View Full Version : Price List (by Steve Bolter)
Mythera passes for a phase of uncontrols economic... many itens is cheaper or of the same price that old worlds as Rubera, Julera ...
Therefore the Dream Team created the price list, and who dont follow this... will pay !
Price list for Itens:
Knight Armor - 12k
Knight Legs - 18k
Tower Shield - 15k
Fire Sword - 15k
Crown Shield - 20k
Crown Legs - 28k +/-
Skull Staff - 22k
Crown Armor - 25k
Bright Sword - 35k
Blue Robe - 40k
Guardian Halberd - 25k
Vampire Shield - 50k
Fire Axe - 25k
Boots of Haste - 90k
Giant Sword - 80k
Dragon Lance - 60k
Demon Shield - 90k
Golden Armor - 90k
Royal Helmet - 120k
Dragon Scale Mail - 250k
Stell Boots - 300k
Golden legs - 400k
Master Mind Shield - 400k
Magic Plate Armor - 1,5kk
Price List for runes less then 10 bp's:
Bp of HMM - 1k
Bp of UH- less then 2.5k
Bp of SD - 4k
Ty
Urs, Steve Bolter
Hail Dream Team
Hail Economic =)
Está ai a price list, provavelmente eh "obrigatoria", mas nao sei se está sendo seguida, pelo menos da pra quem tiver chegando em mythera ter uma ideia dos preços
essa tem preços mais "reais"
=p
mas mesmo assim, nem por 60k dah pra vender dragon lance XD
sir rafra
29-01-2005, 08:15
ja vi bp de hmm sendo vendida por 2.5k, e, onde ta as otras bp, a de lmm, fb, gfb, ff,pf,ef, e a de df hein, bota aem eu tbm to vendendo essas runas em bps!
q estranho ai só tem o que ele compra e o q ele vende. Pq será??? :mad: :mad: :mad: ah eu duvido alguem vende um tower ou um crown shield naquelueles preços.
Angel'Chokz
05-02-2005, 17:47
tah certu issu taum negociandu +/- esses preçus soh q tp gs jah vi por 60k e d lance por 40k mas tah certu :yelrotflm
Samadello
06-02-2005, 11:56
eh... agora a price list ta certa xD.... soh q fire sword.... tem nego vendendo a 10k por ae.....
cya ;)
sir rafra
08-02-2005, 06:39
Tinha um nego la q vendia fire sword por aproximadamente 20k( claro, aproximadamente, era 19k né), niguem compro dele, dai ele baixo o preço pra 15k, ninguem compra ainda baixo para 12K, dai compraram, mas demoro umas 7 horas pra ele achar comprador.
Klavius Skylow
08-02-2005, 07:00
Essas coisas tao muito caras.
Eu vou desrespeitar e quero ver ele correr atras de mim...
ok, desrespeita, mas o problema num eh meu, eu me garanto com loot bag, kero ver o dia q vc for vender algum item desses ai e derem akelas ofertas ridiculas, acho q a galera deveria se concientizar e parar de desrespeitar pro bem deles...
tipo vc acha legal, olha o meu exemplo, quando comecei em mythera era bem no começo pra upar tive q comprar uma fire sword por 25k, dai upei lvl catei lvl suficiente pra ir hero, no hero caiu uma fire pra min, legal xD, fui vender o loko me ofereceu 10k!!
legal issu, paguei 120k na minha GS, eu não pretendo vender, mas jah viram neh, agora eh 60k e com certeza tem loko tentando compra por menos...
vcs q se virem, num falo mais nada...
SPORTS : ow acho q nunca vai da jeito nesses noob, melhor da proxima veiz posta a price list e fecha soh pra gente num fika com raiva do q esses kra falam
Klavius Skylow
16-02-2005, 22:06
Olha aqui, Parus, o char é meu e eu estou me garantindo. E os itens tmb sao meus, entao eu vendo pelo preço que eu quiser. Se eu digo que vou desrespeitar, isso não tem haver com vc, entao eu acho que o q devia ser fechado eh a sua boca, pq eu dei a minha opiniao... E eh melhor, realmente, vc nao falar mais nada..."noob".
PS: Vamos ver quem é noob? Me encontre em Mythera...
sim, uma grandiosa opinião, uma opiniao de um kra q pensa!
e sei q vc soh vai desrespeitar na hora de comprar alguma coisa pra vc, hauUHAUH, logiko, ninguem eh OTARIO de desrespeitar na hora de vender, ow vc vende um dsm por 50k?
"eu vendo e dai, eh meu".
então eu rio da sua kra!!! o item eh seu foda-se...
soh q quando vc vende a este preço ai o kra q compro vai espalha pra todo mundo e eu pergunto, alguem vai conseguir vender pelo preço original??? sendo q um kra compro por bem menos...
intaum PENSE antes de falar, -.-"""
e antes de fazer qualquer ameaça contra minha pessoa dexa o nome do seu char ai...
abraços
Finalmente uma Price List fixa, demorou mas veio :P
falows
Joselito Bem Locão
12-04-2005, 23:08
aew pessoal... sou novo nesse server...
serah q num daria pra atualiza ela naum?! :rolleyes:
eu vi q ela eh do final de janeiro.... :triste:
to chegando em main, e queria saber os preços dos negocios, pra planejar o futuro :riso:
flw, e se for possivel, vlw!
Bom, nao sei os preços atuais, e nem sei pq eu deixei isso fixo aki...
Steve bolter jah ta fora de mythera, tomo kick, nao tem price list no momento (obrigatoria)...
Dps quem sabe o Vox faça uma Suggested Price List enquanto nao fica Enforced..
Shaka Lianon
15-04-2005, 16:49
essa price ae tah véia hein?! feita por nego kicado do server ainda por cima :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.