PDA

View Full Version : Sem saida..?

Aulo
24-01-2005, 12:15
kda um cria sua historia o jogo e assim:
Eu conto uma historia vc tem de arranja uma saida
vamo lá
Seu Char de Tibia esta pescando do lado do dp de ab'dendriel derrepente chega um n00b lvl8 red skull com 1 de hp e xinga assim vc: sua mãe é p*** O n00b e imuni a todos os tipos de atks seus como bolts,runas,e atk de perto mas apenas SEUS TIPOS DE ATK! Oq vc faria para para ele de xinga-lo?
Crie qualquer historia por tanto q não seja de mal gosto :)

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Kogiro
24-01-2005, 13:35
empurrava ele na agua e pilava atras ateh ele seafoga e dropas todos os itens

Fawetu
24-01-2005, 15:34
Aff, agora vc tem q cria uma otra historia, vo responde a primera, eu dava um yell gritandu aki PK HERE, dai ia vim um lvl 6 cum skill podre e ia mata ele de primera, kk

Agora, vc ta tranquilo, cabo de loga no templo de venore, vc dece no canto direito e tem um fogo no peh da escada, dai vc sobe e tem otro fogo no pé da escada, dai um fdp t taca um FF, comu vc eh lvl 8 cnum tem diçaum de resisti a isso (c eu tive erradu, chego otro noob e t taco otro ff) q q c faiz?

Raw-kiler
25-01-2005, 09:39
vo correndo com um MONTE de grana ja q sou rico pra compra uma PODEROSA LIFE FLUID q custa inumeros 60GP tomo ela corro no dp e atiro tudo o q tenhu dentro apenas aguardando a morte q naum vai chegar pois eu bebi uma poderosa LIFE FLUID

se vc v um caminhu de ff e ta sem uh sem nda e eh lvl 8 e no fim do caminhu uma DSM o q vc faz?

Hellrayder
25-01-2005, 10:21
Se eu passar no fogo eu sei q vo morrer, se eu tiver otro char eu logo com ele, se tiver grana eu compro destroy field ou life fluid, ou eu vo pisando de fogo em fogo e vo esperando a vida volta com comida!

Se ta vc + 14 karas atakando um red sull lvl 68 ( q provavelmente vai dopar mto item) e o red está bem no preto, e todos para de atakar pra nao ser o ultimo a dar o atk, e vc tem apenas uma runa de gfb ( e q provavelmente vai matar o kara, + vc vai pegar skull na hora) aí vc pensa nakele loot lindo, e mata o kara, e encontra boh, + otro cara pega, um lvl 8, e de raiva vc mata ele, e acha d novo a boh, e sai correndo, + otros 2 caras olham vc pegando a boh e começa a te matar, e vc consegue matar 1 deles, soh q dai vc vira red (entaum se morrer perde tudo pq vc nao tem aol) aí vc corre, passa por entre 2 casas, e tem otra pessoa do otro lado, elas jogam ff e trapam vc! e agora??