View Full Version : Guitarra que acende luzes no braço facilita vida de iniciante!
A Optec Music Systems lançou a Fretlight FG-431 Vintage Electric Guitar, um modelo de guitarra que facilita a vida do músico iniciante.
Ao conectar o instrumento em um computador e tocar músicas nele, um sistema faz com que luzes acendam nas casas, orientando assim o músico a fazer acordes, escalas, arpejos e riffs. São 132 "luzinhas" que acompanham a música sincronizadamente.
http://cifraclub.terra.com.br/contrib/noticias/-fretlight_1197636988.jpg
O instrumento, que custa cerca de US$ 550, também pode ser usado desconectado, como uma guitarra padrão.
Fonte: CifraClub
Bacana, não?
Suteba Dark Hell
14-12-2007, 16:40
Bacana, mas cara.
Nenhum iniciante dá isso tudo numa guitarra.
Omg! Já não basta a Gibson Robot agora também tem isso, daqui a pouco não vai existir graça em tocar guitarra, ela vai tocar sozinha e você só tem que ligar ela, o legal é você aprender sozinho e não a guitarra monstrando as notas, improvisações e etc.. Cade a emoção o feeling?
Vine Stapp
14-12-2007, 17:11
eu pensei assim: vou compra uma dessa 8D
ai eu olhei o preço, parei de ler ._.
Omg! Já não basta a Gibson Robot agora também tem isso, daqui a pouco não vai existir graça em tocar guitarra, ela vai tocar sozinha e você só tem que ligar ela, o legal é você aprender sozinho e não a guitarra monstrando as notas, improvisações e etc.. Cade a emoção o feeling?
Relaxa, que não vai ser umas luzinhas na guitarra que vão danificar a emoção, afinal, quem é realmente bom se destaca de qualquer jeito. Unico problema é que vai ser algo MUITO mecanico, mas...
Yours Beowulf~
El Pirronhón
14-12-2007, 18:59
Muito boa ideia, até eu quando to tocando as vezes esqueço da passagem que tenho que tocar :)
Mas como é uma guitarra pra iniciante, pelo preço nem rola
De boa, meu gosto, mas achei uma bosta isso ae.
Quebra toda a tradição da guitarra. Jájá vc fala o solo que vc quer e ela vai tocar sozinha.
não gostei :(
Rodrigo_beirao
15-12-2007, 10:37
Então, eu acho que para iniciantes essa deve ser uma ótima guitarra. Não me lembro quantas vezes pra tocar uma música tive de ficar com a revistinha de crifras do lado.
O preço é pra quem pode pagar é claro, mas a guitarra ajudaria bastante.
Abraços,
Rodrigo.
Sir Loko do Morro
20-12-2007, 22:45
Ok, e aquela guitarra que toca musicas sozinha?
Ja lançaram?
Andriel Angelsheart
21-12-2007, 08:14
É uma boa ideia sim mas essa não é a primeira não. Antes tinha uma guitarra que acendia as luzes para ensinar acordes/exercicios para o musico e na tela do computador dizia se você fez certo ou nao. Essa guitarra foi desenvolvida em meados de 1997(acho). O nome eu esqueci :P
É um preço muito caro, pois é quase o preço de uma variax 300 :P
Além do mais parece uma arvore de natal uahauhauhauahaa
ho ho ho
Vou aproveitar e deixar uma frase natalina.
Se a noite for bela e o sono profundo, que papai noel roçe o saco na sua bunda.
AUheuaehaueaheuahue to bobão hoje :P
Abraços,
Fernando
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.