Não quebra?
VIAJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
o nao kebra eh nao kebra na primeira = antes
se vc nao tem inteligencia suficiente pra pensar 1 pokinho no que eu disse entao meu amigo para de joga tibia e vai pra escola sinceramente
Parem de reclamar e vão jogar. O tópico foi feito para comentar sobre a diferença entre as quatro magias mais fortes do jogo, duas de sorcerer e duas de druids.
Viram o que o tópico se tornou? Um monte de cara level baixo falando das dificuldades de um level 250 upar. Viva o seu jogo, deixe que o 250 irá se defender e se virar.
E além do mais já começaram com aquela discussão tosca de Free x Premmium, o fato é, free tem que ficar calado, não importando as mudanças que o jogo traga.
Todas as quatro vocações sofreram mudanças e assim será sempre, pois nunca existe um update que mude SÓ para uma, sempre muda para as quatro direta e indiretamente. Não importa qual ficou 10 ou 30% mais forte o que importa é o fato de hoje estar mais balanceado do que 2 anos atrás.
@Topic
Sim, a magia de gelo tem mais dano em bons bixos. Mas sorcerers continuam com muito mais magias de ataques e conseguindo caçar.
O que não dá para acontecer é um monte de mages level 150 upando que nem macacos nos demons. E o pior, solo.
Laudelino
17-12-2007, 14:54
E além do mais já começaram com aquela discussão tosca de Free x Premmium, o fato é, free tem que ficar calado, não importando as mudanças que o jogo traga.
.
Jogadores free tem os mesmos direitos de jogadores que os p.a. a única diferença é que os jogadores p.a. tem vantagens no jogo para locais de caça,equips,vocação...
Resumindo como jogador tanto um jogador free ou p.a. pode ser banido o p.a. tem vantagem nos jogos mas não nas regras, e como sem jogadores free a vida dos jogadores p.a. seria muito chata não fale mal de nós frees =/.
Ninguem pensou que knight free tem que matar um inimigo por vez e que a força das magias dos knights foi extremamente reduzida lv 49 recuperando 110 com uma uh, mesmo assim não estamos reclamando ao contrario estamos esperando pacientemente para o dia em que finalmente depois de anos nossa vocação seja tunada para junto com os paladinos dominar o mundo muahahaha :yelrotflm.
Criatura
17-12-2007, 22:48
Sou druida,e a unica coisa q limpo é minha bunda quando eu cago...
Abraços.
Abraços.
Gostei cara! Simples, curto e grosso (assim como a merda).
Isso é bom para fazer o povo parar de reclamar.
Death Avanger
18-12-2007, 01:04
talvez pq paladinos n foram feitos para isso =)
Death Avanger
18-12-2007, 01:10
Todas as quatro vocações sofreram mudanças e assim será sempre, pois nunca existe um update que mude SÓ para uma, sempre muda para as quatro direta e indiretamente. Não importa qual ficou 10 ou 30% mais forte o que importa é o fato de hoje estar mais balanceado do que 2 anos atrás.
.
cara a cip q começa essa merda de desequilibrio , nas antigas era bem equilibrado e com o ritmo certo , mages podiam afzr uma xp absurda + tbm teriam q ter gastos abdursdos para tal , isso q era equilibrio , n eh essa budega q eh hj
Cabei de solar goblin quest pra ir no goblin leader da tales quest
e nem so sorcer =D
cara a cip q começa essa merda de desequilibrio , nas antigas era bem equilibrado e com o ritmo certo , mages podiam afzr uma xp absurda + tbm teriam q ter gastos abdursdos para tal , isso q era equilibrio , n eh essa budega q eh hj
Especifike esse antigas...
Makev revenger
18-12-2007, 10:21
Abraços.
entao vc eh noob ¬¬
ateh minha amiga lvl 60 elder tah dando clean na necro room
jurubeba
18-12-2007, 10:38
Cabei de solar goblin quest pra ir no goblin leader da tales quest
e nem so sorcer =D
Especifike esse antigas...
já que ele não disse a época vou dizer...
