PDA

View Full Version : ALGUM GM OU RESPONSAVEL ME AJUDA....!!!!

Hellbrazukas
24-01-2005, 07:31
Ola Amigos Tibianos ontem me aconteceu algo q nao quero q aconteça com ninguem ontem fui morto :angryfire pelo trivi excess....um alisdo da guild mais poderosa de Fortera....soh pq ele e eliado da guild caladrion ele nao pode sair matando .assim quem ele bem desejar alem disso ele falo q ia me matar ate eu voltar pra rookguard por isso pesso q algum GM ou responsavel Puna ele.....abuso de poder.....
Obrigado pela Atençao.....Aguado respostas
Ass: Celestial Hellbrazukas

Sports
24-01-2005, 07:33
Ola Amigos Tibianos ontem me aconteceu algo q nao quero q aconteça com ninguem ontem fui morto :angryfire pelo trivi excess....um alisdo da guild mais poderosa de Fortera....soh pq ele e eliado da guild caladrion ele nao pode sair matando .assim quem ele bem desejar alem disso ele falo q ia me matar ate eu voltar pra rookguard por isso pesso q algum GM ou responsavel Puna ele.....abuso de poder.....
Obrigado pela Atençao.....Aguado respostas
Ass: Celestial Hellbrazukas
abuso de poder nao eh violação de regras.
aki nao tem nenhum GM, e msm se tivesse nao poderia fazer nada
nao passamos de um fan site..

Vou mover pro forum de Fortera, minha dica pra vc eh que faça um acordo com ele pra paga pelo teu erro (alguma coisa vc fez)

ReVeN
24-01-2005, 09:54
vc deve ter feito alguma coisa com ele. + se n tiver feito ai eh abuso de poder mermo ;)

Hellbrazukas
26-01-2005, 23:32
Pior q nao pessoal eu seu q nao podem fazer nada...aki soh estou comentando.....e eu nao fis nada...nao.....c tive-se feito algo d errado nao tinha postado....
flwww......................

RickLeaoBR
01-02-2005, 18:05
vc pod naum ter feito nada d errado cm ele... talvez cum algum noob q seja protegido por ele... sei la.