PDA

View Full Version : Dragons Hatchlings, onde?

Saroth Aduird
13-12-2007, 14:45
Desculpa se é um topico ja redundante, é que nao achei.
Eu queria saber aonde tem esses bixos e como é pra matar.
Se alguem puder dizer, acho que poderia ajudar bastante gente.

Obrigado.

Sonofaman
13-12-2007, 14:49
Esses dragoeszinhos ficam juntos com os papais deles, ja vi na D lair de venore e edron

Darkon
13-12-2007, 14:51
Esses dragoeszinhos ficam juntos com os papais deles, ja vi na D lair de venore e edron
A de okolnir também, somente nela tem Frost Hatchling.

Saroth Aduird
13-12-2007, 14:56
Eles nao ficam sozinhos entao?

Bryantt
13-12-2007, 15:24
Eles nao ficam sozinhos entao?

Não.

Tem eles em todas d-lairs juntos com os papais, dragons, dl, frosts.

Saroth Aduird
13-12-2007, 16:21
A ta bom, vlw.
Achei que ia ser uma opçao de caça a mais... :rolleyes:
mas tou vendo q pode ser um empecilho a mais... :riso::P

lkinha.darklord
14-12-2007, 10:35
cute cute hauahahauhaua bebezin + perigoso esse ;D

Duco Knight
14-12-2007, 23:07
Esses filhote sao um ENCOSTO

220 voltz
14-12-2007, 23:36
Não.

Tem eles em todas d-lairs juntos com os papais, dragons, dl, frosts.

Axei q seria a salvasao dos sorcs... :triste: to vendo q vai ser soh um encosto msm, como falaram

Ronaldo hoch
15-12-2007, 18:03
ou, vc que é lvl 41 mata ele facinho, se oque tem desse lado for verdade <<<<<<<(info do seu char e pá) você mata fácil ele xD

Seu ml deve ser uns 35 ou mais né, se pá mata com duas SD só.
Ontem eu fui caça drag com meu RL ele bloco e nós matamos fácinho, mas demoro, do drag eu to tirando uns 150 de SD xD

Renato Henrique P.R Silva
16-12-2007, 10:56
podia ter um respawn só dos dragaozinho..tp como u q tem du wyvern em carlin..so dele..

Saroth Aduird
16-12-2007, 11:38
ou, vc que é lvl 41 mata ele facinho, se oque tem desse lado for verdade <<<<<<<(info do seu char e pá) você mata fácil ele xD

Seu ml deve ser uns 35 ou mais né, se pá mata com duas SD só.
Ontem eu fui caça drag com meu RL ele bloco e nós matamos fácinho, mas demoro, do drag eu to tirando uns 150 de SD xD

É verdade sim. :riso::P:cool:

Eu achei que com ofoi dito, a salvaçao de quem nao quer matar um draggy inteiro ou ter mais opçoes de caça. Ele está mais agora pra um bixo meio "selecionador", pra nao ter um monte de gente caçando e dificultar um pouco mais as hunt de draggy.

Com o update aparentemente os druids iam ser beneficiados, podendo caçar draggys antes dos sorcs, pelo menos mais tranquilos, so que pondo mais um bixo junto acaba, ou pode acabar, dificultando as caçadas solo dos druids em d-lairs. Claro Isso é a opniao de quem vive nas d-mines, entao n tenho mto conhecimento de hunts de draggys. :riso: