PDA

View Full Version : Custo Benefício Mana Potion e Magias de Cura X Life Potion

Guga Graciano
13-12-2007, 00:23
Gostaria de saber se alguém ja fez esse cálculo.

O que vale mais a pena ?

Torrar a grana em Strong Mana Potion e usar magias de cura OU
comprar Strong Health Potions e se curar ???

Qual sai mais barato ???

Elyn on Refugia
13-12-2007, 00:27
eitaa tb tenho essa duvida mas acho q seria melhor o mana =/
pq de quebra ainda treina um ml =) oq ajuda a cura mais

Guga Graciano
13-12-2007, 00:31
Mas em uma Demon hunt por exemplo, vc tem q pensar no seu lucro e prejuizo e é claro..recuperar seu life pra nao morrer, não em treinar seu ml !!! Por isso que queria saber sobre isso....e to com mó preguiça de testar...hehehehe

Warrior's Soul
13-12-2007, 00:39
pra começar......vc eskeçeu de dizer q esse tópico eh pra pally, por isso q num vo nem comenta aki o_o

Guga Graciano
13-12-2007, 00:41
Porque eu precisaria comentar que esse tópico é pra pally se eu estou na ÁREA PALLY ? LoL!?

Sem contar...que agora...você..JÁ..comentou aqui...ahuauha

Pun
13-12-2007, 02:55
Eu sou paladin lvl 64 e ainda acho melhor eskecer essa STRONG MANA POTION, continuar usando mana potion (como se fosse antigos mfs) 5gps mais baratos, recuperam um pokinho mais até, ai pelo - a recuperação de mana fica igual antes e sem muitos gastos, strong health potion tem q ter alguns e nem é tãão caro =]

Ston Hargus
13-12-2007, 04:03
acho que sem duvida strong mana potion
mas vale a pena levar uma bp de strong health potion para segurança (usar san e shp vc fica quase imortal enquanto as potions durem :> ...)
você é level 64 faça seus proprios testes :)

Fofolete
13-12-2007, 11:56
Use o que for mais barato na loja, ou seja, o que é mais barato a health potion ou a mana potion?

De Brinde Uma Flexada
13-12-2007, 13:38
Use o que for mais barato na loja, ou seja, o que é mais barato a health potion ou a mana potion?

cada uma custa 50 gps:P