PDA

View Full Version : A palhaçado com os free

tomate_maldito
13-12-2007, 11:54
Todos sabem que os pally perderam sua runas e diminuiram o sqm das spears tudu bem mas ai dizem a mas eles ganharam magias novas idai
as magias so podem ser adquiridas por p.a e os free como é que ficam nao é tudu mundo que é p.a ai eles tiram dos free e colokam para os p.a eu acho que free tb é gente discutem sobre isso

Bryantt
13-12-2007, 11:57
Eles tão nen ae para free sem condições pra comprar premmy.
Dificil de entender isso?
Ou quer que eu desenhe?

Lire
13-12-2007, 12:31
Bom.

Free é uma versão demo do tibia, logo muitas coisas são limitadas.

em criar novas magias para premium até não sou contra.

a única coisa que acho errado é.

tirarem todas as runas de ataque dos pally e não acrescentar nada aos free.

acho que pelo menos no mínimo era deixar as runas ainda.

Aron Rallys
13-12-2007, 12:55
Aí amigos,
a coisa funciona da seguinte forma:
Free é para vc aprender a jogar e gostar do jogo pra comprar p.a., seria uma espécie de estágio, se vc quer usufruir de todas as vantagens tem que ser p.a.
Como a Princesinha falou é a versão Demo do jogo, a versão full só se pagar.
Como todos sabem a CIP é uma empresa e como tal tem que se auto sustentar portanto o que resta é fazer as coisas sempre melhores para os p.a. para atrair mais compradores.
" deixo umas perguntas no ar"

VC MONTARIA UMA EMPRESA PARA NÃO TER RESULTADO FINANCEIRO?
COMO SE MANTEM UMA EMPRESA QUE NÃO ENTRA GRANA?
COMO ELES PAGARIAM OS CONTRATOS COM OS SERVIDORES ESPALHADOS PELO MUNDO?
COMO PAGARIAM OS FUNCIONÁRIOS?

Vejam bem não estou criticando ninguem apenas explicando como funciona, acho que cabe ao usuario decidir o que é melhor para atingir suas espectativas de diversão.

este é meu ponto de vista

um abraço a todos

Guerreiro do Sul
13-12-2007, 12:56
A Cip é muito comédia

Eu morro de rir com isso

Me fala... um update com o intuito de "equilibrar as profissões" e mesmo assim alterar o estilo dos paladins?

Se vc tinha duas profissões desfavoráveis: Mages
Duas favoraveis: Pallys e knights

Pq naum tornar os mages parte da classe das profissões favoraveis, sem alterar as que ja estavam lah?

O mage tem dificuldade em caçar, se manter, etc?

Facilita oras

Se a cip tivesse mantido pallys do geito que estavam, com este update, mages se tornariam vocações gostosas para se jogar e paladins naum teriam do que reclamar

Agora me explica uma coisa:

A CIP traz de volta as caçadas com spears para os pallys, com spears novas, que se quebram mais lentamente, etc.Mas no update seguinte, torna a caçada vulnerável?Com SQM a menos?

3 SQM é muito poko para se alcançar Mino Mages e muito mais arriscado correr de uma gs mantendo 3 SQM, mais fácil parar e bloka-la ¬¬
Entre 4-5 SQM seria o melhor

Equilibrar que nada, o pally desceu no ranking de profissões e o mage subiu :X

Sovew
13-12-2007, 13:47
eu axo q a cip tah certa em naum dah nada pros free... muitos vao me bater, mais olha soh
se vc tem uma empresa que produz, sei lá oq, vc vai dah as mesmas coisas pra quem paga e pra quem nao paga???
a unica coisa foda foi diminui o alcance da spear, isso realmente foi tosko

cya

Juno
13-12-2007, 14:23
A Cip é muito comédia

Eu morro de rir com isso

Me fala... um update com o intuito de "equilibrar as profissões" e mesmo assim alterar o estilo dos paladins?

Se vc tinha duas profissões desfavoráveis: Mages
Duas favoraveis: Pallys e knights

Pq naum tornar os mages parte da classe das profissões favoraveis, sem alterar as que ja estavam lah?

O mage tem dificuldade em caçar, se manter, etc?

Facilita oras

Se a cip tivesse mantido pallys do geito que estavam, com este update, mages se tornariam vocações gostosas para se jogar e paladins naum teriam do que reclamar

Agora me explica uma coisa:

A CIP traz de volta as caçadas com spears para os pallys, com spears novas, que se quebram mais lentamente, etc.Mas no update seguinte, torna a caçada vulnerável?Com SQM a menos?

