PDA

View Full Version : Blesses...

Guminha
13-12-2007, 20:53
Aew galera, a partir de que level é bom comprar bless?

Deus of Hell
14-12-2007, 08:57
vc tem grana sobrando?compra a blesses do lvl e do skill 20k elas se vc tiver usando p bolt e tive um shield baum sugiro q ande de algo tbm tomara q te ajude
LVL 50 + AOL E A BLESSED DO LVL E SKILL
www.flogao.com.br/deusjunior

buckingham
14-12-2007, 09:01
Cara, pally quase num precisa de AOL e de BLESS então, se vc quiser mesmooooo um bless, compra no lvl 100.

Jacky pumpkin
14-12-2007, 09:07
Pra mim blessing é sempre bom é cara + vale a pena .. Eu morri sem blessing um dia desses do lvl 89 fui pro 86 .. então acho a partir do lvl 70~75 já é bom faze xd
Um lvl 75 tem ,aproximadamente , 6,5kk de exp se morre sem blessing (Tendo promotion) vai perde 450k de exp com blessing vai perder mais ou menos 130k .. então acho q vc q tem q decidir oq vale + : 320k de exp ou 50k de gp (Isso no lvl 75)
Flw, espero ter ajudado

Bryantt
14-12-2007, 10:38
AOL eu nunca uso.
Ja bless uso desde lv 50.

Siscon
14-12-2007, 11:35
vc tem grana sobrando?compra a blesses do lvl e do skill 20k elas se vc tiver usando p bolt e tive um shield baum sugiro q ande de algo tbm tomara q te ajude
LVL 50 + AOL E A BLESSED DO LVL E SKILL
www.flogao.com.br/deusjunior

Juro que eu não entendi muito o que vc quis dizer!
Bless do lvl e do Skill??? O que isso quer dizer?

Bom ... Independentemente disso, a resposta para a dúvida do tópico é muito simples:

Compre bless quando vc achar que 50K valem menos do que os lvls que vc vai perder se morrer!

Por exemplo, eu jogo pouco! Consigo pegar, no máximo, 1 lvl por semana. No lvl que eu estou, se eu morrer, eu perco um pouco mais de 2 lvls. Isso significa 2 semanas de jogo para mim!

Eu acho que 50K compensa pagar pelo benefício de não perder tudo isso! Então, para mim, vale a pena.

Se vc joga muito e recupera tudo em 1 ou 2 dias, mas demora mais que isso para juntar os 50K, então, nesse caso, não valeria a pena.

Resumindo, compre se vc vai ficar mais triste de perder lvls do que se perder 50K

Quanto ao AOL, tenha se vc tem equipamentos realmente caros.
Eu tenho, mas geralmente uso só quando saio de SoftBoots ou Arbalest.

Com equipamentos caros, mas não tanto, como Demon Shield, eu geralmente arrisco e não uso!

[]s

Guga Graciano
14-12-2007, 13:56
LvL 70 o preju é alto se morrer !!! AoL nem eskenta....só qdo for full ekip pra alguma hunt ou war nervosa....