PDA

View Full Version : Como funciona caçar solo agora?

tarik666
14-12-2007, 19:29
Eu tava caçando bárbaro hoje, e vi que tava um lixo, o meu esquema antigo não ta mais dando certo pq os brutetamer fica longe d+ aí tenho q tomar MUITO dano pra poder matar eles, então pensei :

acho que vo caçar uns orc em OF com aquelas flecha de earth novas...

ou uns undead agora que tenho exori san, e usar umas flechas de elemento pra ajudar...
mas nem sei, eu gostava tanto de usar R-spears que num sei + como deixar elas e meu demon shield de lado agora ¬¬

sandoiche
14-12-2007, 20:34
acho que a solução vai ser voltar pros lugares pré 8.0, chutar as bp de bolt e boa sorte

ah sim e não esqueça do waste, por isso os pallies que guardaram o dinheiro que tinham sobrando das hunts lucrosas, se deram bem, já quem comprou equips de kina ou torrou em addon...

Prometheus
14-12-2007, 22:28
Hmmm, tentou enchanted spear? Elas estão com 4 sqm, e as Brutetamer, se não me engano, ficam a 4 sqm de distância! Mas em todo caso, cara, a Royal Spear não foi retirada do jogo, só é preciso ter mais criatividade para usa-las, por exemplo em um outro tópico daqui, um cara foi dessas arrow elementais caçar necro (esqueci de qual que ele foi, mas só lembro que necro era fraco a ela), foi um waste do cão, e um outro foi de royal spear, deu uma de kina, lv menor que o primeiro, não teve waste! Pally está bom sim, mas só vamos ver isso quando nos reinventarmos, principalmente onde/como caçar.

BEP
15-12-2007, 15:57
Eu axo que se ganharmos velocidade esses 3 sqm não me afetariam muita coisa...
Mas tipo se um mosntor corre não tem como alcançá-lo atirando por causa da velocidade...

E se um monstro tipo terror bird correr atrás de vc, e colar em vc.. não tem como obter distância denovo, em condições normais...

Se somos evasivos temos de obter + velocidade a pouco custo

LVL 42- está totalmente sem rumo......

Tuk
15-12-2007, 18:32
Eu cacando macaco, sibang atacam a 4 sqm, e royal spears só vai ate 3. O que eu to fazendo ja que eles dao haste? Nao corre atraz dele, faiz ele vim ate vc, va ate um lugar onde o bixo tem que chegar perto de vc i pimba, mata =)

Eh verdade que afeto minha hunt, mais consigo faze a mesma xp, com lucros maiores ainda xD

è tudo uma questao de se adapta.

ABraço

Bryantt
16-12-2007, 09:55
Eu cacando macaco, sibang atacam a 4 sqm, e royal spears só vai ate 3. O que eu to fazendo ja que eles dao haste? Nao corre atraz dele, faiz ele vim ate vc, va ate um lugar onde o bixo tem que chegar perto de vc i pimba, mata =)

Eh verdade que afeto minha hunt, mais consigo faze a mesma xp, com lucros maiores ainda xD

è tudo uma questao de se adapta.

ABraço

A questão é se adaptar, a primeira coisa que pensei no uptade foi minha queria hunt em banuta e pensei nisso que você fez. =)
Da para você fazer o mesmo nos barbariansja que la é facil porque tem muitas "casinhas".

jrshadown braldora
18-12-2007, 15:36
soh se adaptar msmu...
lah em banuta us merklins naum daum mais combo...
ficou mais facil caçar :P