PDA

View Full Version : Exura vita - Vs - Nova magia...compesa???

Azuos
15-12-2007, 13:58
Gente...eu antes usava exura vita pra cacar. Mas agora num esta dando mto resultado nao? Eu gasto a mana normal (160) e a vida nem amarela num fica...

Alguem tem uma idea se a nova magia de cura (210 de mana) e boa? Ou se realmente substitui a exura vita?

Contando que geralmente pally caca em Pirates, Apes, Dragons e talz talz talz.

Realmente compensa??? Ou e melhor gastar 2 vitas + mana (pra substituir a mana gastada)???

Vlw pela resposta gente ;)

PS: Tb to sofrido com essa do update gente, mas jogo tem quase 3 anos e sempre fui pally...sempre sempre sempre...passando por altos e baixos, humilhacoes e glorias. E num eh este update que vai me desanimar e deixarde jogar em pally nao. Entao vai la gente, num deixe de jogar em pally nao! Apoiem os que fiquem plx

Doomstar
15-12-2007, 14:50
Só exura compensa, no level 90 eu recupero 60 em media, ja enchi meu life do 1 ao 1000 com 280 de mana usando exura. Com esses lixos atuais: exura gran, exura vita, exura san, não encho porcaria nenhuma. Com o san quando to com sorte recupero 450, e com azar 350, tá uma porcaria. Só exura: 20 mana. Só não entendo porque um healing que custa mais caro rende menos que exura, não era o que acontecia antes, a CIP deve ter calculado errado a fórmula... Nosso healing agora na maioria dos casos é igual de knight, só em apuros que é um pouco melhor que o strong health potion, ou seja, paladins se ferraram³³³³³³³³³³³³³³³³.

Ethernal'Guardian
15-12-2007, 21:37
Só exura compensa, no level 90 eu recupero 60 em media, ja enchi meu life do 1 ao 1000 com 280 de mana usando exura. Com esses lixos atuais: exura gran, exura vita, exura san, não encho porcaria nenhuma. Com o san quando to com sorte recupero 450, e com azar 350, tá uma porcaria. Só exura: 20 mana. Só não entendo porque um healing que custa mais caro rende menos que exura, não era o que acontecia antes, a CIP deve ter calculado errado a fórmula... Nosso healing agora na maioria dos casos é igual de knight, só em apuros que é um pouco melhor que o strong health potion, ou seja, paladins se ferraram³³³³³³³³³³³³³³³³.
É mesmo cara? Vou fazer o teste. Eu vi o vídeo do pally lá caçando warlock com exura, achei meio estranho e ao mesmo tempo ridículo. Ta parecendo knight antes do update.

@ tópico
Então cara.. eu to preferindo usar exura san por enquanto, mas vou fazer isso que o cara disse (usar exura) pra ver se compensa mesmo.

Leho
15-12-2007, 21:43
Eu so level 34 não tenho exura san mas entre exura vita e exura prefiro usar o exura. Sim, tenho resultados bem melhores com ele.

Alguem vai ali nos knights e ve um topico que tem as magias de knights com uma tabelinha de quanto recuperou num EK 100+, seria bom se algum paladin fizesse a mesma coisa.

De Brinde Uma Flexada
15-12-2007, 21:44
sera que da mesmo pra caça no exura? pq veja bem pra recupera uma boa quantia de life vc tem que usa varios exura, mas antes de vc ter recuperado metade o bixo pode ter dado um ataque super fodastico e te matado õ.Õ entao seria melhor usar logo um san...

mas sei la =X

Azuos
16-12-2007, 00:14
bom...ate agora esta ganhando a opiniao dos exura

eu to com medo de usar exura e o bixo me matar, pq entao na moral se tem ke ficar dando exura o tempo todo e nao deixar pasar do amarelo neh?

pq senao tb pode correr o risco da mana correr fora :(

dai ficao fudao neh? e visto que a CIP nao baixou a penalidade morte...pra morrer sem blessing e sem AOL (igual eu) ficao fodao msmo - perco quase 2 lvls

Bryantt
16-12-2007, 00:26
Eu to usando so exura gran em hunts o.O

Doomstar
16-12-2007, 01:25
O problema é que ou você taca spear, ou dá exura, ou senão spear não sai... Monstro que precisa spammear exura acaba nem dando certo, porque você se recupera e não ataca direito.

