View Full Version : CUIDADU COM OS PARAS!!!!!!!!! LEIAM ISSO E PASSEM A TODOS OS OTROS BRS!!!!
Wessel Colossus
24-01-2005, 12:28
MW, EU VI O BON PARA FALAR Q IA MATAR TODOS OS BRS, ELE FLW ASSIM LAH EM VENORE E O DON PARA FLW QUAZ A MSM COISA EM CARLIN NU MSM DIA:
-FUCKING BRS! ALL ARE DEAD - E O DON PARA FLW QUAZ A MSM COISA, MAS ELE ENROLOU UM POKO + OS KRAS DA CITY Q TAVAM LAH OUVINDU ELE...
TMUS Q TOMAH MT CUIDADO, ATH U HON PARA THA NESSA MANUS! EU TAVA PROPONDU UM NEGOHCIU PRU HON PARA, DAEW ELE PRGUNTOW: BR?
DAEW EU DISSE Q NAUM ERA, MAS ELE PERGUNTOU PORQUE EU ERA AMIGO DE MUITOS NOOBS, DAI EU FALEI QUE NAUM ERA AMIGO DE NOOBS, E "TRADUZIU" Q OS NOOBS ERAM OS BRS
KRAS, AVISEM TODOS OS BRS DISSO, PQ SENAUM ELES VAUM POR A GENTE PRA FORA DE DOLERA MANO!
CUIDADO COM OS PARAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBS.: NAUM SOH COM OS PARAS, MAS TODOS OS DA GUILD SHIKON E DA ELDREN!!
isso ae sempre aconteceu....
a diferença eh q antes era implicito agora
jah nao eh pelo q vc diz....
fala pros para mata o fizzed entao jah q
muitos dizem q ele eh br...
agora estranho eh q o bon para sempre soube q eu era
brasileiro e mesmo assim me protegia... vai entende
fodam-se esses Para americano do caralho...
eles merecem arder no fogo do inferno
Arkus Dream
24-01-2005, 15:21
cara os paras matam de tudo , não sei como não se mataram ainda , esses putos te matam de qualquer jeito , eles ficam vendo quais high lvl tao online e vão caçar eles pros caras não chegarem ao lvl deles e ficar dificil. Se bem q nem a guild do lowix deu conta deles.Esse mundo é perda de tempo.
PVP É SÓ PARA PASSAR RAIVA....
jiraya el xico
24-01-2005, 15:57
isso ae sempre aconteceu....
a diferença eh q antes era implicito agora
jah nao eh pelo q vc diz....
fala pros para mata o fizzed entao jah q
muitos dizem q ele eh br...
agora estranho eh q o bon para sempre soube q eu era
brasileiro e mesmo assim me protegia... vai entende
fodam-se esses Para americano do caralho...
eles merecem arder no fogo do inferno
eu resolvi pesquisa no site e dos q dexo as informação pessoal só foi o zon para e ta la escrito:Abbotsford B.C Canada...
Ps: vellius, entra no jogo, to prescisando mt fala cum tu
Seguidordeseucreyson
24-01-2005, 16:03
PARAS São a divisão do exército inglês que massacrou muitos irlandeses, dando origem a musica do u2- sunday bloody sunday :118:
Soh pra informar...
eu resolvi pesquisa no site e dos q dexo as informação pessoal só foi o zon para e ta la escrito:Abbotsford B.C Canada...
Ps: vellius, entra no jogo, to prescisando mt fala cum tu
dae cara
eh eu to ligado nesse esquema do canada ae do zon
mas o bon para, em algumas conversas,
me falou q eh USA...
cara fica frio q eu vo entra
abraço
falei com o bon para esses dias
e ele me falou q nao tah caçando br....
Mestre Guerrero
09-02-2005, 11:18
kra t cuidado com os paras eh necessario com certeza mas eu nunca vou finjir naum ser br
c um dia ele me pergunta eu dize, nao, vo grita q so br e c ele me mata eu vo la e caço d novo e d novo e d novo e d novo
Mestre HuHuHu
10-02-2005, 09:28
MW, EU VI O BON PARA FALAR Q IA MATAR TODOS OS BRS, ELE FLW ASSIM LAH EM VENORE E O DON PARA FLW QUAZ A MSM COISA EM CARLIN NU MSM DIA:
-FUCKING BRS! ALL ARE DEAD - E O DON PARA FLW QUAZ A MSM COISA, MAS ELE ENROLOU UM POKO + OS KRAS DA CITY Q TAVAM LAH OUVINDU ELE...