7.2 era perfeito
knight via hit's acima de 200 raramente
pally não usava shield mas era a melhor classe, bolt +sd+ exura vita de 80
mages eram maker's até lvl 30 porem depois eles caçavam draggy's com ds...tambem usavam monk como bloker em guards e caçavam de HMM
knight naquela epoca não matava 1 mage, 1 mage matava 1 knight e o pally matava os 2...
era equilibrado ...
"mas voce é knight, e ta falando que pallys era melhor... então vc é um noob que não sabe nem elogiar sua classe?!"
não...
primeiro que naquela epoca pally usava crossbow logo ele era invulneravel até o momento que ngm chegava perto dele...
tambem exigia muita tatica
pra se conseguir matar 1 inimigo, por x trapar ele com parcel, usar fire pra impedir a subida de escada.
ter 1 bom pvp (bot de 7,2 era usar luz, pescar rapido, e ver xp,naquela epocxa era dificil encontrar bot que tacava sd no alvo certeiro)
"haaaa mas então mage era umas Bost@s, e knight's e palladin eram os fodões né?!"
não era assim...
knight descente tinha que ter pelo menos skills 80 no lvl pra ir of, nao é que nem hj em dia que vc ve lvl 40 com skills 70 indo of sem waste ;¬¬
Pally tb tinha que ter skills descentes, naquela epoca como spears não quebravam era facil achar 1 pally lvl 30 skill 85 +
e msm com esses skills fazer 1 hunt descente era complicado pq hit de 200 no existia, era voce ir caçar draggys pra ver hits de 80 a 150....
isso era balanceadoo
eu curti o jogo naquela epoca por sua complexidade...
agora hj em dia 1 kra fala, "quero ser druid" pega 1 rod e vai pra 1 cave de troll e fica até lvl 20 e pega isso em 1 dias ;¬¬ antigamente era 1 semana pelo menos, caçando de war hammer fazendo uh's e outras runas pra mais pra frente caçar algum bicho mais forte, ou vender pra ter equips
O knight de hj em dia nao treina e vai direto pra 1 cave caçar ;¬¬
O pally usa SHIELD ;¬¬¬¬¬¬
a magica do jogo foi se desfazendo pouco a pouco...
o que mais me estigava em tibia era a dificuldade que ele mostrava...
skills 30/30 apanhava de rot antigamente ...
começar a treinar com rot era skills 50 e dava pra treinar até 65 a 70 +-... depois dava pra treinar até 75 em mino se quisesse ou slime...
agora noob's skills .30 matam até wild warrior e bh ;¬¬
decadencia total...
se v6 veem a mudança do complicado para essa coisa facil ... me desculpe mas então f8d8u.
O que estigava as pessoas antigamente era o desafio de tentar algo...
o que estiga os jovens de hj em dia é ter comida na boca mastigada , de geito que seja apenas para engolir...
nossa civilização está indo cada vez mais pro fundo do poço em
(Tudo o que ela disse)
Depois dessa fechava o tópico.
Mas só pra constar. Eu acho absurdo a capacidade que os mages possuem de ganhar exp. Pra mim tinha que ter muito mais Waste.
Antigamente, Pally upava cedo pq a skill subia rápido e compensava a arma lixo. Hj, treinar é caro demais. Eu preferiria usar bolts/arrows, mas se não for na spear é impossível upar com a mesma certeza.
Mas eu nunca vou deixar de ser Pally, e sorriem com a vocação que possuirem, e parem de vir aqui chiar que "Druid > All"
Netherlands
18-12-2007, 10:56
Concordo com tigo tio , desde de seus tempos de titania ja tem essa choradeira , um dia dps do update loguei na minha guild e fui obrigar a dizer: 90% of BRs are focking noobs.
Isso é verdade pois td update TODAS as voc reclamam q foram pioradas e desfavorecidas sem ao menos testar.
Reclamam de mais , e fazem pouco para melhorar a aproveitar os lados bons.