3 SQM é muito poko para se alcançar Mino Mages e muito mais arriscado correr de uma gs mantendo 3 SQM, mais fácil parar e bloka-la ¬¬
Entre 4-5 SQM seria o melhor

Equilibrar que nada, o pally desceu no ranking de profissões e o mage subiu :X

Apesar de o tópico não ser sobre isso eu vou responder.Paladinos foram MUITO beneficiados com as novas spears com atk alto e que voltam para mão, assim como os knights que também foram muito beneficiados com o dano mais alto e os mages tiveram o dano reduzido, por isso muitos pararam de jogar.Nesse update a cipsoft procurou balancear as vocações, mas novamente fez merda.Esse foi só mais um rodízio de poder.Então os paladinos ou upam correndo risco de morrer ou ter waste, ou treinam até o próximo update que vai ser provavelmente a volta dos poderes de vcs e o enfraquecimento dos mages.

tomate_maldito
13-12-2007, 20:40
Já que é assim entaum coloka o jogo pra se pago que é uma palhaçada se eles colokam o jogo pra todo mundo ate os free. Os free tem que ter direito as coisas tb tudu bem entaum fazia assim criava umas magia novas tipo pra free e pra p.a. Porra todos tem direito e outra coisa o jogo tem hoje em dia uma certa fama graças aos free e p.a que induzem a outras pessoas a experimentarem o jogo

menino_jl
13-12-2007, 21:04
Eu axo que a cip tinha que dar alguma coisa de boa pros free
olha o tanto de p.a que tem no tibia, a cip eh rica de mais
ela tinha que dar pelomenos uma coisa boa pros free

Isso eu acho certo :

eles estão ganhando muito dinheiro com a p.a, é com isso que ele sobrevivem se não eles estavam passando fome ou já estavam mortos =/...
Mais eles tinham q dar algum beneficio pros free

chochota
13-12-2007, 23:52
eu não sei como está mais pally free ultimamente, antes dava pra se chegar ao level 100 tranquilamente revezando entre guards e d-lair, hoje já não sei...
bom cara, uma dica pra você é: perguntar, procurar, enfim, descobrir qual é a melhor maneira atual de jogar, infelizmente houve um grande espaçamento entre royal pally e pally nesse update e o jeito é se adaptar ou pagar p.a =/

ir4nbala
14-12-2007, 00:53
rpz tou puto investi meu dinheiro todo em todas as magias de free possiveis inclusivo as runas quem vai me devolver o dinheiro perdido? fui eu caçar guard no update 3 sqm? fiquei puto e matei logo colado msmo eu q n vou contar sqm pra bater meu pali vai virar kina e vou por dsm nele e se axam q tou reclamando d + vou fazer um druida ate o 33 e vou conseguir matar 1 kina ate lvl 49 ja q n poderar usar a 2° potion de life kara de boa cada update uma classe se da bem tou de saco cheio de fazer char se a CIP ganha pouco pq ta sempre abrindo mundo novo ate Premmya e vazio os free sao a maioria sem free o mundo perde a graça e se free n puder se defender dos premmi ai acabou geral n tou afim de levar PA de premmi n FUI e boa sorte pra vcs e seus 3 sqm pala agora e a evoluçao do kina gogo dsm pra n morrer eu ja tou com o meu bye

Sherman I
14-12-2007, 02:42
Meu pally é free, e cara para de chorar,
3 sqm?
caça de bolt
Não ta curando?
COMO NÃO FIO?
E cara, se você tentava ganhar grana runando com pally, mude de vocação, ou se puder de jogo ...

Deus of Hell
14-12-2007, 08:42
Nada do que vcs falaram olha so
PARA UM PLAYER COMPRAR UMA P.A 99% DOS PLAYERS QUEREM TER UM LVL MEIO BOM E UNS SKILLS
TENHO VARIOS AMIGOS QUE NAO JOGAM MAIS POR ISTO DAI PARARAM DE JOGAR QDO IA COLOCA A P.A PQ?O CARA INJUO DE SER FREE ACHA Q PREMMY E A MSMA COISA entao cip vc acha q oq?colocar magias para pally?beneficiar algo pros pally?isto nao vai te traser premmy?
NA MINHA OPINIAO E ASSIM QTU MAIS VC GOSTA DO JOGO MAIS VC VAI QUERER MELHORAR COMPRAR UMA P.A E ETC SE O CARA TA CURTINDO FREE MAGIA NOVA ALGO DE ATK NOVO ELE VAI CURTIR MTU MAIS O TIBIA E VAI QUERER COMPRAR UMA P.A
hehe esta e a minha opiniao =)
www.flogao.com.br/deusjunior

tomate_maldito
14-12-2007, 11:33
Sherman vc é otario se ainda nao entendeu os free tao sendo tratados como escoria porra tem muita p.a que jogo tibia hoje por convite de pessoas que as vezes é ate free e outra coisa o tibia hoje em dia é um jogo famoso por causa do seu numero de jogadores que estao tanto p.a como free e outra vcs vao ver cada update que eles fizerem eles vao tirar algo de pally free e colokar coisas novas pra premmy eles tao presionando as pessas a virarem p.a po se é assim coloka o jogo pra ser pago entaum

Nikolass
14-12-2007, 13:13
Tá achando ruim ? Coloca premmy ...
Voce acha que a CIP tem que ficar ajudando quem não paga ?

Ah ... antes de reclamar pro meu lado ...

--> EU SOU FREE ACC <---

Mas pelomenos eu tenho juízo né.

andre#1
14-12-2007, 13:37
ta...
os pala free se fu***** mas e daí?

o update passou agora temos que nos adaptar... ficar reclamando? em vez de perder reclamando que a cip não fez isso e aquilo...
vai se adaptar.
eu sou free tambem... me decepcionei muito com esse update mas to me adaptando...
to caçando de bow e arrow... conjurando arrow...
treinando distance...
pq não podemos reclamar... nós somos free.

jogamos uma versão demo... quer mudar? quer ter mais opção? então compra uma pa?
não tem condições?
então cala a boca e vai jogar...

Tibia é para se divertir. Tibia é um jogo.

Sherman I
14-12-2007, 15:56
Sherman vc é otario se ainda nao entendeu os free tao sendo tratados como escoria porra tem muita p.a que jogo tibia hoje por convite de pessoas que as vezes é ate free e outra coisa o tibia hoje em dia é um jogo famoso por causa do seu numero de jogadores que estao tanto p.a como free e outra vcs vao ver cada update que eles fizerem eles vao tirar algo de pally free e colokar coisas novas pra premmy eles tao presionando as pessas a virarem p.a po se é assim coloka o jogo pra ser pago entaum
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Eu sou otário ainda?
Se devia agradecer a cip por ter um jogo de graça com tal jogabilidade,
o jogo normal é free, se você for p.a você tem vantagens,
afinal se fosse tudo igual, quem seria o OTÁRIO de por p.a?

Pingmaster
14-12-2007, 17:15
E daí foda-se!:

Paladins: As galinhas medrosas que fogem da batalha que nem viadinhus, bom vcs n vão poder fugir tanto! Bah! Tudo mentira nunca ouviu falar de bolts, arrows? A CIP penso dessa vez qndo pelo jeito qeh tirar as spers, pensem como que pode? Vcs amaram cordinhas nas lanças? E eu tbm n acredito q algem no mundo medieval poderia arremessar coisas largas q pesam 20 kilos numa grande distancia, e nem podem falar q esse negoço de arrows e bolts foi pra sacaniar vcs pelas otras voc's. A CIP chamo a atenção pras flechas qndo pois novas delas no jogo issu num foi pra melhorar elas foi pra q vcs vissem elas!

BEBES, TÃO TÃO ACOSTUMADINHUS COM ESSES PAUS Q VCS FICAM TODA HORA SEGURANDO Q AGORA KEREM CHORAR! E NÓIS Q PERDEMOS A PRINCIPAL (única) FONTE DE DINHERO? NOSSAS UHS?

Vão crescer q talvez virem tibianos de vdd e parem de chorar:mad:

andre#1
14-12-2007, 17:24
ultimamente o nivel das discurssões estão caindo ehn...

esse update ainda vai muito o que falar.
:rolleyes:

BEP
14-12-2007, 22:26
o que tem de palavrão e gente q posta sme pensar por aí...
na verdade eu mais leio os tópicos do que respondo...

msm sendo pally, eu leio p forum de kina druid e sorcerer pra saber o que ta rolando..

O que da par ver que os "modinhas" são de baixo nível, aqui éh onde ta xeio de gente imoral, xingando e etc...

Sherman I
14-12-2007, 23:37
E daí foda-se!:

Paladins: As galinhas medrosas que fogem da batalha que nem viadinhus, bom vcs n vão poder fugir tanto! Bah! Tudo mentira nunca ouviu falar de bolts, arrows? A CIP penso dessa vez qndo pelo jeito qeh tirar as spers, pensem como que pode? Vcs amaram cordinhas nas lanças? E eu tbm n acredito q algem no mundo medieval poderia arremessar coisas largas q pesam 20 kilos numa grande distancia, e nem podem falar q esse negoço de arrows e bolts foi pra sacaniar vcs pelas otras voc's. A CIP chamo a atenção pras flechas qndo pois novas delas no jogo issu num foi pra melhorar elas foi pra q vcs vissem elas!

BEBES, TÃO TÃO ACOSTUMADINHUS COM ESSES PAUS Q VCS FICAM TODA HORA SEGURANDO Q AGORA KEREM CHORAR! E NÓIS Q PERDEMOS A PRINCIPAL (única) FONTE DE DINHERO? NOSSAS UHS?