TMUS Q TOMAH MT CUIDADO, ATH U HON PARA THA NESSA MANUS! EU TAVA PROPONDU UM NEGOHCIU PRU HON PARA, DAEW ELE PRGUNTOW: BR?
DAEW EU DISSE Q NAUM ERA, MAS ELE PERGUNTOU PORQUE EU ERA AMIGO DE MUITOS NOOBS, DAI EU FALEI QUE NAUM ERA AMIGO DE NOOBS, E "TRADUZIU" Q OS NOOBS ERAM OS BRS
KRAS, AVISEM TODOS OS BRS DISSO, PQ SENAUM ELES VAUM POR A GENTE PRA FORA DE DOLERA MANO!
CUIDADO COM OS PARAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBS.: NAUM SOH COM OS PARAS, MAS TODOS OS DA GUILD SHIKON E DA ELDREN!!
LoL Isso sempre foi assim desdes os tempos da 1° geração o Vellius se lembra bem disso LoL ! Muito foda os Paras só pkava direto qm passava na frente deles eu ainda era só joga umas uh no xaum q eles paravama mas muitas pessoas eles não tinham dó era direto a koisa :cool:
Petter Abou
10-02-2005, 19:58
VSFD.... é ruim que vo fala que naum so BR! Pau no Cu dos PARA!!!
ML 15 manuuuu SD neLes :D (100k em mana fluid :rolleyes: ) tive que vende minha Boh :P Ta Valendo :P
Nothing Abou
Pally
76/61
ML::: 15 AHEUHAUEHuaheu
CarLin rlzzz
Mestre HuHuHu
11-02-2005, 11:42
LoL se o pessoal do começo do server tive de akordo eu começo um novo char la e me deem 10 dias q eu vo ta preparado ;D
jah nem tenho medo desses caras + jah sei q se eu ver eles eles vaum me mata msm intaum praq q eu vo temelos
Omegzero
25-03-2005, 17:15
U.U
D boa aew, eu falava direto com o Lowix e o Bon Para...uma vez eu perguntei sobre eles matarem pessoas de outros países e eles disseram q matam por diversão...e não por nacionalidades...
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
O bon num faix nda :dry:
eli fik paradu nu dp ou na casa deli im venore e fik passeanu por la i nunk mato ngm por ser br swe polak ou qlqr otra koisa....
eli provavelment disse isso pq tem mto br fd* q fik spammandu nu pm "br??!?!?" enxi....
qndo algm pergunta se eh br pra mim eh claru q eu vow fla q s
NeVeR GiVe Up :riso:
Omegzero
26-03-2005, 13:46
O bon num faix nda :dry:
eli fik paradu nu dp ou na casa deli im venore e fik passeanu por la i nunk mato ngm por ser br swe polak ou qlqr otra koisa....
eli provavelment disse isso pq tem mto br fd* q fik spammandu nu pm "br??!?!?" enxi....
qndo algm pergunta se eh br pra mim eh claru q eu vow fla q s
NeVeR GiVe Up :riso:
Nada ver....eu ja vi ele pk sim....e não foi apenas uma vez...
Nada ver....eu ja vi ele pk sim....e não foi apenas uma vez...
Intao fla awe algm q ele tenha pkadu q naum seja em war e nem us caras "hunted forever" da black list dele....
I msm q tenha pkadu foi pra ajuda akeles nubs amigo dele a cata lvl pq mass ramdon pk eli nunk feix.... jah ameaço faze + nunk feix... ;)
Omegzero
27-03-2005, 16:59
Intao fla awe algm q ele tenha pkadu q naum seja em war e nem us caras "hunted forever" da black list dele....