7.2 era perfeito
mages eram maker's até lvl 30 porem depois eles caçavam draggy's com ds...tambem usavam monk como bloker em guards e caçavam de HMM
knight naquela epoca não matava 1 mage, 1 mage matava 1 knight e o pally matava os 2...
era equilibrado ...
"mas voce é knight, e ta falando que pallys era melhor... então vc é um noob que não sabe nem elogiar sua classe?!"
não...
primeiro que naquela epoca pally usava crossbow logo ele era invulneravel até o momento que ngm chegava perto dele...
pra se conseguir matar 1 inimigo, por x trapar ele com parcel, usar fire pra impedir a subida de escada.
ter 1 bom pvp (bot de 7,2 era usar luz, pescar rapido, e ver xp,naquela epocxa era dificil encontrar bot que tacava sd no alvo certeiro)
"haaaa mas então mage era umas Bost@s, e knight's e palladin eram os fodões né?!"
não era assim...
knight descente tinha que ter pelo menos skills 80 no lvl pra ir of, nao é que nem hj em dia que vc ve lvl 40 com skills 70 indo of sem waste ;¬¬
Pally tb tinha que ter skills descentes, naquela epoca como spears não quebravam era facil achar 1 pally lvl 30 skill 85 +
e msm com esses skills fazer 1 hunt descente era complicado pq hit de 200 no existia, era voce ir caçar draggys pra ver hits de 80 a 150....
isso era balanceadoo
agora hj em dia 1 kra fala, "quero ser druid" pega 1 rod e vai pra 1 cave de troll e fica até lvl 20 e pega isso em 1 dias ;¬¬ antigamente era 1 semana pelo menos, caçando de war hammer fazendo uh's e outras runas pra mais pra frente caçar algum bicho mais forte, ou vender pra ter equips
começar a treinar com rot era skills 50 e dava pra treinar até 65 a 70 +-... depois dava pra treinar até 75 em mino se quisesse ou slime...
decadencia total...
se v6 veem a mudança do complicado para essa coisa facil ... me desculpe mas então f8d8u.
o que estiga os jovens de hj em dia é ter comida na boca mastigada , de geito que seja apenas para engolir...
Sim, eu lembro dos troços dos pallys, se eles usassem spears era só ir catando no chão porque caía tudo =P. O update das wads e rods deu um ar mais mágico pros mages, afinal, antes todos caçavam de war hammer/dragon hammer.
OBS: Até hoje os druids caçam drgon de ds kk
7.2 era perfeito
era equilibrado ...
não...
não era assim...
isso era balanceadoo
decadencia total...
Cara, você quase me fez chorar quando eu li isso.. zuera
mas tudo que você disse era verdade, foi tão bom quando eu começei a jogar (era versão 7.5) era tudo equilibrado, perfect, eu fui por 1 ano e poco um knight level 40 com skills 75 que hitava 170 de best e fazia 15~20k/h, como era bom aquela epoca, hoje eu não sinto a mesma emoção caçando no meu mage, o unico medo que eu tenho é da net, por que bixo, pfff, não faz mais nada, ta todo mundo mais forte que naquela epoca, todas as voc. Era tão bom gastar HMMs com meu knight, era tão bom, era...
Olha os mage fikaram qse iguais eu falei qse,a diferença q druid agora tem mais opção de mata bixo + fortes tipo dl pra qbrar resp (eu falei poha antes q falem mal) qbrar resp...eu axo q a merda dos frost dragons deveriam ser tirada a imunidade de fogo pq eles sao de gelo isso fikariam bastante obvio e pra os sorcerer tem + incentivo a kça eles pelo menos pra uza WOI e qbrar resp com o lixo do mas flam q ta qse inutel...pq?pq olha (demon,dl,behe...) so tem valor em bixos mais frakos ou seja qr qbrar resp?xama um druid e pedi ajuda dpois c pod kça sussa...(:yelrotflm)
Isso n é reclamaçao tamos falando de cleam...mas fora isso ta bom,eles igualaram d+ os mages tudo q o sorcerer tinha o druid tm entao n da opçao de fika em duvida em ql escolher pra joga CRIA LOGO UM DRUID E PRONTO...
Familia RZO...:P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.