PDA

View Full Version : SERÁ QUE POSSO MATAR DRAGON?

Migas
13-12-2007, 06:16
ola!!
tenhu uma dúvida...
Será que posso agr matar um dragon descansado??como combos acabaram!
sou lvl 27 uso warrior helmet, studded armor:triste:, knigth legs,vampire shield, royal spears...
tenhu skills 58\38.
ajudem-me pff
flw:P

buckingham
13-12-2007, 13:05
Mano, sinto muitíssimo em dizer, mas, você não pode mais caçar de spears se não quiser morrer. :/
Com o update paladins voltaram a ser a pior vocação, junto com os knights dessa vez. :/

Se quiser tentar matar um draggy terá que levar uma bp de Health Potion, que recupera 100 de HP, 1 bp de Mana Potion que recupera 100 de mana, um CrossBow e um monte de Bolts, e algumas HMM.

Eu aconselho a não ir, mas se quiser tá aí tudo que vc precisa.

Krakem
13-12-2007, 13:28
Então cara....

Sou pally tmb...

Com esses skills naum aconselho naum... e outra alem de vc ter q ficar de perto pra usar as spears, as bolts diminuiram o dano tmb ( naum sei se foi impressão minha) então aconselho vc a treinar até um 70/70 ai sim da pra ir tranquilo...

Ah e outra... eu usei o Pote pequeno de life em mim e ta recuperando 160~170...e mana ta uns 140~150

Flw...

Bruno26
13-12-2007, 13:34
Manu disculpa mais o fato de vc usar studded armor me abalo!!!o.0
Ganha dinheiro e compra uma armor melhor, naum pra mata draggy,mais pra vc mesmo kra!:10:

fire bolt
16-12-2007, 19:24
Manu disculpa mais o fato de vc usar studded armor me abalo!!!o.0
Ganha dinheiro e compra uma armor melhor, naum pra mata draggy,mais pra vc mesmo kra!:10:

Pelo - uma plate armor ou noble pra fica mais bunito studded oO
Enqnt ao fato de vc matar um drag sinceramente vc vai sofrer bastante com os seus skills.
Pega lvl 30+ com skills melhores que vc vai mata bem facil :)

Herbert Wallace
17-12-2007, 20:06
Nossa,compra no minimo uma p-armor ai!!Studded é foda o_o...

anyway,cata lvl 30 no minimo ai tu pode tentar se arriscar...So não fique muito na frente dele pra não tomar wave =p...

Shaofun
17-12-2007, 21:13
Man eu aconselho que você vá matar wy, meu pally lvl 19, (skills: 54/37) mata fácil e a treinar mais também....

E usa arrows ou bolts porque se você for com spear mesmo q seja royal se vai leva uma cosa :/

E não aconselho a levar nenhuma rune não vai tirar muito meu amigo pally lvl 40, ml 15 não ta conseguindo tira nem 50 direito na HMM :/

E rapaz por favor pega uma armor melhor xD
Armor e shield são os equips que mais defendem os chars

E não gasta money comprando potion heath leva so mana fluid e vai no utamo

Espero ter ajudado,
Cya ;]

Leoziz
23-12-2007, 02:09
Treina ate skils 65 pelo menos ... e toma vergonha na kra e compra uma armor descente

Paulo Kaedo
23-12-2007, 10:34
Pow tu n tem 500 gp pra compra uma plate armor n?
isso leva a qualquer um te chamar de noob...

Vc n mata dragon por inquanto mas tente treinar mais

cya