I msm q tenha pkadu foi pra ajuda akeles nubs amigo dele a cata lvl pq mass ramdon pk eli nunk feix.... jah ameaço faze + nunk feix... ;)
Blz, vo fala alguns...
Don Para
Symbelmyne Starbright
Beaun
Aequitas Mcmanus
Mepps Blueberry
Tem + um monte...Mas vo fla soh 5 pq nao vai ter espaço pra todos...
E ele ja fez ramdon sim...Eu ja vi umas 4 veses em Venore...umas 2 em Ab e em Kazz =P
:712:
Blz, vo fala alguns...
Don Para
Symbelmyne Starbright
Beaun
Aequitas Mcmanus
Mepps Blueberry
Tem + um monte...Mas vo fla soh 5 pq nao vai ter espaço pra todos...
E ele ja fez ramdon sim...Eu ja vi umas 4 veses em Venore...umas 2 em Ab e em Kazz =P
:712:
Don para - missed ue
Symbelmyne Starbright, Aequitas Mcmanus e Mepps Blueberry - morreram por estarem participando da guerra
Beaun - estava contra elis na guerra du laroux vs. lowix
Tlvz vc num tenha colokdu + nenhum nome pq nem tem nenhum...o bon soh faix as coisas com motivo... n q eu keira defende eli + axu q ngm divia fik cum medo soh pq eli disse q vai mata tds us brs pq eli num vai faze issu se elis num fizerem nda pra eli. ;)
Omegzero
30-03-2005, 17:46
Don para - missed ue
Symbelmyne Starbright, Aequitas Mcmanus e Mepps Blueberry - morreram por estarem participando da guerra
Beaun - estava contra elis na guerra du laroux vs. lowix
Tlvz vc num tenha colokdu + nenhum nome pq nem tem nenhum...o bon soh faix as coisas com motivo... n q eu keira defende eli + axu q ngm divia fik cum medo soh pq eli disse q vai mata tds us brs pq eli num vai faze issu se elis num fizerem nda pra eli. ;)
Aff, ele ja matou meu 1°char em Dolera 100 motivos...Tirando amigos meus...
Entao eu vou dizer + 5 :
Knurad
Phanton Wizard
Pescador Xupeta
Manni Silverfeather
Malandro da eskina
HahUHauiHauiHiaH
Aff, ele ja matou meu 1°char em Dolera 100 motivos...Tirando amigos meus...
Entao eu vou dizer + 5 :
Knurad
Phanton Wizard
Pescador Xupeta
Manni Silverfeather
Malandro da eskina
HahUHauiHauiHiaH
Knurad- eh amigo do bon i soh morreu pra eli pq u bon n keria q ngm matasse eli <knurad> pra ganha exp qndo u msm havia sidu hacked...
Pescador xupeta - mato u knurad q eh amigo do bon...
Manni Silverfeather - dps q eli vendeu u char u novu donu fiko fazenu mass pk i sm kere ataco o bon em venore uma vex i eh pur issu q eli n fazia + parte dus silverfeather i u pq deli ter sido hunted
Malandro da eskina - sem comentarios... qndo eli paro d joga foi atrax d td mundo tentandu mata geral :sleep:
Phanton Wizard - lol? qm eh essi? nunk ouvi fla... :P
Omegzero
01-04-2005, 13:40
Knurad- eh amigo do bon i soh morreu pra eli pq u bon n keria q ngm matasse eli <knurad> pra ganha exp qndo u msm havia sidu hacked...
Pescador xupeta - mato u knurad q eh amigo do bon...
Manni Silverfeather - dps q eli vendeu u char u novu donu fiko fazenu mass pk i sm kere ataco o bon em venore uma vex i eh pur issu q eli n fazia + parte dus silverfeather i u pq deli ter sido hunted
Malandro da eskina - sem comentarios... qndo eli paro d joga foi atrax d td mundo tentandu mata geral :sleep:
Phanton Wizard - lol? qm eh essi? nunk ouvi fla... :P
Na verdade o Knurad tava PK em td mundo....ai o Bon...Vic...esses caras ai foram mata eles...Ai o Pescador tava atacando tbm...De distancia (ele eh pally =P) e HMMs...ai quando mataram o Knurad, ele passou do lvl 8 pro 22...ai o Bon matou...