Vão crescer q talvez virem tibianos de vdd e parem de chorar:mad:

Quando crescerem largarão o tibia,
e você wannabe,
precisa de umas aulas,
nem pra ser chato serve :(
senhor maturo e importante lvl 21 :D

xwclx
15-12-2007, 17:44
velho .............
esse negosso de sqm se spear atrapaho...

mas eu ainda caço draggy e guard sem problemas..

sobre as runas....

nunca fis uma bp de hmm com meu pally..
soh entro pra caçar mesmo....

TripaCeka
16-12-2007, 12:59
eu achei mais do q certo, pq ants pally free e p.a era quase a msm coisa, tirando os lugares premmy, entao se vc quer vantagens, pague uma p.a :)
um free ainda tem mts coisa pra faze, e mts lugares bons pra caça, mais ants tava td igual, ta bem melhor agora :)

rapmel
16-12-2007, 13:11
caralho, quando é que esses tópicos ridículos vão parar de aparecer? Não dá pra botar na cabeça que Free Account é uma porra de uma DEMONSTRAÇÃO do jogo? Vai jogar qualquer jogo single player aí na versão Demo e vê se tu pode fazer a mesma coisa que quem tá pagando pelo jogo. Dos MMORPGs, Tibia é o mais "democrático", você pode pagar ou não. Vai jogar Ragnarok então, ou World of Warcraft, e seja obrigado a pagar pra jogar. Vocês reclamam de boca cheia, Free não devia nem poder jogar. Sei que é dificil, mas nos outros jogos também é assim. Free só serve pra lotar as caves e causar lag no server, é a triste realidade. ;~~

Quanto aos pallys, porra, paladin nesse jogo é o mesmo que arqueiro. Onde você já viu arqueiro sem usar arco ou besta? A cip fez uma modificação pra ajudar no treino dos pallys mas acabou modificando todo o jeito de jogar com a vocação, e paladin acabou se tornando um knight melhorado. E não venha me dizer que não, porque eu tenho aqui vídeo de pally level 33 pegando 80k/h de exp caçando em POI de royal spear. Que outra voc. pode fazer isso nesse level?
Aliás, pally continua bom. Só não tanto como era antes. O jogo tá mais equilibrado agora sim. Apesar de mages terem ficado um pouco mais fortes que os outros, a diferença tá bem menor que antes.

e tenho dito

Ninja Dragon
16-12-2007, 13:14
A CIP é capitalista. Dificulade que esse povo tem pra entender isso...

Interessante que a CIP começou a dificultar o jogo dos free, ao invés de apenas facilitar o dos pas. Mas a maior ironia é que o jogo pa está ficando tão fácil que tem gente reclamando por isso.

O TIBIA ESTÁ MUITO FÁCIL? PERDEU A GRAÇA? QUE JOGAR UM JOGO DIFÍCIL IGUAL ANTIGAMENTE?

SEJA FACC E CONHEÇA A DIVERSÃO DE JOGAR UM TIBIA DIFÍCIL!!!!

:P

Evilex
16-12-2007, 13:58

É isso ae, pra que mexer no que já ta bom? É assim mesmo que eu penso.. era só melhorar as desfavoradas.

Lord ahuahua
16-12-2007, 18:00
ow... concordo... nos ultimos updates qual foram as magias novas pra pally free? pois é, NENHUMA. obviamente q a Cip vai kerer colocar essas magias pra premmium pq elas tbm kerem ganha dinhero, mas puts vey, é sempre pra p.a, tinha q ter pelo menos algumas pra free... free account tbm e jogador. a cip num ta nem fudeno pros free pq eles num tao pagano ela. outro exemplo disso sao os outfits, q num tem nenhumzinho pra free... acho isso muuuuito paia... os kara pioram os paladinos e ainda num fazem nada pra compensar isso!!!

Lord ahuahua
16-12-2007, 18:04
cara... quando foi q paladino foi a voc mais forte?? sorc e knight sempre estiveram no top... palladions sempre foram os mais desfavorecidos, sao akeles q a cip fala : " ah paladino? dps agente faz alguma coisa pra eles nao encherem o saco,vamo preocupa com sorc". e se vc ta falano do assunto premmy/free aposto q vc e premmy, pq num e todo mundo q pode fica pagano premmy toda hora nao, e vc vem compara tibia com warcrat e ragnarok? -.-"

doju_blink
16-12-2007, 18:43
Qt antigamente o tibia free ser quase igual ao premmy, era pq o tibia tinha q ganhar mercado, tinha que ser competitivo. Ninguém começa por cima.

Agora q eles já criaram uma base enorme de players, vão querer lucrar com isso. É assim que funciona, a tendência é parar de benificiar os frees, para forçá-los a ser premmy.