View Full Version : CRYPT SHAMBLER
Aew galera vcs sabem se tem crypt shambler em areas free?
so paladin e to procurando umas throwing star mais facil..
soh da pra comprar em area premmy e elas dropam de demon skeleton
mais eu ainda nao consigo mata
agora se tiver crypt em area free me fla q vo la agr =]
knight of libra
13-12-2007, 01:03
Ter tem, na nova área em Mont Stern~, ou simplesmente aquela montanha dos ciclopes entre Thais e Venore de nome difícil, só que não vale muito caçar eles pra pegar as star =/ É que não caem sempre e tem muita chance de morrer no seu level.
knight of libra
13-12-2007, 01:09
forum travo =x
knight of libra
13-12-2007, 01:18
forum travo =x
knight of libra
13-12-2007, 01:21
forum travo =x
Warrior's Soul
13-12-2007, 01:25
eh verdade.......agr nessa nova area do mount sternum ta muuito massa de upa la meu...os kras colocaram crypt shambler la (Eh meio q uma area dos mortos vivos,tem ghoul,skel,crypt shambler,mummy e ateh ghost,so nao sei c tem vampiro oO)
Tipo,c o crypt bater em vc tem q tomar cuidado,mas como vc ataca de longe axo q nem tem problema, só toma cuidado q na parte q tem o crypt tem beholder,q ataca de longe.
OBS: Essa nova parte do mount sternum faz ligação com carlin e kazz (talvez tenha ateh em venore e outra city =p)
Warrior's Soul
13-12-2007, 01:28
eh verdade.......agr nessa nova area do mount sternum ta muuito massa de upa la meu...os kras colocaram crypt shambler la (Eh meio q uma area dos mortos vivos,tem ghoul,skel,crypt shambler,mummy e ateh ghost,so nao sei c tem vampiro oO)
Tipo,c o crypt bater em vc tem q tomar cuidado,mas como vc ataca de longe axo q nem tem problema, só toma cuidado q na parte q tem o crypt tem beholder,q ataca de longe.
OBS: Essa nova parte do mount sternum faz ligação com carlin e kazz (talvez tenha ateh em venore e outra city =p)
knight of libra
13-12-2007, 01:31
forum travo aqui =x
Francesco Santos
13-12-2007, 17:41
queria saber se crypt shambler bate muito, tipo assim, ele bate mais q um cyclop ou slime ou menos? diga um bicho q bata +/- igual a ele soh para eu ter uma ideia
vlew:P
Magiko de Pacera
14-12-2007, 10:05
Quer star? Assassin é a resposta, chega a cair 14 delas nele e com uma boa freqüência. Eles vivem em dark cathedral, é tão arriscado quanto ir nos crypt shambler.
charles xavier
16-12-2007, 20:10
kra vc acha q crypt eh + facil q DS por causa da exp? vo te dizer uma coisa eles batem bastante, tanto ou + q DS.
Herbert Wallace
17-12-2007, 20:04
kra vc acha q crypt eh + facil q DS por causa da exp? vo te dizer uma coisa eles batem bastante, tanto ou + q DS.
Mais que DS...(se não for mais é quase igual =X)
Acho que Crypt não é bom,cai pouca stars...Vai assassin mesmo,eu ja matei um monte de crypt e nenhum até agora caiu star pra mim o_o...
Inmortal
17-12-2007, 20:11
Mount Sternum, mais é raro cair Throwing Star deles
@carinah ai de cima - Crypth Shambler bate beeeem menos que DS, DS as vezes hita 100+, quando Crypth hita muito é 40, além do mais ele é pally e Crypth é lerdo
Francesco Santos
17-12-2007, 21:19
um crypt shambler bateria quanto mais ou menos em um pally lvl 23 com skill de shield 41?
vlews
yoriyagami
17-12-2007, 22:35
Crypt Shambler chega a tirar de 70 hp... não se limitando a 40 hp...
Como c é pally dah pra evitar o contato... Mas é difícil droopar star's que compensem a hunt... como outro disse aqui... o melhor é assassin que droopam bastante... Cuidado só com as possíveis GS luradas no caminho para dark catedral... ;)
Ahh... leva umas HMM ou LMM pra tirar a invisibilidade, pois, apesar dele permanecer pouco tempo invisível... este tempo é suficiente pra atrapalhar :triste:
Espero ter ajudado... FLWS
luckasz taja
18-12-2007, 06:27
crypt praticamente nao tira hp,so no drain,q eu com garlick necklace ja levei 80+ (sou sorc lvl 28) entao o bom eh correr,mas no mount sternum eh perigoso pq tem ghost q eh imune a ataque fisico e mummy q pode te paraliza(ja levei hit 80~~100 do crypt por causa disso)mas no atk normal ele num tira nem 40
Mukhalad
18-12-2007, 07:10
Não, o crypt não é mais dificil que o Demon Skeleton... Ambos batem igualmente, só que o DS tem life drain, e o crypt não... Portanto o crypt é um pouco mais facil
lkinha.darklord
19-12-2007, 12:11
Não, o crypt não é mais dificil que o Demon Skeleton... Ambos batem igualmente, só que o DS tem life drain, e o crypt não... Portanto o crypt é um pouco mais facil
;) isso ae , + cmo os amigos ali d ecima diceram , se for pra pega ts vai assassin msm
Lucastrf
19-12-2007, 13:47
Quer star? Assassin é a resposta, chega a cair 14 delas nele e com uma boa freqüência. Eles vivem em dark cathedral, é tão arriscado quanto ir nos crypt shambler.
na verdade DC é mto mais arriscado pq tem mtos hunters no caminho e ir hunter dpz desse update nao e uma boa ideia se vc é pally
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.