O Malandro morreu pro Bon na época q ele jogava...O Bon foi um dos responsaveis por ele ter parado...
O Phant era meu amigo, era lvl 10 na época e foi hacked no 15...Morreu de GFB pro Bon sem nenhum motivo...
Pode nao ser sempre mas...o Bon eh PK meu deus!!!Admite!!!
Na verdade o Knurad tava PK em td mundo....ai o Bon...Vic...esses caras ai foram mata eles...Ai o Pescador tava atacando tbm...De distancia (ele eh pally =P) e HMMs...ai quando mataram o Knurad, ele passou do lvl 8 pro 22...ai o Bon matou...
O Malandro morreu pro Bon na época q ele jogava...O Bon foi um dos responsaveis por ele ter parado...
O Phant era meu amigo, era lvl 10 na época e foi hacked no 15...Morreu de GFB pro Bon sem nenhum motivo...
Pode nao ser sempre mas...o Bon eh PK meu deus!!!Admite!!!
knurad i hacked pq eli caiu em uma das fakes da Viconia Silverfea<l>er ou kualker uma otra....pgnta pra ela si tu n acredita....u pescador matow eli qndo eli tava hacked ai u bon matow tbm pur ter pego exp d um amigo....
tds sabem q u malandro da eskina, fernandinho beira mar, muleke du canal i brud começaraum a pk pur ai sem motivu... intaum v si da uma peskisada ants d vim fla mrd ;)
essi phant podi ate tr morridu sem motivu.... + si vc volta nu topico vc começa a discuti cmg qndo eu disse q u bon n fazia mass randon pk... soh pq eli matow 1, 2, 5 , 8 caras sem motivu n ker dizer q eli eh mass pker....
admite q perdeu i ants d vim fla mrd da uma pensada :yelrotflm
Omegzero
02-04-2005, 20:38
knurad i hacked pq eli caiu em uma das fakes da Viconia Silverfea<l>er ou kualker uma otra....pgnta pra ela si tu n acredita....u pescador matow eli qndo eli tava hacked ai u bon matow tbm pur ter pego exp d um amigo....
tds sabem q u malandro da eskina, fernandinho beira mar, muleke du canal i brud começaraum a pk pur ai sem motivu... intaum v si da uma peskisada ants d vim fla mrd ;)
essi phant podi ate tr morridu sem motivu.... + si vc volta nu topico vc começa a discuti cmg qndo eu disse q u bon n fazia mass randon pk... soh pq eli matow 1, 2, 5 , 8 caras sem motivu n ker dizer q eli eh mass pker....
admite q perdeu i ants d vim fla mrd da uma pensada :yelrotflm
1° Vc mesmo ta admitindo q o Bon faz/fez mass pk...E naquele dia q o Bon mato o Pescador...ele nao matou soh depois q o Knurad havia morrido pra ele...matou antes tbm, uma turma de lvl baxo na gfb...Ou seja...ele matou sem motivo tambem..
E eu ja vi umas 5 veses...
2° O Malandro e o resto nao começaram a PK sem motivo...Quando o Fernandinho morreu pro Bon Para, ele fiko irado e chamo a turma toda...que morreram ai começaram a PK sem parar...pq iam parar de jogar em Dolera mesmo...
3° Pra q q eu ia fala algo se eu nao tenho certeza???E se eu estivesse mentindo, oq eu ia ganhar com isso??
4° Se vc fosse esperto ja tinha parado com isso, pq eu sei q nao vai levar a nada....Não sei quanto a vc...
OBS:Aposto q vc nao sabia q o Pescador eh o Malandro da eskina :P
1° Vc mesmo ta admitindo q o Bon faz/fez mass pk...E naquele dia q o Bon mato o Pescador...ele nao matou soh depois q o Knurad havia morrido pra ele...matou antes tbm, uma turma de lvl baxo na gfb...Ou seja...ele matou sem motivo tambem..
E eu ja vi umas 5 veses...