Conradin
16-12-2007, 02:52
Sei lah vei prefiro usar o exura san msm recupera osh de uma vez a naum ser se for asism eu lvl 120 e caçando draggy aee dah pa caçar no exura + um lvl 40 caçar draggy no exura jah acho meio dificil xD

Tio sorriso
16-12-2007, 02:56
Porquê olhe o tempo que você gasta para curar 1000 de life com um exura san e o tempo que demora para curar 1000 de life com um exura.

Essa é a diferença.

Lire
16-12-2007, 08:01
Imagine lutar contra uma GS que os danos varia de 70 a 220

o exura não iria vencer os danos

Guga Graciano
16-12-2007, 21:38
Porquê olhe o tempo que você gasta para curar 1000 de life com um exura san e o tempo que demora para curar 1000 de life com um exura.

Essa é a diferença.

princesinha: magine lutar contra uma GS que os danos varia de 70 a 220

o exura não iria vencer os danos

Isso que eu chamo de relação custo benefício....fica la nos dl, frost, gs usando exura ... toma um combo de 400 e fica healando no exura...quando vc olha pra tela de novo ja vai ta no templo hehehehe....

Handally
16-12-2007, 22:10
Depedendo do que está caçando, vale a pena usar "exura" ou "exura san".. Entretanto, isso é um absurdo!!! xd

Fofolete
16-12-2007, 23:02
Bom quanto à sua pergunta: vale a pena deixar o life no yellow (ou perto disso) para dar exura san, exura vita não vale mais a pena no meio do combate.

Porém se você pode parar pra healar o melhor é exura ou exura gran, demora muito para você obter resultado mas como o cara que healou 999 de hp no exura (grande exagero) no final você gasta menos mana "fato".

Grisalho
17-12-2007, 14:49
Essa foi a um do piores Updates q a Cip ja
fez pra deixa os palas rum distancia limite
pra spear
e o nosso tao sagrado Exura Vita
q era o nosso segredo do sucesso
podem eskece a época q os pallys
ficavam nos DL's de POI
agora e da um jeito de se acostuma
e uma duvida como pally vai
fazer anihi nao temos sangue
a UH nao sobe nd
e nm podemos usar a melhor pot

Azuos
17-12-2007, 23:25
Blz gente...vlws pelas dicas e aclaracoes

Ja deu pra ter uma idea concernente o "novo" sistema de cura que a CIP deu pra gente

Minha conclusoes: Use exura ou exura gran se for um bixo + ou - fraco ou forte, tipo pirate ou ape.

Use exevo mas san em um bixo forte como DL, GS, FrostD, etc...

Espero que resulte ;) Vlws!!

Shizzle Nizzle
19-12-2007, 08:09
exevo mas san??? como eh isso??? ja vi exura san q eh de cura ou então exori san/exori mas san de ataque.

@topic: now a days: 2 exura gran = 140 de mana = healign superior de um vita gastando menos mana.
se ficar abaixo do yellow em um monstro fodástico da um exura san, em bicho newba da exura gran.

Krlos
19-12-2007, 14:54
No meu level e com magic 22 o SAN esta realmente sendo bem melhor do que o VITA, que ja nao uso mais. Sobre caçar usando somente Exura, esta certo quem comentou que não da caçar bicho forte com essa magia porque as spear as vezes não vao.

Mas com certeza o pior de tudo o update para paladino, foi as mudanças no healing.

.:Matrix:.
19-12-2007, 16:04
Gente, todo o update que nós passamos por alguma modificação que dificulta um poco a nossa vocação é a pior.

Acho que muitos aqui não dizem que é o pior update pq nao jogo na epoca que a spear comecou a quebrar, ou quando os monstros ficavam 10 segundos pra mecher, sempre num update que piora alguma coisa, eh o pior.

Acho que no proximo update tmb vao dizer que pioro e um monte de gente vai querer parar de jogar tibia.

Eu odeio quando falam isso, mew, não gosto? nao temos muito o que fazer o negocio é tentar um ajudar o outro e todos tentarem chegar a uma solução em comum e não a cada post falar que a cip fez merda. Pensem, poderia ser pior.

Quanto a usar exura sio, estou contente com o meu exura sio, porem, o gasto esta me deixando decepcionado, vamos testando e dizendo o que acham. Quem sabe a conclusao nao ajuda todo mundo ^^

[]'s

Machadoum
19-12-2007, 19:06
As outras magias como : exura gran, exura vita , servem para quando você esta matando bichos mais fortes se eles te combarem vc não vai usar exura para recuperar a vida, você no minimo usa um exura gran a cip pode ter cauculado mal mas se cauculou mal tem q ajeitar isso porque os mage com um exura recupera um monte de life