2° O Malandro e o resto nao começaram a PK sem motivo...Quando o Fernandinho morreu pro Bon Para, ele fiko irado e chamo a turma toda...que morreram ai começaram a PK sem parar...pq iam parar de jogar em Dolera mesmo...
3° Pra q q eu ia fala algo se eu nao tenho certeza???E se eu estivesse mentindo, oq eu ia ganhar com isso??
4° Se vc fosse esperto ja tinha parado com isso, pq eu sei q nao vai levar a nada....Não sei quanto a vc...
OBS:Aposto q vc nao sabia q o Pescador eh o Malandro da eskina :P
eu paro a partir du momento q vc parar...
i kla a bok q qm fla mrd aki eh vc... mata 1, 2, 5, 10 d veix inqundo n eh mass pk...
si vc n sabe mass pk eh qndo vc mata varios nu msm dia sem motivo tpw 30 40 50 karas... sinaum tds seriam mass pkers... qm nunk pkou?
si u bon matow u pescador ants foi pq eli tento mata u knurad ou pra tenta protege eli...
malandro i us otros axam q jogam mto q saum fodoes i q vaum revolucionar u server ai tentam sai matando td mndo....
Omegzero
07-04-2005, 21:56
eu paro a partir du momento q vc parar...
i kla a bok q qm fla mrd aki eh vc... mata 1, 2, 5, 10 d veix inqundo n eh mass pk...
si vc n sabe mass pk eh qndo vc mata varios nu msm dia sem motivo tpw 30 40 50 karas... sinaum tds seriam mass pkers... qm nunk pkou?
si u bon matow u pescador ants foi pq eli tento mata u knurad ou pra tenta protege eli...
malandro i us otros axam q jogam mto q saum fodoes i q vaum revolucionar u server ai tentam sai matando td mndo....
O Bon "quando" da pk mata 30+ -.-''
O Bon matou o Pescador sem motivo,e mais uns outros na GFB...o Knurad nem aparecido tinha... + ou - 1h dps q ele mato o Pescador o Knurad apareceu pkno...E dzm q ele nao foi Hacked, ele tava PK ai depois q morreu pakas ele foi Hacked...Isso foi uma das milhoes d historias q eu ouvi...eu acredito nessa...
O Fernandinho quando morreu pro Bon e me disse q ia para de joga, ai eu perguntei pq...ele deu look no Bon Para e escreveu "Concorrencia"
Aff mew -.-''
Se qr fla algo contra mim manda MP -.-''
Agora se vc for conversar civilizadamente e sobre o assusto do forúm eh otra história -.-''
O Bon "quando" da pk mata 30+ -.-''
O Bon matou o Pescador sem motivo,e mais uns outros na GFB...o Knurad nem aparecido tinha... + ou - 1h dps q ele mato o Pescador o Knurad apareceu pkno...E dzm q ele nao foi Hacked, ele tava PK ai depois q morreu pakas ele foi Hacked...Isso foi uma das milhoes d historias q eu ouvi...eu acredito nessa...
O Fernandinho quando morreu pro Bon e me disse q ia para de joga, ai eu perguntei pq...ele deu look no Bon Para e escreveu "Concorrencia"
Aff mew -.-''
Se qr fla algo contra mim manda MP -.-''
Agora se vc for conversar civilizadamente e sobre o assusto do forúm eh otra história -.-''
para d fla mrd.
u assunto do topico eh q u bon deu hunted nus brs... i u q eu disse no primero post q tu contradizeu foi "ELE NAO VAI CAÇAR OS BRS PQ ELI TEM + U Q FAZE I NUNK FOI D DA MASS PK A TOA" mto menus agora q tah em guerra.
agora qm deu hunted nus brs foi u ron -.-
dessi mrd eu n duvidu nda...
Critico de Dolera
08-04-2005, 00:00
E agora sera q vai continua o barraco entre Omgzero e Ogaitii????
Veremos no proximo episodio(ou quote). :p
n eh barraco...
eli fla mrd i eu corrijo...soh isso...
sow tpw um professor q insina us nubzinhos :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Critico de Dolera
08-04-2005, 10:38
Entao tu vai fica ensinando ele pra sempre pq a cada post eh uma merda.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.